[Vivo] Recarregue 25R$ ou mais via paypal e ganhe 15U$ de desconto no Ebay

Eu tbm heheh ja precisava emsmo recarregar agora eu aproveito e compro um power surge da belkin :)
 
tenho que recarregar meu TIM. Poderia rolar algo assim :okay:
 
Relaxa, a vivo raramente faz algo que presta........ Demos sorte, só.
 
Falando em $15 dolares no ebay, nao recebi nenhuma das compras que fiz lá usando os cupons de $15 doletas!! e quando reembolsa, reembolsa o cupom e acaba zerado o saldo!!! :forever:
 
Válida so ate 19 de maio :feelbad:
 
Peguei aqui, carreguei o celular da minha mãe hehehehe
 
to meio com o pé atraz nessa heinn.

15 obamas assim.. sei não, como pode usar isso, como desconto em 1 item ou pra comprar itens..
 
to meio com o pé atraz nessa heinn.

15 obamas assim.. sei não, como pode usar isso, como desconto em 1 item ou pra comprar itens..

pode usar tanto como desconto em um item mais caro quanto para comprar um item de menor valor.

Quando rolou aquele cupom de $15 dólares a 1 mês e pouco atrás, eu comprei 3 baterias pro meu celular. Cada uma custava $4,75. Total $14,25 e frete grátis. Ainda não chegaram, mas deve estar quase.
 
opa, veio em ótima hora. acabando hoje a recarga. obrigado!

-
off

também estou aguardando compras dessa última promoção.
Bateria de um celular chegou tem 1 mês. aguardando mousepad Goliathus e fone de ouvido :(
 
opa, veio em ótima hora. acabando hoje a recarga. obrigado!

-
off

também estou aguardando compras dessa última promoção.
Bateria de um celular chegou tem 1 mês. aguardando mousepad Goliathus e fone de ouvido :(
Só pra contribuir, dessa última promoção comprei 2 case pra HD de notebook USB 3.0 + 1 caddy pro meu notebook e todos chegaram, o último chegou na sexta-feira passada..
 
O meu fone philips she 9000 não chegou ainda, pé atras demais com ebay e frete ruim barato dos EUA.
Só pra contribuir, dessa última promoção comprei 2 case pra HD de notebook USB 3.0 + 1 caddy pro meu notebook e todos chegaram, o último chegou na sexta-feira passada..
 
Que promo mais loca. Vc paga 25 e ganha 30 reais de volta???
 
hmm pegar um pen drive de 32gb no ebay :)
 
tava vendo o regulamento e eis que leio isso

1. ORGANIZADORA E COORGANIZADORA.
Esta Ação Recarregue e Ganhe (a “Ação”) é organizada pelo PAYPAL DO BRASIL SERVIÇOS DE PAGAMENTOS LTDA., sociedade inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob nº 10.878.448/0001-66, com sede na Alameda Santos, nº 787, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, doravante denominada ORGANIZADORA. Esta Ação é coorganizada pela VIVO S.A., sociedade inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob nº 02.449.992/0001-64, com sede Avenida Higienópolis, nº 1.365, na cidade de Londrina, estado de São Paulo, doravante denominada COORGANIZADORA.

WHAT? :serious:
 
Aqui não consegui pelo *777# :okay:
Tem outro jeito?

EDIT:
Recarga efetuada com sucesso!
Não pode pelo *777#
:lol2:
 
Última edição:
tava vendo o regulamento e eis que leio isso

1. ORGANIZADORA E COORGANIZADORA.
Esta Ação Recarregue e Ganhe (a “Ação”) é organizada pelo PAYPAL DO BRASIL SERVIÇOS DE PAGAMENTOS LTDA., sociedade inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob nº 10.878.448/0001-66, com sede na Alameda Santos, nº 787, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, doravante denominada ORGANIZADORA. Esta Ação é coorganizada pela VIVO S.A., sociedade inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob nº 02.449.992/0001-64, com sede Avenida Higienópolis, nº 1.365, na cidade de Londrina, estado de São Paulo, doravante denominada COORGANIZADORA.

WHAT? :serious:
A vivo tem sede em Londrina, SP :fuckyeah:
 
eu fiz a recarga ontem, quero ver se vou receber o cupom.
 
:hmm:
Quanto tempo demora para chegar o cupom? Alguém já recebeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo