• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você venderia seus nudes pra fazer uma grana extra?

??

  • Sim

  • Não

  • Tenho que pensar

  • Já faço isso


Results are only viewable after voting.
Só não faço, porque acho muito improvável alguém pagar qualquer quantia que seja pelo que eu tenho a oferecer nesse sentido.
 
O sim ta quase empatando com o não, pensei que a galera aqui era da igreja, pelo jeito todos mundanos
 
"Manda foto do que tiver de maior aí :wub:"

Eu:

Ftt1xKDWAAE3jKf.jpg
 
Assinatura, como se fossem Netflix, pagam mensal pra ver seus conteúdos. Mas se o quiser comprar algo por fora, pode fazer uma proposta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


As pessoas falam que sou muito bonito, tenho que começar capitalizar esse meu "talento". Vou criar uma conta e postar aqui pra vocês apoiarem meu novo investimento
aí você fala com os caras que gostam da fruta, eu só gosto de mulher aí você não entra na lista :vish: :haha:
 
Assinatura, como se fossem Netflix, pagam mensal pra ver seus conteúdos. Mas se o quiser comprar algo por fora, pode fazer uma proposta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conteúdo sub eu faria, agora esse por fora é muito subjetivo, vai que nesse por fora algumas pessoas peçam live por exemplo, só tu e o cara, já não rolaria comigo.
 
[repetindo a mim mesmo "vc não precisa ir olhar aquele tópico, vc não precisa ir olhar aquele tópico, vc não precisa ir olhar aquele tópico]

images
 

images

Faltou só marcar o post exato. Tópico tem mais de 70 páginas.

Mas acho que achei o post aqui: https://forum.adrenaline.com.br/thr...e-relacionados.700029/page-48#post-1076874251
 
Não cliquei. Expediente acabando. Amanhã terei esquecido.
 
Última edição:
Se esse post tiver 50 curtidas até às 23h, postarei nude no tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo