• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Desiste.. sempre vão argumentar que vc precisa do telefone.. se conseguir pegar sem, vão cobrar um valor mais caro o que daria no mesmo...
Bem vindo ao Brasil, onde a venda casada é legal e prescrita na lei.
Que merda, quando liguei lá perguntando isso, o cara começou tentando me enrolar, o sinal tava ótimo até a hora que eu quis mudar o negocio, depois ficou um inferno aqui, o cara ligando toda hora, mesmo sem conseguir falar. fez isso de sacanagem fdp
 
Caraca, esse pacote mais básico Super HD da GVT é osso, não tem canal nenhum quase. Até a Claro TV tinha vários canais de esporte desde o mais básico. Os pacotes mais caros também não são lá essa coisa, a grade é bem menor em comparação à concorrência. E esse HD da GVT eu tenho minhas dúvidas, eu achava a da SKY bem melhor a qualidade de imagem, quando meu pai assinava. Ao menos é 100% estável mesmo chovendo onde moro, ao contrário da Claro TV que chuviscou, o sinal caía na hora.

Só tá compensando mesmo combo e por causa do telefone local ilimitado que é uma mão na roda. Mas pra quem não é assinante banda larga GVT, não recomendo.
 
pow eu tenho em outra casa gato claro e o aparelho é full hd com imagem bem,melhor doq ue o que pago na gvt

Qualquer uma é muito melhor que a GVT. Antes de ter GVT eu tinha SKY, e era perceptível a inferioridade da GVT, meus pais mesmo que são leigos na época que instalou perguntou pq não peguei os canais em HD para ver ver como é ruim. Hje estou com a NET.. rapaz tem nem comparação. A GVT cobra caro por um serviço mediocre.
 
Alguém pode confirmar se os canais abertos na GVT são em HD? pq pela Anatel é obrigatório ser... me informaram no atendimento que não era. Achei estranho ...
 
Anatel obriga ser em HD? sabia dessa não.

Os canais no começo da grade são os canais locais da sua cidade captados pela antena e vai até o número 10 acho, após isso se tiver mais canais eles são adicionados na numeração 300 em diante. Os outros tais canais obrigatórios no satélite ficam espalhados em 200 alguma coisa, praticamente todos em SD, até porque muito desses canais não possuem se quer o sinal HD.
 
Anatel obriga ser em HD? sabia dessa não.

Os canais no começo da grade são os canais locais da sua cidade captados pela antena e vai até o número 10 acho, após isso se tiver mais canais eles são adicionados na numeração 300 em diante. Os outros tais canais obrigatórios no satélite ficam espalhados em 200 alguma coisa, praticamente todos em SD, até porque muito desses canais não possuem se quer o sinal HD.
Exato mas passa um pouco do 10....a Band é 13
 
Anatel obriga ser em HD? sabia dessa não.

Os canais no começo da grade são os canais locais da sua cidade captados pela antena e vai até o número 10 acho, após isso se tiver mais canais eles são adicionados na numeração 300 em diante. Os outros tais canais obrigatórios no satélite ficam espalhados em 200 alguma coisa, praticamente todos em SD, até porque muito desses canais não possuem se quer o sinal HD.
Sim... TV paga eles obrigam a ser HD... se o sinal aberto já está uma guerra para acabar o analógico! Mas até agora não entendi, sei que o sinal vem pela antena, mas a resolução deles é HD? PQ me confirmaram na GTV que não é! E outra vi uma maigo aqui do forum dizendo a respeito da qualidade do sinal HD da GVT em relação a NET. Alguem pode me falar sobre isso? e realmente pior?
 
Sim... TV paga eles obrigam a ser HD... se o sinal aberto já está uma guerra para acabar o analógico! Mas até agora não entendi, sei que o sinal vem pela antena, mas a resolução deles é HD? PQ me confirmaram na GTV que não é! E outra vi uma maigo aqui do forum dizendo a respeito da qualidade do sinal HD da GVT em relação a NET. Alguem pode me falar sobre isso? e realmente pior?

Se vem pela antena UHF local a GVT não tem controle, as grandes redes são todas HD. Agora os canais no satélite a maioria é SD por culpa das geradoras, eu estou aqui falando daquelas tranqueiras como Rede Brasil, canais evangélicos, etc. Se bem que a Band nacional é SD, ai já não sei a razão.

Quanto a qualidade da imagem, o consenso no mercado é de que a GVT e Net são semelhantes, com ligeira vantagem para a Net. Sky é a pior de todas certamente, com mais compressão e filtros aplicados, até porque o satélite atual dela está abarrotado, cabe mais nada, aguarde o novo ficar pronto ano que vem. Quem diz que Sky é melhor no mínimo tá de zueira ou mal informado, ou simplesmente essa é a percepção deles, vai saber. É só pesquisar em sites como o HT Fórum para ver o que a maioria dos clientes dizem.
 
Bora mes que vem negociar descontos.

Estou pagando 400,00 por 3 linhas + 5000 minutos + Ultimate 2 Pontos.
Vamos ver se derrubo pra 300.00.
 
Galera como é a forma deles autenticarem um novo decoder(segundo ponto), puxam o cabo e configuram algo ou na central, ou é só ter um outro decoder ?
 
Tem que liberar remotamente (subir no sistema), provavelmente fazem pelo mac address do decoder.
 
Fechei aqui:

Ultra HD + 25Mbps + Ilimitado Total Smart = R$149,90 por 6 meses e depois R$210,00.

Tem gente que conseguiu Ultimate com 50mbps por esse preço :melior:
 
Fechei aqui:

Ultra HD + 25Mbps + Ilimitado Total Smart = R$149,90 por 6 meses e depois R$210,00.

Tem gente que conseguiu Ultimate com 50mbps por esse preço :melior:

Manda o modus operante que você utilizou para essa promo...
 
Manda o modus operante que você utilizou para essa promo...

nenhum rsrs

Atendente fui super simpática e foi dando esses descontos.

Lendo alguns relatos aqui e no HT Forum, acho que vou cancelar a instalação e partir para Net/Claro.
 
Pessoal quantos canais HDs a GVT possui, contando ate os premieres?
 
Renegociar nunca foi tão chato...

R$143, mesmo valor que pago atualmente, só que a TV cai do Ultra pro Super.

R$163, upgrade de 35 para 50mbps, e mantem o Ultra HD, só que no 4º mês sobe para R$183....

Na realidade não to querendo pagar nenhum centavo a mais, mas os putos da Net não dão 1 centavo de desconto, e a Oi lixosa ta no mesmo nível.

Se não fosse os garotos, tacava o foda-se e assinava os 50mbps por R$109 sem nada mais.
 
Alguém aí sabe como funciona o esquema pra comprar só o evento avulso do UFC? Quero comprar pra ver a luta sábado.
 
Estou abandonando a GVT.

Net me ligou de volta, ofereceu mundo e fundos, estou satisfeito:

30Mbps+Mais HD (Alguns canais a mais que o Ultra HD da GVT)+Local Ilimitado+Pré-Pago Ilimitado para Claro e para meu Fixo. Migração de 1 número Pré-pago e do meu combo GVT. R$145 por 6 meses, R$183 do 7º ao 12º.

Satisfeito com a oferta. Foi bom enquanto durou GVT.
 
Sei que o tópico é sobre a tv, mas alguém aqui usa a internet da GVT? Aqui cai uma vez ou outra, a velocidade no wifi cai drasticamente ( tenho 50MB). Enfim, está muito instável. Tem alguma coisa a ver com o fato de ser ADSL. Liguei pro técnico no sábado, ele atualizou meu sinal, mas hoje voltou a dar problemas. Alguma solução?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo