• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Volante/g27 - Quais jogos jogar?

tive por 4 anos a configuração de g27 + crosshair, usando no ps4. Sim, dava um pouco de preguiça, porque é mais coisa pra ficar ligando,....

enfim troquei o g27 + $$ em um g29. Por sorte, no mesmo dia consegui vender o crosshair por 529, no fim das contas ainda sobrou dinheiro....

O crosshair era interessante quanto jogava fps, com mouse teclado.

Voltando ao seu caso, sim, se puder comprar o g29 de uma vez, seria melhor. Porém, não tá fácil de encontrar com preço bom.

Se achar um g27 pra um negócio bom, uma alternativa é o adaptador da Brook. A vantagem é que neste caso não vai ficar uma porrada de fios e ele custa a metade de um crosshair.


U113c9b21f0dc473280834132fb16d49cY.jpg

Opa, obrigado pela dica do adaptador. Não conhecia esse.
Já to decidido pelo G29 mesmo, mas não to conseguindo achar com bom preço, nem novo nem usado.
A propósito se alguém tiver um pra vender, tenho interesse.
Se não achar, volto a procurar o G27 e esse adaptador Brook.
Valeu!
 
Opa, obrigado pela dica do adaptador. Não conhecia esse.
Já to decidido pelo G29 mesmo, mas não to conseguindo achar com bom preço, nem novo nem usado.
A propósito se alguém tiver um pra vender, tenho interesse.
Se não achar, volto a procurar o G27 e esse adaptador Brook.
Valeu!
eu olhei o link desse brook e disse que nao eh compativel com volante h-shifter . O cronusmax emula o g27 como g29 no ps4
 
Pra galera do Rally. Dirt Rally 2.0 + DLCs na steam por R$ 44,00. E a Epic tá dando um cupom de R$ 40,00. Dá pra pegar o WRC 8 por R$ 27,00
 

Esse anúncio ta meio bugado.
É um marketplace, tem o mesmo anúncio no Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.
Tentei comprar nos 3 lugares, eao tentar concluir a compra dá mensagem de produto sem estoque.

A propósito, consegui comprar ontem um G29 usado, depois de muita luta.
Acabei pagando mais do que pretendia, mas ta bom, só aguardar chegar.
Agora to na procura do câmbio
 
Alguém usa algum mod pros freios sabe dizer se vale? Negócio custa mais de 150 conto no mercado livre e pelo que vi tem que fazer umas "alterações extras". Fica complicado arriscar.
 
Não sei se posso tirar essa dúvida aqui, mas meu G27 tá estranho. Tava jogando acc, o jogo travou e o volante girou forte pra direita e ficou travado lá. Desliguei e aparentemente voltou ao normal. Quando ligo, ele oferece boa resistência ao giro mas quando entro nos jogos ele parece bem mais fraco, praticamente fica solto. Sempre deixei a opção de força central desligada, se ativo, ele volta e continua com uma força de resistência boa, até normal aparentemente. Já testei em vários jogos e sempre a mesma coisa, já até aumentei a intensidade global e nada, só tem efeito nesse retorno do volante na força central. Alguém tem uma idéia do que pode ser ou já teve esse problema? Tava pensando em abrir pra ver algo, mas sem noção nenhuma talvez não adiante nada. (Mais sucintamente, o ffb parece bem fraco, com exceção do retorno do volante ativando a força central que continua bem resistente.)
 
Não sei se posso tirar essa dúvida aqui, mas meu G27 tá estranho. Tava jogando acc, o jogo travou e o volante girou forte pra direita e ficou travado lá. Desliguei e aparentemente voltou ao normal. Quando ligo, ele oferece boa resistência ao giro mas quando entro nos jogos ele parece bem mais fraco, praticamente fica solto. Sempre deixei a opção de força central desligada, se ativo, ele volta e continua com uma força de resistência boa, até normal aparentemente. Já testei em vários jogos e sempre a mesma coisa, já até aumentei a intensidade global e nada, só tem efeito nesse retorno do volante na força central. Alguém tem uma idéia do que pode ser ou já teve esse problema? Tava pensando em abrir pra ver algo, mas sem noção nenhuma talvez não adiante nada. (Mais sucintamente, o ffb parece bem fraco, com exceção do retorno do volante ativando a força central que continua bem resistente.)
Desistala e reistala o drive.
 
Já tentei, continua a mesma coisa...
Fala Hedgard, testa um LivePenDrive com alguma distro Linux, e veja como o volante se comporta nele. Aliás, seu Windows foi atualizado recentemente?
 
Fala Hedgard, testa um LivePenDrive com alguma distro Linux, e veja como o volante se comporta nele. Aliás, seu Windows foi atualizado recentemente?

Fala Carlos. Então, o problema é que vou ter que testar o jogo, fora dos jogos parece não ter problema, como o retorno com a força central ativada tá normal, eu não vou conseguir diferenciar. O estranho é isso, o volante ainda consegue ficar bem resistente ativando a força central, mas praticamente não passa informação do que acontece na pista nos jogos.
 
Fala Carlos. Então, o problema é que vou ter que testar o jogo, fora dos jogos parece não ter problema, como o retorno com a força central ativada tá normal, eu não vou conseguir diferenciar. O estranho é isso, o volante ainda consegue ficar bem resistente ativando a força central, mas praticamente não passa informação do que acontece na pista nos jogos.
Vc nao jogava em um perfil do logitech gaming sofware... e com o problema ele perdeu esse profile e vc esta estranhando nao?
 
Fala Carlos. Então, o problema é que vou ter que testar o jogo, fora dos jogos parece não ter problema, como o retorno com a força central ativada tá normal, eu não vou conseguir diferenciar. O estranho é isso, o volante ainda consegue ficar bem resistente ativando a força central, mas praticamente não passa informação do que acontece na pista nos jogos.
Se você tiver um HD velho aí jogado, poderíamos instalar o Linux nele e testar no Euro Truck, por exemplo. Ou o ACC mesmo. O Windows foi atualizado recentemente?
 
Se você tiver um HD velho aí jogado, poderíamos instalar o Linux nele e testar no Euro Truck, por exemplo. Ou o ACC mesmo. O Windows foi atualizado recentemente?

Vou procurar aqui, mas acho que não tenho. O windows atualizou a ultima vez duas semanas antes de dar o problema, não deve ser isso. Vou procurar mais alguma coisa, talvez outro driver e ver o que dá.
 
Galera...

Vcs jogam jogo de rally numa boa no g29.. g27?

Estou pensando em.comprar o game... mas tenho muito receio de forçar de mais o volante nesse tipo de game...
 
Vc nao jogava em um perfil do logitech gaming sofware... e com o problema ele perdeu esse profile e vc esta estranhando nao?

Não, o perfil é o mesmo tanto no software quanto nos jogos, já até tentei fazer outros perfis no software da logitec aumentando a intensidade global pra tentar acentuar os efeitos de tração com a pista, mas não adianta. É como se o volante não conseguisse ler os efeitos que o jogo transmite, eu acho que até lê, mas tá muuito fraco, em qualquer que seja o jogo. O efeito que eu presumo que seja do próprio volante e não depende do jogo, o de força central, funciona normal e fica mais forte se eu aumento a intesidade global
 
Você quebra antes do volante.
?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra galera do Rally. Dirt Rally 2.0 + DLCs na steam por R$ 44,00. E a Epic tá dando um cupom de R$ 40,00. Dá pra pegar o WRC 8 por R$ 27,00
Tenho receio de jogar rally no volante... força muito sera?
 
?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho receio de jogar rally no volante... força muito sera?

eu tbm tinha esse receio até começar a jogar, fiz um setup de ffb com quase tudo no volume 50~60 e ao meu ver tá tudo tranquilo, aqueles trancos que o g29 dá dependendo do FFB quase nao acontecem na minha jogatina, se acontece é uma vez ou outra, o volante fica bem "silencioso" e com uma pegada bastante boa, dá pra jogar safe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo