ahhh se todo mundo abrisse reclamação na anatel so pra registro...
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
ahhh se todo mundo abrisse reclamação na anatel so pra registro...
Se todo mundo abrisse reclamação na Anatel, teríamos muitas reclamações na Anatel.
A diferença é que o cara partiu pro JEC, ai sim
ja trabalhei em emissora de tv e sempre q a anatel enviava uma reclamação era um reboliço... por isso digo q vale a pena pois o tratamento a reclamação é diferenciado do q os meios comuns!
Deveria ser, SQN!
Alguns tem sorte e já resolvem, mas a maioria recebem resposta padrão da empresa só para cumprir o prazo. Já tive uma OS na Anatel com mais de 40 reaberturas e no final sabe o que fizeram, a própria Anatel fechou a OS falando que a empresa não iria atender. Parti pro JEC e ganhei essa *****.
Sorte suaDifícil de acreditar em, sempre que usei os serviços da Anatel, era resolvido em no máximo 3 dias depois
BrasilNão tem essa de a Anatel falar que a Empresa não vai resolver, isso não existe.
Obrigado pela colaboração meu caro.Parabens vc fez o que todos deveriam fazer
Sempre que tiverem problemas se a instituição independente do ramo de atividade não resolver entre com uma reclamação em órgãos públicos principalmente:
ANATEL - Telefônica
BACEN - Bancos
ANTT - Empresas de ônibus entre outros
ANAC - Empresas aéreas
ANEL - Companias de energia eletrica
e por ai vai...
pois a reclamação nesses orgãos resolve que é uma blz, ja tive 2 na anatel com a vivo e as duas foram resolvidas e ainda fiquei isento da conta por 1 mês e se não resolverem JCE