Vivo Speedy - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha só, depois de muito procurar eu achei

Dá uma olhada nos preços:


700K - 39,90
1M - 59,90
2M - 99,90

Os valores são por ai mesmo, o meu por exemplo eu assinei 1mb por 89,90 mas recebo 2mb, veja o valor do upload porque compensa se for alto, olhando assim parece o valor alto mas se vc parar e pensar oq vc paga no speedy mais na linha dá por ai o preço mesmo.
 
Alguém já conseguiu migrar para esses 15 e 25 mega fictícios??

Aqui no meu endereço aparece disponível, mas quando ligo lá o máximo são 10 mega. :feelbad:
 
Alguém já conseguiu migrar para esses 15 e 25 mega fictícios??

Aqui no meu endereço aparece disponível, mas quando ligo lá o máximo são 10 mega. :feelbad:
esse lance de endereço nao tem nada a ver, eles detectam só a cidade, por isso falam que tem disponivel
o tecnico me disse que 25mb tem que morar 200m da central, ele disse que na minha cidade ninguem tem 25mb, só ate 15mb
 
esse lance de endereço nao tem nada a ver, eles detectam só a cidade, por isso falam que tem disponivel
o tecnico me disse que 25mb tem que morar 200m da central, ele disse que na minha cidade ninguem tem 25mb, só ate 15mb

Dá uma pesquisada primeiro no site da Vivo com vários CEP antes de falar qualquer coisa, cada CEP consultado mostra velocidades diferentes disponíveis.
 
Acabo de virar cliente Vivo. Assinei Vivo Fibra 25mb por R$ 79,99.

Antes eu era Net 10mb (cabo) por R$ 59,90
 
Dá uma pesquisada primeiro no site da Vivo com vários CEP antes de falar qualquer coisa, cada CEP consultado mostra velocidades diferentes disponíveis.
e quem falou em varios CEPs ? eu quis dizer que a pesquisa só informa as velocidades pelo CEP mas nao quer dizer que sua rua tem tal velocidade
vc pode digitar o cep e o nome da rua que vao dizer que esta disponivel a velo maxima
e é tão ridiculo esse sistema que pelo site diz que aqui só tem 10mb, quando ja tem assinantes de 15mb e segundo o tecnico tem 25mb disponivel para que mora 200m da central
Acabo de virar cliente Vivo. Assinei Vivo Fibra 25mb por R$ 79,99.

Antes eu era Net 10mb (cabo) por R$ 59,90
pago o mesmo só que a velocidade é 3x menos que a sua :seferrou:
eu só gostaria de ter UPLOAD nessa P.O.R.R.A :damn:
 
e quem falou em varios CEPs ? eu quis dizer que a pesquisa só informa as velocidades pelo CEP mas nao quer dizer que sua rua tem tal velocidade
vc pode digitar o cep e o nome da rua que vao dizer que esta disponivel a velo maxima
e é tão ridiculo esse sistema que pelo site diz que aqui só tem 10mb, quando ja tem assinantes de 15mb e segundo o tecnico tem 25mb disponivel para que mora 200m da central

pago o mesmo só que a velocidade é 3x menos que a sua :seferrou:
eu só gostaria de ter UPLOAD nessa P.O.R.R.A :damn:

Se eu consulto o CEP da minha rua, aparece até 15 Megas mas só consigo contratar até 4 Megas.
Se consulto de algumas ruas vizinhas ou em outros bairros, as vezes aparece até 4 Megas, as vezes até 8 Megas ou até 10 Megas.
Foi isso o que eu quis dizer, se o site da Vivo mostrasse as mesmas velocidades para qualquer CEP, seria um site inútil, então realmente ele mostra o que aquele CEP consegue, mas a Vivo não tem estrutura para entregar o que diz que o CEP tem.
A Anatel tem que puní-la por conta disso.
 
Fiz portabilidade de um número da NET para a VIVO no dia 16/10 e até agora nada, puts, que demora ! consultei o site ABR Telecom e ainda consta o número na NET, fico perdido em que procedimento tomar...acho que ligarei hoje para consultar o andamento. Demora desse jeito ?
 
Ola amigos do forum ... de uns tempos pra ca esta acontecendo um problema muito estranho na minha internet . Durante o dia a internet fica normal so que a partir da tarde ela de repente fica extremamente lenta ... não entra em site nenhum não da pra fazer nada . alguem ja passou por isso ? quando ligo na vivo eles pedem pra fazer testes e dizem que esta normal ... estou aguardando um tecnico pela segunda vez .


velocidade contratada 8mb

Q6aXWGB.jpg


as estatiscas do modem/roteador fornecido por eles mesmo

modem : http://lista.mercadolivre.com.br/Modem-Roteador-Vivo-Speedy

ping test

http://www.pingtest.net/result/88547629.png
 
Última edição:
Ola amigos do forum ... de uns tempos pra ca esta acontecendo um problema muito estranho na minha internet . Durante o dia a internet fica normal so que a partir da tarde ela de repente fica extremamente lenta ... não entra em site nenhum não da pra fazer nada . alguem ja passou por isso ? quando ligo na vivo eles pedem pra fazer testes e dizem que esta normal ... estou aguardando um tecnico pela segunda vez .


velocidade contratada 8mb

http://i.imgur.com/Q6aXWGB.jpg

as estatiscas do modem/roteador fornecido por eles mesmo

modem : http://lista.mercadolivre.com.br/Modem-Roteador-Vivo-Speedy

É cara, a Vivo ta fod*. Eu também tenho só 8mbps, o problema que eu tenho é que depois de bela chuva alguns dias atrás :lol2:, minha internet não foi mais a mesma;

tav5.png


3065714785.png


Caíu pela metade praticamente, o ping que antes ficava na media de 20, subiu pra no minimo 40. Eu liguei lá hoje a tarde explicando o que o modem estava mostrando e foi confirmado que está abaixo do que deve ser, o atendente disse que a Vivo está fazendo manutenção na rede, ´´otimização da rede`` foi o que ele disse :poker: e que em até 36 horas voltará ao normal, ele abriu até um chamado de emergência, vamos ver o que acontece, o jeito é esperar :feelbad:.
 
Vivo Internet Fibra

50 Mega de Velocidade
R$59,90/mêsdurante três meses,
depois R$79,90/mês
Assine


Vivo Internet Fibra

100 Mega de Velocidade
R$99,90/mêsdurante três meses,
depois R$119,90/mês
Na assinatura da Vivo TV Fibra,
a Vivo Internet Fibra sai por apenasR$59,90/mêsdurante três meses,
depois R$79,90/mês Assine


Vivo Internet Fibra

200 Mega de Velocidade
R$139,90/mêsdurante três meses,
depois R$159,90/mês
Na assinatura da Vivo TV Fibra,
a Vivo Internet Fibra sai por apenasR$89,90/mêsdurante três meses,
depois R$109,90/mês Assine
 
Vivo Internet Fibra

50 Mega de Velocidade
R$59,90/mêsdurante três meses,
depois R$79,90/mês
Assine


Vivo Internet Fibra

100 Mega de Velocidade
R$99,90/mêsdurante três meses,
depois R$119,90/mês
Na assinatura da Vivo TV Fibra,
a Vivo Internet Fibra sai por apenasR$59,90/mêsdurante três meses,
depois R$79,90/mês Assine


Vivo Internet Fibra

200 Mega de Velocidade
R$139,90/mêsdurante três meses,
depois R$159,90/mês
Na assinatura da Vivo TV Fibra,
a Vivo Internet Fibra sai por apenasR$89,90/mêsdurante três meses,
depois R$109,90/mês Assine

Será que os uploads não foram diminuídos?

Alguem ja migrou pra esses 100 Mb pra ver como é?
 
Vivo Internet Fibra

50 Mega de Velocidade
R$59,90/mêsdurante três meses,
depois R$79,90/mês
Assine


Vivo Internet Fibra

100 Mega de Velocidade
R$99,90/mêsdurante três meses,
depois R$119,90/mês
Na assinatura da Vivo TV Fibra,
a Vivo Internet Fibra sai por apenasR$59,90/mêsdurante três meses,
depois R$79,90/mês Assine


Vivo Internet Fibra

200 Mega de Velocidade
R$139,90/mêsdurante três meses,
depois R$159,90/mês
Na assinatura da Vivo TV Fibra,
a Vivo Internet Fibra sai por apenasR$89,90/mêsdurante três meses,
depois R$109,90/mês Assine

ruim é chegar na zona leste ,,, que so sobre a porcaria
 
ruim é chegar na zona leste ,,, que so sobre a porcaria

Você que se engana. Vivo Fibra não tem lógica na instalação da rede.
Notei que Mandaqui onde só tinha Vivo, já conta com Vivo Fibra em quase toda rua/viela/prédio desde o meio deste ano. Outros lugares sobrepoem redes HFC e fibra, enquanto deixam outros na eterna ADSL. Não sei quem que planeja isso, mas não deve ser muito inteligente ou está com uma tremenda falta de mão de obra.

EDIT: Aí sempre tem quem meta pau nos "bairros nobres", mas Santana só conta com Vivo Fibra próximo da Av. Bráz Leme. Neste quesito, fizeram justiça.

EDIT2: Extinguiram o plano de 50 Megas do Vivo Internet Plus ou é minha impressão? Sem falar que mudaram os preços, estão mais baixos.
 
Última edição:
Você que se engana. Vivo Fibra não tem lógica na instalação da rede.
Notei que Mandaqui onde só tinha Vivo, já conta com Vivo Fibra em quase toda rua/viela/prédio desde o meio deste ano. Outros lugares sobrepoem redes HFC e fibra, enquanto deixam outros na eterna ADSL. Não sei quem que planeja isso, mas não deve ser muito inteligente ou está com uma tremenda falta de mão de obra.

EDIT: Aí sempre tem quem meta pau nos "bairros nobres", mas Santana só conta com Vivo Fibra próximo da Av. Bráz Leme. Neste quesito, fizeram justiça.

EDIT2: Extinguiram o plano de 50 Megas do Vivo Internet Plus ou é minha impressão? Sem falar que mudaram os preços, estão mais baixos.


Eu gostaria muito de conversar com alguem do planejamento da rede deles pra saber o que se passa na cabeça desse povo.
 
*cancelando a Vivo/Telefônica (agora que tem concorrência da GVT em Ribeirão Preto):


- [jogando verde] Queria aumentar a velocidade do meu Speedy
- Senhor, não tem disponibilidade na sua região para velocidades maiores, mas senhor, como forma de desculpas, queríamos lhe dar 80% de desconto nos próximos 12 meses.
- Estão dando desconto assim, do nada?
- A telefônica se importa muito com seus consumidores.


A piada já veio pronta, nem vou comentar. Olha o que a concorrência faz.

A titulo de curiosidade: ele me fez o Speedy 4 Mb por 29 reais... Eu com muito orgulho disse NÂO!
 
*cancelando a Vivo/Telefônica (agora que tem concorrência da GVT em Ribeirão Preto):


- [jogando verde] Queria aumentar a velocidade do meu Speedy
- Senhor, não tem disponibilidade na sua região para velocidades maiores, mas senhor, como forma de desculpas, queríamos lhe dar 80% de desconto nos próximos 12 meses.
- Estão dando desconto assim, do nada?
- A telefônica se importa muito com seus consumidores.


A piada já veio pronta, nem vou comentar. Olha o que a concorrência faz.

A titulo de curiosidade: ele me fez o Speedy 4 Mb por 29 reais... Eu com muito orgulho disse NÂO!

sonho com o dia em que poderei me livrar desse cancer chamado vivo/speedy ... nos bairros proximos tem live tim e nada de passar aqui na rua
 
sonho com o dia em que poderei me livrar desse cancer chamado vivo/speedy ... nos bairros proximos tem live tim e nada de passar aqui na rua

Pior que a concorrencia não é tão santa assim.. a GVT chegou aqui em Ribeirão mas com preços bem diferentes de SP, aqui 15 MB de net com o telefone mais simples q eles tem me cobraram 140 conto :hmm:
 
Pior que a concorrencia não é tão santa assim.. a GVT chegou aqui em Ribeirão mas com preços bem diferentes de SP, aqui 15 MB de net com o telefone mais simples q eles tem me cobraram 140 conto :hmm:

o problema é que a vivo é acomodada . ela nunca melhora ate pq nao tem concorrencia direito tudo pra eles é dar desconto
 
*cancelando a Vivo/Telefônica (agora que tem concorrência da GVT em Ribeirão Preto):


- [jogando verde] Queria aumentar a velocidade do meu Speedy
- Senhor, não tem disponibilidade na sua região para velocidades maiores, mas senhor, como forma de desculpas, queríamos lhe dar 80% de desconto nos próximos 12 meses.
- Estão dando desconto assim, do nada?
- A telefônica se importa muito com seus consumidores.


A piada já veio pronta, nem vou comentar. Olha o que a concorrência faz.

A titulo de curiosidade: ele me fez o Speedy 4 Mb por 29 reais... Eu com muito orgulho disse NÂO!

Mal posso esperar pelo dia que eu puder fazer isso...
 
Pelo jeito a rede da antiga TVA não está aguentando muita coisa....
9ccF21r.png


E a NET oferece até 100MB pelo cabo.
 
Pelo jeito a rede da antiga TVA não está aguentando muita coisa....
http://i.imgur.com/9ccF21r.png

E a NET oferece até 100MB pelo cabo.

No início de 2011, a Ajato anunciava as novas velocidades, chegando a 100 Mbps.
Final de 2013, Vivo reduz mais ainda as velocidades da mesma rede para até 25 Mbps. Se estivessem oferecendo fibra onde tinha Ajato para "forçar" a mudança era uma coisa. Mas, parece que estão querendo colocar todos que não tem fibra no mesmo barco. Lá se vai mais uma concorrente do meu bairro.
------------
Em que bairros que tem essa rede da TVA???

Acho que tem em menos bairros que a fibra da Vivo...
Eu só vi isso até hoje em Perdizes e Jabaquara se não me engano

Segundo uma matéria de 2011, estava presente em "mais de 200 bairros". Porém, é aquele esquema, algumas ruas de alguns bairros.
 
Pessoal preciso de opinioes, a muitos anos tenho speedy 2mb e meus downloads eram entre 190/200 kb/s e domingo estava bem lento até q segunda e terça fiquei sem sinal, liguei e o tecnico veio trocou os cabos aqui em casa e disse q minha net não era 2 e sim 1 mb?? ligou na central e a moça falou pro meu pai (eu estava no trabalho) q era 1mb mesmo e estava atualizando pra eu pagar por 1mb. Pra variar o cara fez um serviço porco e liguei novamente e ja no dia seguinte veio outro tecnico e concertou a cagada do outro mais confirmou q aqui não chega 2mb mesmo e agora meus downloads não passam de 85/100 kb/s. Mais como pode isso se antes dos problemas eu tina 200kb/s até em torrent q é mais complicado. Pra piorar aqui eles são a unica opção, sei q 2mb é meio baixo e tal, mais 1mb esta ruim demais. Alguem pode me dar uma força ai.
 
Pessoal preciso de opinioes, a muitos anos tenho speedy 2mb e meus downloads eram entre 190/200 kb/s e domingo estava bem lento até q segunda e terça fiquei sem sinal, liguei e o tecnico veio trocou os cabos aqui em casa e disse q minha net não era 2 e sim 1 mb?? ligou na central e a moça falou pro meu pai (eu estava no trabalho) q era 1mb mesmo e estava atualizando pra eu pagar por 1mb. Pra variar o cara fez um serviço porco e liguei novamente e ja no dia seguinte veio outro tecnico e concertou a cagada do outro mais confirmou q aqui não chega 2mb mesmo e agora meus downloads não passam de 85/100 kb/s. Mais como pode isso se antes dos problemas eu tina 200kb/s até em torrent q é mais complicado. Pra piorar aqui eles são a unica opção, sei q 2mb é meio baixo e tal, mais 1mb esta ruim demais. Alguem pode me dar uma força ai.

Passa os dados de tua conexão, como modulação, atenuação e SNR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo