Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hm... Parece que o preço da NET aqui em BH voltou ao normal com o 60mbps, e agora acrescentaram uma nova velocidade de 2mbps a 39R$ (e reduziram o 1mbps a 29). Provavelmente coisa do PNBL.

Fica então no combo:

1mbps = 29
2mbps = 39
10mbps = 29 (combo)
30mbps = 59 (combo)
60mbps = 119 (combo)
120mbps = 319 (combo)

Esses valores são para novos ou clientes antigos? :hmm:
 
Vocês podem ter certeza que 90% das promoções que a net lançar serão para novos clientes.
 
Pensando em mudar para a NET, tenho algumas dúvidas quanto ao Virtua:

Existe contrato de fidelidade?
Eles praticam TS no youtube/twitch/azubu, torrent?
 
Pensando em mudar para a NET, tenho algumas dúvidas quanto ao Virtua:

Existe contrato de fidelidade?
Eles praticam TS no youtube/twitch/azubu, torrent?

fidelidade todas as operadoras tem :haha: se quiser contrato sem fidelidade é só parar mais caro pelo plano.

e TS não tem mais, o problema em si é de quando satura a rede e os serviços(cache do youtube por ex.), mas ae depende da sua região, como exemplo mesmo aqui em BH geralmente quando da problema é a embratel com alguma rota comprometida e la pra SP vira e mexe tem gente postando que o youtube ta uma carroça.
 
Aqui no meu é tudo muito rapido, stream, youtube, etc.
 
Vocês podem ter certeza que 90% das promoções que a net lançar serão para novos clientes.

Amigo,

Pelas novas regras da Anatel, os clientes antigos também tem direito as mesmas promoções, nas mesmas condições ofertadas à clientes novos.
Se não fizerem a mudança ou aplicarem a promoção, ligue na ouvidoria ou abra uma reclamação na ANATEL e mencione essa regra da Anatel.
Digo isso porque tive que fazer isso quando vi uma promoção do NET Vírtua 30MB. Falaram que era somente para clientes novos. Insisti e mencionei essa nova regra da ANATEL.
Pegaram meus dados e informaram que iriam analisar e me dar um retorno... no mesmo dia entraram em contato informando que estariam alterando o plano.
DETALHE: Se você quiser aproveitar a promoção que é ofertada somente à novos clientes, a fidelidade também é renovada! Mesmo que você assine 10 anos os serviços da operadora, isso porque a regra é válida para os preços ofertados e condições para novos clientes, ou seja, fidelidade!!!!!!!
 
Amigo,

Pelas novas regras da Anatel, os clientes antigos também tem direito as mesmas promoções, nas mesmas condições ofertadas à clientes novos.
Se não fizerem a mudança ou aplicarem a promoção, ligue na ouvidoria ou abra uma reclamação na ANATEL e mencione essa regra da Anatel.
Digo isso porque tive que fazer isso quando vi uma promoção do NET Vírtua 30MB. Falaram que era somente para clientes novos. Insisti e mencionei essa nova regra da ANATEL.
Pegaram meus dados e informaram que iriam analisar e me dar um retorno... no mesmo dia entraram em contato informando que estariam alterando o plano.
DETALHE: Se você quiser aproveitar a promoção que é ofertada somente à novos clientes, a fidelidade também é renovada! Mesmo que você assine 10 anos os serviços da operadora, isso porque a regra é válida para os preços ofertados e condições para novos clientes, ou seja, fidelidade!!!!!!!
Toda operadora cara só funciona na base da Anatel, se não fosse pelo menos a Anatel estaríamos ferrados, eu fui cancelar uma Oi TV após ter pedido da NET e eles queriam me cobrar uma multa de fidelização sendo que a mulher me garantiu que o meu pacote experimental não teria fidelização só se eu assinasse depois de 3 meses, ai eu fui reclamei na Anatel no outro dia a Oi me liga falando que iria cancelar o meu pacote sem nenhum custo e me pedindo desculpas, é complicado.
 
Alguém ae que tenha net em Cariacica/ES pode me dizer se ela ta melhor que a GVT?
 
alguem com ocilação a noite a internet está um lixo .

Eu

Sou de Araraquara-SP, e a noita está péssimo, o pior que meu problema é perda de pacotes, que se agrava de maneira absurda a noite...a internet nao chega cair, entao já foi um batalho de tecnicos em casa, e nao arrumam nada :awesome:, pior que o problema derruba skype, voce nao carrega sites, mas nao perde a conexao, ainda fica "conectado", e agora resolveram por a culpa nos sites q eu entro, nos jogos q eu jogo :)
 
Pensando em mudar para a NET, tenho algumas dúvidas quanto ao Virtua:

Existe contrato de fidelidade?
Eles praticam TS no youtube/twitch/azubu, torrent?

eziste sim contrato de fidelidade isso se vc quizer se nao quizer pode ser normal

ts no torrent aki ate hoje aki em brasilia df tudo ok aki eu baixo e envio 100%
 
Sv da net em sp:
4010325863.png


Na cidade:

4010337645.png



:megusta::mao::vish::lol2::mondie:

Feliz natal pra todos!

alguem de rio preto com problemas na net tb? aqui internet e telefone off.

Depende o bairro! Onde tu mora? eu moro no centro.. tudo Ok!
 
Última edição:
4011068427.png

Troquei a gvt pela net e agora parece que vai.
 
fidelidade todas as operadoras tem :haha: se quiser contrato sem fidelidade é só parar mais caro pelo plano.

e TS não tem mais, o problema em si é de quando satura a rede e os serviços(cache do youtube por ex.), mas ae depende da sua região, como exemplo mesmo aqui em BH geralmente quando da problema é a embratel com alguma rota comprometida e la pra SP vira e mexe tem gente postando que o youtube ta uma carroça.
Toda operadora nao vivo fibra e live tim nao tem...
------------
fidelidade todas as operadoras tem :haha: se quiser contrato sem fidelidade é só parar mais caro pelo plano.

e TS não tem mais, o problema em si é de quando satura a rede e os serviços(cache do youtube por ex.), mas ae depende da sua região, como exemplo mesmo aqui em BH geralmente quando da problema é a embratel com alguma rota comprometida e la pra SP vira e mexe tem gente postando que o youtube ta uma carroça.
Todas nao amigo Vivo fibra e live tim nao tem..
 
Caros, mudei de residência e estou com uma NET de 60Mb/s, assim como no meu apartamento antigo. Lá eu usava um thomson dwg874b e tinha pequenas quedas ao longo do dia, que eu nem ligava pois tinha uma infra cabeada. O técnico veio e instalou um humax HG100R-L2.

Qual dos dois eu boto pra funcionar? Infelizmente na minha casa HOJE vou ter que jogar pela WiFi, será que o HUMAX aguenta 2 PCs na jogatina ou o THOMSON se sai melhor?
 
Meu ping nos servidores da steam (Dota), sempre acima de 60, enquanto os outros players estão com ping em torno de 30.

É so aqui?
 
Última edição:
Alguém com alguma informação privilegiada quanto a esse repentino correto funcionamento do contador do tráfego da franquia?

To pra colocar a GVT mas a NET me ofereceu os 10mbps + net mais HD + tel sem franquia = 114 reais. Achei razoável e penso em pegar. Na GVT seria 15Mbps + Super HD + fale local ilimitado por 109,90. Como telefone pra mim é apenas pra recado e 10Mbps de NET tá mais que ótimo achei a opção da NET bem melhor pois além de ter mais canais na TV, continuaria com 2 pontos, sendo que na GVT seria um ponto.

Porém estou com receio do ano que vem a NET inventar de começar a cortar a velocidade de quem estourar a franquia. O que vcs acham da probabilidade disso acontecer??

Segundo o site (apesar que baixei pouco mais que isso):

Franquia Mensal Contratada: 80

Franquia Consumida no Mês: 87,65



[]s!
 
Última edição:
Então, que eu saiba, ninguém está sendo capado, aqui está:
Franquia Mensal Contratada: 100
Franquia consumida no Mês: 97,2

Logo saberei e volto aqui,


 
Esses valores são para novos ou clientes antigos? :hmm:
Aqui no RJ , está aparecendo essa promoção , tb... Será q eu consigo, só com o combo "Internet+Fale do Seu Jeito" ou tem q ser combo completo com TV e Celular ? (Pago 69,00 , com 10Mb+TelSemFranquia)) Obrigado,
 
sou de RP e aqui esta normal, todos os dias. sem problema, sou dos campos eliseos e vc?


aqui onde eu estou, nao tem limite nao, nunca teve pra mim

http://prntscr.com/5lpn9m

Estou perto, no Jardim Paulistano.


Downstream Channels
Channel Modulation Channel ID Symbol rate Frequency Power SNR
1 Locked QAM256 1 5360537 381000000 Hz 7.0 dBmV 42.5 dB
2 Locked QAM256 2 5360537 387000000 Hz 7.0 dBmV 42.0 dB
3 Locked QAM256 3 5360537 393000000 Hz 6.9 dBmV 42.5 dB
4 Locked QAM256 4 5360537 399000000 Hz 6.9 dBmV 42.5 dB
5 Locked QAM256 5 5360537 405000000 Hz 6.9 dBmV 42.5 dB
6 Locked QAM256 7 5360537 417000000 Hz 7.1 dBmV 42.7 dB
7 Locked QAM256 8 5360537 423000000 Hz 7.4 dBmV 42.7 dB
8 Locked QAM256 9 5360537 429000000 Hz 6.8 dBmV 42.8 dB


Upstream Channels
Channel Modulation Channel ID Symbol Rate Frequency Power
1 Locked QAM64 1 2560 Ksym/sec 28000000 Hz 47.0 dBmV
2 Locked QAM64 2 2560 Ksym/sec 24000000 Hz 45.7 dBmV
3 Not Locked Unknown 0 0 Ksym/sec 0.0 dBmV
4 Not Locked Unknown 0 0 Ksym/sec 0.0 dBmV
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo