• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Motorola Moto X4 - R$ 899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AVinicius

Well-Known Member
Registrado
Procurando por este link fica R$ 899 em até 10x e frete grátis.

d28c93b875c1e3e9decd57db855fc519.jpg
 
Menor preço que já vi, boa!

Obs. Ultimamente o Walmart está com promoções muito boas.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Cara, vlw mesmo! Cheio de promos. Já boletei vários, mas acho que vou ficar com o mais baratinho Zenfone Max 4 com bateria de 5000mAh por 674.
 
Poutz, comprei esse celular 3x. Uma estava por 1099, hoje de manhã vi no face um link por 999, agora esse link por 899. Vou devolver 2.
 
Esse celular tem um defeito de fábrica na câmera frontal tomem cuidado.
 
Agora que eu vi que o ZMax 4 é o de 16GB e 2GB, descartei.
Bom agora estou em dúvida entre o LG Q6 R$ 716, Moto G5 Plus R$ 809 e Moto X4.
LG Q6 Tv digital + feito metal + tela 5.5 em corpo de smart de 5. Acho que vou nele, não tenho interesse em desempenho para jogos e acredito que a bateria do G5 Plus e X4 drenam muito a bateria, tenho o LG X Power e depois que tu se acostuma com uma boa bateria fica difícil querer um com processador parrudo e com apenas 3000 mAh.
 
Não gostei muito do X4 por ser todo de vidro e câmera protuberante.
 
Vantagem dos Motos é ter garantido Android 8.
 
Vlw amigo, comprei um pra mim. Apesar de não curtir muito o design o preço esta muito bom, meu Moto X2 ja esta travando pra caramba, chegou a hora de passar pra frente.
 
Vlw amigo, comprei um pra mim. Apesar de não curtir muito o design o preço esta muito bom, meu Moto X2 ja esta travando pra caramba, chegou a hora de passar pra frente.
Tenho um X2 e só trocaria ele porque a bateria ta durando 6 horas. Instalei a rom Lineage com android 7.1.2 e está muito rápido e estável.
 
X2 travando? Sei que isso ainda não... Comprei o meu em dez/2014 e até hj ta otimo....


Tive apenas um problema coma bateria, mas fora isso, ele ta rodando tudo liso.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Já parcelei esse do link vlw menes.......

Ruim mesmo foi ter comprado capa + película do Xiaomi Mi A1 e por imprevistos não consegui comprar o MI A1 junto (a capa + película já saíram de RF)....Na vdd nem deveria ter comprado esse X4, mas tá tenso a minha situação

Ao menos vou me livrar desse ULEFONE POWER, que dos 6050mAh, não dura mais os 2 dias como era no inicio...Tive de trocar a bateria por motivos de ESTUFOU no calor.......Fora o android todo capado.

Fui pra esse China pq o Moto X 2013 tava lagando no YT quando atualizaram pro Android 5 e na época nenhuma ROM tava 100%
 
Menor preço que já vi, boa!

Obs. Ultimamente o Walmart está com promoções muito boas.
A Walmart vai trabalhar só com Market Place agora. Tão desovando todo o estoque deles.
 
tenho um Moto G5, vale a pena trocar por esse? acho que venderia o g5 por uns 500 aqui na cidade...
 
  • Curtir
Reações: wmh
esse link está abrindo vários, mais não o moto x4

Já acabou......No link é só ir no "Ver mais resultados" la no fim da pagina e uma hora ele aparece, mas como disse, já acabou

8XpQDks.png
 
  • Curtir
Reações: wmh
A Walmart vai trabalhar só com Market Place agora. Tão desovando todo o estoque deles.

Então, fiquei sabendo disso, inclusive um atacado deles aqui na cidade até vai fechar. Ao menos consegui aproveitar uma promo de pneus
 
X2 travando? Sei que isso ainda não... Comprei o meu em dez/2014 e até hj ta otimo....


Tive apenas um problema coma bateria, mas fora isso, ele ta rodando tudo liso.

Não sei se é pelo fato de eu nunca ter formatado, o aparelho tem 1 ano e meio, ta travando pra kct pra abrir apps básicos como Whats, Face etc...Um amigo meu tmbm teve problema de bateria. Eu não pretendia trocar agora, mas no valor que estava esse X4 valia a pena (aparelho lançamento, android atualizado e garantia do proximo, camera melhor, melhor desempenho), vendo o meu agora por uns 400~500 e ta ótimo.
 
O que seria "trabalhar com market place"?
MarketPlace = as lojas grandes/renomadas cedem lugar no site deles pra outras lojas (menos renomadas)venderem. Interagem pra resolver problemas mas ainda será uma compra enviada pela loja menor.Ou seja, a "grande" loja não terá mais estoque próprio.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Valeu pela explicação! :vinho:

MarketPlace = as lojas grandes/renomadas cedem lugar no site deles pra outras lojas (menos renomadas)venderem. Interagem pra resolver problemas mas ainda será uma compra enviada pela loja menor.Ou seja, a "grande" loja não terá mais estoque próprio.
 
MarketPlace = as lojas grandes/renomadas cedem lugar no site deles pra outras lojas (menos renomadas)venderem. Interagem pra resolver problemas mas ainda será uma compra enviada pela loja menor.Ou seja, a "grande" loja não terá mais estoque próprio.

Mas ela se responsabiliza por defeito ou golpe??
 
Não sei se é pelo fato de eu nunca ter formatado, o aparelho tem 1 ano e meio, ta travando pra kct pra abrir apps básicos como Whats, Face etc...Um amigo meu tmbm teve problema de bateria. Eu não pretendia trocar agora, mas no valor que estava esse X4 valia a pena (aparelho lançamento, android atualizado e garantia do proximo, camera melhor, melhor desempenho), vendo o meu agora por uns 400~500 e ta ótimo.

Realmente, esse valor o aparelho vale. Eu só não pego porque não gosto dessa nova politica da Lenovo/Motorola... Estão lançando uma media de 8 aparelhos por ano, e esquecem de atualizar os do ano passado... Vide moto G4, que não vai pro Android O.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo