[XONE] [VOLANTES]: Impressões, aprendizados, dicas...

na verdade isso eh so paliativo.. mas atrapalha bastante pq fica muito sensível o freio.. o toque que vc da, o carro roda.. fica muito mais difícil pq vc não consegue dosar o freio..

um saco isso!!... pior eh a falta de compatibilidade com os Forzas. Todos.. o 5, o 6 e o horizon 2.... esses jogos detectam o G920 como genérico.. é péssimo o ffb.. giro do volante..
da pra brincar, mas eh bemmmmmmmmmmmm diferente dos da Thrustmaster.. ai vendo o fórum de suporte no site oficial do Forza, o jogo realmente NAO tem suporte pra esse volante.. so tem reclamação la..

ai vc joga no The Crew, Project Cars, dirt rally, etc, e todos tem compatibilidade.. ate aparece a foto do volante pra vc modificar parâmetros ao seu gosto..

então, tem 2 problemas: os jogos (forzas!) e o pedal de freio..

E se você remover a borracha do pedal de freio?
Sobre o ffb não sai muito a respeito pois joguei somente no G920.... nunca testei thrustmaster ou outros..

Abraços,
Fernando.
 
E se você remover a borracha do pedal de freio?
Sobre o ffb não sai muito a respeito pois joguei somente no G920.... nunca testei thrustmaster ou outros..

Abraços,
Fernando.


Borracha? onde?

o que eu fiquei sabendo eh que a Logitech colocou uma mola mais dura, que eh ativada no meio do pedal.. ou seja, ate a metade ele eh normal, depois fica duro.. ela diz que eh pra dar mais "realismo", so não sei que realismo é esse..

eu não vi ninguém elogiando essa mudança.. pelo contrario, vi dezenas de sites e reviews, gringos tb, e todos reclamando disso... ate em vídeos do youtube, onde "ensinam" a amenizar o pouco o problema.. mas aqui não muda, já que vc diminuir o ângulo de pressão faz com que o carro rode, já que basta um pequeno toque pra que o freio freie 100%.. acho que ate piora..
 
Borracha? onde?

o que eu fiquei sabendo eh que a Logitech colocou uma mola mais dura, que eh ativada no meio do pedal.. ou seja, ate a metade ele eh normal, depois fica duro.. ela diz que eh pra dar mais "realismo", so não sei que realismo é esse..

eu não vi ninguém elogiando essa mudança.. pelo contrario, vi dezenas de sites e reviews, gringos tb, e todos reclamando disso... ate em vídeos do youtube, onde "ensinam" a amenizar o pouco o problema.. mas aqui não muda, já que vc diminuir o ângulo de pressão faz com que o carro rode, já que basta um pequeno toque pra que o freio freie 100%.. acho que ate piora..

Agora me pegou. Não lembro se tinha visto mola ou borracha. Se não me engano tem à venda algum mod para amenizar esse problema.

Não sei se mais te ajudei ou atrapalhei, desculpa rsrs...

Abraços,
Fernando.
 
Estou aqui na dúvida em qual volante pegar, Thrustmaster TMX ou o Logitech G920. Me falaram que o force feedback dos Thrustmaster são melhores, procede?

Esse seria meu criterio na escolha.
 
Estou aqui na dúvida em qual volante pegar, Thrustmaster TMX ou o Logitech G920. Me falaram que o force feedback dos Thrustmaster são melhores, procede?

Pelo que o amigo disse acima, o FFB do Thrustmaster é melhor.
O que eu gosto da Logitech é a garantia. Se não me engano tem dois anos. Se precisar dela você não terá dor de cabeça.

Abraços,
Fernando.
 
Boa noite galera, tenho uma duvida, possuo um thrustmaster ferrari 458 rw para xbox 360..... Se eu comprar um Xbox One e plugar ele, funciona? Consigo jogar? Ou n reconhece? Alguem sabe?

Abraço a todos....
 
Boa noite galera, tenho uma duvida, possuo um thrustmaster ferrari 458 rw para xbox 360..... Se eu comprar um Xbox One e plugar ele, funciona? Consigo jogar? Ou n reconhece? Alguem sabe?

Abraço a todos....

Só funcionaria com algum tipo de adaptador, já que a empresa lançou um igualzinho pro One, obrigado a troca.

Pelo que o amigo disse acima, o FFB do Thrustmaster é melhor.
O que eu gosto da Logitech é a garantia. Se não me engano tem dois anos. Se precisar dela você não terá dor de cabeça.

Abraços,
Fernando.

Acabei optando pelo G920 mesmo, pelo valor do kit completo, já que o Thrustmaster TMX não vem com câmbio H, os pedais do kit é o simples de plástico e acabada tornando o “Kit Completo” muito caro.

Gostei muito do G920, tenho que aprender a usar o câmbio H de forma mais ágil, mas no geral adorei. O freio realmente é muito duro, mas só aumentar a sensibilidade nas opções dos jogos e fica 100%.
 
Só funcionaria com algum tipo de adaptador, já que a empresa lançou um igualzinho pro One, obrigado a troca.



Acabei optando pelo G920 mesmo, pelo valor do kit completo, já que o Thrustmaster TMX não vem com câmbio H, os pedais do kit é o simples de plástico e acabada tornando o “Kit Completo” muito caro.

Gostei muito do G920, tenho que aprender a usar o câmbio H de forma mais ágil, mas no geral adorei. O freio realmente é muito duro, mas só aumentar a sensibilidade nas opções dos jogos e fica 100%.

eu não consegui me acostumar com freio.. não adianta mudar a zona do freio, pq ele fica sensível demais, e ai qualquer toque é como se pisasse 100% e vc acaba rodando.. principalmente se jogar com tudo de ajuda desativado.. :(

não sei o que diabos a Logitech tava na cabeça, pra fazer isso..
 
Deixei o interior da zona morta de desaceleração em 0% e o exterior em 40%. Já estou habituado, ganhando várias corridas na nascar. :)
 
Só funcionaria com algum tipo de adaptador, já que a empresa lançou um igualzinho pro One, obrigado a troca.

Boa Tarde, galera tem alguma indicação sobre o adaptador, tenho um Ferrari também do 360, mas não queria vender para comprar um com as mesmas funcionalidades e mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo