Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resumo desses 2 últimos dias:

Usando grtriotw:

FTP Servidor 10GBps = 15KB/s por segmento.

Torrent Tracker Privado = 2MB/s Down e 1MB/s Up

Youtube = 144p

Trocando IP até cair no grtmiabr4:

FTP Servidor 10GBps = 1MB/s por segmento.

Torrent Tracker Privado = 6MB/s Down e 3MB/s Up

Youtube = 1080p

Acho que esses grtriot da vida estão zuados, provavelmente deve estar com algum problema e eles não sabem/ligam.
 
caraca, é tanto problema que me deu medo agora kkkk

essa internet 100/50 me atrai MUITO, mas soh vi pipino aqui kkkkkk

Uma pergunta, depois de cabeado em MÉDIA quanto tempo demora pra liberar a venda?, cabearam aqui faz 1 semana +-(fico pensando "poxa, tudo novo, limpinho e tal, deve estar uma beleza o sinal") mas mesmo assim me da medo kkk

Alguém tem 100/50 de Ribeirão Preto? pra me dizer como ta as coisas rs.
Vlw

que dia que cabearam a tua rua ou bairro? voce ve os caras da vivo ainda na rua mechendo nos posteS? pelo que falaram pra liberar em media 1 mes ou mas dependedo deles mais geralemnte é rapido !!
 
Última edição:
segunda feira aqui na rua. mas eu vejo os caros pelas redondezas.



que estranho acho que eles so devem estar trabalhando na parte de finalizacao do cabeamento da fibra achei que eles estao na ativa da expansao mais nao acho que eles cabearam antes de pararem a expansao tenso =/
 
que estranho acho que eles so devem estar trabalhando na parte de finalizacao do cabeamento da fibra achei que eles estao na ativa da expansao mais nao acho que eles cabearam antes de pararem a expansao tenso =/

eles estão sim cabeando o bairro aqui, perguntei pra um, e no dia o caminhão que tem os cabos estava aqui em frente de casa.

sou dos campos eliseos
 
eles estão sim cabeando o bairro aqui, perguntei pra um, e no dia o caminhão que tem os cabos estava aqui em frente de casa.

sou dos campos eliseos

tenso acho que na regiao dai nao ta parado mais aqui na minha esta =/ tenso eu tava de esperanca esse ano de fibra é mais pelo upload e fibra se nao fosse isso eu nem me interessava ficava com o que estou memso =/
------------

o mais estranho de tudo é que conlsutei teu bairro aki no site da vivo pelo cep tem alguns lugares ai que tem fibra ja funfando e tem lugares que nem tem so aparece no site com vivo speedy e nao vivo fibra tenso acho que o site nao sei se esta com problema por que antes aparecia né o ``vivo estara disponivel em breve `` agora nem isso aparece sumiu =/ bom vamos ver em agosto
 
Última edição:
Hoje esta uma porcaria a fibra aqui, o teste de velocidade, como sempre, acusa normal, mas o YouTube, Netflix entre outros programas (inclusive os meus do trabalho, estava tentando trabalhar hoje), estão impossíveis. Já reiniciei tudo diversas vezes e nada..
 
Infelizmente não temos para onde correr. Praticamente todas as prestadoras de internet possuem seu lado bom e seu lado ruim. Com a Vírtua tinha muito problema com sinal e lentidão, porém streaming rodava uma maravilha na qualidade máxima e YouTube sempre rodando em 1080p. Com a Vivo o sinal é bem estável, ping nos jogos excelentes, porém mal consigo assistir alguma coisa no YouTube ou um streaming no Twitch, isso que tenho 100mb de download e 50mb de upload que são praticamente inúteis já que sequer consigo rodar vídeos em 480p. Culpa de quem fiscaliza isso e deixa uma empresa fornecer um serviço ser ter estrutura adequada.
 
Hoje esta uma porcaria a fibra aqui, o teste de velocidade, como sempre, acusa normal, mas o YouTube, Netflix entre outros programas (inclusive os meus do trabalho, estava tentando trabalhar hoje), estão impossíveis. Já reiniciei tudo diversas vezes e nada..

Em Santos está ruim desde a semana passada.
 
Olá pessoal, sou novo no Vivo F(d)ibra e to com um Sagemcom f@st 5340 tfn no plano 100/50

Gostaria de saber se com todos vocês o roteador fica aberto para qualquer um que tenha ingressado na rede através do http://192.168.1.1 abrindo a telinha com o "Rede Wi-fi" onde qualquer um que ingressou na rede pode mudar senha do wifi e inclusive ver qual é a senha atual.

Fora isso, alguém tem alguma info sobre esse roteador, se tem como ligar via serial nele pra ter acesso ao que ta rolando na rede, desbloquear algo?

Agradeço!
 
Infelizmente não temos para onde correr. Praticamente todas as prestadoras de internet possuem seu lado bom e seu lado ruim. Com a Vírtua tinha muito problema com sinal e lentidão, porém streaming rodava uma maravilha na qualidade máxima e YouTube sempre rodando em 1080p. Com a Vivo o sinal é bem estável, ping nos jogos excelentes, porém mal consigo assistir alguma coisa no YouTube ou um streaming no Twitch, isso que tenho 100mb de download e 50mb de upload que são praticamente inúteis já que sequer consigo rodar vídeos em 480p. Culpa de quem fiscaliza isso e deixa uma empresa fornecer um serviço ser ter estrutura adequada.
Tem a live tim cara, aqui os vídeos do youtube carrega na hora, a barra carrega em uma rapidez incrível em 1080p.

teste em servidor de nova york, a vivo fibra não deve pegar nem 3MB
4498058342.png
 
Em Santos está ruim desde a semana passada.
Aqui só ficou ruim por estes dias, trabalho de casa e vivo tendo que fazer streaming e baixando coisas de fora no servidor do trabalho.
Meu filho vive pendurado no youtube e netflix.
Mas hoje parece estar melhor, pelo menos youtube já esta normal, netflix não tentei ainda, mas meus jogos pararam com o lag absurdo/bizarro.
4499697027.png

Speedtest dificilmente fica com resultado ruim, fato. Ele aparece um pouco mais abaixo que o comum pois o desk fica um pouco longe e passa por um AP. Mas no ponto principal do modem bate os 100/50 sempre.
 
Ja tem até em Ribeirao Preto. E, se nao engano, ja tem fibra até em Ituverava.
Perto de onde moro. Nem pra chegar aqui =(

No minimo, la pra 2018 aqui no interior do interior de SP =(
 
para nova york ainda está ok mas já vi testes com a vivo fibra que ficava abaixo de 2MB

Velocidade oscila em 10 segundos quanto mais em 1 dia inteiro, 24 horas.

Outra coisa é ter noção de que não é porque é dos EUA que a conexão é melhor que a nossa, tem conexão ruim por lá também :p
 
Duro da Live Tim que só tem nas capitais por enquanto, interior do estado nada...

De tempos em tempos minha conexão simplesmente para de responder, não carrega nada... não sei agora se é problema de conexão ou o roteador. Provável que seja a primeira opção, mas vou testar outro roteador pra ver, porque tem hora que é tenso...trava até o whatsapp no smartphone. E isso que estava os servidores bons, testei com YT e tava carregando em 1080p de boa os vídeos
 
Duro da Live Tim que só tem nas capitais por enquanto, interior do estado nada...

De tempos em tempos minha conexão simplesmente para de responder, não carrega nada... não sei agora se é problema de conexão ou o roteador. Provável que seja a primeira opção, mas vou testar outro roteador pra ver, porque tem hora que é tenso...trava até o whatsapp no smartphone. E isso que estava os servidores bons, testei com YT e tava carregando em 1080p de boa os vídeos

Seu problema não é relacionado ao grtriotw?
 
Seu problema não é relacionado ao grtriotw?

Então, ontem aconteceu e, quando fui verificar, não estava apontando pra esse router. Era outro que também não era o grtmiabr4, mas não lembro qual exatamente.
 
Parabéns à Vivo, considero hoje a ESCÓRIA TOTAL no atendimento ao cliente, estou tentando cancelar o serviço e desligam na minha cara, falam que não paguei 2 meses, 2h por ligação no telefone, EXCELENTE, 10x0 no lixo pleno da NET.

Pontos fortes da VIVO:
- Serviço lixo total em YT, equipe realizando suruba em tempo real e com índice de escolaridade Mobrau.

kkk só rindo mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo