Vista/Server 2008 SP2 Beta: faça o download!

ajuda pessoal, vai ficar aquela mensagem no canto pra sempre?



não tem como tirar aquilo?
 
aqui não apareceu essa mensagem q tanto falam.
 
Tô baixando o Half-open, vou testar pra ver se meu torrent melhora... valeu.


Sobre a mensagem, aqui apareceu, mas sei lá, eu gosto desses trecos uhuhahuahuauh
 
testem ai nos jogos pra ver se melhora alguma coisa....
 
Aqui não melhorou nada, mas olha minha config né...


Kernel do Vista pulou de 70MB pra 117!!! Consumindo BEM mais memória!!
 
Conheçam as novidades, e uma especial para nós GAMERSSSSS, que destaquei no final e comentei!


* Adds support for the 64-bit central processing unit (CPU) from VIA Technologies, which adds the ID and vendor strings for the new VIA 64-bit CPU.

* Integrates the Windows Vista Feature Pack for Wireless, which contains support for Bluetooth v2.1. Bluetooth v2.1 is the most recent specification for Bluetooth wireless technology and Windows Connect Now (WCN) Wi-Fi Configuration.

* Improves performance for Wi-Fi connection after resuming from sleep mode.

* Adds new capabilities to Direct X Graphic display reliability. The graphics experience has been greatly improved for users, such as gamers, running applications that require a lot of graphics processing.

* Includes updates to the RSS feeds sidebar with improved performance and responsiveness.

* Improves audio and video performance for streaming high definition content.

* Includes ability to record data to Blu-Ray media.

Operating system experience updates

* Windows Search 4.0 builds on Microsoft’s search technology with improved indexing and search relevance. It also helps find and preview documents, e-mail messages, music files, photos, and other items on the computer. The search engine in Windows Search 4.0 is a Microsoft Windows® service that is also used by programs such as Microsoft Office Outlook® 2007 and Microsoft Office OneNote® 2007.

* Improves Windows Media Center (WMC) in Content protection for TV.

--------------------------------------------------------------------------
* Adds new capabilities to Direct X Graphic display reliability. The graphics experience has been greatly improved for users, such as gamers, running applications that require a lot of graphics processing.

Será mesmo? Mesmo neste beta teremos issa melhora toda???

Estou indo baixar neste segundo, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:wave:
 
lol, a marca d'agua voltou, não deu certo :lol:


alguém poderia upar o arquivo user32.dll.mui para mim?


C:\Windows\System32\pt-BR\user32.dll.mui


tem que ser do x64 ultimate, o do 32 bits não funciona :fist:


desde já agradeço.
 
já estou baixando mas vai demorar um pouco, mas testem ai um jogo pesado e vê se melhorou mesmo como a microsoft afirma como eu postei logo acima as melhorias...

já estou agradecendo.


vlw
 
o japamd instalou e disse que teve melhorias com o gtaiv, disse que as travadinhas pararam.. mas como eu nao tenho travadinhas aki pra mim nem compensa..
 
Pessoal no geral que instalo falou que deu uma mehorada no GTA4, agora minha dúvida, vou baixar hoje, meu Vista é o x64, só baixar esse:

Windows Vista | Server 2008 SP2 Beta - x64

:confused:
 
Eu coloquei esse SP2 beta aqui e achei meio estranho, o pc começou a consumir mais memoria, o boot não melhorou nadam alias ficou mais lerdo, pra desligar demora mais tb.....ai coloquei a nova Build do Windows 7, MEUS DEUS....outro sistema, o boot se deu em 26 segundos, pra desligar acho que foi em 10 segundos no máximo, fora que tudo abre mais rapido, o consumo de memoria não passa dos 650mb.......e pelo que li ai, essa build 6956 pode ser já o beta 1 do Windows 7...TÁ MUITO BOM ....Alias, no dxdiag, conta que já to usando o Directx 11.....no GTA4 eu vi uns efeitonho a mais no jogo, e a performance se manteve muito boa.....mas necessito mais testes
 
lol, a marca d'agua voltou, não deu certo :lol:


alguém poderia upar o arquivo user32.dll.mui para mim?


C:\Windows\System32\pt-BR\user32.dll.mui


tem que ser do x64 ultimate, o do 32 bits não funciona :fist:


desde já agradeço.


Ela não tem que voltar, a menos que você tenha feito algo errado ...

Eu já passei na página anterior o procedimento ...
Segue ao final desta página ...

Lembre-se PT-Br e não Pt-pt ...

Abraços :wave:

Retire a cópia de avaliação como este link aqui indica !

http://guiaultimate.wordpress.com/20...ta-via-update/

Os passos, estão no final do link !
 
bench do farcry 2 com a atualizaçao do vista sp2
melhora de 3 pontos no no average
2 pontos no maximo framerate
e 1 ponto no minimum
ja eh alguma koisa..
eu perdi praticamente isso ae qndo sai do vista pro windows 7, mas cada caso eh um caso !
 
Nao estou conseguindo instalar o Sp2. Ele fica pedindo a instalação do "System Update Readiness Tool" mesmo depois de eu já ter instalado o mesmo.

Alguma solução??
 
aparece aquela mensagem de capoia de avaliação é pq se o seu windows não for original e vc usava cracks para deixar o windows original com a atualização eles disativaram o crack então sai a procura na net ver se acha outro crack

CCR deve ter dado algum erro na instalação mais vc crio um ponto derestauração no sistema?pq se vc não fez isso eu não sei como te ajudar
 
aparece aquela mensagem de capoia de avaliação é pq se o seu windows não for original e vc usava cracks para deixar o windows original com a atualização eles disativaram o crack então sai a procura na net ver se acha outro crack

CCR deve ter dado algum erro na instalação mais vc crio um ponto derestauração no sistema?pq se vc não fez isso eu não sei como te ajudar

A instalação criou um ponto de restaruação sim.
 
aparece aquela mensagem de capoia de avaliação é pq se o seu windows não for original e vc usava cracks para deixar o windows original com a atualização eles disativaram o crack então sai a procura na net ver se acha outro crack
Errado. Meu Vista continua ativado.
 
Favor fazerem mais testes com GTA IV :D

Alias, os FPS aumentaram?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo