Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns à Vivo, considero hoje a ESCÓRIA TOTAL no atendimento ao cliente, estou tentando cancelar o serviço e desligam na minha cara, falam que não paguei 2 meses, 2h por ligação no telefone, EXCELENTE, 10x0 no lixo pleno da NET.

Pontos fortes da VIVO:
- Serviço lixo total em YT, equipe realizando suruba em tempo real e com índice de escolaridade Mobrau.

kkk só rindo mesmo

Cara, faz o cancelamento eletrônico pelo "Meu Vivo". Se não cancelarem, basta pegar o protocolo e tacar na Anatel e ainda pedir pra cancelar a última fatura.
 
O grtriotw2 estava a alguns dias off, mas hoje também caiu o riotw1! Todo o tráfego está entrando pelos grtsanem => consequência: links saturados, lentidão internacional..

Minha teoria é que tem rolado roubos de caixas de emenda óptica no backbone da TIWS entre SP-RJ, principalmente no RJ. Alguns ISP pequenos nem estão substituindo mais, porque logo em seguida roubam novamente.. tem relatos de uso de garrafa de refrigerante, aí não roubam mais :haha:
 
O grtriotw2 estava a alguns dias off, mas hoje também caiu o riotw1! Todo o tráfego está entrando pelos grtsanem => consequência: links saturados, lentidão internacional..

Minha teoria é que tem rolado roubos de caixas de emenda óptica no backbone da TIWS entre SP-RJ, principalmente no RJ. Alguns ISP pequenos nem estão substituindo mais, porque logo em seguida roubam novamente.. tem relatos de uso de garrafa de refrigerante, aí não roubam mais :haha:

Eita! Só não entendi a parte da garra de refrigerante :hmm:
 
Voltei de 100/50 para 50/25. Primeiro pq pra youtube não faz diferença. Não faz diferença pra IPTV, netflix e outros streams.

Para navegação não faz diferença também, assim como nos jogos o ping é o mesmo.

A vantagem seria em downloads e torrents, mas a média medida foi de 8,5 mb/s ( cerca de 65 mega), então a banda extra foi subutilizada, pois 2 pessoas assistem de boa netflix e uma terceira navega com 50 mega.

E o melhor: agora sobrou 40 conto por mês pra cerveja!! :happy2:
 
Eita! Só não entendi a parte da garra de refrigerante :hmm:

No lugar da caixa de emenda instalam uma garrafa PET. Veja como é uma, se assemelha bastante.. então :coolface:

FIBREGUARD-DOME-CURTO_G.JPG
 
Voltei de 100/50 para 50/25. Primeiro pq pra youtube não faz diferença. Não faz diferença pra IPTV, netflix e outros streams.

Para navegação não faz diferença também, assim como nos jogos o ping é o mesmo.

A vantagem seria em downloads e torrents, mas a média medida foi de 8,5 mb/s ( cerca de 65 mega), então a banda extra foi subutilizada, pois 2 pessoas assistem de boa netflix e uma terceira navega com 50 mega.

E o melhor: agora sobrou 40 conto por mês pra cerveja!! :happy2:

Estou esperando consertarem isso e as legendas da TV. Daí, não tem concorrência que segure.
 
O Archer C2 funciona com Vivo Fibra?? aceita Vlan ou não precisa por eu ter apenas internet de 100 MB??
 
Estou esperando consertarem isso e as legendas da TV. Daí, não tem concorrência que segure.

Pois é, eu acho que a internet aqui no brasil não tem muita coisa que aproveite mais do que 50 mega, então 100 mega só faz sentido para familias grandes (+ de 4 pessoas) que usem muita banda ou empresas, acho que por isso subiram tanto o plano de 200 mega.

Agora o pessoal reclama bastante da tv, tanto estabilidade quanto os recursos como legenda.

Neste ponto a NET é a melhor opção.
 
O grtriotw2 estava a alguns dias off, mas hoje também caiu o riotw1! Todo o tráfego está entrando pelos grtsanem => consequência: links saturados, lentidão internacional..

Minha teoria é que tem rolado roubos de caixas de emenda óptica no backbone da TIWS entre SP-RJ, principalmente no RJ. Alguns ISP pequenos nem estão substituindo mais, porque logo em seguida roubam novamente.. tem relatos de uso de garrafa de refrigerante, aí não roubam mais :haha:
:poker::br:

Tem horas que parece minha antiga Speedy 2Mb pra navegar...
 
Cara, faz o cancelamento eletrônico pelo "Meu Vivo". Se não cancelarem, basta pegar o protocolo e tacar na Anatel e ainda pedir pra cancelar a última fatura.

estao alegando que nao paguei as 2 ultimas faturas, sendo que pago sempre com antecedencia....absurdo, vivo nunca mais na vida, so assinei pq nao tinha saida na epoca.
 
ontem... alguem que mora em sp... sentiu algum problema na rede da vivo fibra??? fiz os testes...

meu dow estava 3.5 mb e o meu up estava 35 mb... video do youtube travando a cada 3 segundo sendo necessário assistir em 144p...

'Traffic shapen' tá fogo... pensando seriamente em mudar... porém tenho minhas dúvidas se a net também não está a mesma coisa..
------------
Resumo desses 2 últimos dias:

Usando grtriotw:

FTP Servidor 10GBps = 15KB/s por segmento.

Torrent Tracker Privado = 2MB/s Down e 1MB/s Up

Youtube = 144p

Trocando IP até cair no grtmiabr4:

FTP Servidor 10GBps = 1MB/s por segmento.

Torrent Tracker Privado = 6MB/s Down e 3MB/s Up

Youtube = 1080p

Acho que esses grtriot da vida estão zuados, provavelmente deve estar com algum problema e eles não sabem/ligam.

amigo como "vou trocando de ip até cair esse grtmiabr" ???

não entendi.. perdi essa parte..
 
Cara, faz o cancelamento eletrônico pelo "Meu Vivo". Se não cancelarem, basta pegar o protocolo e tacar na Anatel e ainda pedir pra cancelar a última fatura.

Reclamação postada na ANATEL, juntamente com os comprovantes de pagamento anexos e os boletos respectivos, se a VIVO continuar a alegar não pagamento das 02 últimas faturas irá para a justiça com direito a ressarcimento e danos morais, eu até agradeço se for pra justiça, é causa ganha.
 
Achei que ja estava acabado o serviço na minha rua, mas ao sair hj de casa. Eles estavam instalando aquele negocio redondo que fica no meio do fio entre 2 postes. Um grande por sinal, pq ja vi uns fininhos aquele era Grosso. Eh daquele negocio q vai pra casa do cliente?
 
Sério isso?? Ô Vivo, vocês não são fácil..kkkk

As grandes operadoras não fazem isso porque tem dessas caixas sobrando, mas algumas operadoras pequenas já fazem porque pesa no orçamento o material e a mão de obra
 
Galera,

tenho esse modelo de router... DMG-6661 (D-LINK) - Segundo os técnicos... é um dos melhores..


alguém sabe se tem alguma coisa para configurar??? pois estou tendo sérios problemas coma vivo... não com velocidade, nem quedas nem cada...

porém video do YT travando... ping grande em jogos online...

sei lá.. já mudei DNS... peguei la do GIGADNS... já tentei abrir portas... porém tem um campo dentro do setup que fica bloqueado (porta 80 salvo engano)... ta dificil... 100mb e 50 de up e assistir video no youtube a 144p fica complicado...

vi vocês falando de Ipv6;;;; como mudo pra isso???

desculpem as dúvidas.. sou leigo em assunto de rede/internet .

obrigado
 
Já estou no terceiro modem DMG-6661... E nesse terceiro ele simplesmente reboota do nada... E quando volta, está com metade da velocidade (o que torna a navegação e, principalmente, streaming impossíveis... sabe-se lá pq)... Tenho que rebootar de novo e de novo até que a velocidade fique normal 200/100...

Sem falar que é um sacrifício ligar pro suporte da Vivo Fibra... Terrível a demora e a incompetência de quem atende, sem falar nas "oportunas quedas" das ligações...

Alguém sabe se tem como pedir que instalem outro modelo ?
 
Já estou no terceiro modem DMG-6661... E nesse terceiro ele simplesmente reboota do nada... E quando volta, está com metade da velocidade (o que torna a navegação e, principalmente, streaming impossíveis... sabe-se lá pq)... Tenho que rebootar de novo e de novo até que a velocidade fique normal 200/100...

Sem falar que é um sacrifício ligar pro suporte da Vivo Fibra... Terrível a demora e a incompetência de quem atende, sem falar nas "oportunas quedas" das ligações...

Alguém sabe se tem como pedir que instalem outro modelo ?

Pegando protocolo e registrando reclamação na Anatel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo