Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com um único torrent de track privado bate isso

Abs

Tracks privados :dog: pena não ter conta mais...quando tinha era na época do ADSL e não upava nada...resultado: ban

A velocidade aí, vai ver não fica no talo dos dois links pelo load balance...soma os links mas não os usa 100%

Btw, fiz um testezinho maroto agora e:

3435487754.png


Só comigo isso?
 
Tracks privados :dog: pena não ter conta mais...quando tinha era na época do ADSL e não upava nada...resultado: ban

A velocidade aí, vai ver não fica no talo dos dois links pelo load balance...soma os links mas não os usa 100%

Btw, fiz um testezinho maroto agora e:

http://www.speedtest.net/result/3435487754.png

Só comigo isso?

Caraca seu Up esta maior do que o down.

Aqui fica na média de 55/45
 
Caraca seu Up esta maior do que o down.

Aqui fica na média de 55/45

Testando hoje novamente:

3436679113.png


3436682213.png


Aconteceu o mesmo ontem, fiz um segundo teste e o up ficou dentro do normal.
 
Tenho percebido que o Upload oscila bastante, apesar de ser bom ele não e tão equilibrado como o download.

Tenho notado que a qualidade do roteador que vem junto oferecido pela vivo (COLETEK W-M2120N.), não tem 5ghz ou banda N, estou usando o meu velho Cisco WRT 110 acredito que seja melhor que esse Coletek
)
 
Aqui veio um Dlink 2750B e na minha mãe entregaram um Roteador Pirelli Pdg E4001n.
 
estou interessado na tv fibra hoje tenho vivo fibra, tenho notado que a instalação aos STB´s geralmente e por cabo coaxial isso e padrão ou pode acontecer de instalarem por cat5/6 pois vi que o cabo de rede e melhor em sua conexão.
 
Pela terceira ou quarta vez, contratei o serviço e ninguém entrou em contato comigo pra instalar.
Se ligo lá, ninguém consegue identificar o pedido e sequer o número de protocolo.
Existe algo que possa fazer, do tipo anatel ou algum orgão responsável?
 
estou interessado na tv fibra hoje tenho vivo fibra, tenho notado que a instalação aos STB´s geralmente e por cabo coaxial isso e padrão ou pode acontecer de instalarem por cat5/6 pois vi que o cabo de rede e melhor em sua conexão.

Pelo instalador, será cabo coaxial.
 
Alguem aí que tenha Disponibilidade do Vivo Fibra e tem um CNPJ quer ganhar uma grana sem fazer nada? ou ser meu sócio e ganhar uma grana fazendo algo ? :D

naverdade nem precisa de CNPJ, cpf mesmo... algo grande, lucrativo! e ainda tem tecnologia no meio!
 
Última edição:
Alguem aí que tenha Disponibilidade do Vivo Fibra e tem um CNPJ quer ganhar uma grana sem fazer nada? ou ser meu sócio e ganhar uma grana fazendo algo ? :D

:hmm:
0123456789
 
Alguem aí que tenha Disponibilidade do Vivo Fibra e tem um CNPJ quer ganhar uma grana sem fazer nada? ou ser meu sócio e ganhar uma grana fazendo algo ? :D

naverdade nem precisa de CNPJ, cpf mesmo... algo grande, lucrativo! e ainda tem tecnologia no meio!

coloca na roda ai.

vai que alguem acha legal.
 
Ai galera

O maximo que eu consegui com meu Load Balance GVT 150/15 Fibra mais 200/100 Vivo Fibra fazendo download na Steam, acho que está bom no sentido de ser um LoadBalance

gmbfw.jpg


Abs
 
Fico muito feliz que finalmente as operadoras tenham percebido finalmente que tem gente que liga pro upload.

Agora só falta a NET e a GVT se mexerem.




Ah, e tudo que a Vivo tem feito com fibra de 2009 pra cá é exatamente por medo da GVT mesmo ou pra pelo menos tentar conter a perda de clientes.

Upload hoje se tornou importante pelo crescimento dos consoles de videogame e também pelo crescimento dos canais do Youtube, que exigem uma boa taxa e ping baixo.
 
Boa Noite Galera,

Primeiro peço desculpas se vocês já responderam a esta pergunta milhares de vezes, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta.

Tinha o vivo fibra 25 mb e migrei para 50 mb, mas infelizmente via wi-fi não consigo chegar nessa velocidade (embora na medição por cabo esteja tudo ok).

Nessas condições, alguém já conseguiu que a vivo trocasse o roteador por um melhor?

Aqui tenho instalado um dmg-6661, que aparentemente é a causa do problema.

Muito obrigado foristas!
 
Boa Noite Galera,

Primeiro peço desculpas se vocês já responderam a esta pergunta milhares de vezes, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta.

Tinha o vivo fibra 25 mb e migrei para 50 mb, mas infelizmente via wi-fi não consigo chegar nessa velocidade (embora na medição por cabo esteja tudo ok).

Nessas condições, alguém já conseguiu que a vivo trocasse o roteador por um melhor?

Aqui tenho instalado um dmg-6661, que aparentemente é a causa do problema.

Muito obrigado foristas!

se eu não me engano no próprio contrato da vivo explica que a velocidade só e garantida via cabo e não wifi.
 
Boa Noite Galera,

Primeiro peço desculpas se vocês já responderam a esta pergunta milhares de vezes, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta.

Tinha o vivo fibra 25 mb e migrei para 50 mb, mas infelizmente via wi-fi não consigo chegar nessa velocidade (embora na medição por cabo esteja tudo ok).

Nessas condições, alguém já conseguiu que a vivo trocasse o roteador por um melhor?

Aqui tenho instalado um dmg-6661, que aparentemente é a causa do problema.

Muito obrigado foristas!

O dispositivo que está usando via wi-fi suporta qual velocidade?
 
Fico muito feliz que finalmente as operadoras tenham percebido finalmente que tem gente que liga pro upload.

Agora só falta a NET e a GVT se mexerem.




Ah, e tudo que a Vivo tem feito com fibra de 2009 pra cá é exatamente por medo da GVT mesmo ou pra pelo menos tentar conter a perda de clientes.

E ainda bem que tem medo, quem sai ganhando é a gente. Nenhum plano da GVT tem o up que a Vivo tem, no plano mais básico da fibra. Preço então nem se fala. Aliás, a única operadora que chega perto é a Tim com o Live Tim. De resto, nenhuma bate (isso falando das grandes e famosas...tem a PredialNet no RJ que já vi relatos de usuários que num certo dia conseguiram 1Gbps de banda :haha:)

Boa Noite Galera,

Primeiro peço desculpas se vocês já responderam a esta pergunta milhares de vezes, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta.

Tinha o vivo fibra 25 mb e migrei para 50 mb, mas infelizmente via wi-fi não consigo chegar nessa velocidade (embora na medição por cabo esteja tudo ok).

Nessas condições, alguém já conseguiu que a vivo trocasse o roteador por um melhor?

Aqui tenho instalado um dmg-6661, que aparentemente é a causa do problema.

Muito obrigado foristas!

O dispositivo que está usando via wi-fi suporta qual velocidade?

Pra conseguir os 50Mb via wifi, os dispositivos tem que ser no mínimo Wireless N-150, que quando conectados na rede wifi a 150Mbps "suportam" Internet até 75Mbps teoricamente. Mais que isso só os N-300. Vivi isso na prática, no wifi não passava de 20Mbps. Depois de fuçar nas configurações do roteador e das placas wifi dos pcs de casa, consegui a velocidade máxima, exceto no note da minha irmã que a placa conecta no máximo a 72Mbps. Dá uma olhada nas páginas anteriores que há algumas explicações sobre as configurações.

Meu roteador é o DSL-2750B, inferior a esse DMG 6661 creio eu. Não há necessidade de troca, é só configuração mesmo. Creio que como exige essa configuração no roteador e nos dispositivos, e não há uma receita de bolo 100% definida, os técnicos só instalam e deixam lá, e aí existe essa da velocidade não ser garantida no Wifi.
 
Pra conseguir os 50Mb via wifi, os dispositivos tem que ser no mínimo Wireless N-150, que quando conectados na rede wifi a 150Mbps "suportam" Internet até 75Mbps teoricamente. Mais que isso só os N-300. Vivi isso na prática, no wifi não passava de 20Mbps. Depois de fuçar nas configurações do roteador e das placas wifi dos pcs de casa, consegui a velocidade máxima, exceto no note da minha irmã que a placa conecta no máximo a 72Mbps. Dá uma olhada nas páginas anteriores que há algumas explicações sobre as configurações.

Meu roteador é o DSL-2750B, inferior a esse DMG 6661 creio eu. Não há necessidade de troca, é só configuração mesmo. Creio que como exige essa configuração no roteador e nos dispositivos, e não há uma receita de bolo 100% definida, os técnicos só instalam e deixam lá, e aí existe essa da velocidade não ser garantida no Wifi.

Se for investir em algo novo, já tem que investir em roteador AC, uma vez que boa parte dos dispositivos novos estão saindo já com esssa configuração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo