• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sei que o tópico é sobre a tv, mas alguém aqui usa a internet da GVT? Aqui cai uma vez ou outra, a velocidade no wifi cai drasticamente ( tenho 50MB). Enfim, está muito instável. Tem alguma coisa a ver com o fato de ser ADSL. Liguei pro técnico no sábado, ele atualizou meu sinal, mas hoje voltou a dar problemas. Alguma solução?

Tem tópico dedicado sobre Banda Larga GVT.
 
Gostaria da ajuda de voces....

Sou novo na GVT TV, e assinei o plano mais básico. E quando estou passando os canais, a maioria são aquelas telas cinzas, dizendo que o canal nao faz parte do plano.
Teria como eu remover esses canais, e só deixar os canais que fazem parte do plano ?

Ja procurei de tudo no decoder, como retirar os canais, ou só deixar canais favoritos, mas nao acho.

Alguém sabe ?
 
Gostaria da ajuda de voces....

Sou novo na GVT TV, e assinei o plano mais básico. E quando estou passando os canais, a maioria são aquelas telas cinzas, dizendo que o canal nao faz parte do plano.
Teria como eu remover esses canais, e só deixar os canais que fazem parte do plano ?

Ja procurei de tudo no decoder, como retirar os canais, ou só deixar canais favoritos, mas nao acho.

Alguém sabe ?

Realmente é irritante ter que zapear pelos canais que não têm no pacote contratado. É porque não há um recurso de favoritos no menu do decodificador da GVT TV. Eu até perguntei justamente isso em outubro passado no FB e a funcionária me respondeu que tiraram a opção de favoritos em uma certa atualização do firmware do decoder. Não sei quem foi o :genio: que achou uma boa idéia remover algo tão útil quanto favoritos do menu do decoder, mas é tão asno quanto o software aqui do fórum que tirou o botão "Editar" da maioria dos tópicos. Como dizem lá nos EUA, "se não está quebrado, não o conserte". :damn:
 
Aproveitando o tópico:

Alguém aqui já mudou de endereço e levou sua GVT junto?
Alguma dica para dar? Algum relato curioso para compartilhar?

Grato.
 
Aproveitando o tópico:
Alguém aqui já mudou de endereço e levou sua GVT junto?
Alguma dica para dar? Algum relato curioso para compartilhar?
Grato.

Aqui na empresa usamos a NET e só trocamos pra sala ao lado, precisou cancelar esse contrato e fazer um contrato novo, aí só de esperar os técnicos buscarem o equipamento e depois instalarem o novo, se foi mais de duas semanas. Burocracia, como te amo. :mr:
 
Aproveitando o tópico:

Alguém aqui já mudou de endereço e levou sua GVT junto?
Alguma dica para dar? Algum relato curioso para compartilhar?

Grato.

Aqui na empresa usamos a NET e só trocamos pra sala ao lado, precisou cancelar esse contrato e fazer um contrato novo, aí só de esperar os técnicos buscarem o equipamento e depois instalarem o novo, se foi mais de duas semanas. Burocracia, como te amo. :mr:

Eu fiz isso em 2012. Sai de um bairro afastado e vim pro centro.

Sugestão dos próprios atendentes era cancelar e fazer um novo contrato POIS SÓ ASSIM SERIA RAPIDAMENTE FEITA A INSTALAÇÃO.

a transferencia iria demorar 1 ou 2 semanas... novo contrato no outro dia estavam aqui.

Óbvio que é jogada deles.. mas mesmo assim saímos pagando mais barato hehe

edit: mas hoje.. com essa situação de novos contratos já com franquia limitada... sei não heim.
 
edit: ops, tópico errado, esqueci que aqui é a GVT TV.
 
Última edição:
Eu fiz isso em 2012. Sai de um bairro afastado e vim pro centro.

Sugestão dos próprios atendentes era cancelar e fazer um novo contrato POIS SÓ ASSIM SERIA RAPIDAMENTE FEITA A INSTALAÇÃO.

a transferencia iria demorar 1 ou 2 semanas... novo contrato no outro dia estavam aqui.

Óbvio que é jogada deles.. mas mesmo assim saímos pagando mais barato hehe

edit: mas hoje.. com essa situação de novos contratos já com franquia limitada... sei não heim.
Mas se eu seguir a sugestão de cancelar e fazer um novo contrato o número do telefone muda, correto?
 
Aí parei de entender.

Tenho 15Mb.

Aí é que está, se eles não suportam uma internet de 15 megas e apenas uma velocidade menor, ou você faz downgrade ou cancela.

Mas relaxe, onde tem GVT (ops, Vivo) geralmente tem ao menos 15 mega. As velocidades abaixo disso até andam sendo escondidas das propagandas (a ponto de que a depender da região, talvez nem comercializem mais).
 
Onde eu acho os planos antigos da GVT? No site agora redireciona para a vivo e a velocidade máxima lá são 8 MB por 99 reais, antes a GVT tinha planos de até 50 MB aqui. Por telefone me falaram q minha região suporta só 8 MB sendo que eu já tive GVT 35 MB.
 
Galerinha, o Outra Chance sumiu aqui do menu da GVT Vivo TV. Mais alguém notou essa ausência?
 
Galerinha, o Outra Chance sumiu aqui do menu da GVT Vivo TV. Mais alguém notou essa ausência?

É uma das poucas coisas que eu gostava. :kidding:

Desisti de tv a cabo, tem propaganda demais, e a programação também não é das melhores, to correndo pro netflix até começarem a boicotar a internet.
 
vejo muito falar da FOX+ já existe alguma TV com isso será q a vivo TV vai trazer... quero ver a série Outcast
 
Fui usuario da NET por anos.
Mudei pra GVT por causa do valor reduzido (a netsoh reduz valor pra novos clientes)
Cara é a lior TV por assinatura que já usei... canais como MTV, FOX Series e muitos outros que são em HD na Net... na GVT são todos normais... fora que que depois de contratar o serviço você não pode mudar para outro acima que perde sua promoção... sorte que eles me falaram tudo errado e com isso posso voltar para a NET sem pagar a multa por fidelidade.
 
Quais os decodificadores atuais que a Vivo está utilizando para o DTH Conectado. Acho que vou sair de vez do híbrido mesmo. Sem futuro continuar nessa tecnologia deixada de lado pela Vivo ultimamente. Se não gostar, vou pra NET mesmo.

Por favor quais modelos de decoders pra DTH Conectado, com Wi-Fi e sem Wi-Fi, e claro com canais DTT que tem no híbrido.
 
Como ninguém respondeu. O pessoal veio aqui trocar de tecnologia. Decoder novo com logo da Vivo já, O modelo com Wi-fi e DTT novo é o Sagemcom DSTIW74 HD.

img_0459-jpg.235518
 
Como ninguém respondeu. O pessoal veio aqui trocar de tecnologia. Decoder novo com logo da Vivo já, O modelo com Wi-fi e DTT novo é o Sagemcom DSTIW74 HD.

img_0459-jpg.235518

A troca da tecnologia foi realizada como? Apenas entrou em contato com a Vivo e pediu a troca?
 
Via Anatel. Reclamei e disse claramente que queria a troca de tecnologia devido a interatividade do híbrido não me atender, problemas de carregamento de filmes, quadriculado, tela preta, etc.. Hj o rapaz ligou pra perguntar se poderia vir na mesma hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo