Vivo Speedy - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém viu no site da Vivo, na parte de Internet para sua casa (Vivo Internet Fixa) está com velocidades até 25 mbps agora? Antes era até 10 mbps.

Estão usando VDSL ou o que aconteceu?

O Vivo Internet Plus é o antigo Ajato. Fiquei em dúvida com essa velocidade maior agora.

Isso que me dá raiva, até 1 mês atrás eu verificava e mostrava até 10 Megas e depois de duas semanas passou para até 15 Megas colocando CEP e número da minha casa. Mas não dá pra contratar devido a rede estar lotada e aí o meu SRN e perfil não chegam no nível mínimo para contratação.
 
Ontem eu chegando em casa por volta das 13h, o técnico da Vivo chegou praticamente ao mesmo tempo.
Relatei o que aconteceu, que estava navegando normalmente e caiu minha conexão e não voltava, fui olhar na rua e vi um técnico no poste. Até então esperei pensando que era manutenção por causa da minha reclamação da Anatel e esperei, mas que o cara foi embora me deixando sem sinal e que havia voltado e eu fui avisar que tinha ficado sem sinal. E também que ele tinha respondido que não veio atender um chamado meu, mas sim de outra casa e que ficou por isso mesmo.

Aí o rapaz pediu pra entrar e verificar o modem, o roteador, os cabos e eu comecei a explicar pra ele que eu não sou leigo, porque também sou do ramo de telecom e aí ele foi direto para o poste.
Não achava onde estava meu par, mas depois de muito tempo achou. Mesmo assim não conseguia sinal.

Outros vizinhos meus começaram a sair no portão pra reclamar que também estavam sem telefone e internet. Chegaram mais 4 carros da Vivo na rua para atenderem chamados, eu ri nessa hora. É quando você vê a incompetência de uma empresa que não presta um bom serviço.
Eles não achavam o sinal, aí foram investigar cabo por cabo, até que começaram a achar. Demorou mais ou menos 3 horas para eles conseguirem religar os pares de todo mundo que estava sem sinal.

Conversei bastante com 2 deles, me perguntaram desde quando essa rede existia, eu falei que era antiga, herdada da Telesp ainda. Eles falaram que a rede é toda podre, faz sol, chuva e a Vivo nunca fez manutenção dela. Os TAR todos abertos, tanto que os técnicos ou os próprios moradores devem ter colocado garrafa pet pra tampar. Perguntei o que a Vivo estava fazendo pra melhorar essa qualidade péssima da rede e ele disse que não estão fazendo nada. Só vão gerando OS por conta de problemas e manda o pessoal pro campo pra arrumar do jeito que tá e pronto.

Perguntei também sobre os postes da rua, se ele acredita que ainda dê para passar mais operadoras por ele e ele disse que sim, principalmente a NET. Era uma coisa que eu queria muito saber porque eu vou correr atrás de convencer alguma empresa a chegar aqui.

Agora estou com a internet funcionando de novo, nos testes batendo 4.2Mbps, mas hoje em pleno 2013 isso não é velocidade. Até o 3G está alcançando velocidades maiores. Vou usando esse quebra-galho aí da Vivo até chegar alguma outra. Vou correr atrás já essa semana. Tem que dar certo.
 
Ontem eu chegando em casa por volta das 13h, o técnico da Vivo chegou praticamente ao mesmo tempo.
Relatei o que aconteceu, que estava navegando normalmente e caiu minha conexão e não voltava, fui olhar na rua e vi um técnico no poste. Até então esperei pensando que era manutenção por causa da minha reclamação da Anatel e esperei, mas que o cara foi embora me deixando sem sinal e que havia voltado e eu fui avisar que tinha ficado sem sinal. E também que ele tinha respondido que não veio atender um chamado meu, mas sim de outra casa e que ficou por isso mesmo.

Aí o rapaz pediu pra entrar e verificar o modem, o roteador, os cabos e eu comecei a explicar pra ele que eu não sou leigo, porque também sou do ramo de telecom e aí ele foi direto para o poste.
Não achava onde estava meu par, mas depois de muito tempo achou. Mesmo assim não conseguia sinal.

Outros vizinhos meus começaram a sair no portão pra reclamar que também estavam sem telefone e internet. Chegaram mais 4 carros da Vivo na rua para atenderem chamados, eu ri nessa hora. É quando você vê a incompetência de uma empresa que não presta um bom serviço.
Eles não achavam o sinal, aí foram investigar cabo por cabo, até que começaram a achar. Demorou mais ou menos 3 horas para eles conseguirem religar os pares de todo mundo que estava sem sinal.

Conversei bastante com 2 deles, me perguntaram desde quando essa rede existia, eu falei que era antiga, herdada da Telesp ainda. Eles falaram que a rede é toda podre, faz sol, chuva e a Vivo nunca fez manutenção dela. Os TAR todos abertos, tanto que os técnicos ou os próprios moradores devem ter colocado garrafa pet pra tampar. Perguntei o que a Vivo estava fazendo pra melhorar essa qualidade péssima da rede e ele disse que não estão fazendo nada. Só vão gerando OS por conta de problemas e manda o pessoal pro campo pra arrumar do jeito que tá e pronto.

Perguntei também sobre os postes da rua, se ele acredita que ainda dê para passar mais operadoras por ele e ele disse que sim, principalmente a NET. Era uma coisa que eu queria muito saber porque eu vou correr atrás de convencer alguma empresa a chegar aqui.

Agora estou com a internet funcionando de novo, nos testes batendo 4.2Mbps, mas hoje em pleno 2013 isso não é velocidade. Até o 3G está alcançando velocidades maiores. Vou usando esse quebra-galho aí da Vivo até chegar alguma outra. Vou correr atrás já essa semana. Tem que dar certo.

Cara, aqui na minha cidade, no meu bairro e próximos, trocaram todo cabeamento externo, mais só porque chegou a sair no jornal, mesmo assim demorou mais de 8 meses pra trocar tudo (e não mudou nada, SNR e ATN continuaram os mesmos após as trocas), também era tudo herdado da Telesp, porém, o cara que tava fazendo a troca do cabeamento aqui da minha rua disse que o problema é o cabeamento subterrânio, e esse eles não sabem nem se vai ser trocado um dia.
Ele disse que estão atualizando os DSLAM (internet mais rápida e melhor?), mais também sem previsão de quando e quais =/
As empresas terceirazadas (que são essas que atendem os OS) só fazem o que são mandados, ampliação e manutenção pesada da rede, depende do investimento da Vivo =/ e isso é raro ver.

Triste é: 2Km daqui tem GVT e NET, e aqui nada, perto que vi em outras partes da cidade, onde se constrói condomínios, essas empresas chegam, por sorte a uns 800m daqui, vai começar a construção de 2 condomínios, e é ai que a minha esperança cresce, tanto da Vivo instalar uma central por aqui, e das outras empresas expandirem pra cá.

OBS: Moro a 1km de um SENAI (35Mb via Fibra lá, meu antigo professor postou no Face quando instalaram os 35MB) até uma rotatória a cerca de 500m de casa, o cabo da fibra vem, tamém tem a 2Km de um Shoopping e uma Universidade, enquanto isso aqui? Nada =/ Preso no 1MB segundo eles por falta de "porta" =/
 
Última edição:
Cara, aqui na minha cidade, no meu bairro e próximos, trocaram todo cabeamento externo, mais só porque chegou a sair no jornal, mesmo assim demorou mais de 8 meses pra trocar tudo (e não mudou nada, SNR e ATN continuaram os mesmos após as trocas), também era tudo herdado da Telesp, porém, o cara que tava fazendo a troca do cabeamento aqui da minha rua disse que o problema é o cabeamento subterrânio, e esse eles não sabem nem se vai ser trocado um dia.
Ele disse que estão atualizando os DSLAM (internet mais rápida e melhor?), mais também sem previsão de quando e quais =/
As empresas terceirazadas (que são essas que atendem os OS) só fazem o que são mandados, ampliação e manutenção pesada da rede, depende do investimento da Vivo =/ e isso é raro ver.

Triste é: 2Km daqui tem GVT e NET, e aqui nada, perlo que vi em outras partes da cidade, onde se constrói condomínios, essas empresas chegam, por sorte a uns 800m daqui, vai começar a construção de 2 condomínios, e é ai que a minha esperança cresce, tanto da Vivo instalar uma centra por aqui, e das outras empresas expandirem pra cá.

OBS: Moro a 1km de um SENAI (35Mb via Fibra lá, meu antigo professor postou no Face quando instalaram os 35MB) a 2Km de um Shoopping, e aqui alguns quarteirões? Nada =/ Preso no 1MB segundo eles por falta de "porta" =/

A Vivo não vai mudar essa realidade onde ela impera, eu já me toquei disso. Vou é continuar conversando com outras empresas para chamar a atenção para onde moro. Eu tenho medo é dessa história da Telefônica poder se apoderar das ações da Telecom Italia após o dia 28 de Setembro, quando os acionistas ficam livres para negociá-las como quiserem.
Pelas regras brasileiras, a Telefônica teria que continuar sem "apitar" nada na TIM Brasil, mas eu não acredito muito nisso não. Se acontecesse da Telefônica ficar com a Telecom Italia, a TIM teria o bom senso de não cobrir a área onde sua dona já cobre e é aí que a gente se ferra.

Estou achando que a Telefônica não está evoluindo sua rede em SP só olhando a TIM cabear toda a cidade com sua fibra ótica extremamente nova e com um serviço de qualidade, para depois dar seu golpe final, fazendo a compra.

Pode ser que essas minhas teorias não façam sentido algum, mas eu não gosto quando uma boa empresa aparece querendo ser vendida.
 
Senhores, vou contar a vocês minha saga com a Telefônica e seu Speedy.

Em 2003:
Me mudo para o endereço atual em SP Capital, Zona Norte, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, a única empresa que fornece os serviços de Telefonia e Internet Fixa no local é a Telefônica, resultado: contrato uma linha fixa da mesma.

Em 2005:
Assino o serviço Speedy, na época a velocidade era 512Kbps (não lembro o preço).

Em 2006:
Migração de velocidade para 1Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2008:
Migração de velocidade para 2Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2010:
Solicito migração de velocidade para 4Mbps, ok, preço R$129,90.

Em Outubro de 2011:
Solicito migração para o Speedy 8Mbps, negado, alegaram não ter disponibilidade no local, e realmente não havia, parâmetros no modem péssimos.

Em Novembro de 2011:
Reformamos a casa, já na reforma inclui a instalação de novos conduites em diversos cômodos e passamos por quase toda casa cabos Coaxial RG6, UTP CAT6 e dois pares de cobre blindados para a linha telefônica (um par de sobra para caso fossemos usar uma segunda linha no futuro).

Em Dezembro de 2011:
Terminada a reforma, ligo para a Telefônica e solicito migração para 8Mbps novamente, deste vez com os parâmetros do modem belezinha a apontando até 17Mbps em "attainable rate", negado com disponibilidade, viabilidade técnica, falta de portas, tudo o que você imaginar, madaram até técnico aqui em casa e os técnicos disseram que haviam três clientes com 8Mb na minha rua e na rua vizinha, fiquei louco da vida.

Fiquei ligando semanalmente e nunca consegui os 8Mbps.

Em Fevereiro de 2012:
Verifiquei no site da Telefônica que o Speedy 4Mb estava custando R$64,90 para clientes com linha fixa (meu caso) e eu pagando o dobro (R$129,90), não consegui 8Mb (que estavam R$69,90), em vez disso deram um desconto e ficou R$79,90 por 12 meses e pediram que ligasse para renovar o desconto antes que acabasse, que por ser linha antiga não dava pra colocar o preço de R$64,90.

Cogitei cancelar e contratar de novo mas alegaram que eu poderia perder minha porta e ficar sem o serviço Speedy.

Em Maio de 2012:
A NET instala os armários e fibra na região, antes só tinha TV, agora passaram a ofertar os serviços Virtua e NET Fone.

No começo de Junho de 2012:
Solicito migração para os agora 10Mbps, novamente, negado e mesmas desculpas de sempre. Abro reclamação na Anatel e nada adiantou.

No final de Junho de 2012:
Faço uma reunião com alguns vizinhos que tinham o serviço Speedy e também com um desses vendedores de rua da NET, fizemos um pacote com bons desconto pois seriam no total 8 assinantes (todos do Speedy). Solicito portabilidade da linha para a NET, onde assinei 10Mbps + Fale Fixo Ilimitado por R$89, sem taxa de instalação.

No dia útil seguinte a solicitação de portabilidade a Sra. Adriana do setor de retenção da Telefônica me liga informando que fizeram expansão na rede da minha rua e oferecendo a velocidade de 10Mbps por R$49,90 por seis meses, após seis meses R$69,90.

Lembro bem de minhas palavras para a Sra. Adriana:
- Você não vai entender, mas veja meu histórico de ligações no call center de vocês, então é com todo prazer que mando a sua empresa tomar no cu. E desliguei.
____________

Empresa nojenta que herdou a rede da Telesp e só se aproveitou, sentou no troninho e só age quando tem concorrência.

Talvez a fibra dela expanda mais rapidamente agora que em SP tem Live TIM e GVT.

Mas não volto para Telefônica nem que fibrem meu bairro.

Estou com Virtua 30Mb (DOCSIS 3.0) o serviço é bom (pelo menos aqui sem TS e sem franquia), só não gosto da política de venda casada da NET e os pings são uma maravilha pra jogar, BF3 em server nacional a média é 10~15ms e pra server em NY o ping costuma ser 140~150ms.

Provavelmente eu não trocaria para GVT visto que o upload é similar, preço também e ainda corre o risco de vir com a powerbomba que não tem modo bridge (essêncial pra mim que tenho infraestrutura própria com um servidor NAS com 4 HDDs de 3TB WD Red e três roteadores (dois como ponto de acesso e expansão do WiFi).

Live TIM eu assinaria, mas se os pings não forem bons eu manteria o Virtua para jogar e o Live TIM para torresmos e stream.

Fibra? Não quero nada dessa empresa. Se instalarem fibra aqui na rua capaz de eu subir no poste e quebrar tudo.






------------
Esqueci de comentar, mas desde o final de 2011 eu fiquei ligando para a NET verificando se tinha Internet na minha rua, também pedi para os vizinhos ajudarem e no final em Maio de 2012 eles instalaram a rede aqui, não sei se foi coincidência, mas para vocês que estão presos no monopólio desse empresa de ***** e não conseguem uma internet decente, tentem ligar para outras empresas, a NET não é mil maravilhas não, especialmente pra quem não vai de venda casada combo (tv+internet+telefone), mas agora pelo menos em SP Capital tem Live TIM e GVT, alguma hora alguma das três vai se interessar na sua região.
 
Última edição:
Senhores, vou contar a vocês minha saga com a Telefônica e seu Speedy.

Em 2003:
Me mudo para o endereço atual em SP Capital, Zona Norte, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, a única empresa que fornece os serviços de Telefonia e Internet Fixa no local é a Telefônica, resultado: contrato uma linha fixa da mesma.

Em 2005:
Assino o serviço Speedy, na época a velocidade era 512Kbps (não lembro o preço).

Em 2006:
Migração de velocidade para 1Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2008:
Migração de velocidade para 2Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2010:
Solicito migração de velocidade para 4Mbps, ok, preço R$129,90.

Em Outubro de 2011:
Solicito migração para o Speedy 8Mbps, negado, alegaram não ter disponibilidade no local, e realmente não havia, parâmetros no modem péssimos.

Em Novembro de 2011:
Reformamos a casa, já na reforma inclui a instalação de novos conduites em diversos cômodos e passamos por quase toda casa cabos Coaxial RG6, UTP CAT6 e dois pares de cobre blindados para a linha telefônica (um par de sobra para caso fossemos usar uma segunda linha no futuro).

Em Dezembro de 2011:
Terminada a reforma, ligo para a Telefônica e solicito migração para 8Mbps novamente, deste vez com os parâmetros do modem belezinha a apontando até 17Mbps em "attainable rate", negado com disponibilidade, viabilidade técnica, falta de portas, tudo o que você imaginar, madaram até técnico aqui em casa e os técnicos disseram que haviam três clientes com 8Mb na minha rua e na rua vizinha, fiquei louco da vida.

Fiquei ligando semanalmente e nunca consegui os 8Mbps.

Em Fevereiro de 2012:
Verifiquei no site da Telefônica que o Speedy 4Mb estava custando R$64,90 para clientes com linha fixa (meu caso) e eu pagando o dobro (R$129,90), não consegui 8Mb (que estavam R$69,90), em vez disso deram um desconto e ficou R$79,90 por 12 meses e pediram que ligasse para renovar o desconto antes que acabasse, que por ser linha antiga não dava pra colocar o preço de R$64,90.

Cogitei cancelar e contratar de novo mas alegaram que eu poderia perder minha porta e ficar sem o serviço Speedy.

Em Maio de 2012:
A NET instala os armários e fibra na região, antes só tinha TV, agora passaram a ofertar os serviços Virtua e NET Fone.

No começo de Junho de 2012:
Solicito migração para os agora 10Mbps, novamente, negado e mesmas desculpas de sempre. Abro reclamação na Anatel e nada adiantou.

No final de Junho de 2012:
Faço uma reunião com alguns vizinhos que tinham o serviço Speedy e também com um desses vendedores de rua da NET, fizemos um pacote com bons desconto pois seriam no total 8 assinantes (todos do Speedy). Solicito portabilidade da linha para a NET, onde assinei 10Mbps + Fale Fixo Ilimitado por R$89, sem taxa de instalação.

No dia útil seguinte a solicitação de portabilidade a Sra. Adriana do setor de retenção da Telefônica me liga informando que fizeram expansão na rede da minha rua e oferecendo a velocidade de 10Mbps por R$49,90 por seis meses, após seis meses R$69,90.

Lembro bem de minhas palavras para a Sra. Adriana:
- Você não vai entender, mas veja meu histórico de ligações no call center de vocês, então é com todo prazer que mando a sua empresa tomar no cu. E desliguei.
____________

Empresa nojenta que herdou a rede da Telesp e só se aproveitou, sentou no troninho e só age quando tem concorrência.

Talvez a fibra dela expanda mais rapidamente agora que em SP tem Live TIM e GVT.

Mas não volto para Telefônica nem que fibrem meu bairro.

Estou com Virtua 30Mb (DOCSIS 3.0) o serviço é bom (pelo menos aqui sem TS e sem franquia), só não gosto da política de venda casada da NET e os pings são uma maravilha pra jogar, BF3 em server nacional a média é 10~15ms e pra server em NY o ping costuma ser 140~150ms.

Provavelmente eu não trocaria para GVT visto que o upload é similar, preço também e ainda corre o risco de vir com a powerbomba que não tem modo bridge (essêncial pra mim que tenho infraestrutura própria com um servidor NAS com 4 HDDs de 3TB WD Red e três roteadores (dois como ponto de acesso e expansão do WiFi).

Live TIM eu assinaria, mas se os pings não forem bons eu manteria o Virtua para jogar e o Live TIM para torresmos e stream.

Fibra? Não quero nada dessa empresa. Se instalarem fibra aqui na rua capaz de eu subir no poste e quebrar tudo.

http://www.speedtest.net/my-result/2975931642http://www.speedtest.net/result/2975931642.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975943294http://www.speedtest.net/result/2975943294.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975948878http://www.speedtest.net/result/2975948878.png
------------
Esqueci de comentar, mas desde o final de 2011 eu fiquei ligando para a NET verificando se tinha Internet na minha rua, também pedi para os vizinhos ajudarem e no final em Maio de 2012 eles instalaram a rede aqui, não sei se foi coincidência, mas para vocês que estão presos no monopólio desse empresa de ***** e não conseguem uma internet decente, tentem ligar para outras empresas, a NET não é mil maravilhas não, especialmente pra quem não vai de venda casada combo (tv+internet+telefone), mas agora pelo menos em SP Capital tem Live TIM e GVT, alguma hora alguma das três vai se interessar na sua região.
Fico imensamente feliz por você, Moro em queluz-SP ( última cidade do estado de SP indo pra RJ ), infelizmente as unicas opções aqui são Vivo Internet e Via Rádio Super Onda ( Não tem nem 3G na cidade inteira ).
Moro a 2,4km da Central deles, tenho 4mb e compartilho pra notebook do meu pai e uma vizinha, só uso nos finais de semana para jogar BF3 ( ping em BR fica 26~40.. USA fica 164~200).
Estou tentando colocar 8mb a um bom tempo, sempre a mesma resposta de indisponibilidade de porta.
Hj está assim aqui :
drqv.jpg

Seria bom de mais ter pelo menos 10mb download e 1mb upload...
 
Fico imensamente feliz por você, Moro em queluz-SP ( última cidade do estado de SP indo pra RJ ), infelizmente as unicas opções aqui são Vivo Internet e Via Rádio Super Onda ( Não tem nem 3G na cidade inteira ).
Moro a 2,4km da Central deles, tenho 4mb e compartilho pra notebook do meu pai e uma vizinha, só uso nos finais de semana para jogar BF3 ( ping em BR fica 26~40.. USA fica 164~200).
Estou tentando colocar 8mb a um bom tempo, sempre a mesma resposta de indisponibilidade de porta.
Hj está assim aqui :
http://img593.imageshack.us/img593/9017/drqv.jpg
Seria bom de mais ter pelo menos 10mb download e 1mb upload...

Tenso que pelo que o modem reportou você não consegue os 10Mb, talvez se os cabos fossem trocados... E como toda antiga rede Telesp o perfil da linha esta em Interleave, aumenta o ping até o armário ou dg mas dá mais estabilidade ou menos erros de transmissão (não lembro ao certo).

Mas pra quem dizia há 1,5~3 anos atrás que a Telefônica tinha o estado de SP inteiro com fibra e só estava esperando uma concorrente de nível, que lorota ein! Esse dinheiro foi tudo para a Espanha, assim como o Santander também faz, monta no gado Brasileiro pra segurar as pontas pela Europa que o negócio tá tenso (estava pior a algum tempo atrás, mas ainda longe de estar tudo numa boa).
 
Última edição:
Senhores, vou contar a vocês minha saga com a Telefônica e seu Speedy.

Em 2003:
Me mudo para o endereço atual em SP Capital, Zona Norte, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, a única empresa que fornece os serviços de Telefonia e Internet Fixa no local é a Telefônica, resultado: contrato uma linha fixa da mesma.

Em 2005:
Assino o serviço Speedy, na época a velocidade era 512Kbps (não lembro o preço).

Em 2006:
Migração de velocidade para 1Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2008:
Migração de velocidade para 2Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2010:
Solicito migração de velocidade para 4Mbps, ok, preço R$129,90.

Em Outubro de 2011:
Solicito migração para o Speedy 8Mbps, negado, alegaram não ter disponibilidade no local, e realmente não havia, parâmetros no modem péssimos.

Em Novembro de 2011:
Reformamos a casa, já na reforma inclui a instalação de novos conduites em diversos cômodos e passamos por quase toda casa cabos Coaxial RG6, UTP CAT6 e dois pares de cobre blindados para a linha telefônica (um par de sobra para caso fossemos usar uma segunda linha no futuro).

Em Dezembro de 2011:
Terminada a reforma, ligo para a Telefônica e solicito migração para 8Mbps novamente, deste vez com os parâmetros do modem belezinha a apontando até 17Mbps em "attainable rate", negado com disponibilidade, viabilidade técnica, falta de portas, tudo o que você imaginar, madaram até técnico aqui em casa e os técnicos disseram que haviam três clientes com 8Mb na minha rua e na rua vizinha, fiquei louco da vida.

Fiquei ligando semanalmente e nunca consegui os 8Mbps.

Em Fevereiro de 2012:
Verifiquei no site da Telefônica que o Speedy 4Mb estava custando R$64,90 para clientes com linha fixa (meu caso) e eu pagando o dobro (R$129,90), não consegui 8Mb (que estavam R$69,90), em vez disso deram um desconto e ficou R$79,90 por 12 meses e pediram que ligasse para renovar o desconto antes que acabasse, que por ser linha antiga não dava pra colocar o preço de R$64,90.

Cogitei cancelar e contratar de novo mas alegaram que eu poderia perder minha porta e ficar sem o serviço Speedy.

Em Maio de 2012:
A NET instala os armários e fibra na região, antes só tinha TV, agora passaram a ofertar os serviços Virtua e NET Fone.

No começo de Junho de 2012:
Solicito migração para os agora 10Mbps, novamente, negado e mesmas desculpas de sempre. Abro reclamação na Anatel e nada adiantou.

No final de Junho de 2012:
Faço uma reunião com alguns vizinhos que tinham o serviço Speedy e também com um desses vendedores de rua da NET, fizemos um pacote com bons desconto pois seriam no total 8 assinantes (todos do Speedy). Solicito portabilidade da linha para a NET, onde assinei 10Mbps + Fale Fixo Ilimitado por R$89, sem taxa de instalação.

No dia útil seguinte a solicitação de portabilidade a Sra. Adriana do setor de retenção da Telefônica me liga informando que fizeram expansão na rede da minha rua e oferecendo a velocidade de 10Mbps por R$49,90 por seis meses, após seis meses R$69,90.

Lembro bem de minhas palavras para a Sra. Adriana:
- Você não vai entender, mas veja meu histórico de ligações no call center de vocês, então é com todo prazer que mando a sua empresa tomar no cu. E desliguei.
____________

Empresa nojenta que herdou a rede da Telesp e só se aproveitou, sentou no troninho e só age quando tem concorrência.

Talvez a fibra dela expanda mais rapidamente agora que em SP tem Live TIM e GVT.

Mas não volto para Telefônica nem que fibrem meu bairro.

Estou com Virtua 30Mb (DOCSIS 3.0) o serviço é bom (pelo menos aqui sem TS e sem franquia), só não gosto da política de venda casada da NET e os pings são uma maravilha pra jogar, BF3 em server nacional a média é 10~15ms e pra server em NY o ping costuma ser 140~150ms.

Provavelmente eu não trocaria para GVT visto que o upload é similar, preço também e ainda corre o risco de vir com a powerbomba que não tem modo bridge (essêncial pra mim que tenho infraestrutura própria com um servidor NAS com 4 HDDs de 3TB WD Red e três roteadores (dois como ponto de acesso e expansão do WiFi).

Live TIM eu assinaria, mas se os pings não forem bons eu manteria o Virtua para jogar e o Live TIM para torresmos e stream.

Fibra? Não quero nada dessa empresa. Se instalarem fibra aqui na rua capaz de eu subir no poste e quebrar tudo.

http://www.speedtest.net/my-result/2975931642http://www.speedtest.net/result/2975931642.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975943294http://www.speedtest.net/result/2975943294.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975948878http://www.speedtest.net/result/2975948878.png
------------
Esqueci de comentar, mas desde o final de 2011 eu fiquei ligando para a NET verificando se tinha Internet na minha rua, também pedi para os vizinhos ajudarem e no final em Maio de 2012 eles instalaram a rede aqui, não sei se foi coincidência, mas para vocês que estão presos no monopólio desse empresa de ***** e não conseguem uma internet decente, tentem ligar para outras empresas, a NET não é mil maravilhas não, especialmente pra quem não vai de venda casada combo (tv+internet+telefone), mas agora pelo menos em SP Capital tem Live TIM e GVT, alguma hora alguma das três vai se interessar na sua região.

Então, estou me organizando já para fazer o que você fez para apressar a Live TIM na minha região, pois já estão com "estamos chegando" no limite da região vizinha à 2,5km daqui. Mas só o Live TIM não vai bastar para desbancar a Telefônica Vivo. NET ou GVT tem que chegar junto, pois o pessoal aqui está louco da vida com a Vivo. Internet oscilando e telefone fixo chiando há pelo menos 2 anos, inclusive até transformei meu Vivo Speedy em Vivo Speedy Solo porque não dava pra entender o que as pessoas falavam no Vivo Fixo, devido a chiadeira. Aí contratei um Claro Fixo (antigo Livre Embratel) e estou usando ele por R$ 19,90 falando ilimitado com Fixo Local com um aparelho de mesa da Huawei. E sobre a internet, oscilação e negação de upgrade para velocidades maiores sendo que o site indica disponibilidade.
Fiz exatamente o que você fez na semana passada, troquei toda a fiação e caixinhas, melhorou um pouco os meus parâmetros, mas nada suficiente para chegar nem a 8Mbps.

Live TIM vai se dar bem aqui quando chegar, mas precisamos de NET ou GVT, pode ser até as duas, para oferecem TV e Telefone Fixo.

TV aqui só temos via mini-parabólica, então quando chove, o sinal some. Eu era cliente SKY e cancelei por causa disso, além da qualidade ter caído muito no pacote SD que era o meu, porque surgiram os pacotes HD e a SKY esticava a imagem e isso me irritou profundamente. Então se NET e GVT vierem pra cá, como a TV vem pela fibra deles, não sofreremos com as quedas.

A Vivo tem cobertura de TV na região, mas eles não vendem porque ninguém aqui chega a velocidade de 10Mbps, mínima necessária para a operadora permitir a venda da TV. Mais uma atitude ridícula para a conta dessa operadora.

Vou dizer até mais, os próprios técnicos que estiveram aqui ultimamente torcem para que outra empresa venha acabar com a raça da Vivo.

Fiquei mais animado em saber que você conseguiu levar outra empresa para sua área da mesma forma que eu quero fazer. É um absurdo a NET estar em ruas próximas e não chegar aqui. Mas quando eu liguei lá reclamando disso, me retornaram a ligação essa semana preocupados em saber do interesse e perguntaram sobre a região, ruas e avenidas próximas.
 
Esse planos de banda larga da Vivo têm franquia de consumo?
 
Última edição:
Esse planos de banda larga da Vivo têm franquia de consumo?

Eu lembro que até 2006 tinha, mas depois tiraram a limitação e nunca mais teve franquia.
 
Tenso que pelo que o modem reportou você não consegue os 10Mb, talvez se os cabos fossem trocados... E como toda antiga rede Telesp o perfil da linha esta em Interleave, aumenta o ping até o armário ou dg mas dá mais estabilidade ou menos erros de transmissão (não lembro ao certo).

Mas pra quem dizia há 1,5~3 anos atrás que a Telefônica tinha o estado de SP inteiro com fibra e só estava esperando uma concorrente de nível, que lorota ein! Esse dinheiro foi tudo para a Espanha, assim como o Santander também faz, monta no gado Brasileiro pra segurar as pontas pela Europa que o negócio tá tenso (estava pior a algum tempo atrás, mas ainda longe de estar tudo numa boa).
Pelo menos 8mb consigo?
 
A Vivo me ligou hoje pra responder a reclamação que abri na Anatel, referente aquele print que coloquei aqui, mostrando que no meu endereço tem disponível 8Mbps, 10Mbps e 15Mbps além dos 4Mbps que eu tenho e que eles não vendem porque a rede não suporta aqui e que não deveriam colocar dizendo que tem, se não tem.

Começamos a conversa de forma calma, aí foi esquentando, falando "Você não leu a parte de baixo da página que você printou, falando que é sujeito a disponibilidade técnica?", respondi, "Sim, eu li, só que caso eu clique nos serviços para contratá-los, na página do formulário que se preenche para contratar, não existe esse aviso e se juridicamente isso está à meu favor".
Ela continuou, "Mas a Vivo se garante com a página anterior, não adianta". Eu continuei, "Eu não aceito a sua resposta, eu quero informações verdadeiras, se vão disponibilizar isso, quando irão disponibilizar, se vai vir a Fibra, se teremos a TV, eu vou levar isso pra frente, vou ao Procon e ao Pequenas Causas, além de avisar ao Conar que a Vivo está praticando propaganda enganosa".
Aí ela ficou com raiva, "Não, ninguém vai te falar isso, a Vivo está sempre melhorando a rede, qual parte de não poder ter uma velocidade maior você não entendeu? Qual a dificuldade?", retruquei, "Melhorando o que? Essa rede foi herdada da Telesp, a Telefônica pegou, lançou o Speedy, até começou bem, mas chegou nesses 4Mbps que funcionava bem, nos últimos 2 anos está uma porcaria, não alcança mais a velocidade, ninguém consegue migrar para uma velocidade maior, o telefone só chiava, tanto que eu tive que mandar bloquear somente o telefone. Passamos a sexta e o sábado sem telefone e internet porque algum incompetente fez alguma coisa errada nos postes da rua, inclusive alguns técnicos de vocês me disseram que a rede é um lixo, toda velha, com os TAR caindo aos pedaços, sendo tampados com garrafa pet por causa da chuva e você vem me dizer que estão melhorando? Cadê a fibra?".
Aí ela disse, "Fibra não tem na sua região, sobre a TV a informação que não te vendem é falsa, a TV cobre sua região", continuei "Eu já tentei contratar a Vivo TV por 3 vezes e me negaram, porque só vendem no combo onde o cliente precisa ter no mínimo 10Mbps, como aqui não chega ninguém tem Vivo TV aqui". Ela disse "Aqui diz pra mim que aí tem cobertura, quem disponibiliza Vivo TV é a TVA Ajato", respondi "Mas aqui não tem cabo da TVA Ajato, será que você entende agora porque o site da Vivo mente sobre disponibilidade?", ela respondeu "Mas tem gente na sua rua que tem 8, 10 e 15Mbps, por isso que está no site que essas velocidades chegam". Eu respondi "Não tem, ninguém aqui tem isso que eu já perguntei, é lenda".

Aí ela veio querendo encerrar a reclamação, "Bom, as informações que eu tinha que passar eu passei, vou encerrar a reclamação dizendo que o Sr. está ciente que não pode ter tais serviços, etc..."
Eu disse "Não adianta você encerrar a reclamação no site da Anatel, que eu vou reabrir quantas vezes for necessário, até aparecer alguém que me diga a verdade, olha, na sua rua não vai ter Fibra, na sua rua não vai ter cabo da TVA Ajato, então você nunca terá velocidade maior do que 4Mbps e nunca terá Vivo TV, a Vivo não está trabalhando para melhorar a sua região, nem região alguma e pare de nos encher o saco."
Ela riu e disse "Ninguém vai te falar isso, desiste". Eu disse que não desistiria, ela me passou o telefone direto da TVA Ajato 10666, onde eu liguei pra saber onde estava o cabeamento na região e nem tem, a moça me confirmou que as velocidades acima de 4Mbps pertencem a TVA Ajato e não a Telefônica Vivo ADSL, inclusive o Vivo TV também pertence à eles, pelo cabo e pela antena, sendo que para minha região e endereço não está disponível mesmo.
Contei a moça da TVA Ajato (só pra citar eles atendem como Vivo normalmente, apesar de serem outra divisão), a minha insatisfação porque o site diz que tem esses serviços aqui e ninguém consegue contratar e ela disse o de sempre, que não podia fazer nada.

Eu ainda estou estressado com essa ligação, estou tentando ficar mais calmo, pois me irritei muito. É muito descaso e falta de educação para uma empresa só. Não bastavam uma vez que fui numa loja central deles em Santo Amaro falar sobre o assunto pessoalmente e diante de resposta de migração negativa dizendo que iria cancelar, no ano passado, responderam bem assim, "Vai cancelar o que rapaz? Não temos concorrência na sua região, cancela e depois liga pra nós novamente querendo voltar, só tome cuidado porque se alguém pegar sua porta, depois não haverá disponibilidade para voltar, kkkkk".

Pois bem, pelo cabeamento a Vivo ainda não tem concorrentes no Jardim São Luis, mas pelo ar pelo menos tem o 4G da Claro e da TIM. Vou experimentar os 2 já essa semana e quem se sair melhor será a minha internet daqui pra frente, até chegarem Live TIM e GVT na área. Live TIM está no distrito vizinho (Capão), não é possível que demore mais 1 ano pra chegar aqui, assim que chegar eu assino logo é os 50 Megas pra evitar transtornos futuros. GVT tem que vir pra cá, trazer sua TV e seu telefone, além de sua banda larga também, precisamos de opções. Não adianta chegar apenas mais uma, Live TIM ainda carece de serviços complementares como Telefone (será lançado em Janeiro) e TV (previsão de parceria com SKY em 2014).
 
É muito descaso dessas empresas. Moro no DF numa região que tem estrutura muito antiga, a rede de telefonia e internet foi construída pela tele brasília, uma estatal que deixou de existir a muito tempo e a sua rede foi passada para a brasiltelecom e logo depois para oi e até hoje a oi não mexeu em nem um fio se quer, só posso assinar 1mb. Moro a 1km~2km da sede da terceirizada que trabalha para a net e não tenho o serviço disponível.
 
Última edição:
Pessoal, alguém viu no site da Vivo, na parte de Internet para sua casa (Vivo Internet Fixa) está com velocidades até 25 mbps agora? Antes era até 10 mbps.

Estão usando VDSL ou o que aconteceu?

O Vivo Internet Plus é o antigo Ajato. Fiquei em dúvida com essa velocidade maior agora.

Quando a agua bate na bunda ela aprende a nadar.
Concorrencia, sabe como é.



Infelizmente essa velocidade só é possível se você morar ao lado do prédio da central da vivo.
 
Belo histórico :nooo::okay:

Senhores, vou contar a vocês minha saga com a Telefônica e seu Speedy.

Em 2003:
Me mudo para o endereço atual em SP Capital, Zona Norte, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, a única empresa que fornece os serviços de Telefonia e Internet Fixa no local é a Telefônica, resultado: contrato uma linha fixa da mesma.

Em 2005:
Assino o serviço Speedy, na época a velocidade era 512Kbps (não lembro o preço).

Em 2006:
Migração de velocidade para 1Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2008:
Migração de velocidade para 2Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2010:
Solicito migração de velocidade para 4Mbps, ok, preço R$129,90.

Em Outubro de 2011:
Solicito migração para o Speedy 8Mbps, negado, alegaram não ter disponibilidade no local, e realmente não havia, parâmetros no modem péssimos.

Em Novembro de 2011:
Reformamos a casa, já na reforma inclui a instalação de novos conduites em diversos cômodos e passamos por quase toda casa cabos Coaxial RG6, UTP CAT6 e dois pares de cobre blindados para a linha telefônica (um par de sobra para caso fossemos usar uma segunda linha no futuro).

Em Dezembro de 2011:
Terminada a reforma, ligo para a Telefônica e solicito migração para 8Mbps novamente, deste vez com os parâmetros do modem belezinha a apontando até 17Mbps em "attainable rate", negado com disponibilidade, viabilidade técnica, falta de portas, tudo o que você imaginar, madaram até técnico aqui em casa e os técnicos disseram que haviam três clientes com 8Mb na minha rua e na rua vizinha, fiquei louco da vida.

Fiquei ligando semanalmente e nunca consegui os 8Mbps.

Em Fevereiro de 2012:
Verifiquei no site da Telefônica que o Speedy 4Mb estava custando R$64,90 para clientes com linha fixa (meu caso) e eu pagando o dobro (R$129,90), não consegui 8Mb (que estavam R$69,90), em vez disso deram um desconto e ficou R$79,90 por 12 meses e pediram que ligasse para renovar o desconto antes que acabasse, que por ser linha antiga não dava pra colocar o preço de R$64,90.

Cogitei cancelar e contratar de novo mas alegaram que eu poderia perder minha porta e ficar sem o serviço Speedy.

Em Maio de 2012:
A NET instala os armários e fibra na região, antes só tinha TV, agora passaram a ofertar os serviços Virtua e NET Fone.

No começo de Junho de 2012:
Solicito migração para os agora 10Mbps, novamente, negado e mesmas desculpas de sempre. Abro reclamação na Anatel e nada adiantou.

No final de Junho de 2012:
Faço uma reunião com alguns vizinhos que tinham o serviço Speedy e também com um desses vendedores de rua da NET, fizemos um pacote com bons desconto pois seriam no total 8 assinantes (todos do Speedy). Solicito portabilidade da linha para a NET, onde assinei 10Mbps + Fale Fixo Ilimitado por R$89, sem taxa de instalação.

No dia útil seguinte a solicitação de portabilidade a Sra. Adriana do setor de retenção da Telefônica me liga informando que fizeram expansão na rede da minha rua e oferecendo a velocidade de 10Mbps por R$49,90 por seis meses, após seis meses R$69,90.

Lembro bem de minhas palavras para a Sra. Adriana:
- Você não vai entender, mas veja meu histórico de ligações no call center de vocês, então é com todo prazer que mando a sua empresa tomar no cu. E desliguei.
____________

Empresa nojenta que herdou a rede da Telesp e só se aproveitou, sentou no troninho e só age quando tem concorrência.

Talvez a fibra dela expanda mais rapidamente agora que em SP tem Live TIM e GVT.

Mas não volto para Telefônica nem que fibrem meu bairro.

Estou com Virtua 30Mb (DOCSIS 3.0) o serviço é bom (pelo menos aqui sem TS e sem franquia), só não gosto da política de venda casada da NET e os pings são uma maravilha pra jogar, BF3 em server nacional a média é 10~15ms e pra server em NY o ping costuma ser 140~150ms.

Provavelmente eu não trocaria para GVT visto que o upload é similar, preço também e ainda corre o risco de vir com a powerbomba que não tem modo bridge (essêncial pra mim que tenho infraestrutura própria com um servidor NAS com 4 HDDs de 3TB WD Red e três roteadores (dois como ponto de acesso e expansão do WiFi).

Live TIM eu assinaria, mas se os pings não forem bons eu manteria o Virtua para jogar e o Live TIM para torresmos e stream.

Fibra? Não quero nada dessa empresa. Se instalarem fibra aqui na rua capaz de eu subir no poste e quebrar tudo.

http://www.speedtest.net/my-result/2975931642http://www.speedtest.net/result/2975931642.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975943294http://www.speedtest.net/result/2975943294.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975948878http://www.speedtest.net/result/2975948878.png
------------
Esqueci de comentar, mas desde o final de 2011 eu fiquei ligando para a NET verificando se tinha Internet na minha rua, também pedi para os vizinhos ajudarem e no final em Maio de 2012 eles instalaram a rede aqui, não sei se foi coincidência, mas para vocês que estão presos no monopólio desse empresa de ***** e não conseguem uma internet decente, tentem ligar para outras empresas, a NET não é mil maravilhas não, especialmente pra quem não vai de venda casada combo (tv+internet+telefone), mas agora pelo menos em SP Capital tem Live TIM e GVT, alguma hora alguma das três vai se interessar na sua região.
 
Poha, acabo de descobrir que em umas 3 ruas abaixo da minha ta liberado 25 mega por VDSL e na minha só tem 1 mega :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:



QUE QUE EU FAÇO???????????
PELAMORDEDEUS ALGUEM ME AJUDA
 
Poha, acabo de descobrir que em umas 3 ruas abaixo da minha ta liberado 25 mega por VDSL e na minha só tem 1 mega :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:



QUE QUE EU FAÇO???????????
PELAMORDEDEUS ALGUEM ME AJUDA

Deve ser mentira da Vivo, igual aqui na minha rua.
 
Senhores, vou contar a vocês minha saga com a Telefônica e seu Speedy.

Em 2003:
Me mudo para o endereço atual em SP Capital, Zona Norte, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, a única empresa que fornece os serviços de Telefonia e Internet Fixa no local é a Telefônica, resultado: contrato uma linha fixa da mesma.



Em 2005:
Assino o serviço Speedy, na época a velocidade era 512Kbps (não lembro o preço).

Em 2006:
Migração de velocidade para 1Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2008:
Migração de velocidade para 2Mbps (migração automática devido a lançamento de novos planos).

Em 2010:
Solicito migração de velocidade para 4Mbps, ok, preço R$129,90.

Em Outubro de 2011:
Solicito migração para o Speedy 8Mbps, negado, alegaram não ter disponibilidade no local, e realmente não havia, parâmetros no modem péssimos.

Em Novembro de 2011:
Reformamos a casa, já na reforma inclui a instalação de novos conduites em diversos cômodos e passamos por quase toda casa cabos Coaxial RG6, UTP CAT6 e dois pares de cobre blindados para a linha telefônica (um par de sobra para caso fossemos usar uma segunda linha no futuro).

Em Dezembro de 2011:
Terminada a reforma, ligo para a Telefônica e solicito migração para 8Mbps novamente, deste vez com os parâmetros do modem belezinha a apontando até 17Mbps em "attainable rate", negado com disponibilidade, viabilidade técnica, falta de portas, tudo o que você imaginar, madaram até técnico aqui em casa e os técnicos disseram que haviam três clientes com 8Mb na minha rua e na rua vizinha, fiquei louco da vida.

Fiquei ligando semanalmente e nunca consegui os 8Mbps.

Em Fevereiro de 2012:
Verifiquei no site da Telefônica que o Speedy 4Mb estava custando R$64,90 para clientes com linha fixa (meu caso) e eu pagando o dobro (R$129,90), não consegui 8Mb (que estavam R$69,90), em vez disso deram um desconto e ficou R$79,90 por 12 meses e pediram que ligasse para renovar o desconto antes que acabasse, que por ser linha antiga não dava pra colocar o preço de R$64,90.

Cogitei cancelar e contratar de novo mas alegaram que eu poderia perder minha porta e ficar sem o serviço Speedy.

Em Maio de 2012:
A NET instala os armários e fibra na região, antes só tinha TV, agora passaram a ofertar os serviços Virtua e NET Fone.

No começo de Junho de 2012:
Solicito migração para os agora 10Mbps, novamente, negado e mesmas desculpas de sempre. Abro reclamação na Anatel e nada adiantou.

No final de Junho de 2012:
Faço uma reunião com alguns vizinhos que tinham o serviço Speedy e também com um desses vendedores de rua da NET, fizemos um pacote com bons desconto pois seriam no total 8 assinantes (todos do Speedy). Solicito portabilidade da linha para a NET, onde assinei 10Mbps + Fale Fixo Ilimitado por R$89, sem taxa de instalação.

No dia útil seguinte a solicitação de portabilidade a Sra. Adriana do setor de retenção da Telefônica me liga informando que fizeram expansão na rede da minha rua e oferecendo a velocidade de 10Mbps por R$49,90 por seis meses, após seis meses R$69,90.

Lembro bem de minhas palavras para a Sra. Adriana:
- Você não vai entender, mas veja meu histórico de ligações no call center de vocês, então é com todo prazer que mando a sua empresa tomar no cu. E desliguei.
____________

Empresa nojenta que herdou a rede da Telesp e só se aproveitou, sentou no troninho e só age quando tem concorrência.

Talvez a fibra dela expanda mais rapidamente agora que em SP tem Live TIM e GVT.

Mas não volto para Telefônica nem que fibrem meu bairro.

Estou com Virtua 30Mb (DOCSIS 3.0) o serviço é bom (pelo menos aqui sem TS e sem franquia), só não gosto da política de venda casada da NET e os pings são uma maravilha pra jogar, BF3 em server nacional a média é 10~15ms e pra server em NY o ping costuma ser 140~150ms.

Provavelmente eu não trocaria para GVT visto que o upload é similar, preço também e ainda corre o risco de vir com a powerbomba que não tem modo bridge (essêncial pra mim que tenho infraestrutura própria com um servidor NAS com 4 HDDs de 3TB WD Red e três roteadores (dois como ponto de acesso e expansão do WiFi).

Live TIM eu assinaria, mas se os pings não forem bons eu manteria o Virtua para jogar e o Live TIM para torresmos e stream.

Fibra? Não quero nada dessa empresa. Se instalarem fibra aqui na rua capaz de eu subir no poste e quebrar tudo.

http://www.speedtest.net/my-result/2975931642http://www.speedtest.net/result/2975931642.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975943294http://www.speedtest.net/result/2975943294.png

http://www.speedtest.net/my-result/2975948878http://www.speedtest.net/result/2975948878.png
------------
Esqueci de comentar, mas desde o final de 2011 eu fiquei ligando para a NET verificando se tinha Internet na minha rua, também pedi para os vizinhos ajudarem e no final em Maio de 2012 eles instalaram a rede aqui, não sei se foi coincidência, mas para vocês que estão presos no monopólio desse empresa de ***** e não conseguem uma internet decente, tentem ligar para outras empresas, a NET não é mil maravilhas não, especialmente pra quem não vai de venda casada combo (tv+internet+telefone), mas agora pelo menos em SP Capital tem Live TIM e GVT, alguma hora alguma das três vai se interessar na sua região.



Você fez tudo o que eu queria (atendentes não tem culpa, mas quando chega a concorrência, como num passe de mágica as velocidades aparecem....:lol2:)!!!! Dar um belo chute nas nádegas da Vivo, e partir de peito aberto para outra!!!!:fovhappy:
Aqui na minha área em Praia Grande, a Net já cabeou, estão vendendo em bairros perto de casa, em contato com um vendedor ele me disse que a NET sempre inicia/abre um novo bairro no começo de mês...espero que agora a minha rua entre na rota e CHUPA VIVO!!!!:seferrou:
 
Deve ser mentira da Vivo, igual aqui na minha rua.
Eu acho que é verdade pois tem uma central ali bem próxima dessas ruas. Mas a central que eu to fica a 4 km da minha casa, e é impossível ligar minha linha na central que tem perto pois ela fica em outro cidade (moro na divisa com Mauá).
 
Eu acho que é verdade pois tem uma central ali bem próxima dessas ruas. Mas a central que eu to fica a 4 km da minha casa, e é impossível ligar minha linha na central que tem perto pois ela fica em outro cidade (moro na divisa com Mauá).

A central que estou ligado na Vivo fica a uns 20 minutos à pé. Depois vou medir no Google a distância.
 
Eu tinha solicitado com a vivo 15mb e vieram, mas só chegou 6mb, mandei cancelar. Fiquei puto da vida mas to esperando chegar GVT no meu condomínio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo