Voce ja se arrependeu por não chegar numa "DEUSA" ?

Mulher e o capeta bixo, outro dia desse tava tento um rolo com uma mina ae, gosto~gostava pra kct dela e panz, mais ela só queria por enquanto fica no fica, fica sabe e eu nu queria isso queria namora te uma parada seria e talz, ai depois de um mês agente ficando e talz, falei com ela quando ela ia toma uma decisão e talz, si ia ou n namora comigo na moral e talz, ai ela falo q era difícil q nu sei oq, q na escola dela tinha monte de mlk querendo fica com ela( nessa hora kause mandei ela toma no orifício anal dela) mais foi, ai falei desse jeito n vou continua ou tu toma uma decisão ou agente termina, ai ela falo q enton e melhor termina, eu falei tem certeza disso?

Ela falo meio baixinho e talz sim, eu falei oq? Ela simmm, ai bls terminamos, agora vai entende? Queria te uma parada seria com a mina, sendo q a mina tem 18 anos, ela falo q eu era um cara gente boa e talz, simpatico, bonito essas paradas todas, e tava gostando de mi, mais n queria namora? vsf velho, e ainda ela e virgem , quero so ver um cara pega ela arromba ela e larga ela ai no mundo, de boa vou ri muito disso, fui ate na casa dela bixo fala com a mãe dela, irmã e o tendo q agüenta o cunhado mala, sendo q ela mesmo falo q nunca um cara tinha feito isso e talz, q dizer fiz de tudo para te uma parada seria com ela e talz, mais bls, to vivendo sem ela, si ela vim me procura vai te q luta muito para consegui fazer eu volta atrás, pq tomo a decisão esta tomada e acabo. Mais e por isso q eu falo mulher e o capeta pqp.

Sobre o topico, bom ja mi arrependi sim, mais hoje em dia chego nas q eu quero realmente e nas q valer a pena.

Cara tamo entao na msm *****....soh q a minha tah mais fudida pq ainda ama o ex chinelo dela...
pqp....
nunk vo entender as mulheres.........:rolleyes:
 
Cara ,hj em dia tah dificil mesmo 1 mulher que queira algo + serio ....Maioria quer "curtir" ...pra mim isso eh coisa de VADIA ...Podem falar o q quiserem mas pra mim é ,,,Provavelmente se vc tivesse deixado ela de lado ,nem dado moral ,ela ia fica + apaixonada....mulher n quer + cara romantico,q respeite,,Eu era assim ,agora soh sou desse jeito com quem tenho CTZ ABOSLUTO q merece...heehe

E realmente cara, ate acho isso mesmo si eu tivesse deixado ela de lado, n dado essa moral toda e talz, mais bls, ela malha comigo sempre vejo ela e talz, e parti de agora vou só fala oi tudo bem e olhe lá.

Apesar q desde q terminamos e talz ela sumiu da academia, n foi nem ontem nem hoje :lol:

E apesar dos 18 anos q ela tem e talz, a cabeça dela parecia ser de uma mina de 15 seila sabe,chamava ela pra ir numas paradas e talz ela falava e ia pensa depois falava q nu podia ir mo indecisa, falava ate q tinha q pedi a mãe pqp, n tinha um poder de decisão :slap: .

Bom mais isso e já praticamente passado, so vou quere ver agora ela si arrependendo e querendo volta, vou fazer questão de fala Não, já q estou indo para outra agora, e ela teve todas as chances de fica comigo, mais n quis, ate as amigas dela falava, namora ele e talz tão gente fina ele :p Falo t+ ae.
 
E realmente cara, ate acho isso mesmo si eu tivesse deixado ela de lado, n dado essa moral toda e talz, mais bls, ela malha comigo sempre vejo ela e talz, e parti de agora vou só fala oi tudo bem e olhe lá.

Apesar q desde q terminamos e talz ela sumiu da academia, n foi nem ontem nem hoje :lol:

E apesar dos 18 anos q ela tem e talz, a cabeça dela parecia ser de uma mina de 15 seila sabe,chamava ela pra ir numas paradas e talz ela falava e ia pensa depois falava q nu podia ir mo indecisa, falava ate q tinha q pedi a mãe pqp, n tinha um poder de decisão :slap: .

Bom mais isso e já praticamente passado, so vou quere ver agora ela si arrependendo e querendo volta, vou fazer questão de fala Não, já q estou indo para outra agora, e ela teve todas as chances de fica comigo, mais n quis, ate as amigas dela falava, namora ele e talz tão gente fina ele :p Falo t+ ae.

Cara desculpa dizer isso ,,,,mas acho que vc fala isso mas gosta dela sim ,e se ela pedisse perdão vc nao resistiria ...Eu pelo menos conheço MTOS que ficavam putos ,e tentavam "se enganar" ,fingir que nao tavam + ai ,mas qdo viam a menina ,derretiam ...
Mas as vezes qdo vc deixar ela de lado por 1 tempo ,2 3 semanas ,,,e depois voltar dar + atençaum ela veja q fez merd* ...
 
Pois é galera, a parada é difícil mesmo...

Eu sou um cara recatado demais, tenho muita vergonha e sou tímido paks. Tenho 20 anos e sempre me apaixonei demais, mas nunca com sucesso...

Até um mês atrás eu era afim de uma mina que eu conheço faz uns 2 anos, fazia de tudo pra ela e tal, era maior "totó" dela, os meus amigos até chegavam à me zoar. Ela era beeeem "soltinha" sabe, mas sabia muito bem que eu era louco por ela. A família dela me adora demais e tal, sei que isso não conta, mas acabava que ela não dava bola!!! No último natal comprei até um presente de R$110,00 pra ela e pra ninguém mais. A melhor amiga dela me dava uma força do kcete e queria ver a gente junto, mas até que chegou um dia na exposição aqui da minha cidade, que eu chamei ela num canto pra conversar. Expliquei a situação toda, que gostava dela e tal e ela me veio com a historinha de... "ah para, você é só meu amigo!"... Isso pra mim foi a gota d'água, ia todos os domingos na casa deles, hoje já não vou mais, não ligo mais e nem nada! Desencanei bunito!!!!
Eu é que preciso me soltar mais e chegar nas minas que valham à pena... mas essazinha aê, não mais!!! Depois de tudo o que fiz com ela, ela ainda me vem com essa...

EDIT BEGINS...

teve até uma mina que era, ou melhor, é show de bolae quiz ficar comigo numa festa da escola faz uns dois anos, não fiquei com ela pois o leske que me disse que ela queria sempre me sacaneava com essas coisas, então por isso não fiquei e acabei me arrependendo - em reposta ao tópico né... - mas acho que ainda hoje, se eu investir, acho que rola uma parada legal entre a gente... Além do mais que ela tem uma cabeça feita paks e tá cada vez mais linda...

EDIT ENDS...

Bom, quem tiver dicas do que eu posso fazer para me sair um pouco melhor ru aceito, é que sou muito tachado como "amigo"!

Abraços galera...
 
Se você não consegue falar com ela, mande uma carta, como antigamente mesmo mas é um caminho sem volta se você não for correspondido. EO que não dá é ficar sofrendo, eu já fiz isso quando era adolescente e deu certo, ela era linda e até um pouco mais alto que eu, pena que o pai dela aceitou uma oferta de emprego e viajou para outro país 3 meses depois mas fiquei pensando, se eu tivesse ficado na minha tava arrependido até hoje.

A timidez se vence se você for lá preparado para todas as possibilidades, pelo menos comigo funciona.
 
Pois é galera, a parada é difícil mesmo...

Eu sou um cara recatado demais, tenho muita vergonha e sou tímido paks. Tenho 20 anos e sempre me apaixonei demais, mas nunca com sucesso...

Até um mês atrás eu era afim de uma mina que eu conheço faz uns 2 anos, fazia de tudo pra ela e tal, era maior "totó" dela, os meus amigos até chegavam à me zoar. Ela era beeeem "soltinha" sabe, mas sabia muito bem que eu era louco por ela. A família dela me adora demais e tal, sei que isso não conta, mas acabava que ela não dava bola!!! No último natal comprei até um presente de R$110,00 pra ela e pra ninguém mais. A melhor amiga dela me dava uma força do kcete e queria ver a gente junto, mas até que chegou um dia na exposição aqui da minha cidade, que eu chamei ela num canto pra conversar. Expliquei a situação toda, que gostava dela e tal e ela me veio com a historinha de... "ah para, você é só meu amigo!"... Isso pra mim foi a gota d'água, ia todos os domingos na casa deles, hoje já não vou mais, não ligo mais e nem nada! Desencanei bunito!!!!
Eu é que preciso me soltar mais e chegar nas minas que valham à pena... mas essazinha aê, não mais!!! Depois de tudo o que fiz com ela, ela ainda me vem com essa...

EDIT BEGINS...

teve até uma mina que era, ou melhor, é show de bolae quiz ficar comigo numa festa da escola faz uns dois anos, não fiquei com ela pois o leske que me disse que ela queria sempre me sacaneava com essas coisas, então por isso não fiquei e acabei me arrependendo - em reposta ao tópico né... - mas acho que ainda hoje, se eu investir, acho que rola uma parada legal entre a gente... Além do mais que ela tem uma cabeça feita paks e tá cada vez mais linda...

EDIT ENDS...

Bom, quem tiver dicas do que eu posso fazer para me sair um pouco melhor ru aceito, é que sou muito tachado como "amigo"!

Abraços galera...

Cara, jah mais faça d td pela mina, seja o totó dela....por experiência própria..
qnto mais tu corre atrás mais elas pisam em ti....
tem q esnobar....qnto menos moral tu der mais elas correm atrás.....
Jah me fudi bastante correndo atras d guria.... :fist:
 
Poxa o topico ja mudou completamete pessoal,isso eh sobre chegar numa deusa e nao falar sobre timidez num topico desses neh pessoal... :yes::yes::yes:
 
Poxa o topico ja mudou completamete pessoal,isso eh sobre chegar numa deusa e nao falar sobre timidez num topico desses neh pessoal... :yes::yes::yes:
Acontece meu amigo, acontece... É que se você reparar, a timidez ou a vergonha estão diretamente ou indiretamente ligados à "incapacidade" ou ao arrependimento de um cara chegar numa "deusa"...
 
ficar com medo de chegar em mulher é besteira... ainda mais se for em balada, melhorzim eh xapa o coco e chegar em todas as gatas...

agora.. se tu é amigo da mina, ai começa a gostar dela e talz ai ja é mais complicado... mas so fica marcando pra ve se ela da umas indiretas, ai tu vai e pega... se nao é complicado mesmo porque tu pode chegar na muler e ela te cortar ai fica aquele clima e tu se acha o maior idiota do planeta... mas nada que uma boa conversa resolva...
 
Cara, jah mais faça d td pela mina, seja o totó dela....por experiência própria..
qnto mais tu corre atrás mais elas pisam em ti....
tem q esnobar....qnto menos moral tu der mais elas correm atrás.....
Jah me fudi bastante correndo atras d guria.... :fist:

Eh isso mesmo cara,,,povo tem que cair na real que mulher hj em dia 90% soh pisando ...e os 10% que gostam de caras + atenciosos ,n pode exagerar.....
Eu mesmo ,não pago NADA pra mulher qdo saio ,soh pago qdo a mulher pede pq tah sem dinheiro(quase impossivel isso acontecer)...Isso aprendi com as pessoas e leitura ,,,Se vc fica pagando,dando presentes ,ela soh vai se aproveita,vai te ver como 1 apaixonado bobinho ....
Teve menina que chegou dizer pra mim:Voce eh o unico que não paga a conta pra mim qdo saio .....Quase falei : por isso sou o unico que pega vc ...
Ja teve umas mulheres que quiseram "se aproveitar" ,indiretas pra eu pagar ,dar presentes ,,,e eu nao dei nd ,,,e te digo ,as q "queriam q eu pagasse" mesmo nao pagando eu fui bem sucedido ...
Eh claro q tem akelas q vc pode ser cavalheiro ,pq ja estaum apaixonadas em vc ,dai se eh reciproco ateh eh legal ,mas achar q isso ajuda na hora da conquista eh enganação ....
 
Não me arrependo, primeiro porque não chego em mulher, muito raro, quando rola algo é porque eu sei que é coisa certa.
Segundo, todas as meninas que eu fiquei me achavam bonito, e nenhuma era feia, se algumas bonitas me achavam bonito e eu também, não tinha porque eu ficar tentando descobrir se alguma poderia querer ou não ficar comigo, se ela quer um cara mais bonito que eu, passar bem, e outra, se algumas minas bonitas me acham bonito, outras também provavelmente acham, ai não tenho motivos pra me preocupar.

E por último, estacionei meu burro, muito bem resolvido agora por sinal. :D
 
Passei por isso uma vez, não cheguei numa garota que eu estava gamadão, que por sinal, era uma das mais lindas da escola, cara, posso te dizer uma coisa, não me arrependo nem um pouco, hoje a muié tá um canhão, credo. Como agradeço por ser tímido, huahuahua.
 
Passei por isso uma vez, não cheguei numa garota que eu estava gamadão, que por sinal, era uma das mais lindas da escola, cara, posso te dizer uma coisa, não me arrependo nem um pouco, hoje a muié tá um canhão, credo. Como agradeço por ser tímido, huahuahua.

Cara me desculpa mas que vc pensa estranho pensa ,,,,,
Se digamos a britney spears no seu auge,tivesse afim de vc ,,,,e vc nao fizesse nd com vergonha ,,,,
Depois q ela meio q engordo e fico meio feia ,vc taria arrependido ???
Entaum vc liga + pra o q pensam do q pra o q vc "viu" e "sentiu" na cama .....
Se eu chegar numa deusa ,e pegar e tals ,,,o q importa eh q o vai ser do kct no momento ,n to nem ai pro q vai acontecer com ela ....eh claro q eh melhor se gabar depois se ela continuar top ,,,masss ...
 
Cara me desculpa mas que vc pensa estranho pensa ,,,,,
Se digamos a britney spears no seu auge,tivesse afim de vc ,,,,e vc nao fizesse nd com vergonha ,,,,
Depois q ela meio q engordo e fico meio feia ,vc taria arrependido ???
Entaum vc liga + pra o q pensam do q pra o q vc "viu" e "sentiu" na cama .....
Se eu chegar numa deusa ,e pegar e tals ,,,o q importa eh q o vai ser do kct no momento ,n to nem ai pro q vai acontecer com ela ....eh claro q eh melhor se gabar depois se ela continuar top ,,,masss ...


Se tem uma coisa que não faço é sentir arrependimento pelas coisas que faço, gasto esse tempo pra ver onde errei e melhorar depois e não cometer o mesmo erro adiante, e depende do caso, gosto de fazer as outras pessoas se arrependerem, huahua.
E a muié tá um canhão mesmo, vou fazer o quê e aconteceram coisas que fizeram eu deixar de gostar da garota, e olha que ela ainda estava muito linda na época. Coisas que não gostei foram ATITUDES dela, já que ela sabia que eu gostava dela e eu era um carinha magrinho remelento, tipo o rascunho do capeta. Ela mudou eu mudei, e adoro quando passo perto dela quando está com as amigas, e te digo e afirmo, quem está arrependido não sou eu, huahuahuaua.

Ahh, e adoro minha forma estranha de pensar, tem algum que odeiam, mas essa é minha cara de preocupado --> :)

Mas é sério, eu não me arrependo de nada que faço mesmo, mesmo se for a maior cagada, sempre vou erguer a cabeça, admitir tentar de novo e arrumar onde errei, simples assim.

O que quero dizer é: Você não pode fazer nada se não sentia nada pela pessoa na época, horas, muita coisa pode acontecer ainda, dependendo do quê, corra atrás do prejuízo.
 
Cara, jah mais faça d td pela mina, seja o totó dela....por experiência própria..
qnto mais tu corre atrás mais elas pisam em ti....
tem q esnobar....qnto menos moral tu der mais elas correm atrás.....
Jah me fudi bastante correndo atras d guria.... :fist:

Tem que correr atrás na medida certa cara, tem que saber medir o que faz, mulher curte homem, atitude de homem, embora algumas curtam esse tipo de coisa elas curtem mais ainda um homem, por que tu acha que chove mulher gata e parceria com uns idiotas? Assim como homem escolhe mulher pelo corpo mulher escolhe o homem pela masculinidade.

Só não adianta chegar peidar e arrotando com uma latinha de cerveja na mão dizendo "E aí docinho".
 
Cara, jamais faça de tudo pela mina, não seja o totó dela(...)

:thumbs_up

Eh isso mesmo cara,,,povo tem que cair na real que mulher hj em dia 90% soh pisando ...e os 10% que gostam de caras + atenciosos ,n pode exagerar.....
Eu mesmo ,não pago NADA pra mulher qdo saio ,soh pago qdo a mulher pede pq tah sem dinheiro(quase impossivel isso acontecer)...Isso aprendi com as pessoas e leitura ,,,Se vc fica pagando,dando presentes ,ela soh vai se aproveita,vai te ver como 1 apaixonado bobinho ....
Teve menina que chegou dizer pra mim:Voce eh o unico que não paga a conta pra mim qdo saio .....Quase falei : por isso sou o unico que pega vc ...
Ja teve umas mulheres que quiseram "se aproveitar" ,indiretas pra eu pagar ,dar presentes ,,,e eu nao dei nd ,,,e te digo ,as q "queriam q eu pagasse" mesmo nao pagando eu fui bem sucedido ...
Eh claro q tem akelas q vc pode ser cavalheiro ,pq ja estaum apaixonadas em vc ,dai se eh reciproco ateh eh legal ,mas achar q isso ajuda na hora da conquista eh enganação ....

95% Pisando, 5% Mulheres de Verdade
 
Cheguei em uma dessas Deusas na 6ª série, pedi pra ficar comigo e ela não falou nada, ficou muda! auhauhauha
 
Cheguei em uma dessas Deusas na 6ª série, pedi pra ficar comigo e ela não falou nada, ficou muda! auhauhauha

uma ? Na 6ªsérie ?
Ah mas eu penso que chegar e pedir pra ficar com 1 DEUSA sem conhecer ou a muie eh 1 biscate,ou tah mto afim de ficar,,,
Vc chegou soh e pediu pra ficar ?
PQ ateh funciona ,mas com DEUSAS eh bem + dificil ...
Pq chegar e falar isso ,muitos fazem ,acho q tem que chega pra conversar ,e ser unico e diferente,e confiante ...mas seila ...cada 1 eh cada 1 .
 
Eu aprendi o seguinte... baixe sempre nas Deusas...

Em muitos casos, as mulheres MUITOOO Gatas ficam excluídas em uma balada, pq a galera tem medo em chegar nelas.

Tente ser irreverente, sem cantadas, sem frases prontas... seja você.

Por experiência própria, de 10 vc pega 2. Mas essas 2 valem 50 das "normais".

[]s
 
[{Goku}];3420160 disse:
Eu aprendi o seguinte... baixe sempre nas Deusas...

Em muitos casos, as mulheres MUITOOO Gatas ficam excluídas em uma balada, pq a galera tem medo em chegar nelas.

Tente ser irreverente, sem cantadas, sem frases prontas... seja você.

Por experiência própria, de 10 vc pega 2. Mas essas 2 valem 50 das "normais".

[]s

Cara das mulheres q chego e cheguei ,eu reparei q a beleza n quer dizer + ou - facil ...+ ou - legal ....Tem mulher meia boca q se acha + q as DEUSAS e saum + chatas ....Tem mulher que agente chega assim meio ateh desanimado pq eh MTA PERFEIÇÃO pra 1 mulher soh ,achando q ela vai esnobar,e elas tratam ,daum moral ,,,e dependenu ,beijo ,rolo ...Dai nem chego + nas meia bocas ,,,,se eh pra ser esnobado q seja por 1 Deusa ja q tem tantaa mina meia boca metida qto Deusa ....
 
4ª feira:

Leandro: Estou gotsando de vc...
Ela: Olha, meu coração não está aberto no momento para novos relacionamentos..
Leandro: Tá, desculpa, falei o que ia tinha pra falar, criei coragem pra te dizer isso, sei que o momento pode não ser bom pra vc, mas enfim, desculpa.
Ela: Boa noite!

Leandro: :/
 
auhuhihuiahieaaieheaiaiueahiheaiehaieauieahaihaehiuhiuhuiauhiaehuihiae

Calma leandrinho,vai com calma :lol::lol::lol::D


Bom,pessoal,parabens ai pra vcs,estão falando mto bem,to falando sério,galera ja ta com maturidade boa aki,mtas coisas q o pessoal tem falado aki tem q ser levado a sério msm,algumas q acabei de ler aki q sao mto uteis:

Qdo mais pisar,mais ela gosta de vc ... :yes::yes: ...Isso eu ja tirei a prova e eh verdade,mulher qto mais pisada mais ela gama e quer vc.....Nunca seja meloso e bobao de ficar correndo atras,essa semana mesmo uma amiga me falou pra mim NAO ligar pra uma menina q eu to afim...E eu nao liguei mesmo.....

Vc ligando e correndo atras,ela começa a pensar q vc tá na mao dela e isso meu amigo eh mto ruim pra vc....


DEUSAS.....Bom eu cheguei a uma conclusao q a quantidade de mulheres feias q se acham nao eh brincadeira nao :yucky::yucky: ...SABEM PQ????....Pq os caras CHEGAM nelas,isso,os caras chegam nas feias,sendo assim fazendo elas ficarem cogitadas e disputadas........

Ai q entra o FEIOSO com a GATA....Tudo mundo na vida pelo menos uma vez ja viu um gordo ou um cara feio com uma DEUSA....Sabem PQ???...Pq NIGUEM chegou nela na balada,o FEIOSO q nao tem nada a perder,meteu as caras e deu atençao pra ela e levou.....

Isso mesmo,ATENÇAO.....Mulher nao liga pra aparencia pessoal,mulher gosta de atençao,carinho.....

A MULHER DEUSA como nós consideramos na balada nao eh nada diferente das FEIAS nao,ela quer um cara q goste dela como as outras querem...

Como um User ja falou aki e eu to começando a seguir.....SE FOR PRA TOMAR FORA,EU TOMO DE MULHER BONITA E NAO DE FEIA.....pq como ja falei,ja vi mta mulher canhao esnobando homens por ai...


Bom,eu ja deixei sim de chegar numa deusa,fazer o q....Como todos aki ficaram com medo e tal.....Mas como eu falo com certos amigos,tem horas q temos q ser caras de pau mesmo.... :yes::yes:
 
4ª feira:

Leandro: Estou gotsando de vc...
Ela: Olha, meu coração não está aberto no momento para novos relacionamentos..
Leandro: Tá, desculpa, falei o que ia tinha pra falar, criei coragem pra te dizer isso, sei que o momento pode não ser bom pra vc, mas enfim, desculpa.
Ela: Boa noite!

Leandro: :/

eauehuaheuaehuaheuaehuaehuae
como tu chega na cara dura e diz pra ela "Estou gostando dela"....Tem q ser diferente meu.....qnts q vc acha q falam ou pensam isso dela....
tenta isso, parece ser meio tosco mas dah certo....
Ahe broto, vc eh do balacobaco...
a guria concerteza vai rir....
Ahhh pelo menos tu riu, parecia ta tao tristinhaaa......

ahe papo vai e papo vem, o negocio eh quebrar o gelo...
 
Pois é, quebrei o gelo antes e tals, e confesso que caguei ao falar isso, mas dane-se, fazer o que, já foi mesmo... é fazendo ***** q se aduba a vida, enfim! Mais vale chorar por uma derrota do que passar vergonha por não ter lutado!

edit - tava conversamdo com ela de novo, consegui puxar um papo legal de interesse dela e tals, fazendo-a pensar sobre uma atitudade que ela está indecisa e tals. me senti feliz agora pq ela depositou confiança em mim, vou esperar as coisas esfriarem e ir investindo aos poucos. Ela sabe q eu errei e que a situação não foi das melhores, mas foi bem legal que no final ela disse "vou te ver amanha?"

sei lá, talvez a mente apaixonada do noob aqui ta fertil demais, mas resgatei ainda a vontade e tals... TORÇAM POR MIM PORRA!
 
Eu deixei de perder o cabaço de boca com uma mulher linda pra caramba!!! Ela tava afim de mim e eu afim dela... mas naum sei oq dava em mim, q eu travava!! Ficava pensando: "putz, ela é gata d++ pra mim..."
Resultado: perdi o cabaço de boca com uma mulher feia pra kct!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo