• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VISTA SP1, análise pela AnandTech

Eu uso o vista já faz uns 8 meses e tb não tenho do que reclamar, a não ser o consumo maior de memória, mas em compensação ele tem muito mais coisas pra se personalizar e facilitar o meu modo de usar!!
Com certeza mais lá pro final do ano ele estará igual ou melhor que o xp em desempenho!!!

abraços!
 
Ollele não estou querendo dar uma de cretino mas aí no teu caso, em específico, já não seria um problema particular da tua vga ou no xp ela roda os mesmos jogos sem estas oscilações grotescas?

Pra naum se achar cretino vc deve ter uma 8800ultra!!!:lol:
Logicamente se eu falei que perco fps e tb ha variação de fps e logico que no Xp isso naum acontece.
 
Ollele não estou querendo dar uma de cretino mas aí no teu caso, em específico, já não seria um problema particular da tua vga ou no xp ela roda os mesmos jogos sem estas oscilações grotescas?

Estas oscilações acontecem com qualquer que seja o tipo de placa de vídeo e qualquer que seja o conjunto de peças de hardware?

Se for assim é froid mesmo...
Não mesmo, pois aqui e utenho os mesmos problemas...No XP FPS mais altos e estáveis.;)

Eu uso o vista já faz uns 8 meses e tb não tenho do que reclamar, a não ser o consumo maior de memória, mas em compensação ele tem muito mais coisas pra se personalizar e facilitar o meu modo de usar!!
Com certeza mais lá pro final do ano ele estará igual ou melhor que o xp em desempenho!!!

abraços!

Dúvido!:)
 
Pois é, esse é o mesmo motivo de quase todos!:thumbs_up

isso pra mim é driver...

to com uma config mto parecida com a tua:

E4400+P5K Premium+2GB+8800GT XFX

e to gostando muito da performance, sendo que tenho monitor de 22 tambem...e jogo tudo a 1680x1050

que driver ta usando? x64 ou x86?
to usando o x86, com o forceware 169.25, ultimo oficial no site.

Pra mim, a performance foi a mesma do XP, com a diferença de que no XP estava tendo problemas com alguns jogos, que estavam bugando, e no vista funcionou direito.
 
incrível. Me lembro de muitas pessoas, que usavam 98, e nao iam pro xp de jeito nenhum. "pra que aquele visual fresco? aquela barra azul horrivel...XP só tem frescura, nao vo sair do meu 98"

Hoje todos tao usando o XP, e dizem o mesmo do vista. Hipocrisia rola solta.
.

Isso é verdade.. é que nem CS, a eu nao vou jogar o 1.6.. depois de 6 meses.. eu que naop jogo o Source.. e por ai vai.. é a mesma coisa no Windows..

E Allan, não pode pedir link de "windows" né mano.. vamos manerar blz?

:)
 
Isso é verdade.. é que nem CS, a eu nao vou jogar o 1.6.. depois de 6 meses.. eu que naop jogo o Source.. e por ai vai.. é a mesma coisa no Windows..

E Allan, não pode pedir link de "windows" né mano.. vamos manerar blz?

:)

nao pedi do windows, e sim do service pack...mas nao vi q nao tinha saido oficialmente ainda...

meu vista eh originalzino :wub:
 
Pra naum se achar cretino vc deve ter uma 8800ultra!!!:lol:
Logicamente se eu falei que perco fps e tb ha variação de fps e logico que no Xp isso naum acontece.

AHUEHUHUAEH AEHUAHEI HHAIUEH haE :lol: Quem dera fosse uma ultra mas também ia precisar de uma usina nuclear e uns cubos de nitrogênio. :x

Não mesmo, pois aqui e utenho os mesmos problemas...No XP FPS mais altos e estáveis.;)

Dúvido!:)

Pô!... Que bosta. Quando puder vou testar esse bagulho e ver o que acontece. :sick:
 
nao pedi do windows, e sim do service pack...mas nao vi q nao tinha saido oficialmente ainda...

meu vista eh originalzino :wub:

É que deu a entender que era do OS.. :fun:

O meu é original também.. da DELL inclusive!! :lol: :slap:
 
comparar o vista com o millenium e uma sandisse sem tamanho, absurdo!!!aquilo era um windows 98 bunitin e cheio de bugs e telas azuis, cada um que aparece!!
 
To usando o vista a uns 6 meses , somente ele. Tudo funciona perfeitamente e rapido =]

Vlw pelo review

Rula mto ^^

[]´s
 
Mais um tópico que virou:

Aqui em casa é mais rapido
Aqui fica bom
Aqui roda tudo melhor que o XP

Enquanto nos benchs oficiais não se ve nada disso
 
xp > vista.
 
Uso o VISTA aqui e acho que não volto pro XP não. É como ja disseram, assim como na epoca do 98 ninguem queria ir para o XP, hoje nao querem ir pro VISTA.
Eu mesmo usei o 2000 antes do XP ainda. Depois de umas atualizações o VISTA está bem estável, sem travamentos, sem incompatibilidades. Os jogos estão rodando perfeitamente: CoD4, Crysis, BFME2, Bioshock. Vale lembrar que ainda por cima estou usando o DX10, quem ja jogou no 9 e no 10 o mesmo jogo sabe que tem umas diferenças.
 
ja testei aqui,
realmente ficou mais rapido que o xp,
mas acho que pra mim,
opnião pessoal, não rola 100%,
o que eu amei de verdade foi o som no vista e a velocidade da net,
isso foi as maiores diferenças que percebi,
estou agora mesmo pensando se instalo pra fazer novos testes!
 
ja testei aqui,
realmente ficou mais rapido que o xp,
mas acho que pra mim,
opnião pessoal, não rola 100%,
o que eu amei de verdade foi o som no vista e a velocidade da net,
isso foi as maiores diferenças que percebi,
estou agora mesmo pensando se instalo pra fazer novos testes!

som no vista e a velocidade da net:confused:

Por acaso com o Vista o som ficou melhor e a velocidade da ner melhorou?!:lol:

Isso não faz nenhum sentido!
 
som no vista e a velocidade da net:confused:

Por acaso com o Vista o som ficou melhor e a velocidade da ner melhorou?!:lol:

Isso não faz nenhum sentido!

A navegação no Vista fica mais rapida mesmo, o IPv6 fez uma boa diferença. Os drivers de som dependendo da placa, deixa o som melhor também. Tive a mesma impressão com o Realtek HD.
 
A navegação no Vista fica mais rapida mesmo, o IPv6 fez uma boa diferença. Os drivers de som dependendo da placa, deixa o som melhor também. Tive a mesma impressão com o Realtek HD.
Isso eu também preciso concordar, achei o som no vista melhor...
 
IPv6 melhorou muito mesmo..
 
Interessante galera!

Nunca imaginei que o som o a net poderiam ficar melhores com o Vista!:yes:
 
O som realmente fica, mas a net eu nao notei nenhuma melhora. muito pelo contrario... quando uso um programa de P2P como Torrent a velocidade eh MUITO inferior a velocidade do XP, mesmo aumentando o numero de conexoes TCP nao melhora muita coisa...

Uma coisa que poucos perceberam eh que o DX10 eh ativado por padrao o V-SYNC para os games. o pessoal que joga wow pode notar isso com mais facilidade. a sincronizacao fica perfeita e por isso perde alguns FPS. quando vc ativa o V-SYNC dentro do jogo, o FPS se limita a 60!!! com ele desativado, ja cheguei a bater 400 FPS em algumas localidades do game!!! a instabilidade do FPS tambem eh um ponto a ser considerado, pois isso realmente acontece, a taxa pode ficar ocilando um pouco, mas acredito que tudo isso seja p/ causa do DX10...
 
isso pra mim é driver...

to com uma config mto parecida com a tua:

E4400+P5K Premium+2GB+8800GT XFX

e to gostando muito da performance, sendo que tenho monitor de 22 tambem...e jogo tudo a 1680x1050

que driver ta usando? x64 ou x86?
to usando o x86, com o forceware 169.25, ultimo oficial no site.

Pra mim, a performance foi a mesma do XP, com a diferença de que no XP estava tendo problemas com alguns jogos, que estavam bugando, e no vista funcionou direito.

Realmente, um dos grandes problemas que esta ocorrendo no vista, são por causa dos drivers, que ainda não esta no nivel de compatibilidade.
 
o vista é pra maquinas com MUITA memoria, nao adianta reclamar que não consegue jogar com o vista se vc só tem 2gb de memoria...

tenho 2GB de memoria, Vista Ultimate e jogo normalmente, igual XP, e no resto, melhor que o XP

Já ta começando a cansar essa turma do anti Vista, já não tem mais argumentos e tão começando a cair no ridículo
 
Minha config: E2140, 2Gb ram e 8600GT + vista ultimate... e não mudo mais para XP... está tudo normal.
 
IPv6 melhorou muito mesmo..

IPv6??
IPv6 não é usado ainda...toda net ainda é IPv4...
Pode até desabilitar o serviço no VISTA do IPv6 que fica igual...
Inclusive o XP tb tem IPv6 é só instalar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo