Vista/Server 2008 SP2 Beta: faça o download!

Para os que não estão conseguindo instalar, sim, é o lite.

Então ele não deixa instalar nos Lites da vida e nos Ultimate, porque aqui não vai nem a pau
 
O meu é ultimate e tá com o SP2, como dá pra ver na imagem que postei acima...
Lite dá uns bugs mesmo, o meu Lite não conseguia instalar LPs nem fazia o wireless funcionar.

problemas: A conexão com o torrent tá horrivel, deu uma melhorada, porém mesmo assim tá ruim (taxa tá 8.5kbps de média no momento num torrent com uma cacetada de seeds (46) e peers (2485). Porta do modem aberta também.), sistema tá na mesma, velocidade e etc, só que me pareceu que ao dar alt+tab num jogo "pesado" ele responde um pouco mais rápido (isso que eu tô com 1GB de RAM, então eu sinto bem a lentidão que é)... O sistema com um jogo aberto está mais lento que com o SP1, parece que ele não tá gerenciando tão bem a RAM não...
 
Mesmo não gostando de usar nenhum pograma em estágio beta, tô ficando tentado a instalar aki. Vou esperar mais alguns comentários da galera pra me decidir.

Eletric o boot melhorou tb ou foi só o desligamento ? E os jogos ? Alguma diferença ?

Boot e desligamento melhoraram ...
Em geral, o sistema carregou mais rápido meus itens de inicialização ...
Notei que diversas tarefinhas ficaram melhores ( tarefas do windows mesmo ) ... agendadas, cópia de arquivos ... etc !
Nos jogos, não testei muito, mas não reparei nada de "NOSSA, MAS COMO MELHOROU" ...

Na verdade, somente o Windows que ficou melhor !

Para os que não estão conseguindo instalar, sim, é o lite.

SP2 instalado...
Tempo de instalação muito grande, não posso dizer com exatidão, mas provavelmente algo entre 1h30min e 2h. Não posso dizer com exatidão, pois depois de 1h com esse treco atualizando e ficando mais de 10min em "Instalando Service Pack etapa 1 de 3: 2%", eu tava com raiva já e acabei saindo e deixando o PC aqui fazendo sozinho srsrs...
Bom, não deu pra ver melhoria nenhuma no SP2, nem pra melhor nem pra pior, aqui apareceu o "Copia de avaliação" do lado e o ícone do áudio realtek na taskbar (não, não aparecia antes, nem sequer o driver da realtek externo eu tinha instalado, fiquei com o original do vista mesmo, que até o SP1 não tinha esse programa)...
EDIT
ELE ODEIA torrent!!! Tô com torrent com mais de 1000 peers aqui e tá uma ***** a taxa, nem 1kbps pega...

Retire a cópia de avaliação como este link aqui indica !

http://guiaultimate.wordpress.com/2008/10/23/instale-o-service-pack-2-do-vista-via-update/

Os passos, estão no final do link !

Abraços :wave:
 
Vou tirar não, deixa aí rsrs... Vou formatar o sistema em alguns dias, não vou ficar esquentando com isso não...
 
Update para o Vista SP2 64bit


Comentários:

Logo de cara percebi que melhorou o boot um pouco e tbm o desligamento ficou um pouco mais rápido. Outra coisa que eu percebi foi que antes eu estava com 480Gb de espaço no meu RAID e agora eu estou com 508GB acho que durante a instalação o novo service pack dá uma limpeza geral no sistema. Foi notavel um pouco a abertura de pastas pesadas de imagens, filmes que ficaram mais rápidas para abrir. O acesso a drivers tipo Pendriver e ficaram muito mais rápidos, troca de arquivos quando você joga uns arquivos para pendrive ficou nitidamente mais rápido.

Em fim.. como se trata de um beta vamos ver até quando vai ficar sereno o sistema, espero eu que fique estável até o lançamento do SP2 oficial. Por enquanto está 100%, estou gostando do novo SP2.

Se eu percebe mais alguma coisa eu posto aqui para geral, Valeu galera !! :thumbs_up
 
Pra galera que já instalou o SP2... Quanto tempo demora a instalação ? Pq aki o SP1 demora 40 minutos e é um saco ficar esperando esse tempo todo.
 
Sera que da pra integrar pelo v-lite? Queria testa-lo em virtual pc...sera que rola?
 
Aqui demorou mais de 1h30 com certeza, Hendrix, o mesmo tempo que instala o SP1... Se o SP1 aí instala em 40min, creio que o SP2 seja a mesma coisa...
Skull, não tá muito cedo pra integrar o SP2 num DVD?
 
Aqui demorou mais de 1h30 com certeza, Hendrix, o mesmo tempo que instala o SP1... Se o SP1 aí instala em 40min, creio que o SP2 seja a mesma coisa...
Skull, não tá muito cedo pra integrar o SP2 num DVD?

É que nao to com o Vista instalado e nao quero ter que esperar umas 2 horas no virtual pc pra instalar...Queri fazer um dvd de teste..Sem grava-lo, é claro!

Edit: pq o vista tinha que perder desemepenho em jogos? Eu gosto tanto dele e me ele me decepciona...O vista me fode!
 
Eu acho que não tem como integrar não pelo fato de que o windows precisa estar com o SP1 instalado antes de instalar o SP2...
 
O meu Vista ja ta com Sp1 integrado..sera que nao conta?
 
Tenta aí cara, já que não vai queimar DVD nenhum, capaz que dê certo sim.
 
aqui demorou bem menos a instalação do que o SP1, o SP2 instalou bem mais rápido creio que cortou pela metado o tempo de isntalação ou até menos...
 
À aqueles que axaram a instalacao demorada existe uma razao. A razao é pq vc instalou do HD, se vc tiver RAID tudo bem vai mais rapido, se nao tiver demora mesmo pq o hd tem q fazer 3 coisas ao mesmo tempo (copiar o arkivo + colar o arkivo + excluir o arkivo) ele faz isso com cada arkivo instalado.. Quando se instala do DVD o hd tem q fazer apenas 1 operacao (copiar o arkivo) por isso q tem gente falando q no DVD é bem mais rapido (15 minutos)

Plyndagos akelas SS que vc postou, akilo lá é desktopmod ou é o novo desktop do sp2? é deskmod ne?
 
aqui deu um erro....

Perto de acabar a instalaçao, Erro 0xc004f013.

Procurei na internet, e unica coisa que eu achei foi...

Executar esse update, que pelo o que eu entendi ele faz uma varredura nos registros
http://support.microsoft.com/kb/947821

Alguem mais teve esse problema?
É assim mesmo que resolve?
 
Pra galera que já instalou o SP2... Quanto tempo demora a instalação ? Pq aki o SP1 demora 40 minutos e é um saco ficar esperando esse tempo todo.

Fala Hendrix ...

Aqui, não levou 5 minutos ...

Foi muito rápido se comparado ao SP1 :thumbs_up
 
Fala Hendrix ...

Aqui, não levou 5 minutos ...

Foi muito rápido se comparado ao SP1 :thumbs_up

Caramba foi rápido mesmo, mas vc tem um Quad + RAID 0, aí tudo fica rápido!!! Já tô baixando aki mas só vou poder testar amanhã aproveitando o feriado aki em BH.
 
tem q ter o sp1 instalado pra instalar o sp2?????
 
Pros que instalaram, esses SPs do Vista são iguais as do XP?
Sempre que saia um novo era melhor formatar e achar um CD com o SP já integrado ou formatar e instalar o SP antes de tudo senão o PC ficava uma carroça pra iniciar ou algum outro pau similar.
Tá acontecendo isso no Vista também ou não?

[χђ†].
 
aqui foi bem rapido, a partir do Hd mesmo, acho que não levou levou 20 minutos (atlhon x2 2.1GHz). e no laptop foi a mesma coisa (C2D T7250)
como ja estava com todas as atualizações possiveis, acho que ele só completou a parte das novidades.

Até agora tudo em ordem e funcionando como antes, mas o tempo de boot e de desligamento melhoraram com certeza, pra desligar esta quase instantaneo e pra ligar demora uns 8 a 10 segundos a menos.
 
À aqueles que axaram a instalacao demorada existe uma razao. A razao é pq vc instalou do HD, se vc tiver RAID tudo bem vai mais rapido, se nao tiver demora mesmo pq o hd tem q fazer 3 coisas ao mesmo tempo (copiar o arkivo + colar o arkivo + excluir o arkivo) ele faz isso com cada arkivo instalado.. Quando se instala do DVD o hd tem q fazer apenas 1 operacao (copiar o arkivo) por isso q tem gente falando q no DVD é bem mais rapido (15 minutos)

Plyndagos akelas SS que vc postou, akilo lá é desktopmod ou é o novo desktop do sp2? é deskmod ne?
Pois é cara, e meu HD é de 5400RPM ainda rsrs... Aí demora mesmo.
Cara, é deskmod sim, o taskmgr é modificado também...
 
Aqui não tem jeito, tentei até em modo de segurança.. o bixo não quer instalar
 
aqui nem o sp1 instala!!!
 
Só lembrando, quem fez o esquema de aumentar as conexões simultâneas, com SP2 ele volta pra 10, mais usei Half-open 3.1 aqui e deu blz, fiquei em 100 denovo. Torrents a toda.
www.half-open.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo