[XONE] [VOLANTES]: Impressões, aprendizados, dicas...

B0dYGu4rD

C4su4LG4m3r
Registrado
Não encontrei nenhum tópico específico sobre volantes no fórum, e por isso pensei que abrir um para discutirmos impressões, aprendizados, dicas, dentre outras coisas relacionadas.:joia:

A ideia aqui seria conversar apenas sobre as opções do Xone, e não todo o universo de produtos para PC e outros consoles.

Ps: Se por acaso (sou novato aki ainda) já existir algo neste sentido, peço a gentileza de o moderador mover este tópico para a área correta.

Recentemente tomei gosto novamente por games de carro :cereal:. Uma pequena porção motivado pelo The Crew, e a maior parte pelo Forza Horizon 2.
Não tenho muito tempo disponível para jogar, e por isso tento aproveitar para tirar o máximo proveito da diversão, e, convenhamos, quando se trata de um bom jogo de carros, para quem já teve a oportunidade de jogar com, um volante é item obrigatório :coolface:.
O nível de imersão na jogatina é outro, você realmente se transporta para o virtual e sente as emoções, raiva, ansiedade, alívio, superação, competitividade; enfim, diversão.


Analisei todos os modelos disponíveis para o Xone atualmente:
ThrustMaster Ferrari 458 Spider Racing Wheel - http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/ferrari-458-spider-racing-wheel
HORI Racing Wheel One - http://stores.horiusa.com/racing-wheel-for-xbox-one/
ThrustMaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition - http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/tx-racing-wheel-ferrari-458-italia-edition
Mad Catz Pro Racing Force Feedback Wheel and Pedals - http://store.madcatz.com/platforms/...e-Feedback-Wheel-and-Pedals-for-Xbox-One.html
Logitech G920 Driving Force Racing Wheel - http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g920-driving-force

Depois de levantar os prós e contras de todos estes modelos, optei pelo ThrustMaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition pelos seguintes motivos:

Prós