VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

boa noite pessoal,

Meus pais canceleram a Vivo tem um tempo devido a mudança de endereço e nunca foram buscar os aparelhos.
Já tentei contato com eles, mas eles informam que não há pendências..

enfim..

Isso aqui serve pra alguma coisa legal ?

 
boa noite pessoal,

Meus pais canceleram a Vivo tem um tempo devido a mudança de endereço e nunca foram buscar os aparelhos.
Já tentei contato com eles, mas eles informam que não há pendências..

enfim..

Isso aqui serve pra alguma coisa legal ?



Eles nunca vão buscar mesmo... Eu já cheguei a entregar aparelhos antigos da Vivo na mão de um técnico que foi em casa e ele disse que eu poderia jogar fora, pois esses aparelhos, antenas, cabos, controles, etc... Quando são instalados em uma residência, é meio que descartável, ou seja, não querem de volta por que pra eles também não terá utilidade.

Tenho vários decoders da Vivo em casa e também não sei onde "jogar" hhehehe.
 
como funciona a tv da vivo, eles tem um aparelho proprio para por na tv igual ao da claro que pega wifi ou cabo de rede?
 
como funciona a tv da vivo, eles tem um aparelho proprio para por na tv igual ao da claro que pega wifi ou cabo de rede?

Exatamente.

Eu não tenho certeza se o decodificador para que só quer a TV já vai conectado diretamente na fibra ou se passa por um modem antes, mas esse decodificador pode ser conectado tanto pelo cabo coaxial quanto por cabo de rede.

E do decodificado para a TV é cabo HDMI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo