[XONE] [VOLANTES]: Impressões, aprendizados, dicas...

B0dYGu4rD

C4su4LG4m3r
Registrado
Não encontrei nenhum tópico específico sobre volantes no fórum, e por isso pensei que abrir um para discutirmos impressões, aprendizados, dicas, dentre outras coisas relacionadas.:joia:

A ideia aqui seria conversar apenas sobre as opções do Xone, e não todo o universo de produtos para PC e outros consoles.

Ps: Se por acaso (sou novato aki ainda) já existir algo neste sentido, peço a gentileza de o moderador mover este tópico para a área correta.

Recentemente tomei gosto novamente por games de carro :cereal:. Uma pequena porção motivado pelo The Crew, e a maior parte pelo Forza Horizon 2.
Não tenho muito tempo disponível para jogar, e por isso tento aproveitar para tirar o máximo proveito da diversão, e, convenhamos, quando se trata de um bom jogo de carros, para quem já teve a oportunidade de jogar com, um volante é item obrigatório :coolface:.
O nível de imersão na jogatina é outro, você realmente se transporta para o virtual e sente as emoções, raiva, ansiedade, alívio, superação, competitividade; enfim, diversão.


Analisei todos os modelos disponíveis para o Xone atualmente:
ThrustMaster Ferrari 458 Spider Racing Wheel - http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/ferrari-458-spider-racing-wheel
HORI Racing Wheel One - http://stores.horiusa.com/racing-wheel-for-xbox-one/
ThrustMaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition - http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/tx-racing-wheel-ferrari-458-italia-edition
Mad Catz Pro Racing Force Feedback Wheel and Pedals - http://store.madcatz.com/platforms/...e-Feedback-Wheel-and-Pedals-for-Xbox-One.html
Logitech G920 Driving Force Racing Wheel - http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g920-driving-force

Depois de levantar os prós e contras de todos estes modelos, optei pelo ThrustMaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition pelos seguintes motivos:

Prós
ForceFeedback Forte (apesar de eu sempre usar de maneira moderada, porém tenho a impressão “mental” que se não forçar o bixinho 100% toda hora ele vai durar mais rs...);
Material Robusto, com engrenagem mecânica.
Acessórios Premium para complementar a jogatina (Câmbio TH8A e Pedaleira T3PA-Pro);
Possibilidade de se trocar o volante por outros modelos;
A Marca aparenta ter um suporte melhor para usuários devido ao grande número de produtos que vende em território nacional.

Contras
Preço (mais caro que o Xone, seria cômico senão fosse trágico)
Existem alguns lotes que tiveram um problema que faz com que o Volante perca a conecção com o Xone e não seja mais reconhecido, obrigando uma substituição.
Não vem completo com câmbio e embreagem na pedaleira (se bem que nenhum dos modelos têm... mas não deixa de ser um contra pra mim)

Impressões
Fui e ainda estou surpreso com a qualidade do produto. Montei rápido, a calibração é tranquila pois ocorre sempre que o volante é conectado ao Xone, os botões e ações funcionam perfeitamente, sem lags, e o direcional presente no volante torna desnecessário o uso do joystick do Xbox. Ao conectar o volante o Xbox liga automaticamente, e pelo próprio volante você também desliga o console.
Antes de brincar com este volante joguei muito com o Logitech G27 e alguns modelos do Wii (se bem que não sei se podemos considerar como volante...), e a sensação que tive, e tenho atualmente, é de que este Thrustmaster TX tem mais sensibilidade, resposta e força se colocado em comparação.
A pedaleira têm uma sensibilidade muito boa também, e é muito melhor e perceptiva do que a sensibilidade que eu tinha com os triggers do controle do Xone.

Atualmente me desafiei a aprender a correr fazendo drifts, e não consegui nada ainda :fuu:... Ou tenho problemas ou é muito difícil fazer isso com volante... espero :okay:.
Para quem quer ter uma idéia, dá uma conferida no que esse cara faz: https://www.youtube.com/user/TheSLAPTrain1
Se eu conseguir 10% disso estarei satisfeito. Quem souber, quiser ensinar, passar dicas e afins, por favor compartilha aew :mas:.

Bem, não sou nenhum profissional, me resumo a minha jogatina casual (que nos fds se a esposa e o filho deixarem viram muitas horas), e fiquei muito satisfeito e surpreendido com a diversão que este acessório conseguiu me proporcionar e espero que o que retratei aqui seja útil para alguém. Agora bora compartilhar informações para nos divertir ainda mais!!! :megusta::megusta::megusta:
 
Não encontrei nenhum tópico específico sobre volantes no fórum, e por isso pensei que abrir um para discutirmos impressões, aprendizados, dicas, dentre outras coisas relacionadas.:joia:

A ideia aqui seria conversar apenas sobre as opções do Xone, e não todo o universo de produtos para PC e outros consoles.

Ps: Se por acaso (sou novato aki ainda) já existir algo neste sentido, peço a gentileza de o moderador mover este tópico para a área correta.

Recentemente tomei gosto novamente por games de carro :cereal:. Uma pequena porção motivado pelo The Crew, e a maior parte pelo Forza Horizon 2.
Não tenho muito tempo disponível para jogar, e por isso tento aproveitar para tirar o máximo proveito da diversão, e, convenhamos, quando se trata de um bom jogo de carros, para quem já teve a oportunidade de jogar com, um volante é item obrigatório :coolface:.
O nível de imersão na jogatina é outro, você realmente se transporta para o virtual e sente as emoções, raiva, ansiedade, alívio, superação, competitividade; enfim, diversão.


Analisei todos os modelos disponíveis para o Xone atualmente:
ThrustMaster Ferrari 458 Spider Racing Wheel - http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/ferrari-458-spider-racing-wheel
HORI Racing Wheel One - http://stores.horiusa.com/racing-wheel-for-xbox-one/
ThrustMaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition - http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/tx-racing-wheel-ferrari-458-italia-edition
Mad Catz Pro Racing Force Feedback Wheel and Pedals - http://store.madcatz.com/platforms/...e-Feedback-Wheel-and-Pedals-for-Xbox-One.html
Logitech G920 Driving Force Racing Wheel - http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g920-driving-force

Depois de levantar os prós e contras de todos estes modelos, optei pelo ThrustMaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition pelos seguintes motivos:

Prós
ForceFeedback Forte (apesar de eu sempre usar de maneira moderada, porém tenho a impressão “mental” que se não forçar o bixinho 100% toda hora ele vai durar mais rs...);
Material Robusto, com engrenagem mecânica.
Acessórios Premium para complementar a jogatina (Câmbio TH8A e Pedaleira T3PA-Pro);
Possibilidade de se trocar o volante por outros modelos;
A Marca aparenta ter um suporte melhor para usuários devido ao grande número de produtos que vende em território nacional.

Contras
Preço (mais caro que o Xone, seria cômico senão fosse trágico)
Existem alguns lotes que tiveram um problema que faz com que o Volante perca a conecção com o Xone e não seja mais reconhecido, obrigando uma substituição.
Não vem completo com câmbio e embreagem na pedaleira (se bem que nenhum dos modelos têm... mas não deixa de ser um contra pra mim)

Impressões
Fui e ainda estou surpreso com a qualidade do produto. Montei rápido, a calibração é tranquila pois ocorre sempre que o volante é conectado ao Xone, os botões e ações funcionam perfeitamente, sem lags, e o direcional presente no volante torna desnecessário o uso do joystick do Xbox. Ao conectar o volante o Xbox liga automaticamente, e pelo próprio volante você também desliga o console.
Antes de brincar com este volante joguei muito com o Logitech G27 e alguns modelos do Wii (se bem que não sei se podemos considerar como volante...), e a sensação que tive, e tenho atualmente, é de que este Thrustmaster TX tem mais sensibilidade, resposta e força se colocado em comparação.
A pedaleira têm uma sensibilidade muito boa também, e é muito melhor e perceptiva do que a sensibilidade que eu tinha com os triggers do controle do Xone.

Atualmente me desafiei a aprender a correr fazendo drifts, e não consegui nada ainda :fuu:... Ou tenho problemas ou é muito difícil fazer isso com volante... espero :okay:.
Para quem quer ter uma idéia, dá uma conferida no que esse cara faz: https://www.youtube.com/user/TheSLAPTrain1
Se eu conseguir 10% disso estarei satisfeito. Quem souber, quiser ensinar, passar dicas e afins, por favor compartilha aew :mas:.

Bem, não sou nenhum profissional, me resumo a minha jogatina casual (que nos fds se a esposa e o filho deixarem viram muitas horas), e fiquei muito satisfeito e surpreendido com a diversão que este acessório conseguiu me proporcionar e espero que o que retratei aqui seja útil para alguém. Agora bora compartilhar informações para nos divertir ainda mais!!! :megusta::megusta::megusta:

Otimo Topico,

Estou atrás de um volante TX pra mim, mas com o valor do dólar, sem chance. Na realidade eu cheguei a testar o spider, onde me disseram que eu poderia ter uma experiencia razoável com esse. Comprei e vendi no mesmo dia, infelizmente não tem como jogar sem FFB.
Outro ponto que me deixa com o pé atras são os pedais, qualidade nesse ponto é fundamental, e os pedais do TX são horriveis se comparados aos fanatec ou ate mesmo os do T500. De qualquer maneira, estou a procura desse volante num valor razoavel. Se souberes favor indique algum ligar!
 
Vi bastante discussão sobre essas pedaleiras, e sendo sincero, para mim, as do TX são muito boas e apresentam uma sensibilidade bem melhor do que os triggers do joystick.
Sobre as do T500 e Fanatec nem comparo pois a idéia é relacionar com o que temos disponível para o Xone apenas.
Agora, se você quer uma indiscutível, tem que desembolsar um pouco mais e pegar uma T3PA-PRO (Que por sinal estou procurando e ninguém parece ter aqui no Brasil). Essa pelos vídeos, reviews e análises é imbatível :mr:.

Sobre a compra do voltante aconselho pegar em uma loja de confiança, pois como disse no tópico, vai que tu pega o azar de comprar um desses do lote com problemas e ter que trocar... se tiver exportado ou comprado de MercadosLivres da vida pode ser um problemão...
O Preço infelizmente não vai melhorar por pelo menos uns 2 anos, dessa forma, coloca na cabeça pagar pelo menos uns 2,8k em promoção pelo brinquedo :bua:.
Sugestão de lojas para compra: Kabum, Extreme Racing, Submarino/Americanas, Wallmart...
 
Ótimo tópico amigo! Eu estou louco para comprar um Xone para jogar Forza, Project Cars, e F1 2015 porém os valores desses volantes com force feedback me fazem desanimar pra caramba. Eu sei que até poderia comprar aquele conversor para poder utilizar o meu G27, mas nunca fica igual a um produto que foi feito especificamente pro videogame. A única saída que veja para tentar economizar um pouco é pedir para algum amigo trazer de fora. Tenho amigos morando na Espanha e na Alemanha, e acho que eles trariam de boa para mim. Ou então jogar tudo pro alto e vender meu PS3/XBOX36/G27 para comprar um Thrustmaster ou um MadCatz por aqui mesmo!
 
Entendo vc perfeitamente, nossa economia consegue desestimular muita coisa :mesa:...
O que posso dizer é que realmente vale a pena, a imersão faz muita diferença no quesito diversão :joia:.
E, bem, como consumidor de acessórios diversos (arcade sticks, volantes, teclados de uma mão, manches, etc...) uma coisa consigo compartilhar de minha experiência; sempre que você cansar de algo, alguém estará se empolgando com aquilo e você terá a oportunidade de vender o ítem e tornar o preço "justo"... com sorte até lucra um pouco :hihi:. Só não pode se apegar as coisas hahaha....

Ah, se quiser informações sobre acessório para utilizar o G27 tem um tópico bacana aqui no fórum msm, segue link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/maxrace-f1-v4-xbox-one.568955/
 
Vou postar uma rápida análise que escrevi para um amigo no whatsapp, sobre o Thrustmaster Ferrari 458 Spider Racing Wheel (Modelo sem o force feedback):

Eu tenho um Driving Force GT no PC. Não sou master em simulação, mas jogava até que bastante project cars e F1 no PC.
Não senti falta do force feedback. O volante ja tem uma auto-rotação, que quanto mais vc gira pro lado, mais ele faz uma força contrária. É meio estranho no começo não ter a vibração quando vc passar por uma zebra ou bate o carro. Mas depois acostuma.
O bom é q por ser silencioso, posso jogar anoite com ele. O DFGT faz muito barulho. Tambem gostei de jogar sem o force feedback pois cansa bem menos. No project cars no Pc com o DFGT a mesinha aqui quase cai tanto que o volante vibra

Só gostaria de ressaltar uma coisa: os Forzas não foram exatamente projetado pra jogar com o volante.
No 5 sofria muito, o carro não respondia legal. No Horizon 2 e no 6 ficou bem melhor, mas ainda sim a jogabilidade não é igual um project cars ou f1 por exemplo

Dá pra jogar e se divertir demais. Jogar Forza 6 e Horizon 2 nele é super divertido e gostoso, alem de ser bem desafiante. Mas comprar um volante de mais de 2k só pra forza, eu não recomendaria.

Muita gente tambem reclama do force feedback q é meio estranho no forza: http://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst40396_Cars-skidding-with-TX-wheel-and-the-demo.aspx

Agora para jogar F1 2015 e Project Cars, o volante é perfeito, responde muito bem.

O volante tem 4 níveis de sensibilidade, e a rotação dele é de 240º.

Pra quem quer gastar "menos" em um volante pro xone, eu recomendo :bat: Agora depende da pessoa analisar os prós e contras pra ver se no caso dela compensa ou não.
 
Vou postar uma rápida análise que escrevi para um amigo no whatsapp, sobre o Thrustmaster Ferrari 458 Spider Racing Wheel (Modelo sem o force feedback):

Eu tenho um Driving Force GT no PC. Não sou master em simulação, mas jogava até que bastante project cars e F1 no PC.
Não senti falta do force feedback. O volante ja tem uma auto-rotação, que quanto mais vc gira pro lado, mais ele faz uma força contrária. É meio estranho no começo não ter a vibração quando vc passar por uma zebra ou bate o carro. Mas depois acostuma.
O bom é q por ser silencioso, posso jogar anoite com ele. O DFGT faz muito barulho. Tambem gostei de jogar sem o force feedback pois cansa bem menos. No project cars no Pc com o DFGT a mesinha aqui quase cai tanto que o volante vibra

Só gostaria de ressaltar uma coisa: os Forzas não foram exatamente projetado pra jogar com o volante.
No 5 sofria muito, o carro não respondia legal. No Horizon 2 e no 6 ficou bem melhor, mas ainda sim a jogabilidade não é igual um project cars ou f1 por exemplo

Dá pra jogar e se divertir demais. Jogar Forza 6 e Horizon 2 nele é super divertido e gostoso, alem de ser bem desafiante. Mas comprar um volante de mais de 2k só pra forza, eu não recomendaria.

Muita gente tambem reclama do force feedback q é meio estranho no forza: http://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst40396_Cars-skidding-with-TX-wheel-and-the-demo.aspx

Agora para jogar F1 2015 e Project Cars, o volante é perfeito, responde muito bem.

O volante tem 4 níveis de sensibilidade, e a rotação dele é de 240º.

Pra quem quer gastar "menos" em um volante pro xone, eu recomendo :bat: Agora depende da pessoa analisar os prós e contras pra ver se no caso dela compensa ou não.

Rafa tenho esse volante mas nunca mexi nas configurações dele. Como faço para mudar as configurações?
 
Tenho o 458 TX jogo forza 5, Horizon 2 a 540° e F1 2015 a 360° como vocês estão jogando?
aguardando ansiosamente Forza 6
 
Não sabia que o 458 Spider faz força contrária durante a direção, bom saber :cereal:. E também, independente disso, jogar jogo de carro com volante já faz uma diferença.
Mesmo no wiiu, jogando mk8 com um volante no "ar" torna o jogo mais bacana (e cansa pacas :sei:).

Darth, eu to jogando com 900º msm, não tenho muita paciência para ficar configurando essas coisas toda hora não, e acho que fica mais desafiador. O resto das assists dexo tudo desligado, só o dano que deixo cosmético porquê mudar isso é muito hardcore pra mim :sefu:.
 
Pra quem tem o TX Italia, recomendo esse vídeo sobre as configurações do volante (Mesmo que o vídeo é pro Forza 5, ainda vale a pena assistir):




Rafa tenho esse volante mas nunca mexi nas configurações dele. Como faço para mudar as configurações?
Aquela hora eu estava no celular, então não deu pra responder direito.
Aqui no manual explica como configurar a sensibilidade no modelo Spider:

qYiNbpT.png



Tambem é possível configurar pro volante apertar o botão de embreagem antes de trocar as marchas com as borboletas: http://ts.thrustmaster.com/faqs/eng/thr_eng_00159.pdf

7lLEpfI.png


FtPouVP.png



Essas configurações tambem existem no Italia, mas não sei se são ativadas do mesmo jeito (Melhor olhar no manual do itália: http://ts.thrustmaster.com/download/accessories/Manuals/TXRW/TX_RW_user_manual.pdf )
 
Não sabia que o 458 Spider faz força contrária durante a direção, bom saber :cereal:. E também, independente disso, jogar jogo de carro com volante já faz uma diferença.
Mesmo no wiiu, jogando mk8 com um volante no "ar" torna o jogo mais bacana (e cansa pacas :sei:).

Darth, eu to jogando com 900º msm, não tenho muita paciência para ficar configurando essas coisas toda hora não, e acho que fica mais desafiador. O resto das assists dexo tudo desligado, só o dano que deixo cosmético porquê mudar isso é muito hardcore pra mim :sefu:.


Na vida real um carro de F1 gira 270°, um carro comum é 540°
quase impossível fazer um bom tempo em um carro de F1 a 900°... tente imaginar que estranho seria um piloto real de F1 dando 2 voltas no volante quadrado...
no tx italia é bem simples mudar, só segurar o botão mode e ir subindo ou descendo o giro na seta <-> 4 luzes 900° 3 luzes 540° e assim vai...
ainda não peguei o forza 6, mais diz a lenda que o game esta mudando a config do tx sozinho de acordo com o carro, pq é chato ficar mudando mesmo...
 
Concordo contigo, jogar um game de F1 com 900º de rotação deve ser muito punk :wtf:.
Agora em relação a carros comuns, pelo que andei vendo, é 900º mesmo.

Me aprofundando um pouco no assunto encontrei esta tabela que me pareceu bem funcional, resumida e pode ajudar:

900* ou mais (2,5 voltas inteiras para travar): Carros comuns e Esportivos comuns.
720* + ou - (2.0 voltas inteiras para travar): Carros preparados para drift e várias classes de carros de rally.
540* + ou - (1.5 voltas inteiras para travar): Carros de corrida GT1, GT3 e carros de rally FIA WRC.
360* + ou - (1.0 volta inteira para travar): Carros de Fórmula 1.
Fonte: https://www.gtplanet.net/forum/threads/real-life-steering-degrees.202903/

Como existem toneladas de torneios de carros e cada um tem sua particularidade, esse simples referencial já ajuda bastante :joia:.

Agora, o ideal mesmo seriam os jogos virem preparados com essa informação, para nossos volantes automaticamente se ajustarem aos carros que estivermos pilotando :mr:.
 
A Thrustmaster lançou um novo Volante para o XBOX1, o TX Racing Wheel Leather Edition (http://www.thrustmaster.com/en_US/products/tx-racing-wheel-leather-edition).

Acho que após os usuários mais experientes reclamarem do volante (que é uma réplica de escala 7/10), e da pedaleira que não tem embreagem, a empresa resolveu tunar o produto e lançou essa versão, com o mesmos servomotor, porém com um volante de couro e com a pedaleira T3PA que possui a embreagem.

:joia:
 
Última edição:
eu trocaria a base do meu T300 pra PS4, por uma do Xbox One...

pena que não conheço ninguém pra isso.. ainda, que queira pro PS4.
 
eu trocaria a base do meu T300 pra PS4, por uma do Xbox One...

pena que não conheço ninguém pra isso.. ainda, que queira pro PS4.

Verifica se não é necessário ter o volante original para atualizar os firmwares antes de trocar.
Vi algum youtuber comentando que quando se atualiza o firmware com addon o volante pode descalibrar em uns 2 graus.
 
Verifica se não é necessário ter o volante original para atualizar os firmwares antes de trocar.
Vi algum youtuber comentando que quando se atualiza o firmware com addon o volante pode descalibrar em uns 2 graus.

eu trocaria a base do meu T300 pra PS4, por uma do Xbox One...

pena que não conheço ninguém pra isso.. ainda, que queira pro PS4.

Verifica se não é necessário ter o volante original para atualizar os firmwares antes de trocar.
Vi algum youtuber comentando que quando se atualiza o firmware com addon o volante pode descalibrar em uns 2 graus.

Amigos estou com um boleto das americanas de uma loja do MarketPlace do tx 458 italia para XOne por R$ 1478,00 para pagar estou na duvida se pego ou não(vence hoje o boleto), tinha desistido de comprar ele mais coloquei um alerta no Zoom e apareceu o volante por esse preço será que ele realmente vale apena para jogar o Forza 6 e o FH 2 e o Project Cars no PC, eu já tenho o G27 e gostei muito de jogar o Project Cars com ele, se eu comprasse o volante eu venderia o G27, será que ele é tão superior ao G27!!!
 
Amigos estou com um boleto das americanas de uma loja do MarketPlace do tx 458 italia para XOne por R$ 1478,00 para pagar estou na duvida se pego ou não(vence hoje o boleto), tinha desistido de comprar ele mais coloquei um alerta no Zoom e apareceu o volante por esse preço será que ele realmente vale apena para jogar o Forza 6 e o FH 2 e o Project Cars no PC, eu já tenho o G27 e gostei muito de jogar o Project Cars com ele, se eu comprasse o volante eu venderia o G27, será que ele é tão superior ao G27!!!

1478?!?!?!? tem algo de errado nisso..

tem link ai?
 
1478?!?!?!? tem algo de errado nisso..

tem link ai?

Olá, GIOVANI ALESSI
O pagamento do seu pedido ainda não foi confirmado. Efetue o pagamento antes da data de vencimento.
CofMmsIOe2DpTSXVJ6JJyJaXZDzlXX8qfvDGNLZfELkMeI8cgN5GPy0H62c4eQF3nGyr1yCMJbj97kgFq7Id_kfVUWS7gaSpOKNiHm1KawEVUluKSRIO9-ed7gjTH3INsJ4YM6nYJ3OLTFY=s0-d-e1-ft




Atenção: não pague o boleto após a data de vencimento.


PRODUTO QTD STATUS ENTREGA
tmKTEUirm0rsADUcSDSgTyq8UEDBJTkQhSg2u97kwUIPfLRllMVo-k2hsJTmPncq4xcRQnnQQC30krbgYKs6I2nzUwb-hvntbU38dRed0niVEvNsJcl_PaukwY0=s0-d-e1-ft

Volante TX Ferrari 458 - Edição Ítalia - XBOX ONE
Produto vendido e entregue por UP2GAMES:


14
Após confirmação
do pagamento*
1
R$ 1.428,57
Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.428,57
Valor do frete: R$ 57,85
Valor do desconto: R$ 0,00
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.486,42

DSB4HPPoZ1WpHH_WXxM0D6Ec93MX-tj8ChKhriFyxxTGdbqUO-YiVxGycqmfOo9BMjXrWHGDRnc4zMw09poG8Op5C-g5j_-KLvExUkE9FNer_vCPQcnV7wpa0kSYVoE5DPWKjLBG=s0-d-e1-ft

AXXXXXXXXXXXXXX
O pedido será entregue pela loja UP2GAMES
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento
ni7TCrkC1ASxcfXttTVacleoxr902FePMOQJPQzGPuzt8ij8hmdWGYho7kNTqP34TSAZYaP7wstHyndaBji_X-Gprw1XWdRgGKJwshVskvBpLXdBFi_tzJ12expxe0nP4QZCLwM=s0-d-e1-ft

Boleto: Parcelado 1 vez(es) de R$ 1.486,42.

Olha o email da confirmação parece que já mudou o preço!! Será que pago ou não? A americanas se responsabiliza pela compra?
 
Olá, GIOVANI ALESSI
O pagamento do seu pedido ainda não foi confirmado. Efetue o pagamento antes da data de vencimento.
CofMmsIOe2DpTSXVJ6JJyJaXZDzlXX8qfvDGNLZfELkMeI8cgN5GPy0H62c4eQF3nGyr1yCMJbj97kgFq7Id_kfVUWS7gaSpOKNiHm1KawEVUluKSRIO9-ed7gjTH3INsJ4YM6nYJ3OLTFY=s0-d-e1-ft




Atenção: não pague o boleto após a data de vencimento.


PRODUTO QTD STATUS ENTREGA
tmKTEUirm0rsADUcSDSgTyq8UEDBJTkQhSg2u97kwUIPfLRllMVo-k2hsJTmPncq4xcRQnnQQC30krbgYKs6I2nzUwb-hvntbU38dRed0niVEvNsJcl_PaukwY0=s0-d-e1-ft

Volante TX Ferrari 458 - Edição Ítalia - XBOX ONE
Produto vendido e entregue por UP2GAMES:


14
Após confirmação
do pagamento*
1
R$ 1.428,57
Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.428,57
Valor do frete: R$ 57,85
Valor do desconto: R$ 0,00
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.486,42

DSB4HPPoZ1WpHH_WXxM0D6Ec93MX-tj8ChKhriFyxxTGdbqUO-YiVxGycqmfOo9BMjXrWHGDRnc4zMw09poG8Op5C-g5j_-KLvExUkE9FNer_vCPQcnV7wpa0kSYVoE5DPWKjLBG=s0-d-e1-ft

AXXXXXXXXXXXXXX
O pedido será entregue pela loja UP2GAMES
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento
ni7TCrkC1ASxcfXttTVacleoxr902FePMOQJPQzGPuzt8ij8hmdWGYho7kNTqP34TSAZYaP7wstHyndaBji_X-Gprw1XWdRgGKJwshVskvBpLXdBFi_tzJ12expxe0nP4QZCLwM=s0-d-e1-ft

Boleto: Parcelado 1 vez(es) de R$ 1.486,42.

Olha o email da confirmação parece que já mudou o preço!! Será que pago ou não? A americanas se responsabiliza pela compra?

continuo dizendo que tem algo errado ai..

manda o link da americanas..

pra vc ter uma ideia:
http://www.kabum.com.br/produto/508...tx-racing-wheel-xbox-one-f458-italia-4460109-

esse volante, no fabricante, a loja paga 1678 reais direto da distribuidora oficial aqui no Brasil... ai a loja põe em cima o imposto, taxas, lucro dela, etc..
la fora, se vc for viajar e trazer, ele sai 400 dólares, preço oficial de venda, o que da, com imposto do cartão, cerca de 1650 reais. Se a loja importar pra revender aqui, paga muito mais caro que isso..

então não existe esse volante por 1400... nem na fabrica.. isso so pode ser golpe, roubado, usado.. sei la..
 
continuo dizendo que tem algo errado ai..

manda o link da americanas..

pra vc ter uma ideia:
http://www.kabum.com.br/produto/508...tx-racing-wheel-xbox-one-f458-italia-4460109-

esse volante, no fabricante, a loja paga 1678 reais direto da distribuidora oficial aqui no Brasil... ai a loja põe em cima o imposto, taxas, lucro dela, etc..
la fora, se vc for viajar e trazer, ele sai 400 dólares, preço oficial de venda, o que da, com imposto do cartão, cerca de 1650 reais. Se a loja importar pra revender aqui, paga muito mais caro que isso..

então não existe esse volante por 1400... nem na fabrica.. isso so pode ser golpe, roubado, usado.. sei la..

Mas o boleto é da lojas americanas entendeu eu criei um alerta no zoom olha aqui!!!

http://www.zoom.com.br/controle-joystick/cockpit-xbox-360-ferrari-458-italia-thrustmaster?__zaf_=_q:tx 458||_o:11

olha o histórico dos preços ontem apareceu dessa loja, eu gerei o pedido no site das americanas mesmo é tipo esse anuncio marketplace:

http://www.americanas.com.br/produt...rrari-458-edicao-italia-xbox-one-thrustmaster

nesse caso ta na loja do alemão!!!

Minha duvida é se americanas se responsabiliza pela compra!!
 
Mas o boleto é da lojas americanas entendeu eu criei um alerta no zoom olha aqui!!!

http://www.zoom.com.br/controle-joystick/cockpit-xbox-360-ferrari-458-italia-thrustmaster?__zaf_=_q:tx 458||_o:11

olha o histórico dos preços ontem apareceu dessa loja, eu gerei o pedido no site das americanas mesmo é tipo esse anuncio marketplace:

http://www.americanas.com.br/produt...rrari-458-edicao-italia-xbox-one-thrustmaster

nesse caso ta na loja do alemão!!!

Minha duvida é se americanas se responsabiliza pela compra!!


liga pra la e explica isso.. pq não tem nada de 1400 no site da americanas..

teoricamente se esta sob a americanas, ela se responsabiliza. Mas liga antes de pagar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo