[VotaçãoAdrena] Como vocês utilizam a conexão com a internnet: Bridge x Route?

Como você se conecta na internet? Bridge ou Route?


  • Total de votos
    138
Uso no modo router.
 
O modem é Bridge, mais o roteador Wi-Fi já conecta sozinho e ROUTER´muito mais pratico
 
Bridge pela facilidade de nao ter que se preocupar com abrir portas e bla bla bla..

Se preocupar com portas? Olha na foto em anexo o segredinho no meu lindo 3COM 812 ROUTER.

Não me leve a mal, mas qualquer um que use internet em modo bridge, desce um pouco no meu conceito...

E o pessoal aí que disse que o modem trava em P2P, por um acaso é o 812 ROUTER? É só atualizar a firmware que os travamentos somem...

812 LOVER 4 EVER
:wub: :wub: :wub:
 

Attachments

  • 3com_default-workstation.JPG
    3com_default-workstation.JPG
    110.5 KB · Visitas: 158
...Não me leve a mal, mas qualquer um que use internet em modo bridge, desce um pouco no meu conceito...
Não é bem assim, vai... tudo depende da aplicação e como utiliza a net.
Eu, por exemplo, não troco por nada a facilidade que o Bridge me oferece.... o Router é bom, mas enche o saco para ter que ficar arrumando pequenos detalhes.
 
Router é bom, mas enche o saco para ter que ficar arrumando pequenos detalhes.

Configura so uma vez e pronto, acabou. Router é melhor o ping nos jogos eh menor, vc nao se preocupa na hora do compartilhamento, voce tem mais segurança. So usa Bridge quem nao entende de configuraçoes de modem, ligar e apertar conectar e realmente mais comodo.
 
Agora com D-Link 500B

Router nos dois!
 
Modem bridge + roteador separado
 
Uso Router, só ligar o pc e ja esta on-line, isso quando não da pau no modem é claro.
 
Pô galera, pra mim quem prefere bridge é por pura preguiça. Liberar portas num é nenhum bicho papão e você só faz uma vez ou apenas quando quer liberar alguma porta. Aqui só libero as portas que preciso e isso me oferece uma camada de segurança a mais. Quem já fez o teste, sabe como que um Norton Internet Security ou algum outro firewall passa a se comportar atrás de um roteador, fica totalmente "silencioso", os logs de scan de portas, tentativas de invasão, etc, ficam vazios, agora abra todas as portas e verão a sujeira que chega até seu PC, o firewall fica à todo instante te informando que alguma coisa tá tentando acessar tua maquina. Eu nem uso mais firewall, na verdade só deixo o do Windows ativado mesmo + NOD 32.
 
Modem em Bridge + Router Wi-Fi
 
uso um SpeedStream 5200 com firmware atualizado, rodando em modo router.

Não me leve a mal, mas qualquer um que use internet em modo bridge, desce um pouco no meu conceito...

Não me leve a mal, mas nada a ver o seu comentário. hehe
 
O negocio e router , ja sao vairos modems pra amigos e clientes roteados , pela facilcidade em conexao .
 
Router, prefiro assim
 
Uso em bridge pq não consegui routear meu SpeedTouch510v6 ...

Quem souber como faz ..favor mandar MP de como fazer ...

:yes:
 
router, ele ja disca quando liga, e uso internet compartilhada, então precisa ser router...
 
Uso em bridge pq não consegui routear meu SpeedTouch510v6 ...

Quem souber como faz ..favor mandar MP de como fazer ...

:yes:
Entra no www.abusar.org. Lá tem tudo explicado e sem nenhuma dificuldades.

Eu já usei tanto em bridge e router, e ainda mantenho minha opinião: bridge, para meu uso, é o melhor!
 
Entra no www.abusar.org. Lá tem tudo explicado e sem nenhuma dificuldades.

Eu já usei tanto em bridge e router, e ainda mantenho minha opinião: bridge, para meu uso, é o melhor!

Cara fui la agora a pouco e segui as instruções só q aqui não funfou...

Na hora de conecta aparece a mensagem q o computador remoto nao pode responder..:mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo