Sim, a expansão Odyssey não tem VR, o resto do jogo tem. Tá uma longa discussão no fórum sobre isso, e pra esse ano provavelmente não deve vir VR pra odyssey. Tá com queda de performance tb, e a galera tem cobrado dos devs.
Por enquanto eles tão resolvendo a questão dos consoles, que pra conseguir dar um foco melhor na melhoria de performance e desenvolvimento mais adequado tanto da odyssey, como futuras expansões, eles vão parar o desenvolvimento nos consoles e continuar só no pc, então isso gerou outro problema pq a galera do console ia ficar abandonada sem progredir no jogo, principalmente pq não tem cross save e nem transferência de progresso. Mas por causa disso, eles tão arrumando uma forma de vc transferir o progresso, resolvendo primeiro essa questão de dar uma possibilidade pro pessoal do console (e eu me incluo nessa pq jogava no xbox, só que pra mim foi bom, pq eu já tava indo pro elite no pc de qq jeito, e ainda vou poder levar meu progresso agora kkkk). Depois de resolver isso eles vão voltar à questão da performance e continuação da história do jogo, e aí acho que num próximo passo devem resolver o VR da odyssey. É pq os caras são lentos mesmo, tem que ter pressão da comunidade pra funcionar ali.
Na pior das hipóteses eu vejo se funciona algum mod ou o vorpx pra colocar pelo menos um 3D com profundidade nessa parte a pé do jogo.
Meu principal problema com o quest, mudando um pouco de assunto, é não conseguir alimentação de energia nele quando tá conectado no pc, ele só transfere dados mas não carrega nada. E isso não são minhas portas USB zoadas, vi muita gente reclamando disso em placas Asus, e minha é uma Asus TUF B550m-plus. Então só tô conseguindo manter carga por mais tempo com power bank, mas fico muito limitado se quiser sessões mais longas :/