Como mede a latência no jogo?Galera como vocês configuram o virtual desktop de vocês? Aqui com uma 3080, wifi6, PC no cabo tô pegando cerca de 40 a 45ms de latência, o que estou achando alto, o jogo que testei foi o half Life, é isso mesmo? Ou dá para melhorar?
Testei várias configurações e mesmo assim não melhora e nem Estou jogando no ultra e etc, fui conservador nas configurações. Ou air link está se saindo melhor?
Tô meio longe de VR, ontem comprei o after fall e zenith para ver se me volta animar a jogar, mas essa latência alta me incomodou.
Compramos na empolgação e acabamos não usando kkkkk até hoje não consegui o conforto esperado na hora de jogar, atualmente estou com o bobovr mesmo assim ainda sinto incômodo na hora de jogar na cabeça.
Aqui eu tô percebendo com frequência, em boneworks por exemplo, aquela imagem levemente mais embaçada, de qualidade inferior, típica de streaming quando ta começando a carregar. Outros jogos percebo um pouco menos. Também estou no wifi 6 próximo ao roteador, pc com cabo, mas é cat5 eu acho. Será q seria o cabo de rede? O mais estranho é que não percebia isso antes, fico pensando se alguma atualização do quest mexeu em algo