Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.0%
  • Não.

    Votes: 119 33.3%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.1%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    357
Soubesse o que é uma camisinha, guardasse elas em cofres pra ninguém sabotar, e jogasse no lixo de salas trancadas né.

Porque caso de mulher q vai pegar camisinha do lixo pra se "auto inseminar" também existe.
pra quem está mal intencionado 30 min é mais do que suficiente... Não lembro se era na NBA ou NFL, sei lá alguma liga com jogadores milionários, que teve uma circular para jogarem as camisinhas pelo vaso sanitário para não correrem esse tipo de risco.
Eu acho que foi o Drake quem pegou uma mina e depois da transa jogou pimenta dentro da camisinha.
A moça sem saber foi lá e colocou o esperma na ppk, teve aquela sensação maravilhosa do fogo do inferno queimando a xavasca.
Ainda processou o cara por fazer isso, nem sei que fim teve essa história.
 
Eu acho que foi o Drake quem pegou uma mina e depois da transa jogou pimenta dentro da camisinha.
A moça sem saber foi lá e colocou o esperma na ppk, teve aquela sensação maravilhosa do fogo do inferno queimando a xavasca.
Ainda processou o cara por fazer isso, nem sei que fim teve essa história.

Drake é um bosta, mas a ideia foi boa.

:pensa:
 
Drake é um bosta, mas a ideia foi boa.

:pensa:
Engraçado é pensar que se ele tirasse a camisinha sem a permissão da uma moça durante o ato isso seria um crime sexual (e com razão) mas a safada recolher a camisinha do lixo pra passar rejunte humano na racha e receber pimenta é motivo pra processar o cara.
Pesquisei rápido aqui e acho que não deu em nada isso.
 
Engraçado é pensar que se ele tirasse a camisinha sem a permissão da uma moça durante o ato isso seria um crime sexual (e com razão) mas a safada recolher a camisinha do lixo pra passar rejunte humano na racha e receber pimenta é motivo pra processar o cara.
Pesquisei rápido aqui e acho que não deu em nada isso.

O poste mijando no cachorro.
 
tinha q colocar um teto sobre a pensao, quebraria as marias chuteiras, colocar tipo 1k,2k,3k de limite de pensao, nao interessa se o pai ganha 50 mil por mes, vai pagar por exemplo 2k de pensao, agora oq a gente ve eh caras ricos pagando 10k,20k,30k de pensao, alguns separam deixam a casa de 1 milhao de reais pra mulher usar com o ricardao, esses dias vi o caso do vampeta la q ja pagou mais de 5 milhoes de reais em pensao e a mulher processando o cara qerendo mais inclusive solicitando a prisao do cara, q coisa insana. N duvido nda que a maioria dos divorcios iniciam pelas mulheres, sabe q as leis protegem elas.

Infelizmente casamento virou algo mto arriscado para o homem nesse seculo, as mulheres tradicionais do passado ja era, nao voltam mais.

Acho que o limite não deveria ser no valor, como falaram ali, se o cara ganha milhões é sacanagem a pensão ser 3k pois uma coisa não muda a outra...pra mim a pensão deveria ser com prestações de contas obrigatórias (que contrate um contador, foda-se), o cara deu 1 milhão de pensão, a mulher tem que obrigatoriamente informar cada centavo que foi gasto na criança com nota fiscal e tudo...ah 1k foi pra natação, 5k pro colégio, 10k em roupas infantis, foda-se...se não provar, o cara terá o direito de rever o valor da pensão, já que esse valor é pra criança e não para a mãe...Se ela gastou 1 centavo com corte de cabelo, já está errado...da mesma maneira que o cara vai para a cadeia por atrasar pagamento, mulher deveria ir para a cadeia por gastar grana da criança, pois não deixa de ser "roubo" isso...
 
Acho que o limite não deveria ser no valor, como falaram ali, se o cara ganha milhões é sacanagem a pensão ser 3k pois uma coisa não muda a outra...pra mim a pensão deveria ser com prestações de contas obrigatórias (que contrate um contador, foda-se), o cara deu 1 milhão de pensão, a mulher tem que obrigatoriamente informar cada centavo que foi gasto na criança com nota fiscal e tudo...ah 1k foi pra natação, 5k pro colégio, 10k em roupas infantis, foda-se...se não provar, o cara terá o direito de rever o valor da pensão, já que esse valor é pra criança e não para a mãe...Se ela gastou 1 centavo com corte de cabelo, já está errado...da mesma maneira que o cara vai para a cadeia por atrasar pagamento, mulher deveria ir para a cadeia por gastar grana da criança, pois não deixa de ser "roubo" isso...

Acho dificíl levar a coisa a ferro e fogo assim, até pq mesmo que a mãe tenha engravidado de propósito pra abocanhar a pensão, ela teve que passar pela gravidez e vai criar a criança até os 18 anos, pelo menos.

Então nada mais justo que receber um "salário" pelo serviço prestado.

Mas claro, o grosso da pensão tem que ser da criança. Se possível juntando e rendendo até a maioridade.
 
Meu unico conselho eh usem capa se vcs forem solteiro e estao soh no casual com a mulher.

Deus me livre perder 30% do meu salario pagando pensao, ja basta o governo pegando seus 27% todo mês.
 
Meu unico conselho eh usem capa se vcs forem solteiro e estao soh no casual com a mulher.

Deus me livre perder 30% do meu salario pagando pensao, ja basta o governo pegando seus 27% todo mês.

Só cuidar que camisinha é 97% segura...também corre o risco, mesmo que bem baixo, de engravidar usando uma...

Esse é clássico:
mtbdii1f8d311.jpg
 
Porque sacanagem?

Se ela quisesse continuar aproveitando o salário do marido, que continuasse casada

Senão, vai receber valor fixo

Foi o que falaram ali, tu já criou um estilo de vida da pessoa e mudar isso pode ser um baque...

Pessoas não se divorciam apenas por serem gold diggers, se divorciam por inúmeros motivos e a criança não tem culpa disso e ai, do nada, por causa de um divórcio, a criança, que estava acostumada com um estilo de vida qualquer vai ter que mudar totalmente...

Imagina lá que tu é filho de alguém e dai deu ruim e teus pais divorciaram, por causa disso o juiz decidiu que tua pensão vai ser de 3k, mesmo que teu pai ganhe milhões todo mês...tu tava acostumado com escola em bairro bom, natação, karatê, curso de inglês e o escambau todo e descobriu que 3k não paga nem metade disso...indiferente do motivo do divórcio, isso é sacanagem para a criança...

To falando de casamentos mesmo, não essas de "uma noite e engravidou"...
 
Foi o que falaram ali, tu já criou um estilo de vida da pessoa e mudar isso pode ser um baque...

Pessoas não se divorciam apenas por serem gold diggers, se divorciam por inúmeros motivos e a criança não tem culpa disso e ai, do nada, por causa de um divórcio, a criança, que estava acostumada com um estilo de vida qualquer vai ter que mudar totalmente...

Imagina lá que tu é filho de alguém e dai deu ruim e teus pais divorciaram, por causa disso o juiz decidiu que tua pensão vai ser de 3k, mesmo que teu pai ganhe milhões todo mês...tu tava acostumado com escola em bairro bom, natação, karatê, curso de inglês e o escambau todo e descobriu que 3k não paga nem metade disso...indiferente do motivo do divórcio, isso é sacanagem para a criança...

To falando de casamentos mesmo, não essas de "uma noite e engravidou"...
se a mulher tiver todos os comprovantes da natacao,karaoke,curso de ingles que cada um pague a metade ja que a crianca nao eh soh do pai, agora o problema eh qndo a mulher usa a pensao como aposentadoria privada, tem mulher q dps q comeca a receber pensao, abandona o mercado de trabalho.

Casar com uma mulher que tem um nivel financeira parecido ja evitar muita dor de cabeca tbm.

Agora milionario q casa com mulher pobre eh idiota.
 
se a mulher tiver todos os comprovantes da natacao,karaoke,curso de ingles que cada um pague a metade ja que a crianca nao eh soh do pai, agora o problema eh qndo a mulher usa a pensao como aposentadoria privada, tem mulher q dps q comeca a receber pensao, abandona o mercado de trabalho.

Casar com uma mulher que tem um nivel financeira parecido ja evitar muita dor de cabeca tbm.

Agora milionario q casa com mulher pobre eh idiota.

É por isso que postei ali que deveria ter prestação de contas por lei...atualmente um cara ai milionário paga pensão de valores sem noção e fica por isso mesmo...isso só na questão de pensão, não vou nem entrar na questão de ter que dar metade de tudo que acontece muito por ai...

Sim, não é raro cara se casar com mulher que não é ryca...homem não tá nem ai se a mulher é atendente do McDonalds e ganha salário mínimo e ele um concursado qualquer ganhando 10-20k...tem cara que inclusive paga até faculdade para a mulher...tudo otário obviamente, mas isso não muda em nada o que falei ali, a criança não tem culpa da burrice dos pais (ou do pai especificamente nesses casos)...

casou com mulher pobre que só te usou? começou errado...fez filho com ela também? errou²...o resto foi apenas consequência disso...
 
Questão é que existe muito debate e pouca gente foca nas crianças, é quase sempre essa briga sobre mulher interesseira, pai ausente, blablabla...

Criança não tem culpa de nada, mesmo se a mãe for uma gold digger. Se o pai for uma pessoa de caráter mesmo e tiver condição pra isso vai querer proporcionar uma vida boa pro filho. Simples assim.

Fora isso, muito nego andando de Celta achando que o salário mínimo tá em risco. Ces não são alvo de ninguém, camaradas.
 
pra quem está mal intencionado 30 min é mais do que suficiente... Não lembro se era na NBA ou NFL, sei lá alguma liga com jogadores milionários, que teve uma circular para jogarem as camisinhas pelo vaso sanitário para não correrem esse tipo de risco.
Deveria ser considerado crime pegar a camisinha para tentar engravidar....
 
Última edição:
Foi o que falaram ali, tu já criou um estilo de vida da pessoa e mudar isso pode ser um baque...

Pessoas não se divorciam apenas por serem gold diggers, se divorciam por inúmeros motivos e a criança não tem culpa disso e ai, do nada, por causa de um divórcio, a criança, que estava acostumada com um estilo de vida qualquer vai ter que mudar totalmente...

Imagina lá que tu é filho de alguém e dai deu ruim e teus pais divorciaram, por causa disso o juiz decidiu que tua pensão vai ser de 3k, mesmo que teu pai ganhe milhões todo mês...tu tava acostumado com escola em bairro bom, natação, karatê, curso de inglês e o escambau todo e descobriu que 3k não paga nem metade disso...indiferente do motivo do divórcio, isso é sacanagem para a criança...

To falando de casamentos mesmo, não essas de "uma noite e engravidou"...
E porque isso só vale para casamento?

Se você demite um funcionário, você naõ tem que pagar o salário dele pelo resto da vida porque ele "criou um estilo de vida"

Você fala como se 3k para sustentar uma criança fosse uma coisa horrível

É por isso que postei ali que deveria ter prestação de contas por lei...atualmente um cara ai milionário paga pensão de valores sem noção e fica por isso mesmo...isso só na questão de pensão, não vou nem entrar na questão de ter que dar metade de tudo que acontece muito por ai...

Sim, não é raro cara se casar com mulher que não é ryca...homem não tá nem ai se a mulher é atendente do McDonalds e ganha salário mínimo e ele um concursado qualquer ganhando 10-20k...tem cara que inclusive paga até faculdade para a mulher...tudo otário obviamente, mas isso não muda em nada o que falei ali, a criança não tem culpa da burrice dos pais (ou do pai especificamente nesses casos)...

casou com mulher pobre que só te usou? começou errado...fez filho com ela também? errou²...o resto foi apenas consequência disso...
Eu concordo que tá cheio de cara burro², mas não é por isso que a lei tem que se foder pra eles

90% das pessoas que caem em golpes ou fraude é porque foram burras², mesmo assim a lei não permite
 
E porque isso só vale para casamento?

Se você demite um funcionário, você naõ tem que pagar o salário dele pelo resto da vida porque ele "criou um estilo de vida"

Você fala como se 3k para sustentar uma criança fosse uma coisa horrível


Eu concordo que tá cheio de cara burro², mas não é por isso que a lei tem que se foder pra eles

90% das pessoas que caem em golpes ou fraude é porque foram burras², mesmo assim a lei não permite

Ai tu tá misturando as coisas...funcionário aqui no Brasil tem FGTS, tem multa rescisória de 40% do saldo, seguro desemprego, chances de te meter um processo ainda...não é ao acaso que muita empresa mantém funcionário, mesmo ruim, só pra não ter que pagar os direitos...outras nem sequer contratam carteira assinada também para evitar estresse...é um outro tipo de problema.

E mesmo que a empresa demita pela analogia, tu não vai demitir lá o CEO da Microsoft e ele virar Uber no dia seguinte perdendo o padrão de vida dele, tem grandes chances de ele virar CEO de uma AMD depois ganhando até mais...é muito raro alguém ser demitido e o estilo de vida mudar de rico para pé rapado...

Sim, a lei ferra para todos e o golpe tá ai, cai quem quer e exemplos não faltam...até me admiro que tenha caras ainda se relacionando e fazendo filho atualmente mesmo sabendo como tudo funciona...Diria que casamento ferra mais um cara do que ser demitido da empresa...pois um tu consegue voltar e seguir em frente, tu nunca vai ser demitido e ainda ter que pagar todo mês para empresa até os 21 anos...
 
E porque isso só vale para casamento?

Se você demite um funcionário, você naõ tem que pagar o salário dele pelo resto da vida porque ele "criou um estilo de vida"

Você fala como se 3k para sustentar uma criança fosse uma coisa horrível


Eu concordo que tá cheio de cara burro², mas não é por isso que a lei tem que se foder pra eles

90% das pessoas que caem em golpes ou fraude é porque foram burras², mesmo assim a lei não permite
Isso se chama consequencias dos seus atos, também conhecido como karma.

A mulher vai ter que criar o filho sozinha e o homem vai ter que pagar pensão pra criança até os 21.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não gostou? não tenha filhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que mais tem por aí é vagabundo saindo fora e deixando a mulher com a mão na frente e outra atrás, mesmo casada.

A diferença é que hoje em dia, na maioria dos casos, dá pra colocar a justiça na cola do vagabundo, antigamente não tinha isso.
 
o que mais tem por aí é vagabundo saindo fora e deixando a mulher com a mão na frente e outra atrás, mesmo casada.
Meu pai pagava $200 de pensão pra minha irmã e eu enquanto ia pro rolê com a segunda esposa e levava o enteado pros lugares.
 
Meu pai pagava $200 de pensão pra minha irmã e eu enquanto ia pro rolê com a segunda esposa e levava o enteado pros lugares.
pois é, vocês, filhos dele, se F enquanto o vagabundo fazia e pagava tudo do melhor pra familia nova...

minha avó paterna, casou com um rapaz que na época a família dela achava direito e trabalhador, acabou que o cara era um alcoólatra que batia nela e nos filhos com pedaço de pau, até ele decidir ir embora e deixar ela e os filhos na merda...

ela nunca recebeu um tostão do "cara trabalhador", ele sumiu, e ela teve que se virar pra criar 3 filhos, trabalhando como costureira, os filhos tiveram muitas vezes que ir pra feira pegar comida abandonada, jogada no lixo, por muitos anos até eles terem idade pra começar a trabalhar

Mas imagina, que absurdo fazer o vagabundo pagar pensão pro filho que ele fez. /s
 
Povo acha que se faz filho sozinho.

Meu pai largou minha mãe, nunca pagou um tostão sequer e vivia se escondendo da justiça.

Meus avós paternos que assumiram a obrigação sem ninguém pedir (não precisou de justiça convocá-los para isso - existe uma coisa chamada compromisso).

Sempre quem sofre no divórcio em algum grau são as crianças (lar desestruturado, problemas financeiros). Criança não pede para nascer.

Leio certas coisas aqui e fico assustada. Ainda bem que tenho meu emprego.
 
Leio certas coisas aqui e fico assustada. Ainda bem que tenho meu emprego.
A galera parece que se faz de doida. O caso que vc citou é a grande norma do que acontece, o cara só vai comprar cigarro e a mulher que se foda com uma criança que foi jogada no mundo sem nenhum planejamento.

Mas nãoooo, toda mulher aí tá tentando engravidar do zezin da esquina pra pegar pensão e comer metade do patrimônio incrível dele de 2 salários mínimos.
 
A galera parece que se faz de doida. O caso que vc citou é a grande norma do que acontece, o cara só vai comprar cigarro e a mulher que se foda com uma criança que foi jogada no mundo sem nenhum planejamento.

Mas nãoooo, toda mulher aí tá tentando engravidar do zezin da esquina pra pegar pensão e comer metade do patrimônio incrível dele de 2 salários mínimos.
Esses são os que metem um adesivo "#InvejosoPassaMal" no Celta.
 
Povo acha que se faz filho sozinho.

Meu pai largou minha mãe, nunca pagou um tostão sequer e vivia se escondendo da justiça.

Meus avós paternos que assumiram a obrigação sem ninguém pedir (não precisou de justiça convocá-los para isso - existe uma coisa chamada compromisso).

Sempre quem sofre no divórcio em algum grau são as crianças (lar desestruturado, problemas financeiros). Criança não pede para nascer.

Leio certas coisas aqui e fico assustada. Ainda bem que tenho meu emprego.
exato, mulher não pode deixar de trabalhar não, se tiver filhos principalmente, senão fica à mercê dos outros e isso nunca dá certo.
 
Dia desses eu vi um adesivo desse em uma VW parati toda ferrada a ponto de nem o ferro velho querer comprar.
Eu vi um exatamente assim num Celta branco na oficina perto de casa. Todo fudido, cheio de adesivos como se fosse carro esportivo tunado.
Nada contra mas o cara achando que vai atrair um monte de 10/10 interesseira com isso está bem perdido no mundo, pra dizer o mínimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo