• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor Gamer Tela Curva 34” Acer Predator X34 UltraWide QHD IPS 100Hz - R$ 3999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow, mas 100Hz só? Não tem de 144hz?
 
Na verdade, basta ter 1 neurônio que vc já consegue chegar a esta conclusão !
Faz aquele cálculo bosta do salário mínimo e quanto o valor do monitor representa que vc pode chegar numa conclusão de que ESSE PRODUTO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DO BRASILEIRO pagar 4 MIL NA PROMOÇÃO num MONITOR, por mais fodástico que seja não VALE A PENA (a não ser que vc seja um cara que limpa a busanfa com dinheiro).

Não precisa ser um gênio, vai ?! Pensa um bocado.
O fato da pessoa ter condições de pagar pelo mesmo não torna o produto cabível na atualidade situação do país, por isso afirmo:
Quem compra isso ou está rico ou é muito burro pra ver que o seu dinheiro não é capim !

Por esse tipo de gente, os famosos "tenho dinheiro por isso eu compro" é que a indústria mete gostoso no bum bum do consumidor... Todo sofrimento pra BR é pouco.

Tranquilo fera, resposta registrada no maior forum de TI da América Latina!

Bora agora se concentrar no produto e não nas pessoas...

:bat:
 
mandei uma msg na acer para saber o tempo de garantia desse monitor...

obtive a seguinte resposta da Acer do Brasil
" Olá, Leonardo, tudo bem? Agradecemos seu interesse em nossos produtos. O período de garantia do monitor é de 12 meses. Lembrando que o equipamento deve ser adquirido no Brasil para que seja contemplado pelos serviços oferecidos pelo Centro Nacional de Serviços da Acer."
 
O período de garantia do monitor é de 12 meses.

12 meses de garantia pra um bagulho delicado de 4000 reais? Fico com meu Dell mesmo, flw Acer.
 
KKKKKKK, promoção de desodorante, mitou, e concordo, tem consumidor pra tudo, reclamar que ta fora da realidade do brasileiro é nivelar todo mundo pelo bolsa família, esse monitor ai não é pra comprar com carne da casas bahia ou em 24x c/ puta juros que nego nem sabe que paga e só olha o valor da parcela.



Foda né, porque tem concessionaria ferrari, porsche, se carro só é pra ligar ponto A com B mais rápido, pra que bolsas louis vuitton se uma da C&A ou sacola plastica do DIA% carrega a mesma quantidade de coisa.
Deixa de pensar como pobre, eu não tenho a grana pra gastar num monitor como esse, mas quem tem, aproveite.
 
A e me chama pra jogar tb, quem comprar no caso
Não é pensamento de pobre, é pensamento de economista, pensamento de quem da valor ao dinheiro...
Óbvio que é um PUTA monitor... Mas é como vc mesmo disse, tem ferrari sim, mas vc não vê muitos brasileiros, mesmo que podendo, desfilando com uma por aí né ?!
Deve ser pq eles preferem andar com um carro piorzinho mesmo né ?!
Jesus cristo... Que comparação maravilhosa !


Lá fora tá de USD 1.000,00 a USD 1.250,00... considerando preços de equipamento PC no Brasil (a taxa de conversão "real") este monitor está "deflacionado" face ao valor externo. Considerando que uma pessoa quem tem um PC foda paga em média 2K num celular (pra ver putaria e usar whatsapp) que dura 2 anos, um monitor desses não é uma compra muito difícil de se justificar.

Agora realmente concordo que a situação atual do país não permite que fudidos comprem uma coisa dessas. Se vc é fudido, melhor se conformar com promoções de desodorante ou algo do tipo, não vejo porque perder tempo com rico ou burro nessa thread.

Pois diferentemente de vc, meu dinheiro não é capim... e o seu não deveria ser também; O dinheiro é seu, vc queima ele da forma que bem entender...
Isso não muda o fato de que quem compra isso, não tem a mínima noção do que faz com dinheiro, compra pois pode e nessa levada estamos ai pegando iphone de 8 mil reais hahaha

Falo e repito: Todo sofrimento pra BR é pouco, gente assim merece se F#$%R mesmo !

E pelo AMOR DE SANTO DEUS... DEFLACIONADO ???? Perante a que ? Ah sim ! Perante a conversão ""burra"".. blz, encerro por aqui, vc realmente não sabe oq faz !
Como eu disse antes, já sei onde se encaixa !
 
KKKKKKK, promoção de desodorante, mitou, e concordo, tem consumidor pra tudo, reclamar que ta fora da realidade do brasileiro é nivelar todo mundo pelo bolsa família, esse monitor ai não é pra comprar com carne da casas bahia ou em 24x c/ puta juros que nego nem sabe que paga e só olha o valor da parcela.

Eu nem vou comentar essa parte que é pra não te deixar mal no maior fórum de TI da américa latina.. Vou fingir que nem vi ;)
 
Acho que pagar 4K em qqr monitor é absurdo. Vale mais a pena pegar uma de 55" se você tiver espaço, se não tiver pega uma de 40" e ainda sobra uma baita grana para um up na VGA.
Mas tem os maníacos master race, que acham que um monitor de 30 polegadas vale muito mais que uma tv multi-uso de 55 plo. e 4k.
Só por causa das perfumarias que só um olho treinado percebe.
 
Duro é pagar 4k num monitor que tem só 1 ano de garantia, o Dell é bem mais caro, mas pelo menos são 3 anos.
 
Isso não muda o fato de que quem compra isso, não tem a mínima noção do que faz com dinheiro

Suponho que vc tenha uma sugestão de que monitor seria melhor comprar para quem realmente QUER ter todas as características que esse monitor apresenta. Você tem? Vamos lá: UW, 2K, IPS, Gsync, 100Hz+, Tela Curva. Diga pra gente, pode ser dentro ou fora do Brasil. Qual opção que tem todas essas características (para quem QUER ELAS), seria mais em conta?

Aproveitando o ensejo, também gostaria de te perguntar qual a sua opinião sobre as 1080ti e as 1080. Pq se estou deduzindo bem a sua linha de pensamento, nenhum brasileiro jamais deveria comprar nada acima de uma 1070, por causa do custo x benefício. É isso?

Estou curioso.
 
Suponho que vc tenha uma sugestão de que monitor seria melhor comprar para quem realmente QUER ter todas as características que esse monitor apresenta. Você tem? Vamos lá: UW, 2K, IPS, Gsync, 100Hz+, Tela Curva. Diga pra gente, pode ser dentro ou fora do Brasil. Qual opção que tem todas essas características (para quem QUER ELAS), seria mais em conta?

Aproveitando o ensejo, também gostaria de te perguntar qual a sua opinião sobre as 1080ti e as 1080. Pq se estou deduzindo bem a sua linha de pensamento, nenhum brasileiro jamais deveria comprar nada acima de uma 1070, por causa do custo x benefício. É isso?

Estou curioso.
Economicamente falando sim ! O """""Correto""""" Seria esse sim !
Mas as 1080 ainda te trazem benefício que "justificam" o valor cobrado (entre " pois há um aumento de preço mas também há um aumento de performance).
Ainda tem o fato de ser um BEM que pode(Pois o futuro só a deus pertence) te trazer benefício futuro te rendendo alguns anos de certa tranquilidade.

Agora pra quem QUER/FAZ questão ter essas frufruzagens todas, não há pra onde correr, ainda mais no mercado brasileiro que é abandonado nesse setor tanto de monitores quanto de TV's.
É aquilo que o camarada fez a comparação TOPPER dele.... Tem carro que faz 300km/h custando bem menos que uma ferrari mas uma ferrari é uma ferrari né?!
resumindo: PRA QUEM QUER, REALMENTE QUER, pode e não gosta/não liga pro suorzinho na testa, não tem pra onde correr.
 
Tenho um PG348Q da Asus, paguei 4k também e digo que valeu cada centavo, na verdade hoje eu pagaria + 1500 pela percepção que tenho do mesmo hoje em relação a que tinha antes de comprar, é sem dúvidas o melhor monitor que já usei e esse da Acer é basicamente a mesma coisa, usa o mesmo painel, tem as mesmas tecnologias e o preço comparado em USD está muito bom, quem puder e quiser pode ir tranquilo. (Obs: Vim de um LG 29 @ 21/9, 75Hz da LG que já considerava bom e o salto ainda sim para mim foi enorme). O único ponto que tenho que ressaltar, é pode levar um tempo para fazer o ajuste adequado de cores, não sei como são as configurações de cor do Acer vs Asus mas no Asus levei quase 1 semana para acertar tudo certinho por meio de alguns softwares, via hardware tem bem poucas opções de ajuste. Pessoalmente não me importei muito pois esse é o tipo de coisa que vc só faz praticamente 1 vez mesmo.
 
Pow, mas 100Hz só? Não tem de 144hz?

Nessa geração não, 34 ultrawide com G-Sync e 1440p acho que só tem 100hz. 144hz só tem o FullHD da LG com Freesync, e FullHD nesse tamanho todo é dose.

Quem sabe quando modelos novos chegarem eles sejam 144hz, com HDR e alguma outra firula. Esse X34 já é meio antiguinho, mas pode crer que quando tiver uma família nova e que seja um upgrade em relação a esse, vai ser 7 ou 8k o valor aqui no Brasil. Até 1 ano atrás esse monitor era 7k e, como falei na primeira página, só teve essa redução boa de preço porque novas tecnologias estão chegando.
 
Nessa geração não, 34 ultrawide com G-Sync e 1440p acho que só tem 100hz. 144hz só tem o FullHD da LG com Freesync, e FullHD nesse tamanho todo é dose.

Quem sabe quando modelos novos chegarem eles sejam 144hz, com HDR e alguma outra firula. Esse X34 já é meio antiguinho, mas pode crer que quando tiver uma família nova e que seja um upgrade em relação a esse, vai ser 7 ou 8k o valor aqui no Brasil. Até 1 ano atrás esse monitor era 7k e, como falei na primeira página, só teve essa redução boa de preço porque novas tecnologias estão chegando.

Por parte da Asus nos monitores de nova geração, foi apresentado na CES 2017 o ROG PG35VQ, (QHD, 200hz, terá suporte a HDR e será feito com painel VA que fornece um contraste muito melhor mas peca um pouco no ângulo de visão.). Sei que a ACER também está trabalhando em um monitor exatamente igual em painel e tecnologias e será chamado de X35. O ponto como comentou é que esses dai provavelmente vão chegar aqui a 7....8k+.
 
Considerando que o Alienware geralmente está mais de 5.300, não sei como conseguiu esse valor aí mas realmente é de se pensar.

Abs

Colocando empresa contribuinte de ICMS.
 
Considerando que o Alienware geralmente está mais de 5.300, não sei como conseguiu esse valor aí mas realmente é de se pensar.
Abs
Colocando empresa contribuinte de ICMS.
 
... mas se eu esticar $$ um pouco consigo pegar o ROG Swift PG279Q por R$ 3.300, que é QHD, IPS e alta frequência, mas não é UW. Tá difícil decidir, como se comporta sua 1070 nesse x34 aí?

:mr2:
Onde tá esse valor?
 
Tenho o Acer X34, estou com ele a 1 ano, realmente é só 12 meses de garantia e o controle de qualidade deles não é 100%, o meu mesmo tem um defeito de fabrica na carcaça, a parte de cima da carcaça plastica veio levemente ondulada, de ser vista a olho nu mesmo, se eu olhar a parte superior do monitor vejo ondas nela e confesso que paguei mais de 5k nele e nesse valor é meio complicado vir com defeito, mas, como ele não tem muito vazamento de luz (não tem "muito", mas, tem) e não tem nada de dead pixel ou stuck pixel, desisti de tentar trocar por causa disso.

Agora quanto a imagem, eu vim de 3 LG 23" IPS FullHD e a diferença na qualidade de imagem e cores é incrível, é de chorar de lindo a imagem desse monitor, por esse preço, ta Ok, mas, o Dell novo ta mais atraente na minha opinião, é um pouco mais caro, mas, a garantia da Dell é MUITO melhor, fora que o Acer X34 deve sair de linha logo.
 
Sinceramente não vale a pena ( minha opinião ), esse monitor só tem 1 ano de garantia e é 60Hz ( 100Hz através de OC ), se você comprar por CNPJ o AW3418DW você terá um monitor de 100Hz ( 120Hz através de OC ) e com 3 anos de garantia por uns R$ 500 a mais.
 
Acabou...sacanagem...iria cometer uma loucura com o cartão de crédito...
 
Sinceramente não vale a pena ( minha opinião ), esse monitor só tem 1 ano de garantia e é 60Hz ( 100Hz através de OC ), se você comprar por CNPJ o AW3418DW você terá um monitor de 100Hz ( 120Hz através de OC ) e com 3 anos de garantia por uns R$ 500 a mais.
Os 100hz são com OC? Acho que não vale a pena mesmo, considerando que diminui a vida útil do monitor e o período de garantia é pequeno.
 
Foda os caras qrendo dar aula de economia kkkkkkkk

Se as pessoas quisessem uma assessoria economica nao procurariam aqui c ctza, entao guardem esse vasto conhecimento kkkk
 
O preço "normal" desse monitor é tão absurdamente caro (sério, quem paga R$6K em monitor gaymer? kkk) que pode dar R$2K de "desconto" vendendo por R$4K que continua absurdamente caro.
Sério, eu cago e ando se tem 100 Hz ou 0 ms de input lag e é "melhor pra gaymer", o fabricante tem que me convencer que uma telinha de 34" com 3440x1440 em custo de produção vale duas TVs 43" 4K (3840x2160) com HDR e painel bem melhor.
O pior de tudo é que nem o argumento de que "ah é caro mas vai durar 5~10 anos" é válido, pois esse monitor não tem nem HDR e todo o mercado está caminhando pra HDR (jogos, o Windows, etc), então vai ter que trocar o monitor daqui a 2~3 anos do mesmo jeito e boa sorte pra revender um monitor sem HDR lá pra 2019~2020...
O consumidor gaymer entusiasta tem que entender que qualquer produto voltado pra produção em larga escala (que é o caso desse monitor, senão faz igual a Leica ou Ferrari e coloca lista de espera de compradores...) tem um limite de preço independente de quão bom o produto seja.
Pode me oferecer um monitor 40" 8K ultra-wide OLED com 1000 Hz, 0 ms de input lag e tempo de resposta que eu não vou pagar R$15K pois R$15K não é mais preço de monitor, prefiro usar esse dinheiro pra investir em algo útil ou mesmo trocar meu carro..
Mas tem mta gente (principalmente em fórum gringo) que acha que se o monitor for bom o suficiente então vale qualquer preço..
Jamais vou concordar com esse raciocínio, se não conseguem fazer igual o fabricantes de TVs com 4K acessível, então que voltem o produto pro laboratório..
Sempre tem o consumidor que ganha R$50K/mês e vai falar que vale "cada centavo" um monitor de R$4~6K, mas isso é irrelevante pro mercado, veja o Steam Charts quantos usam 3440x1440, enquanto esse tipo de produto fica com esse preço patético (o dobro ou o triplo de uma TV 4K), ninguém usa e como consequência vários desenvolvedores continuam não oferecendo um suporte decente pra ultra-wide e muitas vezes boicotam, como o caso do Overwatch e agora o novo COD WWII:

Então repara bem que mesmo você, que comprou esse monitor, acaba se ferrando.
Eu não consigo ser elitista, prefiro que o gamer típico que compra placas high (GTX 1070~1080) tenha acesso a esse tipo de monitor e que os 29" 2560x1080 custem uma merreca pra popularizar e forçar todos os fabricantes a oferecerem um bom suporte a 21:9...

E pra quem falou que isso custa U$1K nos EUA: Sim, é caríssimo mesmo pro padrão americano, mas não esqueça de um detalhe:
Eu acompanho os fóruns gringos e muita gente lá fora paga U$650 nesse monitor refurb e com garantia, sem contar que eles tem alternativas como monitores de marcas genéricas (ex: coreanos) com as mesmas specs porém custando MUITO menos.
http://www.overclock.net/t/1614783/...0hz-freesync-curved-monitor-discussion-thread

Na época custava U$700 e eles não pagam impostos de importação que os BRs pagam pra "proteger" indústria inexistente.
 
O pior de tudo é que nem o argumento de que "ah é caro mas vai durar 5~10 anos" é válido, pois esse monitor não tem nem HDR e todo o mercado está caminhando pra HDR (jogos, o Windows, etc), então vai ter que trocar o monitor daqui a 2~3 anos do mesmo jeito e boa sorte pra revender um monitor sem HDR lá pra 2019~2020...

De onde você tirou que vai ter que trocar em 3 anos porque não tem HDR e todo mercado ta indo pra HDR? Como se as pessoas fossem obrigadas a seguir o mercado né? O monitor por acaso vai parar de funcionar na build do windows 10 "HDR Version"? Cansei de ver você mesmo aqui no fórum "lutando" pra que as pessoas não comprem notebooks com tela 768p e elas não estão nem ai e compram, acho que você ate cansou da "causa" ultimamente.

Tem gente chegando agora no Full HD com painel porco (vide notebooks GAYmer) e tu já que matar este monitor em 3 anos por falta de HDR? Seguindo teu raciocínio as Tvs Full HD estão mortas desde agora e isso? Tem que todo mundo vender ("boa sorte") pra comprar as 4k hdr painel oled (GAYmer?)... Porque VOCÊ ou o MERCADO que ditam as regras?

Não to querendo aqui justificar a minha compra a 8 meses deste mesmo monitor e nem entrar no mérito se vale ou não o valor, cada um faz que quiser com seu dinheiro como muitos ja falaram acima, tenho um e PRA MIM vale os R$ 5.000,00 que paguei.

Apenas tenho uma opinião de que não vai ser o mercado e suas novas tecnologias e nem piadinhas GAYmer, que vai "matar" este monitor e me fazer vender ele em 3 anos, muito menos com "boa sorte" já que não tem HDR.

Concordo contigo na ideia de telas porcas 768p nos notebooks em pleno 2017/18, agora matar este monitor em 3 anos por falta de HDR é demais no meu ponto de vista.
 
Tenho um Dell de 29 ultrawide, queria um de 34 ultrawide como esse do tópico, mas agora que a Dell lançou o de 38 4k ultrawide, estou postergando a troca, esperando alguma promoção da Dell. Nunca mais volto para um monitor normal ou TV 4k como monitor. Devia ser tudo ultrawide.

E eu prefiro pagar 5000,00 num monitor 38 ultrawide da Dell do que 4000,00 numa tv 4k pra usar como monitor.
 
Tenho um Dell de 29 ultrawide, queria um de 34 ultrawide como esse do tópico, mas agora que a Dell lançou o de 38 4k ultrawide, estou postergando a troca, esperando alguma promoção da Dell. Nunca mais volto para um monitor normal ou TV 4k como monitor. Devia ser tudo ultrawide.

E eu prefiro pagar 5000,00 num monitor 38 ultrawide da Dell do que 4000,00 numa tv 4k pra usar como monitor.

Você se refere ao U3818DW? ele não é 4k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo