• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo Speedy processei e ganhei. Alteração da velocidade.

Se todo mundo abrisse reclamação na Anatel, teríamos muitas reclamações na Anatel. :hmm:
A diferença é que o cara partiu pro JEC, ai sim :fuckyeah:

ja trabalhei em emissora de tv e sempre q a anatel enviava uma reclamação era um reboliço... por isso digo q vale a pena pois o tratamento a reclamação é diferenciado do q os meios comuns!
 
ja trabalhei em emissora de tv e sempre q a anatel enviava uma reclamação era um reboliço... por isso digo q vale a pena pois o tratamento a reclamação é diferenciado do q os meios comuns!

Deveria ser, SQN!
Alguns tem sorte e já resolvem, mas a maioria recebem resposta padrão da empresa só para cumprir o prazo. Já tive uma OS na Anatel com mais de 40 reaberturas e no final sabe o que fizeram, a própria Anatel fechou a OS falando que a empresa não iria atender. Parti pro JEC e ganhei essa *****.
 
Deveria ser, SQN!
Alguns tem sorte e já resolvem, mas a maioria recebem resposta padrão da empresa só para cumprir o prazo. Já tive uma OS na Anatel com mais de 40 reaberturas e no final sabe o que fizeram, a própria Anatel fechou a OS falando que a empresa não iria atender. Parti pro JEC e ganhei essa *****.

Difícil de acreditar em, sempre que usei os serviços da Anatel, era resolvido em no máximo 3 dias depois :poker:
 
Não tem essa de a Anatel falar que a Empresa não vai resolver, isso não existe.
 
Parabens ao autor do tópico!
Um ótimo exemplo a ser seguido, espero q encoraje outros q estejam em situação semelhante.
Uma hora eles (prestadores de serviço) vão aprender a fazer a coisa direito! kkkkkk
 
Parabéns mesmo. Eu não tenho o que reclamar da Anatel. Depois que reclamei da demora da GVT em migrar meus 15mb para 35mb(+ 20 dias), coisa de 3 dias e do nada o técnico apareceu aqui com o modem e a porta do armário já alterada para vdsl e 35mb.
 
Ao precisar de alguma coisa dos telemarketings dessas empresas de comunicação é recomendável que se tome muito maracujá caso contrário é certo que ficará com ódio de tanto descaso... 1200 reais é ridículo... o podre é que não pode ser muito pra não causar "enriquecimento ilícito"... deviam condenar a no mínimo uns 10 a 20k pra aprenderem -.-'''
 
Hoje fui me informar sobre como pegar os meus 1000 real. E lembrei deste vídeo, olhem em 3:17. Parece brincadeira, mas eu garanto, é a pura verdade.

[video=youtube;hkTxBSs66-M]http://www.youtube.com/watch?v=hkTxBSs66-M[/video]
 
Parabens vc fez o que todos deveriam fazer

Sempre que tiverem problemas se a instituição independente do ramo de atividade não resolver entre com uma reclamação em órgãos públicos principalmente:
ANATEL - Telefônica
BACEN - Bancos
ANTT - Empresas de ônibus entre outros
ANAC - Empresas aéreas
ANEL - Companias de energia eletrica

e por ai vai...
pois a reclamação nesses orgãos resolve que é uma blz, ja tive 2 na anatel com a vivo e as duas foram resolvidas e ainda fiquei isento da conta por 1 mês e se não resolverem JCE
 
Parabens vc fez o que todos deveriam fazer

Sempre que tiverem problemas se a instituição independente do ramo de atividade não resolver entre com uma reclamação em órgãos públicos principalmente:
ANATEL - Telefônica
BACEN - Bancos
ANTT - Empresas de ônibus entre outros
ANAC - Empresas aéreas
ANEL - Companias de energia eletrica

e por ai vai...
pois a reclamação nesses orgãos resolve que é uma blz, ja tive 2 na anatel com a vivo e as duas foram resolvidas e ainda fiquei isento da conta por 1 mês e se não resolverem JCE
Obrigado pela colaboração meu caro.
Inclusive irei fazer reclamação na junto a ANEL. Pois, o meu pai comprou um lote e está construindo. Mas até agora a companhia de energia não trouxe iluminação pública para o local. E lá já existem dezenas de casas. O projeto está parado fazem meses. Irei conversar e instruir os vizinhos para fazerem o mesmo.

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo