[Vivo] Recarregue 25R$ ou mais via paypal e ganhe 15U$ de desconto no Ebay

:hmm:
Quanto tempo demora para chegar o cupom? Alguém já recebeu?

Lá diz isso: "O cupom será enviado via e-mail no dia 29/05/2013 para a conta do PayPal utilizada para fazer a recarga do celular."
 
Consegui fazer a minha a tempo. So esperar dia 29 agora..

Ja da pra comprar um perfuminho...
 
Como faz para recarregar?

Eu clico no botão para recarregar e vai para o site da Vivo, é isso mesmo?


EDIT: Agora que eu vi que tem ensinando em baixo.
 
Como faz para recarregar?

Eu clico no botão para recarregar e vai para o site da Vivo, é isso mesmo?


EDIT: Agora que eu vi que tem ensinando em baixo.

é isso mesmo.. na hora de pagar é redirecionado pro paypal

vai na fé que é lindo..
 
Agora que eu uso plano controle :damn::damn::damn:

Relaxa champz, eu tbm tenho um Vivo Controle, e um outro pré, mas dá pra carregar ambos né, ou esqueceu-se que mesmo no plano controle é possível recarregar?
Dá uma olhada no regulamento....
 
Tem o cupom: CVIVO15

Não esquecer que não é em todas as contas que vai funcionar (na hora de logar com o paypal é que ele verifica), mas fica ai, não custa tentar :haha:
 
Nao to conseguindo recarregar, aonde é ?
 
tou só esperando o cupom pra comprar um lance tb!! Tou ansioso a dias! CADÊ PORRA?

ps: apesar de ter feito a recarga dentro dos dias da promo, o cupom postado acima não deu certo.. Aquela velha msg de que o cupom não está associado a conta paypal.
 
Última edição:
tbm nao recebi nada, vcs receberam onde esse cupom ???
 
Será que dá problema ter feito a recarga no celular da minha mãe? Cpf diferentes...
 
Galére, pra quem fez a recarga com o App do Feicebruik's, o cupom vai funfar de boas, aqui mesmo só nã finalizei, mas confirmou que o cupom é valido SIM!

Alguém tem alguma dica de bugigangas pra comprar com estas 15 doletas? Ou que dê pra usar completando com uma graninha algo bacana?
 
Fiquem espertos com esse "gênio" tentando roubar conta alheia:

icdtcsg disse:
Eae beleza?


Eu vi que você ganhou um cupom do Paypal por ter recarregado o seu vivo (infelizmente não vi a promoção a tempo)


Então, sempre usei bastante os cupons do Paypal, sei bastante "artimanhas" de comprar mais vezes com os cupons


Mas para isso preciso fazer um teste com esse aí (CVIVO15), pois nem todos da certo (99% que esse de certo)


Eu só preciso do e-mail que recebeu o cupom e a senha do servidor dele, gmail, yahoo etc.


Sei que você deve estar inseguro, NÃO FIQUE!, PORQUE? faça isso:


Adicione um e-mail novo na sua conta Paypal, confirme, coloca ele como primário e exclui o e-mail antigo que você recebeu o cupom, pronto, assim a sua conta Paypal não será mais desse e-mail, e poderei fazer o teste aqui e você ficar tranquilo!


Se der certo aqui eu repasso hoje mesmo um tutorial para você comprar mais vezes usando esse desconto, se tiver interesse claro, mas se não tiver pelo menos me ajude, pois isso não vai afetar em nada a sua conta.
Não vai dar em nada por ser conta fake, mas denunciado de qualquer forma.



---------------------------------------------


@topic

Recebi o cupom por e-mail, já usei :megusta:

Muito melhor assim, chega de nego abusando em contas paypal fake, né?
 
pra acabar de vez com a agunia de todo mundo:

liguei lá e o atendente me informou que eles estão enviando os cupons na ordem cronológica, ou seja, quem comprou primeiro recebe primeiro... eu que me ferrei pois comprei no último dia da promoção :feelbad:
mas até a meia noite de hoje todos irão receber :mondie:

agora é esperar :forever:
eu testei o CVIVO15 e ainda não deu na minha conta :fuuu:
 
Última edição:
Por quanto tempo será que vale a utilização do cupom? :hmm:
Digo isto, pois, liberei a função de compras no exterior para o meu cartão hoje :megusta: e a atendente do banco disse que libera em até 3 dias úteis... :okay:

Tô pensando em comprar umas bugigangas pra minha filhota que fará 3 aninhos agora em julho, alguém tem alguma dica?
PS: Ela adora a Dora a Aventureia e AMA a Minie Mouse! :lol2:
 
se arrependimento matasse...
teve nego q já fez 252 compras com esse cupom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo