vejo o pessoal falando que rola cupom de desconto pra comprar ele, verdade isso?
Sim, alguém que comprou recentemente recebe um link para distribuir e dar desconto, infelizmente comprei o meu anos atrás, melhor compra.
vejo o pessoal falando que rola cupom de desconto pra comprar ele, verdade isso?
ô amigo aceito sim, vou comprar ele aqui.Farei isso. Até pesquisei se o Kaspersky poderia atrapalhar algo.
Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, pesquisei antes de comprar e não encontrei, daí paguei o valor cheio.
Depois da compra recebi um link que posso indicar a compra para outras pessoas, teoricamente elas têm 15% de desconto. Se quiser, mando por MP.
Enviado.ô amigo aceito sim, vou comprar ele aqui.
Nunca joguei nada em VR. Estou querendo entrar nessa brincadeira esse ano ainda para jogar o Assetto Corsa e o American Truck, além de jogos de terror (curto muito o Alien Isolation por exemplo, mas o mod do RE da página anterior parece muito top).
Para quem quer jogar VR no PC exclusivamente, basicamente compra um Meta Quest 3 mais simples lá HD 128gb e um cabo de conexão nele que dê mais energia do que gasta para a bateria não acabar ou precisa de algo a mais?
E vi que tem que ter placa de video e processador bom também (atualmente estou com RTX3060ti e Ryzen 5 3600), tipo, um pc que roda tranquilo qualquer jogo em 1080p, no VR não vai pegar 1080p ou ele fica uma resolução muito baixa se quiser rodar ele em 1080p (do tipo que vê serrilhados na tela)?
Existe indicação de local para comprar o meta quest e o cabo bom para isso? O meta vi que tá na base de 4k, mas o cabo tem de 100 R$ até 1k e ai nem ideia...
BoboVR S3 Pro Super Strap
E aí? esse S3 ou o M3 Pro? c/c @Virtuality
Alguém tem loja para recomendar?
O S3 ta 1000 e o M3 ta 570 no ML
E aí? esse S3 ou o M3 Pro? c/c @Virtuality
Alguém tem loja para recomendar?
O S3 ta 1000 e o M3 ta 570 no ML
Nunca joguei nada em VR. Estou querendo entrar nessa brincadeira esse ano ainda para jogar o Assetto Corsa e o American Truck, além de jogos de terror (curto muito o Alien Isolation por exemplo, mas o mod do RE da página anterior parece muito top).
Para quem quer jogar VR no PC exclusivamente, basicamente compra um Meta Quest 3 mais simples lá HD 128gb e um cabo de conexão nele que dê mais energia do que gasta para a bateria não acabar ou precisa de algo a mais?
E vi que tem que ter placa de video e processador bom também (atualmente estou com RTX3060ti e Ryzen 5 3600), tipo, um pc que roda tranquilo qualquer jogo em 1080p, no VR não vai pegar 1080p ou ele fica uma resolução muito baixa se quiser rodar ele em 1080p (do tipo que vê serrilhados na tela)?
Existe indicação de local para comprar o meta quest e o cabo bom para isso? O meta vi que tá na base de 4k, mas o cabo tem de 100 R$ até 1k e ai nem ideia...
Pessoal nunca usei óculos de realidade virtual mas estou muito interessado no quest 2, vou pegar usado e preciso de dicas para realizar os testes no óculos para saber se esta com defeito ou não.
E se puderem me falar também da experiência de vocês em relação a passar mal nas primeiras vezes que usaram o óculos, e se isso com o tempo passa por favor.
@Virtuality , vi seu comentário sobre usar um "case" mas fino para aproximar as lentes dos olhos e deixar algo mais legal e me surgiu um alerta/dúvida.
Como fica a questão da saúde da vista? Você terá duas lentes que estão bem próximas dos seus olhos, seja em "case" fino ou não, com horas jogadas o quanto isso impacta na sua vista?
Como já comentei em outros tópicos, tenho vontade de pegar algo para aproveitar isso, mas fiquei com essa alerta agora. Até cheguei a procurar net, mas não achei nada de definitivo.
Vi até umas dicas de 20 20 (a cada 20 minutos jogando, tirar o óculos e descansar a vista por 20 segundos olhando para um ponto de "horizonte")
Show mano, isso me tranquiliza tbm.Eu tinha medo disso, mas vi uns vídeos de um oftalmologista entendido no assunto que me tranquilizaram.
Não é pior do que usar qualquer outra tela. Apesar de as telas do VR estarem muito perto do olho, a luz delas é redirecionada pelas lentes, de modo que a distância focal é confortável (se não me engano, a distância focal é de 130 centímetros no quest). Por isso, inclusive, se for míope, vc tem que usar seus óculos pra jogar.
Recomendo mandar fazer lente de grau específicas para o Quest. É infinitamente melhor do que usar óculos dentro do headset.Show mano, isso me tranquiliza tbm.
Usar óculos é de boa com VR ou tem que ser algum especifico/fazer alguma gambiarra?
Só curiosidade mesmo. Felizmente não preciso.Recomendo mandar fazer lente de grau específicas para o Quest. É infinitamente melhor do que usar óculos dentro do headset.
Eu comprei as lentes no Ali, não são muito caras... só mandar a receita certinho...
Show mano, isso me tranquiliza tbm.
Usar óculos é de boa com VR ou tem que ser algum especifico/fazer alguma gambiarra?
Em relação ao uso de óculos, eu vi alguns nerdolas reclamando que ao usarem os óculos e ajustarem a distância da lente do quest, acabaram a arranhando (desatenção mesmo).
Comentaram que tem um espaçador para evitar que isso aconteça
Como é isso?
O Quest 2 vem com um espaçador de plástico pra encaixar entre o aparelho e a interface facial, já o Quest 3 tem um mecanismo embutido na interface, que permite 4 opções de distância entre os olhos e as lentes. Se usar as lentes muito próximas com óculos, pode acontecer de um raspar no outro e a lente acabar arranhando.
Recomendo mandar fazer lente de grau específicas para o Quest. É infinitamente melhor do que usar óculos dentro do headset.
Eu comprei as lentes no Ali, não são muito caras... só mandar a receita certinho...
Hmm achei que tinha algo mais. Eu vi sobre esse mecanismo. Ele é a parte ou embutido na strap original? Meu bobo chega amanhã (e o quest 3 sabe-se lá qndo)
problema que eu acho que cheguei no ponto que preciso de lente multifocal. Minha atual lente eu preciso tirar para olhar o celular, por exemplo. Idade é fueda.
Vou ter que ir no oftalmo e ter que pedir uma lente para usar exclusivamente de perto, ou seja, para o VR.![]()
Minha última receita foi multifocal tambémproblema que eu acho que cheguei no ponto que preciso de lente multifocal. Minha atual lente eu preciso tirar para olhar o celular, por exemplo. Idade é fueda.
Vou ter que ir no oftalmo e ter que pedir uma lente para usar exclusivamente de perto, ou seja, para o VR.![]()
Chegou meu meta quest 3, to configurando
Infelizmente, meu olho direito totalmente cego de perto, ta se apoiando totalmente no esquerdo para nitidez.
Tentei usar com óculos mas parece ficar mto perto da lente, me deixou preocupado
Pelo visto vou ter q providenciar as lentes