Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E quando é o contrario?
Que contrario? nunca vi um catolico sair chamando os outros de idiotas por não conhecerem a verdade, eles apenas dizem 'conheça a verdade, porque ela liberta'.

O Catolico tentando colocar na cabeça das massas o Deus dele?
Tentando? :huh:, nada disto, não troque de posição! :said: todo mundo sabe que Deus existe, é um FATO reconhecido pelas massas, e os Ateus é quem aparecem com falácias querendo atacar o Deus que todos adoram.


Isso ninguem fala né, o errado é sempre o cara que nao acredita enquanto o cara que acredita em Deus tem direito a tripudiar sobre ateus e blablabla e em nenhum momento ele esta errado. Isso que eu acho foda
Porque todos sabem do FATO de que Deus existe! foda é chegar um ateu e ficar insultando a inteligência da maioria querendo se dizer superior, foda é o sujeito fazer brincadeirinha infantil, fazer desenho desrespeitoso e colocar na internet, ou chegar e tratar Jesus como se fosse algum qualquer sem valor...:slap: e depois reclama, mimimi :forever:




Se a pessoa acredita em Deus, pq ela nao pode manter a crença dela pra ela, sem querer ficar convertendo as massas?
Porque todo mundo tem fé, todos sabem da falácia dos que atacam ao Altíssimo e que são manipulados pela mente diabólica do demo, todos sabem que são almas perdidas e querem contribuir com a obra divina tentando lhes apontar uma salvação...:evil:, o infeliz que não tem fé é quem deveria se recolher à sua insignificância ao invés de ficar dando alardes de mania de grandeza.
 
Vc fez manipulação da informação que eu escrevi, vc escreveu parcialmente minha frase tornando ela distorcida no final, porque no final eu dizia
'o infeliz que não tem fé é quem deveria se recolher à sua insignificância ao invés de ficar dando alardes de mania de grandeza.'
Se for quotar minhas frases pelo menos tenha a dignidade de colocar o contexto completo sem querer manipular o que eu disse.

Em segundo lugar, TODOS sabem que não sou crente e nem catolico, pelo menos não praticante, portanto eu não represento eles, que estão quietos enquanto eu pago o mico de falar com vocês...:said: e não vejo mesmo, apenas entrei no bate papo pra equilibrar as posições, não falei de igreja e vcs parecem papagaio de pirata, é blah blah blah igreja, blah blah igreja, blah igreja, repetem infinitamente igreja sendo que o topico é Deus! mas não banquem o Bilu, um plagiador que disse 'busquem conhecimento'...bebam da FONTE: "Conheçam a verdade, pois a verdade os libertará"...:)



 
Última edição:
Ah eh? agora entendi! vcs são ateus porque gostam das 'verdades' parciais, gostam da parcialidade, buscam a tendencia, são tendenciosos, devem ser dos Fashion Weeks, o negocio de vocês é tendência, é parcial, então realmente já venceram porque não vou perder meu tempo com alguém que lê uma frase minha pela metade pra fazer julgamentos...:wave:


Bom, ali está completa a linha pelo menos, se seguir o raciocínio perceberá que a 'mania de grandeza' leva os caras a chamarem os que tem fé de idiotas, compararem com unicornios, tartarugas, com contos de fadas, e isso eu disse ser insignificante, recolham-se à essa insignificância... ;)
 
Última edição:
Que contrario? nunca vi um catolico sair chamando os outros de idiotas por não conhecerem a verdade, eles apenas dizem 'conheça a verdade, porque ela liberta'.
Não, eles não chamam de idiota... eles fazem pior, ficam te condenando a uma eternidade de dor e sofrimento por que você não concorda com a visão deles, não é mesmo Sr. Mozart Edson?!
Ou será que sua memória é curta deste tanto?


Tentando? :huh:, nada disto, não troque de posição! :said: todo mundo sabe que Deus existe, é um FATO reconhecido pelas massas, e os Ateus é quem aparecem com falácias querendo atacar o Deus que todos adoram.

Qual dos deuses que você tá falando? Pois eu não conheço duas teístas que acreditam no mesmo deus.



Porque todos sabem do FATO de que Deus existe! foda é chegar um ateu e ficar insultando a inteligência da maioria querendo se dizer superior, foda é o sujeito fazer brincadeirinha infantil, fazer desenho desrespeitoso e colocar na internet, ou chegar e tratar Jesus como se fosse algum qualquer sem valor...:slap: e depois reclama, mimimi :forever:

Desculpa meu caro, mas a maioria das pessoas, em especial do Brasil, fazem parte da população sem cultura e julgamento crítico. Acreditam em algo por hábito e não por convicção.
Usar a "maioria" como exemplo é atestar a insignificancia do número.




Porque todo mundo tem fé, todos sabem da falácia dos que atacam ao Altíssimo e que são manipulados pela mente diabólica do demo, todos sabem que são almas perdidas e querem contribuir com a obra divina tentando lhes apontar uma salvação...:evil:, o infeliz que não tem fé é quem deveria se recolher à sua insignificância ao invés de ficar dando alardes de mania de grandeza.
Desde quando querer conhecer o universo é mania de grandeza? Mania de grandeza é se achar a ultima bolacha do pacote só por que sabe construir prédio e computadores.
 
Não, eles não chamam de idiota... eles fazem pior, ficam te condenando a uma eternidade de dor e sofrimento por que você não concorda com a visão deles, não é mesmo Sr. Mozart Edson?!
Ou será que sua memória é curta deste tanto?
Os católicos? não, o que eles dizem assim como os crentes é que 'se' você morrer em pecado, se afastando de Deus daí vc está perdido, porque todo pecador foge de Deus como o diabo foge da Cruz, Deus abraçou a Cruz...digo o Deus Filho do Pai-Filho-Espírito Santo é Deus Pai, Deus Filho, Espirito Santo, uma unidade que se fragmentou para buscar e selecionar os Homens, Ele não é leviano e qualquer um que fale em nome dEle será tão pecador quanto o que peca, só lembrando que o último que tentou o manipular foi chamado de Traidor e o levou à morte (Ele prefere a morte a ser obrigado a subjugar alguém, etc e tal basta vc pensar um pouco na história cristâ)




Qual dos deuses que você tá falando? Pois eu não conheço duas teístas que acreditam no mesmo deus.
Daquele que está dentro do seu umbigo, olha ali oh...anta!!!!(*¨*¨%*¨¨%*%**¨&*&**&¨#$%$@#¨%$#% :ranting3:)

Não fiquemos nervosos...:)




Desculpa meu caro, mas a maioria das pessoas, em especial do Brasil, fazem parte da população sem cultura e julgamento crítico. Acreditam em algo por hábito e não por convicção.
Usar a "maioria" como exemplo é atestar a insignificancia do número.
Também já pensei assim, e sempre que encontro algum ignorante obtuso eu me vejo pensando novamente, mas a imensa maioria não é não, vou ter que discordar, eles carregam o país nas costas e são tão vítimas ou mais do que os que não tem a ignorancia deles, não merecem o desrespeito com que são tratados e a insignificância está nos violentos e nos impiedosos, na grosseria e na falta de escrupulos para com o proximo.





Desde quando querer conhecer o universo é mania de grandeza? Mania de grandeza é se achar a ultima bolacha do pacote só por que sabe construir prédio e computadores.
Mania de grandeza é um estágio posterior ao complexo de inferioridade, de tanto discordarem da divindade acabam o confundindo com fantasia, mas não percebem a diferença entre a ilusão da vida criada pelo divino e a fantasia e devaneios da mente humana.
 
Daquele que está dentro do seu umbigo, olha ali oh...anta!!!!(*¨*¨%*¨¨%*%**¨&*&**&¨#$%$@#¨%$#% :ranting3:)

Não fiquemos nervosos...:)
Pra começo de conversa, não fique nervoso você. Em momento algum eu tentei te ofender.
Fica mais na tua por que toda vez que você começa a perder a razão seu senso crítico vai pro espaço.




Também já pensei assim, e sempre que encontro algum ignorante obtuso eu me vejo pensando novamente, mas a imensa maioria não é não, vou ter que discordar, eles carregam o país nas costas e são tão vítimas ou mais do que os que não tem a ignorancia deles, não merecem o desrespeito com que são tratados e a insignificância está nos violentos e nos impiedosos, na grosseria e na falta de escrupulos para com o proximo.
Desculpa, meu caro, mas atestar a ignorancia da maioria não é de forma alguma desrespeita-los nem mesmo dar importancia aos poderosos. É simplesmente uma constatação lógica, pois, a partir do momento em que você usa "a maioria" como argumento você está fazendo uma alegação baseada simplesmente no conhecimento popular, que é, como todos sabemos, passível de erro e falhas lógicas indo, muitas vezes, na direção oposta da realidade.
 
Pra começo de conversa, não fique nervoso você. Em momento algum eu tentei te ofender.
Fica mais na tua por que toda vez que você começa a perder a razão seu senso crítico vai pro espaço.
Começo? eu já estou tentando encerrar a conversa, pelo menos de minha parte, mas é que vc fica se fazendo de bobo, de trouxa vc não tem passado a imagem portanto seja coerente consigo mesmo! não quis lhe ofender, vc leva tudo muito a sério, nem notou o tom de brincadeira e ignorou os smiles, tsc tsc tsc acho que estou falando com uma sumidade, santidade, oh sábio e honorável...huahuahuahuahua





Desculpa, meu caro, mas atestar a ignorancia da maioria não é de forma alguma desrespeita-los nem mesmo dar importancia aos poderosos. É simplesmente uma constatação lógica, pois, a partir do momento em que você usa "a maioria" como argumento você está fazendo uma alegação baseada simplesmente no conhecimento popular, que é, como todos sabemos, passível de erro e falhas lógicas indo, muitas vezes, na direção oposta da realidade.
A ignorância do povo não tem nada a ver com burrice, eles tem muito mais sabedoria do que certos PhD ou cientistas que adoram um holofote da mídia, sua constatação logica foge aos milênios por que passaram as histórias e passa despercebido por sua brilhante inteligência que todos os relatos invariavelmente tem o povo colocando Deus em descredito pra somente depois o reconhecer...vc é EXATAMENTE como o povo, deve ser mais um deles com a diferença de que seus argumentos buscam fontes onde os ignorantes não chegam, mas vc é tão incredulo quanto...pense nisto.
 
Começo? eu já estou tentando encerrar a conversa, pelo menos de minha parte, mas é que vc fica se fazendo de bobo, de trouxa vc não tem passado a imagem portanto seja coerente consigo mesmo! não quis lhe ofender, vc leva tudo muito a sério, nem notou o tom de brincadeira e ignorou os smiles, tsc tsc tsc acho que estou falando com uma sumidade, santidade, oh sábio e honorável...huahuahuahuahua
Meu caro, não precisa usar esse seu jeitinho velado de ofender os outros não. Das duas uma, ou respeite os outros ou seja direto. Esse seu jeitinho disfarçadinho e floreado com smiles pode até enganar os mais novos, mas quem já é de casa conhece muito bem seu rabinho de troll fugindo pela fantasia user.






A ignorância do povo não tem nada a ver com burrice, eles tem muito mais sabedoria do que certos PhD ou cientistas que adoram um holofote da mídia, sua constatação logica foge aos milênios por que passaram as histórias e passa despercebido por sua brilhante inteligência que todos os relatos invariavelmente tem o povo colocando Deus em descredito pra somente depois o reconhecer...vc é EXATAMENTE como o povo, deve ser mais um deles com a diferença de que seus argumentos buscam fontes onde os ignorantes não chegam, mas vc é tão incredulo quanto...pense nisto.
E onde que eu falei que eram burros? Falei que eram ignorantes e muitas vezes iludidos em relação a realidade. Essa é a maioria que você tá tentando defender como fonte de conhecimento universal... aliás, vocês os está defendendo meramente para manter sua posição inicial onde você usa conhecimento popular para defender sua posição.

Não vou usar aqui os frutos do conhecimento popular pois sei que você vai dizer que eram entidades, demonios que esse povo tinha contato, então não vou nem perder meu tempo.

Concluindo, usar a expressão " a maioria das pessoas acredita em deus" não quer dizer que é verdade. Quer dizer que é do senso comum, mas não da realidade.
 
Usuário Mozart Edison recebeu infração por ofensa a outro usuário.

Estamos num fórum e, pelo que pude perceber, em nenhum momento ele foi ofendido. Não havia necessidade pra agressão "verbal" (se bem que o termo correto seria "escrita").
 
Essa briga que eu acho ridiculo, um kra não acredita fervorosamente, o outro acredita, vcs não vao mudar a ideia de um kra que nasceu pensando assim, só se for a força, na porrada, e não no seu interior.
Eu acho meio egocentrismo da nossa parte pensar que não foi uma força superior que nos criou, o mundo tem muita fome, miseria, dor, mais foi por que Deus nos deu o livre-arbitrio, temos a liberdade de criar um mundo melhor e mesmo assim não fazemos, queremos poder, fama e dinheiro, foi o homem quem criou a bomba atomica, não Deus, foi um homem que mandou soltar em hiroshima, não foi Deus que mandou hitler matar os JUdeus.

Uma dica que darei novamente, assistam battlestar galactica, é a nossa discussão aqui só que na TV...
 
Essa briga que eu acho ridiculo, um kra não acredita fervorosamente, o outro acredita, vcs não vao mudar a ideia de um kra que nasceu pensando assim, só se for a força, na porrada, e não no seu interior.
Eu acho meio egocentrismo da nossa parte pensar que não foi uma força superior que nos criou, o mundo tem muita fome, miseria, dor, mais foi por que Deus nos deu o livre-arbitrio, temos a liberdade de criar um mundo melhor e mesmo assim não fazemos, queremos poder, fama e dinheiro, foi o homem quem criou a bomba atomica, não Deus, foi um homem que mandou soltar em hiroshima, não foi Deus que mandou hitler matar os JUdeus.

Uma dica que darei novamente, assistam battlestar galactica, é a nossa discussão aqui só que na TV...

A onisciência de Deus determina que antes mesmo de criar a humanidade ele já saberia de tudo o que aconteceria, desde o pecado original. Se a humanidade sofre em várias instâncias e isso já estava plantado em sua origem, a figura divina é nada mais do que sádica.
Egocentrismo é achar que somos de fato superiores a todas as outras espécies, que o mundo foi feito para nos servir e que em 9 bilhões de trilhões de estrelas só haja 1 mísero planeta com vida.
 
Essa briga que eu acho ridiculo, um kra não acredita fervorosamente, o outro acredita, vcs não vao mudar a ideia de um kra que nasceu pensando assim, só se for a força, na porrada, e não no seu interior.
Eu acho meio egocentrismo da nossa parte pensar que não foi uma força superior que nos criou, o mundo tem muita fome, miseria, dor, mais foi por que Deus nos deu o livre-arbitrio, temos a liberdade de criar um mundo melhor e mesmo assim não fazemos, queremos poder, fama e dinheiro, foi o homem quem criou a bomba atomica, não Deus, foi um homem que mandou soltar em hiroshima, não foi Deus que mandou hitler matar os JUdeus.

Uma dica que darei novamente, assistam battlestar galactica, é a nossa discussão aqui só que na TV...

Egocêntrico é achar que tudo o que existe foi criado por um ser superior para ser dado de presente para nós.

O homem só mata, rouba, estupra... porque deus permite (se existisse um), porque deus o criou fraco, pecador, capaz de atrocidades.

Enquanto isso peça para deus (se existisse um) dar uma maneirada nas enchentes, terremotos, furacões, doenças, fome.
Diz pra ele que a situação já é bem difícil, pede para ele parar de matar crianças com Aids na África, mulheres de câncer de mama, etc.
Afinal ele é o todo poderoso né? Tudo o que acontece só acontece porque ele permite.
 
Egocêntrico é achar que tudo o que existe foi criado por um ser superior para ser dado de presente para nós.

O homem só mata, rouba, estupra... porque deus permite (se existisse um), porque deus o criou fraco, pecador, capaz de atrocidades.

Enquanto isso peça para deus (se existisse um) dar uma maneirada nas enchentes, terremotos, furacões, doenças, fome.
Diz pra ele que a situação já é bem difícil, pede para ele parar de matar crianças com Aids na África, mulheres de câncer de mama, etc.
Afinal ele é o todo poderoso né? Tudo o que acontece só acontece porque ele permite.

Não kra, vc nao entende, tudo acontece pq nós permitimos, o planeta é nosso, ele está uma ***** pq nós deixamos assim, se eu te der um brinquedo novo e vc destruir ele, a culpa vai ser minha pq não fiquei te observando e impedindo de fazer *****? O ser humano não é fraco, ele só é facilmente corruptível, as crianças morrem de AIDS na Africa pq tem alguma industria farmaceutica que acha que tratar a doença dá mais lucro que curar ela, os tufões existem pq a cada dia aumentamos o efeito estufa, vc acha que tudo isso é culpa de DEUS ? ou nossa ?

E outra eu com certeza não acredito que estejamos sozinhos no universo, deve haver milhares de outros planetas com vida, e o mesmo Deus
 
Não kra, vc nao entende, tudo acontece pq nós permitimos, o planeta é nosso, ele está uma ***** pq nós deixamos assim, se eu te der um brinquedo novo e vc destruir ele, a culpa vai ser minha pq não fiquei te observando e impedindo de fazer *****? O ser humano não é fraco, ele só é facilmente corruptível, as crianças morrem de AIDS na Africa pq tem alguma industria farmaceutica que acha que tratar a doença dá mais lucro que curar ela, os tufões existem pq a cada dia aumentamos o efeito estufa, vc acha que tudo isso é culpa de DEUS ? ou nossa ?

"se eu te der um brinquedo novo e vc destruir ele, a culpa vai ser minha pq não fiquei te observando e impedindo de fazer *****?"
Se tu for ONISCIENTE E ONIPOTENTE, a resposta é SIM, A CULPA É TUA, NÃO IMPEDIU PORQUE NÃO QUIS.

"os tufões existem pq a cada dia aumentamos o efeito estufa"
Os tufões (e furacões, tornados, enchentes, terremotos, vulcões etc) sempre existiram. Fico curioso: DE ONDE TU TIROU que existem por causa de efeito estufa?
 
Não kra, vc nao entende, tudo acontece pq nós permitimos, o planeta é nosso, ele está uma ***** pq nós deixamos assim, se eu te der um brinquedo novo e vc destruir ele, a culpa vai ser minha pq não fiquei te observando e impedindo de fazer *****? O ser humano não é fraco, ele só é facilmente corruptível, as crianças morrem de AIDS na Africa pq tem alguma industria farmaceutica que acha que tratar a doença dá mais lucro que curar ela, os tufões existem pq a cada dia aumentamos o efeito estufa, vc acha que tudo isso é culpa de DEUS ? ou nossa ?

E outra eu com certeza não acredito que estejamos sozinhos no universo, deve haver milhares de outros planetas com vida, e o mesmo Deus

Então quer dizer que deus é mais ou menos uma produtora (EA)de jogo que lança um jogo novo com um bug GIGANTE, tem consciencia do bug mas resolve deixar pra lá na esperança de que ele se resolva sozinho!

Estranho!
 
Então quer dizer que deus é mais ou menos uma produtora (EA)de jogo que lança um jogo novo com um bug GIGANTE, tem consciencia do bug mas resolve deixar pra lá na esperança de que ele se resolva sozinho!

Estranho!

Vc se sente como um software bugado?
 
"se eu te der um brinquedo novo e vc destruir ele, a culpa vai ser minha pq não fiquei te observando e impedindo de fazer *****?"
Se tu for ONISCIENTE E ONIPOTENTE, a resposta é SIM, A CULPA É TUA, NÃO IMPEDIU PORQUE NÃO QUIS.

"os tufões existem pq a cada dia aumentamos o efeito estufa"
Os tufões (e furacões, tornados, enchentes, terremotos, vulcões etc) sempre existiram. Fico curioso: DE ONDE TU TIROU que existem por causa de efeito estufa?

Vc acha que Deus deveria vir a terra e impedir a cada idiotisse que o ser humano fizesse? esqueceu que temos livre arbítrio, se vc quer pegar uma arma e atirar na cabeça do seu amigo, vc pode fazer isso, se vc quiser se jogar na frente de um carro para salvar uma criança, vc também pode, podemos salvar o planeta com o livre-arbítrio mais preferimos escravizar e matar uns aos outros.

Bem se não me engano os furacões são causados pela colisão de grandes massas de vento, uma massa que vem dos polos se choca contra uma massa dos trópicos, formando um furacão, quanto mais quente o planeta, mais o degelo, mais massas de ar gélido, me corrijam se falei besteira...
 
Cada frase sua tem um argumento falho:

o planeta é nosso, ele está uma ***** pq nós deixamos assim
Somos nós que provocamos tufões, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, raios e outros inúmeros fenômenos naturais que causam morte e sofrimento para nós mesmos?

se eu te der um brinquedo novo e vc destruir ele, a culpa vai ser minha pq não fiquei te observando e impedindo de fazer *****?
Se o ser humano não é capaz de lidar com o livre-arbítrio como Deus gostaria, a culpa é de Deus sim porque ele fez o home assim, com essa limitação.
Se você for um pai e der uma arma na mão de uma criança sabendo que ela vai matar alguém (onisciência) a responsabilidade é da criança (ser humano) ou do pai (Deus)?


O ser humano não é fraco, ele só é facilmente corruptível
Ser fraco ou facilmente corruptível é a mesma coisa no sentido que Deus nos criou com essas limitações e quer que ajamos como se não tivéssemos essas limitações. É como criar um carro defeituoso e querer que ele não dê defeito.

as crianças morrem de AIDS na Africa pq tem alguma industria farmaceutica que acha que tratar a doença dá mais lucro que curar ela
Teoria da conspiração versão extreme-edition. Então esquece as crianças que morrem de Aids, pensa nas crianças que nascem com defeitos genéticos, deficiências mentais etc. porque Deus permite isso acontecer?

os tufões existem pq a cada dia aumentamos o efeito estufa, vc acha que tudo isso é culpa de DEUS ? ou nossa ?
Os tufões e outros eventos climáticos extremos já existiam milhões de anos antes do "homem criar Deus", qual relação tem o efeito estufa com os terremotos, maremotos ou vulcões?

E outra eu com certeza não acredito que estejamos sozinhos no universo, deve haver milhares de outros planetas com vida, e o mesmo Deus
Talvez existam, se existirem são mais um argumento contra a visão cristã clássica de que somos privilegiados, escolhidos e criados a imagem e semelhança de Deus.
 
Ser Humano não é o dono do Planeta, tanto é que nem povoamos o fundo do mar. Não somos a espécie mais forte, mais rapida, com melhor visão, entre outros. Somos só uma espécie com um cérebro desenvolvido. E isso de o ser humano destroi, é um lixo de espécie, que a espécie humana devia sumir, acho tudo balela. Eu adoro ser humano, adoro ter consciência. Não gostaria de nascer como nenhum outro animal, e o ser humano destrói, mas outras espécies também destruiam seu habitat, a diferença é que elas sofriam pressão da seleção natural, e acabaram morrendo. Se uma espécie de predadores começarem a se reproduzirem descontroladamente, eles não vão pensar: Oh, no. Estamos nos reproduzindo em excesso, e isso acabará com o habitat, e os outros animais serão extintos também. Eles vão e predam.
 
E outra eu com certeza não acredito que estejamos sozinhos no universo, deve haver milhares de outros planetas com vida, e o mesmo Deus

Antes de mais nada, queria deixar claro que não tenho nada contra sua crença. Não acho que precise tentar se justificar ou coisa assim, basta dizer que acredita pois tem fé e eu não discutirei... Mas sua frase me lembrou de uma citação que li faz um bom tempo....


“Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá por que rejeito o seu.” Stephen Henry Roberts
 
acho q é a primeira vez que posto nesse tópico mas pensando agora tentei rapido elaborar minha opnião:

Por que as pessoas não se contentam e viram todos agnósticos?

A questão é acho o Deus biblico cristão muito mediocre, punidor, que ama, pede que todos o venerem, analisando atentamente as caracteristicas de Deus, vejo um SER HUMANO.

Então, toda essa história de biblia e tal, é o simples fato do HOMEM querendo dominar outros homens. Deus que é tão sábio, infinitamente mais sábio que todos os homens da terrra juntos elevado a trihésima potência iria descrever leis em um livro escrito e modifica por homens por gerações? Acho que não.

A pergunta de onde vem Deus ninguém tenta responder, não há resposta, nosso imaginário não permite tamanha criatividade.

Por outro lado da ciência(lado mais plausivel com menos fanatismo), vemos teorias do inicio do universo. Vemos que muitas das teorias teorizadas a muitos anos atras acabaram se tornando realidade. O que nos leva a crer que as teorias tem fundamento, na minha opnião MUITO FUNDAMENTO.

Ta, suponhamos que o Big Bang tenha criado o universo, uma partiula ultra foda mega DENSA explodiu, e criou o enormemente gigantesco e infinito universo.

E de onde, me digam de onde surgiu a ENERGIA para criar a fonte de explosão do BIG BANG?

Nosso conhecimento de milhares de anos nos diz que tudo necessita de energia de alguma materia, ou seja NENHUMA energia vem do NADA.

Então a questão é nós humanos não temos o minimo de conhecimento para dizer de onde veio o universo, e por favor pra quem crê que a biblia é algo celestial, sugiro mudar de leitura, caso Harry Potter fosse escreito a 2015 anos atras seria bem plausviel termos templos venerando o bruxinho.



Uma coisa que li e concordo plenamente:
como ser um deus mediocre?

Seja onipotente, mas ñ faça nada. Seja bondoso, mas condene a um lago de fogo no inferno, quem ñ acreditar em vc.
Seja onipresente, mas ñ se mostre a ninguém.
Seja o ser mais auto-suficiente do universo, mas ñ deixe de exigir q todos o louvem e o adorem constantemente, mediante punição severa caso isso ñ aconteça.
Seja contraditório, seu amor e bondade devem ser infinitos, se por acaso uma mãe presenciar o assassinato de seu filho de 3 anos de idade, com um tiro na cabeça, faça acreditar q isso é vontade sua e ñ deve ser questionado e ainda se essa mesma criança ñ for batizada, condene-a ao inferno, mas no entanto se o assassino se arrepender do seu ato, ele ganhara todas as bênçãos do céu.
Seja cruel, se alguém precisar de sua benção divina, ñ conceda, pois é mais divertido dizimar civilizações inteiras do q tocar o coração dos homens. Inspire um livro em q a crença em seu filho, um zumbi judeu de 2000 anos, q era vc mesmo, nascido duma mulher casada q nunca fez sexo, pode fazer vc viver para sempre se vc simbolicamente comer sua carne (um pedaço de pão) e beber seu sangue (um copo de vinho), e telepaticamente lhe disser q o aceita como seu mestre para q ele remova uma maldição q ele mesmo colocou em ti, pq uma mulher feita da costela de um homem q foi feito de barro, foi convencida por uma cobra falante a comer uma fruta mágica proibida.Exija ainda, amor, respeito, bondade, tolerância, mas ao mesmo tempo conte seus feitos como mortes violentas, guerras, incestos, pragas punitivas, etc, etc , etc.
Crie uma vertente da raça q vc criou para ser escravizada por outra.
Crie ainda outra e os denomine de fanáticos e esse serão os principais responsáveis por desacreditar toda a sua existência."

Não era uma particula ultra-fodasticamente densa, era pura energia, na fisica quantica-avançada-kralhoa4, coisas que ainda não conhecemos bem, energia vira massa e massa vira energia, parece que ambas são a mesma coisa, ainda tão tentando explicar como que energia vira massa mas é algo muito avançado, vai demorar umas dezenas de anos ate podermos entender melhor isso. Então parece que toda aquela energia explodiu e começou o big bang, se transformando de energia pura pra massa, TUDO no universo era energia pura e em menos de 1 segundo se transformou em toda massa que existe hj, e se distanciaram muito mais rapido, MUITO mais rapido que a velocidade da luz, parece que nesse 1 segundo que tudo se formou as galaxias ja estavam a alguns milhoes de anos luz de distancia, e ate hj continuam se distanciando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo