Vista/Server 2008 SP2 Beta: faça o download!

Galera eu fiz uns testes aqui com alguns jogos e eles rodaram muito bem tive alguns ganhos de fps, eu estou gostando muito desse novo SP2, por enquanto que não sai o oficial vou continuar com o beta. E ele não desativou o meu vista, recomendo o SP2, ele teve várias melhorias.
 
Mesma coisa aqui, simplismente não vai

É aqui também da erro, agora nao sei se é porque editei o meu com o vlite.
Voces modaram o windows de voces?
 
É aqui também da erro, agora nao sei se é porque editei o meu com o vlite.
Voces modaram o windows de voces?

Aqui não editei nada, é um Ultimate limpo
 
Estou contigo


Eu baixei 3x de dois lugares diferentes

Sim, baixei 2x e deu mesmo problema. Quis dizer que é problema da natureza do arquivo :)
 
Sim, baixei 2x e deu mesmo problema. Quis dizer que é problema da natureza do arquivo :)

Só se for magia negra, porque se nem diretamente da MS funfa...
mas deixa pra lá, estou usando só o Win7 mesmo :evil:
 
Só se for magia negra, porque se nem diretamente da MS funfa...
mas deixa pra lá, estou usando só o Win7 mesmo :evil:

Tu nao entendeu hehe.
Em outras palavras, essa porra eh bugda :D
 
aprovadíssimo este SP2, bom trabalho da Microsoft, demorou mas antes tarde do que nunca.

Instalei do zero o Vista depois botei o SP2, ficou super ágil o SO e os jogos tive sim a melhoria de performace, não medi quantos FPS, mas em certos games que percebia a movimentação da camera dar aquelas MS, praticamente sumiu!:)
 
aprovadíssimo este SP2, bom trabalho da Microsoft, demorou mas antes tarde do que nunca.

Instalei do zero o Vista depois botei o SP2, ficou super ágil o SO e os jogos tive sim a melhoria de performace, não medi quantos FPS, mas em certos games que percebia a movimentação da camera dar aquelas MS, praticamente sumiu!:) Agora sim posso falar que está liso liso!:thumbs_up
 
Comprar não é pirataria ¬¬' Mas também não é barato uhahuahuauh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo