Com relação a strap comprei um bobovr no aliexpress antes da chegada do meu quest. Ainda não recebi e estou usando a strap original. Não estou sentido nenhum incômodo nela. Muitos falam que aperta e o peso vem pra frente mas percebi que é uma questão de ajuste. O único problema é a dificuldade no ajuste quando compartilho o uso com alguém. Dá muito trabalho ficar ajustando a fita. De toda forma terei uma comparação melhor quando minha strap nova chegar.Caraca, meu Quest 2 passou pela alfândega sem ser taxado! Tô sem acreditar, dei sorte demais, ou o vendedor só manja muito de evitar taxas.
Deve chegar semana que vem
Quais acessórios são recomendados? Vi geral recomendando strap novas e cabo... O meu cabo ainda nem saiu da China, mas strap eu nem sei por onde começar a olhar.
Edit: alguém pode me explicar melhor como funciona esse esquema de referral? Vi na thread do Reddit e tem muitas opções. US only, Worldwide e alguns parecem dar presentes se você selecionar o referral deles. Alguma sugestão de user para eu pegar referral?
Com relação ao referral consegui pesquisando no reddit. Porém, ao concluir o resgate aparece uma mensagem que no meu país não é suportado. Vi que precisa ativar vpn pra consegui. Tentei fazer isso mas não consegui. Diante do trabalho desisti. De toda forma, diante dos preços abusivos parti pra meios alternativos de se conseguir jogos. É super fácil e está funcionando que é uma beleza. Depois vou fazer um review da minha experiência. Recebi meu quest semana passada.