[Vivo] Recarregue 25R$ ou mais via paypal e ganhe 15U$ de desconto no Ebay

paypal sao uns filho da P@&*#@ apliquei o cupom,descontou e quando a compra foi finalizada nao consta o valor dos 15U$,tive que ligar la e pedira pra aguardar 1 semana,agora entrei em contato com seller do ebay pedindo pra cancelar a compra:fuuu:

tu deve ter dado "continue" na hora que ele avisa que sua conta não tá linkada no cupom e nem viu na hora que pagou que não tinha o cupom... :feelbad:

E aí, alguém recebeu?
Nada aqui ainda!

eles não vão resolver isso, "venderam" mais do que tinham e agora não tem mais pros "trouxas" que ficaram sem. Basta ver a atitude deles, no facebook dão respostas padronizadas e sem prazo pra definição. No telefone a mesma coisa.
 
Na verdade alguns :br: abusaram de alguma forma os cupons, e o paypal não previu isso.

Deviam ter aprendido já, não é o primeiro cupom que acontece isso.
 
paypal sao uns filho da P@&*#@ apliquei o cupom,descontou e quando a compra foi finalizada nao consta o valor dos 15U$,tive que ligar la e pedira pra aguardar 1 semana,agora entrei em contato com seller do ebay pedindo pra cancelar a compra:fuuu:

Com todo respeito? Paypal não teve nada a ver com a sua falta de atenção
 
entraram em contato comigo após uma reclamação no ReclameAqui e informaram que vão 'reembolsar' nos próximos dias. Estão fazendo uma espécie de lista.
 
Como faço pra entrar em contato com o paypal pra tentar pegar o cupom ou reembolso?
 
entraram em contato comigo após uma reclamação no ReclameAqui e informaram que vão 'reembolsar' nos próximos dias. Estão fazendo uma espécie de lista.

Mas será que vão reembolsar só porque você reclamou no Reclame Aqui ?

Ou vão reembolsar todos que não receberam o cupom, será que todos estão incluído nessa lista ?

Como faço pra entrar em contato com o paypal pra tentar pegar o cupom ou reembolso?

Eu entrei em contato pelo Facebook deles, eles me deram uma resposta padrão falando que no inicio dessa semana iriam me dar uma resposta, vou esperar até amanhã.

http://www.facebook.com/PayPalBrasil?fref=ts
 
Mas será que vão reembolsar só porque você reclamou no Reclame Aqui ?

Ou vão reembolsar todos que não receberam o cupom, será que todos estão incluído nessa lista ?

Me ligaram também na mesma hora que responderam minha reclamação no reclameaqui. Acho que eles tão ligando pra quem postou lá.
 
Acabei de receber essa mensagem do chamado que abri no SAC pelo Facebook

Olá,
Como algumas pessoas não receberam o cupom de desconto enviado na última semana, faremos um novo envio no dia 06 de junho.
Como você realizou uma recarga Vivo pela internet no período de 06 de maio a 19 de maio, com valor igual ou maior a R$25, você está elegível a receber o seu cupom.
Fique atento em seu endereço de email cadastrado no PayPal.
Obrigado.
 
Também recebi essa msg dizendo que receberia o cupom na quinta-feira.. foda vai ser passar amanhã o dia todo na expectativa e no fim do dia ter outra decepção. Já já faz um mês que to esperando pra comprar um produto no ebay, que pretendo usar o desconto.. Daqui que consiga comprar, já era o tempo de ter chegado, se tivesse mandado à ***** e comprado sem os $15 off. :fuuu:
 
meu cartão vai virar depois do dia 11, aguardando.
 
me ligaram hoje também falando a mesma coisa.. que é pra eu esperar amanhã que vão enviar o cupom.. vamos ver se é mais uma enrolação apenas! meu reclame aqui está aberto aqui ainda qualquer coisa!
 
De fato recebi o e-mail (com o msm cupom) e dessa vez funcionou! Demorou, mas chegou.. comprei um Steel Series Kana por $18.99 :lol2:
 
também recebi, cupom válido até dia 10. :mas:
 
Chegou o meu .. só não estou conseguindo visualizar o site do paypal aqui!
Apenas pelo celular..
 
Aqui também chegou, mas só vale até dia 10/06, prazo curtíssimo. Hurry up!!!
 
Postem dicas de coisas pra se comprar, eu comprei uma carteira, saiu 5 dólares.
 
Postem dicas de coisas pra se comprar, eu comprei uma carteira, saiu 5 dólares.
Espero que não tenha sido com o cupom pois 1 vez usado já era.
Pra aproveitar integralmente os 15 usd precisa usar o "add to cart", depois de juntar tudo no carrinho então usar o cupom.
 
o meu chegou hoje.
 
O meu cupom chegou também ! :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo