[XONE] [VOLANTES]: Impressões, aprendizados, dicas...

Liguei lá eles são responsáveis se houver algum problema!!! Duvida pago ou não o boleto!!!
 
O G290 tá começando a aparecer no ML por R$2000.

Foda que nem vem mais com o cambio né. Tem que comprar separado.
 
O G290 tá começando a aparecer no ML por R$2000.

Foda que nem vem mais com o cambio né. Tem que comprar separado.

Em comparação com os TX até que não estão tão caros quem sabe eles apareçam no Paraguai,eu paguei o Boleto do TXpor esse preço que eu achei acho que não será um mal negócio!!!

No meu G27 quase nunca usei o cambio em H nem embreagem então eu acho que não é um addon imprescindível!!
 
Poxa, bem chateado com esses consoles não surportarem o G27! comprei ele no final da geração, esperando que fosse funcionar pelo menos no ps4, já que o g27 funfa perfeito no ps3.....
Pra min já supre minhas necessidades, não iria precisar trocar de volante nunca. Alguém ja testou aquele hack de linux pra funfar no ps4?
 
Liguei lá eles são responsáveis se houver algum problema!!! Duvida pago ou não o boleto!!!

Paga logo esse boleto rapaiz, se não pagar me transfere a dívida que eu pago e vendo pra alguém rs.... :coolface:

O volante é fenomenal, melhor que o g27 em minha opinião (já brinquei bastante com os dois), a única diferença é que vc vai sentir em um primeiro momento a falta do câmbio e do pedal de embreagem, mas nada que as borboletas e a qualidade do produto não te façam esquecer rapidinho rs... :joia:

Depois, com o tempo vc vai completando o set, se quiser é claro, e coloca o câmbio e outra pedaleira, até outro volante se quiser... É aí, garanto, fica imbatível para o Xone.
 
Paga logo esse boleto rapaiz, se não pagar me transfere a dívida que eu pago e vendo pra alguém rs.... :coolface:

O volante é fenomenal, melhor que o g27 em minha opinião (já brinquei bastante com os dois), a única diferença é que vc vai sentir em um primeiro momento a falta do câmbio e do pedal de embreagem, mas nada que as borboletas e a qualidade do produto não te façam esquecer rapidinho rs... :joia:

Depois, com o tempo vc vai completando o set, se quiser é claro, e coloca o câmbio e outra pedaleira, até outro volante se quiser... É aí, garanto, fica imbatível para o Xone.

Paguei já, agora colocar para vender meu G27 que é um ótimo volante também!!!
 
Paguei já, agora colocar para vender meu G27 que é um ótimo volante também!!!

Show, depois de receber e testar volta aqui para escrever o que achou e descobriu. :joia:

Ah, lembrando que além dos forzas, the Crew e nfs, temos um dirt 3 free para quem é gold por retrocompatibilidade a partir do dia 12 :challenge:
 
Vende o g27 e compra o Leather 28 GT add-on, estou de olho no TX Racing Wheel Leather Edition que já vem com ele, apaixonado por esse volante.
 
Última edição:
Vende o g27 e compra o Leather 28 GT add-on, estou de olho no TX Racing Wheel Leather Edition que já vem com ele, apaixonado por esse volante.

Massa!!! coisa ruim desse volante que vem por padrão é ser de plástico!!!
 
Vende o g27 e compra o Leather 28 GT add-on, estou de olho no TX Racing Wheel Leather Edition que já vem com ele, apaixonado por esse volante.

Tenho esse leather e realmente é muito show, gostei muito.

Massa!!! coisa ruim desse volante que vem por padrão é ser de plástico!!!

Pode ficar tranquilo que o volante é muito bom, bem acabado e não faz barulho de plástico.
 
Liguei lá eles são responsáveis se houver algum problema!!! Duvida pago ou não o boleto!!!

então PAGA e seja feliz!

tenho certeza que não eh normal.. ou seja, foi erro de estagiário da lojinha e tal.. se der galho, a americanas cobre por lei..

eh o melhor volante do mercado atualmente..

veja a review de que fiz da versão do PS4. Eh o MESMO volante, so muda que o seu é a versão pro Xone. a "aparência" da Ferrari é apenas marketing de licenciamento

http://adrenaline.uol.com.br/2015/05/19/34376/thrustmaster-t300-rs
 
Consegui vender meu G27 paguei R$ 799,00 e vendi por R$ 750,00 poderia ter vendi por mais :hmm:? Mais acho que ta bom agora esperar o TX chegar tomara que tudo certo :isso::isso:!!!
 
continuo dizendo que tem algo errado ai..

manda o link da americanas..

pra vc ter uma ideia:
http://www.kabum.com.br/produto/508...tx-racing-wheel-xbox-one-f458-italia-4460109-

esse volante, no fabricante, a loja paga 1678 reais direto da distribuidora oficial aqui no Brasil... ai a loja põe em cima o imposto, taxas, lucro dela, etc..
la fora, se vc for viajar e trazer, ele sai 400 dólares, preço oficial de venda, o que da, com imposto do cartão, cerca de 1650 reais. Se a loja importar pra revender aqui, paga muito mais caro que isso..

então não existe esse volante por 1400... nem na fabrica.. isso so pode ser golpe, roubado, usado.. sei la..

O preço que ele pagou foi o melhor que já vi.

Interessante cara isso que citou sobre o valor desses volantes lá fora e o valor que são vendidos aqui , queria muito saber quanto de imposto as lojas pagam a mais nesses produtos , principalmente volantes da Thrustmaster . O T300rs que venho namorando já um bom tempo , acha por $349,99 no Amazon , enquanto aqui em uma loja de confiança no sentido pós venda , garantia e etc ... custa 3.8K .

Minha 980 Ti custa o dobro $ 700 e eu paguei 3.7k aqui . Queria muito saber o que rola nisso aí , pois só me faz pensar em pura ladroagem Hue ... mesmo ...
 
O preço que ele pagou foi o melhor que já vi.

Interessante cara isso que citou sobre o valor desses volantes lá fora e o valor que são vendidos aqui , queria muito saber quanto de imposto as lojas pagam a mais nesses produtos , principalmente volantes da Thrustmaster . O T300rs que venho namorando já um bom tempo , acha por $349,99 no Amazon , enquanto aqui em uma loja de confiança no sentido pós venda , garantia e etc ... custa 3.8K .

Minha 980 Ti custa o dobro $ 700 e eu paguei 3.7k aqui . Queria muito saber o que rola nisso aí , pois só me faz pensar em pura ladroagem Hue ... mesmo ...

Então galera saiu a NF e tudo certo por enquanto saiu o modelo VOLANTE TX RACING THRUSTMASTER PC/ XBOX ONE na nota no site das americanas, agora acho que não tem erro tava com medo deles mandarem aquele sem FFB o Spider.

A quem se interessar ta aqui o link da loja https://www.up2games.com.br/produto/1873179/volante-tx-racing-thrustmaster-pc-xbox-one R$ 1999,00 pelas americanas agora ta R$ 2900,00 até que não ta ruim, pior que cheguei a gerar boleto no Sub só que chegou as 20:00 de sexta a confirmação do pedido e para pagar no mesmo dia o boleto senão tinha repassado para alguém que quisesse o volante!!
 
Pessoal,

Volante (thrustmaster tx) rodando liso após o update de ontem. :vinho:
É agora ele é reconhecido como controle, o que não acontecia,ou seja, pode se desconectar como um joystick comum.
Ps: percebi dois disconnects rápidos, que apertando qualquer botão retornava.
 
Pessoal,

Volante (thrustmaster tx) rodando liso após o update de ontem. :vinho:
É agora ele é reconhecido como controle, o que não acontecia,ou seja, pode se desconectar como um joystick comum.
Ps: percebi dois disconnects rápidos, que apertando qualquer botão retornava.

Parece que eu estava prevendo que algo ia dar errado, chegou o TX tudo bonitinho hoje montei no suporte e atualizei o firmware joguei Project Cars no PC blz tudo OK(Usei uns 20 minutos), liguei no XOne no Forza 6 adorei o FFB corri umas 3 corridas fui testar no FH 2 e deu controle desconectado depois de 2 minutos( Usei uns 40 minutos no total), agora tentei ligar no PC e no XOne e não funciona acende as luzes mas não gira faz mais nada e no PC parece que o dispositivo USB não pode ser reconhecido, alguma luz? Tentei em outro PC nada já fiz o pedido da troca, muito triste isso, pelo que eu li nos fóruns gringos já era pior que gostei muito do pouco que joguei agora aguardar o contato deles toa té em duvida se pego outro ou não!!!
 
Me parece que vc pegou um volante que era dos primeiros lotes de fabricação. Cheguei a comentar deles no primeiro post aqui.
Se for isso mesmo, relaxa e troca, aguenta a frustração porque quando receber um redondo vai curtir bastante.
Agora, antes disso, tenta mudar de porta usb do xone e ligar em outros pcs/nootebooks. Tenta também trocar só o breakaway cable, as x o problema é ele.
 
Me parece que vc pegou um volante que era dos primeiros lotes de fabricação. Cheguei a comentar deles no primeiro post aqui.
Se for isso mesmo, relaxa e troca, aguenta a frustração porque quando receber um redondo vai curtir bastante.
Agora, antes disso, tenta mudar de porta usb do xone e ligar em outros pcs/nootebooks. Tenta também trocar só o breakaway cable, as x o problema é ele.

Tentei tudo isso já, e nada peguei breakaway cable do controle do X360 e fiz o teste, mandei email para o cara do suporte no Brasil e ele respondeu " acredito que seja placa efetue a troca." Pior que nem deu pra configurar nada mas gostei muito dele no Forza 6, joguei com a F1 da lotus, ferrari 458 no Rio e realmente achei o FFB impecável funcionou até as ventoinhas normal e tal, qual será que são as revisões que tem?
 
Já solicitei a troca agora esperar mais umas 2 semanas!!!

Hoje(24/11) enviei o volante para troca, antes de mandar mandei um vídeo para o suporte da TH, e eles responderam


"Dear Mr. XXX,

Regarding your TX Racing Wheel.


Thank you for the video you have uploaded.

In this case the fault is clear, and we recommend that you go to the store and ask for a refund or replacement.

There seems to be something wrong with the PCB. And this part is not replaceable.

We rest at your disposal should you have any other questions.
"

Tomara que o outro venha perfeito!!!
 
Última edição:
Já solicitei a troca agora esperar mais umas 2 semanas!!!

Hoje(24/11) enviei o volante para troca, antes de mandar mandei um vídeo para o suporte da TH, e eles responderam


"Dear Mr. XXX,

Regarding your TX Racing Wheel.


Thank you for the video you have uploaded.

In this case the fault is clear, and we recommend that you go to the store and ask for a refund or replacement.

There seems to be something wrong with the PCB. And this part is not replaceable.

We rest at your disposal should you have any other questions.
"

Tomara que o outro venha perfeito!!!
E aí, recebeu o novo volante?
 
Acompanhando o tópico, acabei de pegar X1 e forza 6 que nem chegaram ainda e já estou pirando em um volante, mas o preço desses modelos da Thrustmaster é de doer.
 
Infelizmente a maré não está pra "volantes" msm. Fica acompanhando os preços que sempre aparecem promoções... Ou pega uma versão sem ffb, que também vai divertir bastante...
 
Não achei um tópico específico e não tenho certeza se este seria o certo, mas o volante T60 thrustmaster, funciona no PC?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo