Você tem um MSI Tomahawk e um R5 3600? Chega ae

Já o segundo pc que monto da china hahah eem nenhuma peça fui taxa por enquanto. Só não pego fonte, gabinete e monitor. O resto é tudo eua e china hahaha

Ontem mesmo comprei uma x370 prime pro
2x8gb adata z1

e semana passada chegou uma rx580 8gb special edition
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon product ASIN B07WF6ZQST
Rapaziada, sobre essa tomahawk max. Basicamente o que mudou? Eles consertaram esse problema de bios com os zen2 ??
até placa mãe você arrisca pelo ali? tenho medo de vim toda detonada, comprei um manche joystick a caixa veio toda amassada, ainda bem que o produto veio intacto.
 
até placa mãe você arrisca pelo ali? tenho medo de vim toda detonada, comprei um manche joystick a caixa veio toda amassada, ainda bem que o produto veio intacto.
Comprei há 2 meses uma MSI A320M PRO-VH PLUS. Paguei R$285,00. Estou usando com ela um Ryzen 5 1600X (R$410 no Ali) + 2x 8GB XPG ADATA Z1 3200 (R$230 cada uma no Ali) overclockada a 3.333 sem alterar a tensão nem os timings. AliExpress é vida. Nunca fui taxado. Comprei no início do mês a B450 Tomahawk por R$600,00 (nova) e uma Radeon XFX RX570 4GB por R$360,00 (usada). Tô aguardando chegar.
 
Comprei há 2 meses uma MSI A320M PRO-VH PLUS. Paguei R$285,00. Estou usando com ela um Ryzen 5 1600X (R$410 no Ali) + 2x 8GB XPG ADATA Z1 3200 (R$230 cada uma no Ali) overclockada a 3.333 sem alterar a tensão nem os timings. AliExpress é vida. Nunca fui taxado. Comprei no início do mês a B450 Tomahawk por R$600,00 (nova) e uma Radeon XFX RX570 4GB por R$360,00 (usada). Tô aguardando chegar.
Achava que pelo tamanho (no caso de mobo e gpu), era quase impossível não ser taxado. Mas bom saber disso.
 
Rapaziada, sobre essa tomahawk max. Basicamente o que mudou? Eles consertaram esse problema de bios com os zen2 ??
Que eu saiba foi apenas o tamanho do chip da BIOS, que dobrou de 16MB pra 32MB. Achei essa lista de diferenças num site gringo:
  1. bigger 32 MB bios chip (which leads to cool looking BIOS UI)
  2. USB 3.2 ports instead of USB 3.1
  3. Maximum 4000 Mhz DDR 4 ram support
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achava que pelo tamanho (no caso de mobo e gpu), era quase impossível não ser taxado. Mas bom saber disso.
Antes dessa MSI eu já tinha comprado outra placa-mãe pra Intel. E tô com uma Geforce GTX960 2GB (paguei R$260,00 em junho). Inclusive já botei no MercadoLivre pra vender. Quando a Tomahawk e a RX570 chegaram, a A320 e a GTX960 não terão mais serventia :)
 
Para o pessoal que tem a placa, os problemas continuam?
 
Para o pessoal que tem a placa, os problemas continuam?

Com as atualizações, estou usando normal.
Ocasionalmente acontece do boot demorar um pouco. Mas nada que me incomode.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou achando que o cara está tendo problemas devido a esse M.2 ali.
Tinha que testar com um HD, SSD ou outro M.2.
 
Comprei há 2 meses uma MSI A320M PRO-VH PLUS. Paguei R$285,00. Estou usando com ela um Ryzen 5 1600X (R$410 no Ali) + 2x 8GB XPG ADATA Z1 3200 (R$230 cada uma no Ali) overclockada a 3.333 sem alterar a tensão nem os timings. AliExpress é vida. Nunca fui taxado. Comprei no início do mês a B450 Tomahawk por R$600,00 (nova) e uma Radeon XFX RX570 4GB por R$360,00 (usada). Tô aguardando chegar.
você sabe indicar qual vendedor no ali você comprou a tomahawk? só achei vendedor vendendo a bazooka.
 
Opa show obrigado irmão.

Será se ela vem atualizada para 3ª geração já? se não vier to fudido não tenho processador 2ª kkk
Boletei a minha hoje, vi nas fotos de um brasileiro, etiqueta ryzen 3000 ready, esse mesmo brasileiro diz que vem lacrado(então não deve vir atualizado) Na descrição do anúncio diz que necessita de atualização pra funcionar.
Mas tem essa placa tem flash bios, então não precisa de processador pra atualizar.:joia:
 
Boletei a minha hoje, vi nas fotos de um brasileiro, etiqueta ryzen 3000 ready, esse mesmo brasileiro diz que vem lacrado(então não deve vir atualizado) Na descrição do anúncio diz que necessita de atualização pra funcionar.
Mas tem essa placa tem flash bios, então não precisa de processador pra atualizar.:joia:
show de bola, estou comprando a minha agora mesmo muito obrigado.
 
600 é um bom preço, será que na BF chega perto?
 
600 é um bom preço, será que na BF chega perto?
bem dificil considerando que poucos lugares tem ela, atualmente apenas a terabyte e pode acabar a qualquer momento, a não ser que as outras lojas reponham o estoque.
 
Absurdo a msi não ter consertado isso, e não é so na tomahawk, a gaming plus também está com esse problema. Acabei optando por uma x370 prime pro, mesmo tendo um chipset antigo, ela é equivalente a uma tomahawke até melhor que sua sucessor a x470
 
Absurdo a msi não ter consertado isso, e não é so na tomahawk, a gaming plus também está com esse problema. Acabei optando por uma x370 prime pro, mesmo tendo um chipset antigo, ela é equivalente a uma tomahawke até melhor que sua sucessor a x470
Qual problema?
 
Absurdo a msi não ter consertado isso, e não é so na tomahawk, a gaming plus também está com esse problema. Acabei optando por uma x370 prime pro, mesmo tendo um chipset antigo, ela é equivalente a uma tomahawke até melhor que sua sucessor a x470
??
 
Pessoal, sobre o codec de áudio dessa placa mãe, o que vocês que já estão usando dizem? a qualidade de áudio é boa e usável?
 
Boletei a minha hoje, vi nas fotos de um brasileiro, etiqueta ryzen 3000 ready, esse mesmo brasileiro diz que vem lacrado(então não deve vir atualizado) Na descrição do anúncio diz que necessita de atualização pra funcionar.
Mas tem essa placa tem flash bios, então não precisa de processador pra atualizar.:joia:
opa a sua já foi enviada?
show de bola, estou comprando a minha agora mesmo muito obrigado.
e a sua também já foi enviada amigo?
 
Pessoal, sobre o codec de áudio dessa placa mãe, o que vocês que já estão usando dizem? a qualidade de áudio é boa e usável?

Não trabalho com audio, então qualquer som que não fique picotando igual da placa mãe antiga, pra mim já está ótimo. Mas pelo que entendi, o codec dessa mb é inferior ao de algumas mb da mesma categoria, exemplo aorus elite.
 
opa a sua já foi enviada?

e a sua também já foi enviada amigo?
Sim saiu já saiu da china e está a caminho do Brasil, agora aguardar uma semana mais ou menos pra chegar aqui, e mais uma semana pra entregar kkk, estou ansioso de mais pra usar meu upgrade, só ta faltando a placa mãe chegar pra isso.

Não trabalho com audio, então qualquer som que não fique picotando igual da placa mãe antiga, pra mim já está ótimo. Mas pelo que entendi, o codec dessa mb é inferior ao de algumas mb da mesma categoria, exemplo aorus elite.

Pois é pessoal falou do codec de áudio mesmo, queria saber se faz muita diferença em jogos, porque se fizer ai vou ter que comprar uma placa offboard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo