• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém aí com o pacote completo de tv por preço bom? Quero ver se consigo um pacote completo com 2 pontos em HD com preço interessante....Já tenho 600 megas por 89,90.
 
Oi pessoal, boa noite. Estou considerando mudar da Claro para Vivo, e gostaria de saber se, em relação à qualidade de imagem, elas possuem diferença. Ouvi dizer que a qualidade de imagem da claro é melhor que a da vivo, isso procede? ALguém já fez alguma comparação?
Obrigado
 
Última edição:
Caraca se tivesse os canais Globo (principalmente os Sportv) mesmo que aumentando o valor do pacote eu cancelava a TV na hora...
Pois eh, não tem nem a porcaria do canal da globo? Eu tava pensando em por isso, sairia bem mais em conta do que assinar o Vivo TV fibra. Mas meus velhos insistem em assistir a globo, ai fica complicado.
 
A vivo lançou o serviço em abril e desde então nenhuma novidade. Tenho interesse em sair da Directvgo e ir pra eles, mas jeito vai ser ir pro Claro TV+. Gostaria que lançassem os canais globo e um aplicativo pra Apple TV mas não tá com cara que vão fazer isso tão cedo
 
Alguém que assina a TV sabe dizer se os canais Globo também não ficam disponíveis via streaming pelo app?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhum dos canais globo ficam disponíveis no VIVO APP, mesmo sendo cliente da TV.
Depois do lançamento do pacote de canais da globosat pelo globoplay os canais sumiram do app.
Eu era assinante da vivo tv ainda, quando aconteceu.
 
Pra usuários da Apple TV enfim a vivo play está disponível, última novidade desde Abril. Sinal que o serviço não está morto, mas sem os canais do grupo globo não rola assinar infelizmente.
 
srs bom dia!
me desculpem se já tiverem postado algo do tipo aqui... caso sim, me direcionem pf pro local correto!

estou vendo de pegar um combo vivo fibra - internet + movel + tv.
a TV que ta matando o combo pq quero os canais globo, dai exigiria que eu pegasse o plano VIVO BOX que é mais caro (R$400 o combo).

quanto que vcs pagam ai no plano mais basico de vivo tv box? quero ver se consigo chorar algum desconto :(
 
Oi pessoal!
Tenho dúvida se os aparelhos VIVO TV Fibra são 4K ou teria que ter algum plano específico? Pois percebo as imagens com pouca resolução e meio lavadas.
 
Vivo Play off aqui tentando acessar pela internet fixa da Claro, começou este final de semana. Alguem com este problema? Pelo 3G funcionando normal
 
Vivo Play off aqui tentando acessar pela internet fixa da Claro, começou este final de semana. Alguem com este problema? Pelo 3G funcionando normal
Acabei de testar e está funcionando normal tanto o aplicativo para Android TV quanto o aplicativo para Android, usando Vivo Fibra.

O meu problema aqui é não conseguir fazer login no site do Vivo Play usando Vivo Fibra. Se uso o 4G da Claro e roteio para o notebook, aí sim consigo fazer login.
 
Última edição:
mano a vivo tirou o paramount+ do meu pacote que ja não tinha la muito conteúdo para substitutir pelo lionsgate+ que tem AINDA MENOS COISA PARA ASSISTIR!!!!!!!
poxa preferiria uma diminuição no valor da assinatura, ou sei la bota ai uns canais pago da tv paga no pacote.
 
mano a vivo tirou o paramount+ do meu pacote que ja não tinha la muito conteúdo para substitutir pelo lionsgate+ que tem AINDA MENOS COISA PARA ASSISTIR!!!!!!!
poxa preferiria uma diminuição no valor da assinatura, ou sei la bota ai uns canais pago da tv paga no pacote.
kkk e o Paramount+ vai ser descontinuado no Brasil em breve. Quem assina hoje os planos de fibra da Vivo conta com o Amazom Prime. Veja na central se não tem um valor promocional para você migrar.
 
kkk e o Paramount+ vai ser descontinuado no Brasil em breve. Quem assina hoje os planos de fibra da Vivo conta com o Amazom Prime. Veja na central se não tem um valor promocional para você migrar.
a paramount vai substituir o plus por alguma outra coisa?
vai ser como o HBOmax virando max?
 
a paramount vai substituir o plus por alguma outra coisa?
vai ser como o HBOmax virando max?
Ops, falei errado. É o Lionsgate+ que vai ser descontinuado sem deixar substituto. Cada item do catálogo vai poder ser negociado com algum outro serviço já existente. Então uma série original do Lionsgate+ poderá ser vista no Prime ou na Netflix, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo