Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava bem ruim, ai reiniciei e cai no gru. Carregando video 1080p de boa
 
Talveeeeeez que saaaaaabe estejam mexendo em algo :fovhappy:
------------
UEBA.jpg


UEBA2.jpg


UEBA3.jpg
 
Última edição:
Aqui ta uma maravilha, só lembro de ter ficado assim. nos 3 primeiros dias da instalação kkkk :coolface:
 
Aqui ao contrário de "quase-sempre" está bem ruim hoje. :feelbad:


ord31x04 : superx_isp_number: 7 (177.68.216.0/21)
 
Tenta reiniciar e cair no gru também

Mudou sozinho agora e voltou ao normal.

mia07s33 : router: "pr02.mia04" next_hop_address: "127.0.0.1" (177.68.216.0/21)
 
Tenho o Adsl 8 mega. (é o que tem disponível pra mim:bua:)
Aqui estava igual do japa, reiniciei e caíu no gru. Testei por um tempo e realmente ficou como se deve, vamos ver até quando :haha:.
Quando tá ruim aqui em horário de pico e está no mia, ord, lga ou qualquer outro de fora do Brasil, eu reinício p tentar cair no gru ou tiws e melhora um pouco
 
Achei que o problema de navegação tava de boa, em um dado momento nem o google abria...:yuno:
 
Nesses últimos dias, em qualquer um que caía (tanto tiws-gru quanto gru***) tava com velocidade abaixo de 1 megabit/s depois das 8 da noite.
Não sei o que fizeram ontem.

Mas o que está dentro da rede da Vivo é só o que começa com o tiws, correto?
 
Mas o que está dentro da rede da Vivo é só o que começa com o tiws, correto?
A Vivo usa o cabo submarino da Telefonica para sustentar a conexão internacional, o SAm-1, correto? Qual a capacidade de trafego de dados desse cabo?

E a Google não está construindo um cabo submarino que liga o Brasil aos EUA? Talvez esses cabos sejam usado para aumentar a capacidade dos gru***
 
A Vivo usa o cabo submarino da Telefonica para sustentar a conexão internacional, o SAm-1, correto? Qual a capacidade de trafego de dados desse cabo?

E a Google não está construindo um cabo submarino que liga o Brasil aos EUA? Talvez esses cabos sejam usado para aumentar a capacidade dos gru***

A intenção da Google com os gru é fornecer o conteúdo aos pequenos provedores, não para grandes provedores que tem capacidade e dinheiro para fazer CDNs dentro da própria rede.
 
A intenção da Google com os gru é fornecer o conteúdo aos pequenos provedores, não para grandes provedores que tem capacidade e dinheiro para fazer CDNs dentro da própria rede.
Então a solução seria investir nos servidores tiws-gru, correto?

Hoje estou no tiws-gru1 e os videos estão vindo assim:
YT_1.jpg


Mas ainda são 19 horas.
Quero ver como vai ficar depois das 20...
 
Então a solução seria investir nos servidores tiws-gru, correto?

Hoje estou no tiws-gru1 e os videos estão vindo assim:
http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/YT_1.jpg

Mas ainda são 19 horas.
Quero ver como vai ficar depois das 20...

Claro, todas as grandes operadoras possuem CDNs dentro de suas redes. A Vivo não é exceção, mas parece que o CDN da Vivo é pequeno para o número de usuários da rede.
 
Claro, todas as grandes operadoras possuem CDNs dentro de suas redes. A Vivo não é exceção, mas parece que o CDN da Vivo é pequeno para o número de usuários da rede.
Poha vivo.

E como que a gente faz pra Vivo ter a boa vontade de investir nisso?
Tão desde janeiro com esse problema, a Vivo Fibra já tá ganhando fama de "traffic shaping" pelos users mais desinformados...

Ontem naquele momento de alegria e imensa banda no youtube então eu estava em um servidor que nem era pra eu estar, caso a Vivo tivesse feito sua lição de casa.
 
Já tive todas as conexões da minha região e nenhuma presta de verdade, mas com certeza a Vivo Fibra é a pior de todas. Só estou ainda com ela porque estou esperando as outras abaixarem o preço, pois esta é a mais barata. Uma verdadeira porcaria, enganação total.

A TIM não vai sair de São Paulo capital? Estou esperando vim pra cá e até agora nada.
 
Ola boa tarde, tenho algumas duvidas e gostaria que alguem me ajudasse.

Nessas ultimas semanas diversos carros e kombis da vivo tem alterado os cabos devido a mudança de postes na regiao onde moro, e tenho reparado que esses cabos novos vem com a plaquinha de fibra otica.

Isso é algum indicio de que em breve vao instalar fibra no meu bairro ??:poker:
 
Ola boa tarde, tenho algumas duvidas e gostaria que alguem me ajudasse.

Nessas ultimas semanas diversos carros e kombis da vivo tem alterado os cabos devido a mudança de postes na regiao onde moro, e tenho reparado que esses cabos novos vem com a plaquinha de fibra otica.

Isso é algum indicio de que em breve vao instalar fibra no meu bairro ??:poker:

Pode ser que sim!

Para confirmar, procure essas caixas pretas com a escrita Vivo nelas. Elas costumam ser instaladas semanas após passarem o "cabo óptico".

image.jpg
 
galera alguem esta vendo algum carro da vivo e ou caminhao na rua de voces ai? qualquer bairro ou municipio?? aqui paro memso =/
 
Aqui em cumbica, guarulhos, estão retirando cabo metalico, e instalando fibra.


so nao entedi o do por que estao fazendo isso e aqui nao =/ e outro lugares estao agindo normal agora aqui tudo parado parece ate uma greve =/ deviam continuar normalmente nao a nada de impedir eles contiuar fibrando outros bairros aqui basta eles fazerm o que estava fazendo em outro bairros =/ tenso velho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo