Chegou, viva! E de quebra, a strap da Kiwi chegou junto.
Nada a reclamar da interface, é mais larga que a original, muito mais confortável e o courino é bem macio no rosto. Tem 3 níveis de distância que dá pra ajustar com a interface montada. Veio com uma opção de lycra ao invés de PU também, que deve ser até mais confortável, mas não me vejo usando, pq se ela melecar de suor deve ficar um nojo.
Foi a desse anúncio aqui:
Único porém a embalagem, veio num plástico sem nada em uma caixinha de papelão amassada e sem nenhuma proteção por dentro, não quebrou por um milagre, inclusive pq o material aparenta ser frágil, instalei com um cagaço de medo de quebrar o negócio ao meio.
Já a strap da Kiwi veio com uma embalagem que é o oposto, caixa parecida com a do próprio headset, tudo bonitinho demais, padrão Apple. Primeiras impressões é de que o problema do rosto machucado sem os mods morreu, o ajuste desse negócio na cabeça é muuuito superior, sem precisar amassar a maçã do rosto pro headset não cair, nenhuma necessidade de ficar apertadão e muito mais fácil de ajustar com o giroflex lá, sem ter que usar aquelas alcinhas do inferno da strap original lá que puxam o cabelo. Só quem saiu perdendo nessa história foi... a minha nuca. Maluco, a bateria da Kiwi é pesada. É gorda bicho, se bobear é mais gorda que o headset. O conjunto ao todo virou um trambolho, dobrou de tamanho. O conforto no rosto é inegável, mas o peso na base da nuca foi maior do que eu esperava. Mas isso foi só os primeiros cinco minutos sentindo a pegada da parada, espero acostumar.
Edit: fiz uma corrida no iRacing e o peso da bateria não é problema nenhum, foi só uma primeiríssima impressão mas em minutos eu já tinha esquecido. Muito confortável o conjunto, a princípio. O problema pra mim é que o volume da bateria atrás não me deixa encostar a cabeça no banco ao pilotar. Botei o encosto de cabeça da cadeira na altura do ombro pra conseguir me apoiar, mas mesmo assim, longe do ideal. Me arrependi de ter comprado a strap com bateria por isso, devia ter comprado sem. Inclusive pq eu jogo simulador é com cabo, a bateria é inútil nesse caso.