• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

instalei a gvt lá em casa e a parabolica junto, e com isso usei aquele separador da gvt mesmo, em que entra 2 sinais e sai por 1 saida pra utilizar somente 1 cabo

o problema é que depois disso passou a pegar apenas alguns canais do meu pacote na GVT..

existe alguma forma de arrumar? um aplificador de sinal.. ou isso é problema da propria GVT?

Tu usou um diplexer, certo? Provavelmente a frequência máxima dele é abaixo das frequências desses canais que tu perdeu
 
Tu usou um diplexer, certo? Provavelmente a frequência máxima dele é abaixo das frequências desses canais que tu perdeu

não é minha foto, mas usei exatamente esse:
IMG_0115-1.jpg


ou seja, tem como arrumar isso? n da pra passar outro cabo na tubulação..
 
Ontem a noite estava assistindo TV e passando os canais reparei no canal Band Alternativo! oq seria um canal novo talvez??
 
Fez uma semana que instalei no pacote ultra... por enquanto nada a reclamar, e achei o decodificador mais rápido que o da SKYHD.
esperando a primeira tempestade pra ver como as tvs se comportam :D
 
Sério? :poker:
Qual dos decoders ta usando?

DSI74

ví MUITA gente reclamando dos decoders da GVT... eu estava até com medo ! no meu a única demora foi na atualização !
de resto achei até um pouco mais rápido que o da SKY...
 
Ontem recebi uma proposta da GVT onde iria assinar ultimate HD com 3 pontos em Hd.. mais 25 mb de internet e telefone pelo valor de R$ 214,00 mensal... Eu sou da net mas meu pacote é 10 mb de net e 2 pontos sendo 1 hd e outro nao!!

Mas o que esta matando é saber que NÃO TEM HISTORY EM HD. Kctdeagulha... como pode nao ter este canal em Hd!!!! :damn::damn::damn::damn::damn: Acho q vou continuar na net mesmo.... :yuno::yuno:
 
Ontem recebi uma proposta da GVT onde iria assinar ultimate HD com 3 pontos em Hd.. mais 25 mb de internet e telefone pelo valor de R$ 214,00 mensal... Eu sou da net mas meu pacote é 10 mb de net e 2 pontos sendo 1 hd e outro nao!!

Mas o que esta matando é saber que NÃO TEM HISTORY EM HD. Kctdeagulha... como pode nao ter este canal em Hd!!!! :damn::damn::damn::damn::damn: Acho q vou continuar na net mesmo.... :yuno::yuno:

Aqui ta sendo o contrário. Tenho GVT mas a NET chegou e quer roubar os clientes.
Dai vira aquela disputa de proposta...
Já to com pacote de tel300min + internet15mb + tvUltraHD com 3 pontos por 130 por mês. :haha:

Eu tbm olho pracaraio a history, faz falta o HD no canal.

:feelbad:
 
Putz, se não fazem proposta boa corre atrás da concorrência.
Eu ja sou cliente da GVT faz quase esse tempo também e sempre que ligo pra lá consigo melhorar meu plano ou pegar um bônus.
 
Aqui em BH eles não fizeram uma boa proposta para 4 pontos HD... vou manter a Sky por mais algum tempo.
:(
 
Fiz a mutreta para meu colega para conseguir abaixar o preço da Internet, de groja ganhou a TV ficando mais barato. Como ele tem Sky não estava usando. Percebi que o aparelho dele é diferente, peguei emprestado para ver como era, ele não liga mais no modem, apenas diretamente na antena e utiliza um cartão decodificador.

O aparelho é uns 200% mais rápido que o anterior, menor, consome menos e aquece muito menos. E de brinde vinha com a Rede TV (assisto leitura dinâmica pela internet toda noite...). Até que hoje a Rede TV diz que não esta no meu pacote, e ai? Será que cancelaram novamente? A Rede TV não tem no decodificador mais velho.
 
Olá, mais alguém com assinatura GVT TV está tendo dificuldades com o canal 39(sportv HD), o meu está sempre fora do ar, ligo o técnico vem, quando ele está aqui tudo funciona, ele sai volta a sair do ar. Se alguém tiver alguma dica? agradeço!
 
Fiz a mutreta para meu colega para conseguir abaixar o preço da Internet, de groja ganhou a TV ficando mais barato. Como ele tem Sky não estava usando. Percebi que o aparelho dele é diferente, peguei emprestado para ver como era, ele não liga mais no modem, apenas diretamente na antena e utiliza um cartão decodificador.

O aparelho é uns 200% mais rápido que o anterior, menor, consome menos e aquece muito menos. E de brinde vinha com a Rede TV (assisto leitura dinâmica pela internet toda noite...). Até que hoje a Rede TV diz que não esta no meu pacote, e ai? Será que cancelaram novamente? A Rede TV não tem no decodificador mais velho.

Isso se chama o tal do DTH, aqui em casa é assim , só o receptor e a antena, sem ligação com internet nem nada, e é bem rapido e qualidade boa a imagem dos canais.
 
Em Salvador o serviço da GVT é péssimo!!! Meu decoder é muito lerdo, demora um tempão pra abrir o guia que eu desisto e vou ver pela internet os horarios! O meu é um da Sagemcom que não grava. Eu to quase desistindo e ficar apenas com a internet mesmo, que me deram 25mb mas parece 10mb.
 
Não recomendo a TV da GVT.. Péssima... Toda hora caindo( some a descrição do programa e fica em portal temporário ) Programação toda errada... Muito ruim mesmo... Se alguém tiver a solução por favor!! Tenho a 3 meses... A internet e telefone 100%!!!
 
Alguém sabe o que posso tentar fazer para minha tv(DVR) sair do modo de "equipamento em aprovisionamento" ? GRATO!
 
Ontem recebi uma proposta da GVT onde iria assinar ultimate HD com 3 pontos em Hd.. mais 25 mb de internet e telefone pelo valor de R$ 214,00 mensal... Eu sou da net mas meu pacote é 10 mb de net e 2 pontos sendo 1 hd e outro nao!!

Mas o que esta matando é saber que NÃO TEM HISTORY EM HD. Kctdeagulha... como pode nao ter este canal em Hd!!!! :damn::damn::damn::damn::damn: Acho q vou continuar na net mesmo.... :yuno::yuno:

A GVT é de longe a pior tv por assinatura na questão de canais em HD. Ela basicamente só lança canal novo se for da Globosat, se não for, ela não lança. Tem muito canal bom que não tem lá como o History, MGM, TruTV (serve só pra cops hehe), Discovery e BBC. Meu sonho é ter tv da net e internet da gvt, mas como não é combo, acaba ficando cara demais :feelbad:
------------
Pessoal,
A Globo que pega na GVT no RIO é a Globo RJ ?


É possível ligar o decoder da gvt no home theater por saída coaxial ? Funciona Stereo 2:1 ? Porque pelo que vi 5:1 não funciona né !!

Sim. Não sei se dá, eu uso o esquema de ligar a TV no home theater por cabo optico, dai é só ligar a GVT normalmente por HDMI que o som sai pelo home theater.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo