[Vivo] Recarregue 25R$ ou mais via paypal e ganhe 15U$ de desconto no Ebay

esses cupons são recicláveis, fazendo o procedimento correto dá pra usá-lo várias vezes.
 
Tem um cara me pedindo pra passar meu e-mail pra ele e talz pra usar cupom... :coolface:

Pode isso Arnaldo? :haha:
 

Na comunidade do cartola 29k tem explicando tudo passo a passo, fica melhor do que explanar aqui.
Já fiz isso com cupons estrangeiros, da russia, peru e austrália.
Na última agora consegui recicla-lo 93 vezes, já recebi varias encomendas, funciona mesmo.
Passem na comunidade, tem um tópico dedico a isso lá.
 
mas pior q essa historia de reciclar cupom é true

É fiquei sabendo ... agr to querendo como faz essa treta ae, to precisando de comprar um pendrive com esse descontinho maroto ae :coolface:
 
Qual é a treta então? É só mudar o e-mail da conta do paypal que ganhou o desconto pra reutilizar o cupom?
 
Não, precisa da senha também, pois o seu email será adicionado como secundário na conta paypal dele, e a confirmação do email com cupom é obrigatória para que ela seja ativada.

Ahhh, ufa! :coolface:

É porquê tenho um email do gmail no meu perfil, pensei que era só usar ele e já era.... :seferrou:

Menos mal.. desde o início desconfiei do papo do manolo...:yuno:
pedir minha senha? :cereal:

o cara só pode ser xarope mesmo... :haha:
 
Quê que tá rolando? o Adrenaline tá dando erro de DB direto! :yuno:

Tem alguém trollando geral? :hmm:

Enfim, o cara me mandou outra PM falando sobre o bangue... :trollfail:
 
O meu estava no lixo eletronico, mas ja usei normalmente! o Cupom é o citado acima!
 
O cara pediu pra mim também. :hmm:
 
Que desgraceira.. Nunca recebo essa ***** de cupom. E fiquei dias esperando pra comprar um lance.. Dessa vez vou brigar por essa *****.
 
Também não recebi ainda. :feelbad:
 
aguardando o email. :challenge:
 
não precisa receber o email, o cupom já esta ativo deste semana passada, tentem comprar.
 
This discount is not linked to this PayPal account

:okay:

podia rolar um outro cupom maroto liberado
 
Quase meia noite e nada ainda, já vi que vou ter que encher o saco amanhã
 
ainda não recebi nenhum email!!! 23:22 da noite!!! e minha conta não está linkada com o código!!!
 
Abrindo reclamação no RrclameAqui em 3,2,1...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo