• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vista/Server 2008 SP2 Beta: faça o download!

E os testes como andam?

Vale a pena instalar o SP2? Ou só vale pra quem gosta de testar e depois formatar o pc?
 
E os testes como andam?

Vale a pena instalar o SP2? Ou só vale pra quem gosta de testar e depois formatar o pc?

Eu to usando aki cara, e ta tudo perfeito, acho até q deu uma melhoradinha sim, no meu não apareceu Marca d'agua...
 
Alguem conseguiu instala-lo no Vista X64 em portugues?
Estou achando que talvez possa ser algum problema com instalações nessa lingua.
 
alguem testou a versao pro windows server 2008 ?
 
Alguem conseguiu instala-lo no Vista X64 em portugues?
Estou achando que talvez possa ser algum problema com instalações nessa lingua.
Eu instalei no Vista X64 Home Premium pt-br
 
Outra dúvida.
Estou meu Vista Business X64 redondinho porém nao consigo instalar esse SP2. Vale a pena eu formatar essa instalção para tentar instalar esse SP2 numa instalação nova, ou é melhor eu deixar como está?
 
Outra dúvida.
Estou meu Vista Business X64 redondinho porém nao consigo instalar esse SP2. Vale a pena eu formatar essa instalção para tentar instalar esse SP2 numa instalação nova, ou é melhor eu deixar como está?
Eu esperava.. até pq ainda é beta.. pode piorar as coisas..
 
Eu esperava.. até pq ainda é beta.. pode piorar as coisas..

Então não tem nada de tão espetacular nesse beta que justifique a formatação, certo?
 
Eu também recomendo esperar CCR. É o que eu vou fazer, esperar a versão final, integrar no DVD e formatar. Windows limpo, com SP2 pré-instalado, pra mim é a melhor coisa.

Não achei as novidades tão importantes, mas pode haver melhor performance e que eu acredito que tenha, vendo os comentários do pessoal. Além de tudo vem com todas as atualizações lançadas desde o SP1, né.
De qualquer forma, não vou arriscar o BETA nesse meio-tempo. A instalação aqui tá perfeita, sem nenhum problema. :lol:
 
Eu não ví melhoria de performance a ainda tive um acréscimo no uso de memória (kernel usou mais mem)... Não curti não.
 
Instalei o SP2 beta no Vista Ultimate x32, mas agora aparece escrito um pouco encima do relogio:
Windows Vist (TM)
Evaluation copy,build 6002

Mas olhei nas propriedades e fala q ta ativado, então pega nada né?
 
Eu também recomendo esperar CCR. É o que eu vou fazer, esperar a versão final, integrar no DVD e formatar. Windows limpo, com SP2 pré-instalado, pra mim é a melhor coisa.
Não achei as novidades tão importantes, mas pode haver melhor performance e que eu acredito que tenha, vendo os comentários do pessoal. Além de tudo vem com todas as atualizações lançadas desde o SP1, né.
De qualquer forma, não vou arriscar o BETA nesse meio-tempo. A instalação aqui tá perfeita, sem nenhum problema. :lol:

É vou esperar mesmo porque a minha instalação aqui também está ótima.

Eu não ví melhoria de performance a ainda tive um acréscimo no uso de memória (kernel usou mais mem)... Não curti não.

Issso que eu queria saber, valeu.

Instalei o SP2 beta no Vista Ultimate x32, mas agora aparece escrito um pouco encima do relogio:
Windows Vist (TM)
Evaluation copy,build 6002

Mas olhei nas propriedades e fala q ta ativado, então pega nada né?

Acho que nao pega nada, isso é só uma marca d'agua.
 
estou usando o SP2 do Vista aqui a 4 dias, e tenho que dizer por ser uma versão beta ficou show... o boot do meu sistema ficou em torno de 6 a 7 segundos mais rápido fazendo os cálculos no cronômetro aqui hehehe, e fora o desempenho dentro do sistema em si...belo trabalho da Microsoft, é tudo oq eu tenho a dizer, imaginem a versão final disso... :thumbs_up
só uma coisa...só dá pra instalar esse SP2 com sistemas que já possuem o o SP1, senão nada feito galera !!! ;)
 
Comigo ta meio estranho, o boot demora mais, mas o shutdown eh mais rápido...:D

EDIT: Melhorou o Boot sim, agora ao inves de 9, ele passa só 7 barrinhas pra inicializar :D

Agora sim, até agora ta perfecto o SP2 :)
 
Comigo ta meio estranho, o boot demora mais, mas o shutdown eh mais rápido...:D

EDIT: Melhorou o Boot sim, agora ao inves de 9, ele passa só 7 barrinhas pra inicializar :D

Agora sim, até agora ta perfecto o SP2 :)
Pro pessoal que tá usando o SP2 do Vista, como é que tá o desempenho ? Melhorou algo ? Compensa baixar pra testar ou é melhor ficar no SP1 mesmo ?
 
Não vi nenhuma desvantagem sobre o SP1, no meu micro to usando até hoje e recomendo sim.

Agora, nãio uso muitos softs pesados ou de uso intenso do processador, sou um usuário medio :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo