Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=- [2]

Não precisa se preocupar em minar a "crença" de ninguém kkk até porque dificilmente as pessoas abrem mão de suas crenças, ainda que elas sejam incoerentes, seja o incrédulo seja o crédulo. Mas caso Deus tenha sido gerado por alguma coisa, isto é, Deus não é atemporal e eterno, o que o gerou seria na verdade o verdadeiro Deus.
Não estou preocupado em fazer o peão se questionar, só deixo claro que não to atacando pra não ter ninguém me enchendo o saco depois. hahahahaha
Debater ideias diferentes sempre foi dureza mas hoje em é muito pior, ainda mais se tratando de um assunto tão complexo como esse.
Nego lê uma vírgulazinha diferente do que crê e já vem com os dois pés no peito. rs
 
Não estou preocupado em fazer o peão se questionar, só deixo claro que não to atacando pra não ter ninguém me enchendo o saco depois. hahahahaha
Debater ideias diferentes sempre foi dureza mas hoje em é muito pior, ainda mais se tratando de um assunto tão complexo como esse.
Nego lê uma vírgulazinha diferente do que crê e já vem com os dois pés no peito. rs
Isso é fato, porque todo mundo quer ter razão e não está disposto a abrir mão de suas crenças e opiniões. Mas o que interessa mesmo é a coerência argumentativa, que eu já percebi que muitos usuários deste tópico não possuem e isso inclui tanto incrédulos quanto crédulos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo