• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ola pessoal.
Semana passada contratei o plano de 30mb do virtua aqui em Maceió(no Graciliano ramos) e venho enfrentando problemas na velocidade...de manha e metade da tarde fica impossÃ*vel navegar / jogar...entre 7h ate umas 14-15h...a net nao chega nem 1 mega...coloquei pra pinga pro gatway padrão que tem no modem e nesse perÃ*odo tem umas perdas de ping.
O que mais me deixa confuso eh que a noite num horário de pico muita gente usando ela fica normal...da os 30 mb oscila as vezes mais da pra usar...download 3-4mb/s. Resumindo entre 7 e 15h ruim, entre 15 e 02h da madru boa..
Alguém com msm problema na região? O que poderia ocasionar isso?


pode ser problema nos sinais do seu modne o rx ou o tx verifica isso ou pode ser problema na regiao
 
Galera coloquei 120mb aqui, mas estou sofrendo acredito eu com traffic shapping no torrent, quando tinha 10mb não sofri isso. A velocidade começa a subir mas logo cai :trollfail: para como se a velocidade fosse 30mb.

Alguem tem alguma susgetão? Ja habilitei o protocolo forçado de encriptação no utorrent.
 
Galera coloquei 120mb aqui, mas estou sofrendo acredito eu com traffic shapping no torrent, quando tinha 10mb não sofri isso. A velocidade começa a subir mas logo cai :trollfail: para como se a velocidade fosse 30mb.

Alguem tem alguma susgetão? Ja habilitei o protocolo forçado de encriptação no utorrent.

cara no torrent é meio complicado mesmo de pegar velocidade full de download pois depende muito de onde vc está pegando os arquivos, aqui tenho 60MB é raro bater velocidade full tb, só no youtube que tem um traffic shapping monstro mesmo.


off
rachei com sua assinatura:bwahaha:
 
Galera coloquei 120mb aqui, mas estou sofrendo acredito eu com traffic shapping no torrent, quando tinha 10mb não sofri isso. A velocidade começa a subir mas logo cai :trollfail: para como se a velocidade fosse 30mb.

Alguem tem alguma susgetão? Ja habilitei o protocolo forçado de encriptação no utorrent.

Configure o utorrent da seguinte maneira:
Semtiacutetulo_zps571a881e.png


e coloque para baixar isso:
http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.4-desktop-amd64.iso.torrent
http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.4-desktop-i386.iso.torrent
http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.4-server-amd64.iso
http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.4-server-i386.iso.torrent

e configure o limite de upload para 200kb/s!
 
Fala galera! Estão furando todo o meu bairro e passando tubos para fibra otica. perguntei ao pessoal de qaul era a empresa e eles falaram que seria pra claro. mas na tampa vem escrito embratel. será que vão começas a usar a net via fibra?
 
Acabei de assinar um combo aqui. Já tinha só o Virtua 5 Mb (que nem existe mais) por R$41,90
Liguei para dar um up na internet para 30Mb e me foi oferecido: 30mb + Tv Net Top HD + Fone (sem mensalidade),119,99 p/ mês e depois de 6 meses 179,99
A minha dúvida é : Fica muito dificil negociar para continuar pagando esse valos de 119 depois dos 6 meses, mesmo ameaçando cancelar? A atendente/vendedora me disse que não. Mas eu não acreditei nem um pouco.
 
Obrigado pela resposta, porém não funcionou :okay:
Olha como evolui:
http://i.imgur.com/E3qdMNl.jpg
já cogitou que o gargalo pode ser a gravação do arquivo no hd? aqui eu tenho esse problema com torrents e o hd do notebook :haha:
aqui a print da config que tenho que fazer pra usar cache na memoria ram pra não depender do hd:
torrent2.jpg
 
Olá galera.

Botei virtua 30 mega aqui tem um mês.
O problema é que cai diversas vezes durante o dia. Modem humax. Os leds todos continuam acesos.
Net pára de funcionar tanto wi fi quanto cabo de rede. Depois de 2 ou 3 minutos volta. Já liguei pra lá, me fizeram desligar modem, desconectar cabo, já veio técnico aqui e continua o problema.
Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?
 
Olá galera.

Botei virtua 30 mega aqui tem um mês.
O problema é que cai diversas vezes durante o dia. Modem humax. Os leds todos continuam acesos.
Net pára de funcionar tanto wi fi quanto cabo de rede. Depois de 2 ou 3 minutos volta. Já liguei pra lá, me fizeram desligar modem, desconectar cabo, já veio técnico aqui e continua o problema.
Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

Acontecendo a mesma coisa aqui, e acredito que seja esse modem Xing Ling, pois o mesmo esquenta que nem uma torradeira.
 
Olá galera.

Botei virtua 30 mega aqui tem um mês.
O problema é que cai diversas vezes durante o dia. Modem humax. Os leds todos continuam acesos.
Net pára de funcionar tanto wi fi quanto cabo de rede. Depois de 2 ou 3 minutos volta. Já liguei pra lá, me fizeram desligar modem, desconectar cabo, já veio técnico aqui e continua o problema.
Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

pede troca do moden pede o thosom 874b coloca o moden em bridge e poe um bom rotiador que segura 24h online sem cair
 
Olá galera.

Botei virtua 30 mega aqui tem um mês.
O problema é que cai diversas vezes durante o dia. Modem humax. Os leds todos continuam acesos.
Net pára de funcionar tanto wi fi quanto cabo de rede. Depois de 2 ou 3 minutos volta. Já liguei pra lá, me fizeram desligar modem, desconectar cabo, já veio técnico aqui e continua o problema.
Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

Esse modem/roteador é uma bela porcaria - assinei em julho, e me deixaram essa bomba relogio tambem. A unica solução é deixar ele em BRIDGE - ou seja, somente como Modem, desabilitando todos os demais recursos de roteamento. Fazendo isso, coloque um Roteador descente e a coisa ja melhora. Mesmo assim as vezes noto umas quedas na semana, quando estiver com tempo, vou pedir para trocar essa bagaça.
 
pessoal, isso é um NODE da NET né??
p1WI38M2j
 
Olá galera.

Botei virtua 30 mega aqui tem um mês.
O problema é que cai diversas vezes durante o dia. Modem humax. Os leds todos continuam acesos.
Net pára de funcionar tanto wi fi quanto cabo de rede. Depois de 2 ou 3 minutos volta. Já liguei pra lá, me fizeram desligar modem, desconectar cabo, já veio técnico aqui e continua o problema.
Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

Eita....sou mais um pro clube!
Modem CISCO DPC3925.
No meu caso está ocorrendo mais quando baixo torrents. O post do By_Zaca onde ele solicita colocar 999 em número máximo de conexões e número máximo de peers conectados é perigoso pois dependendo do router ele pode não suportar tantas conexões e vai derrubar a conexão. No meu caso estou habilitando para 160 número máximo de conexões e 50 para número máximo de peers pra não ocorrer queda. Mais que isso estou com quedas. Isso passou a ocorrer depois de migrar pra 30MB. Quando tinha 10 não rolava isso. Lembrando que isso ocorre quando conectado pelo wifi. Pelo cabo de rede, só perco a conexão no desktop ou seja, o modem continua gerando sinal de internet para as demais portas no router e no wifi.

Bizarro!!!

[],s
 
Última edição:
Eita....sou mais um pro clube!
Modem CISCO DPC3925.
No meu caso está ocorrendo mais quando baixo torrents. O post do By_Zaca onde ele solicita colocar 999 em número máximo de conexões e número máximo de peers conectados é perigoso pois dependendo do router ele pode não suportar tantas conexões e vai derrubar a conexão. No meu caso estou habilitando para 160 número máximo de conexões e 50 para número máximo de peers pra não ocorrer queda. Mais que isso estou com quedas. Isso passou a ocorrer depois de migrar pra 30MB. Quando tinha 10 não rolava isso. Lembrando que isso ocorre quando conectado pelo wifi. Pelo cabo de rede, só perco a conexão no desktop ou seja, o modem continua gerando sinal de internet para as demais portas no router e no wifi.

Bizarro!!!

[],s

aqui quando eu estava com esse modem da cisco, eu metia era 16959 conexões no torrent e não acontecia nada :haha:
agora com a bomba do arris, ate o momento tb esta com a mesma config e não aconteceu nada.
------------
pessoal, isso é um NODE da NET né??https://imageshack.com/i/p1WI38M2j
sim e sim e da net sim

errado, isso é um amplificador de sinal para redes HFC. agora se é da net ou não é outros quinhentos.
 
quando eu estava com esse modem da cisco, eu metia era 16959 conexões no torrent e não acontecia nada.

Pelo WIFI?

Estou achando estranho, porque só passou a ocorrer após migrar pra 30MB. Será que foi coincidência ou o modem pode está bichado?
Conectado por cabo não cai com facilidade.
 
Pelo WIFI?

Estou achando estranho, porque só passou a ocorrer após migrar pra 30MB. Será que foi coincidência ou o modem pode está bichado?
Conectado por cabo não cai com facilidade.

na época, tanto no cabo quanto no wifi. detalhe que aqui o plano é de 60Mb.
 
pede troca do moden pede o thosom 874b coloca o moden em bridge e poe um bom rotiador que segura 24h online sem cair

O problema não deve ser o modem, pois essa semana instalaram net de 10mb na minha casa, e está funcionando perfeito .. pode ser algum problema na sua central, ou então até mesmo na instalação da net, pois tem alguns técnicos que instalam de qualquer maneira, deixando as caixinhas do lado de fora pegando chuva e sol direto, isso com o passar do tempo ferra com tudo.
 
Pessoal,
Qual roteador vocês me aconselhariam a comprar.
Lembrando que será muto utilizado para streaming de vídeos.

[],s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo