[Walmart] Rádio Philco PH10 Dock Connection, USB, Controle, 120W - 79,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei 3 um para mim, um para minha irmã e um para minha mãe, ótimo produto e excelente preço, pelo preço achei excelente boa qualidade de som, e os contras já sabia de todos antes de comprar, como não ter rádio, não ter ajustes de som, mas mesmo assim gostei bastante...
O maior defeito na minha opinião é não ler as pastas do pen drive, que nem o amigo falou antes ele lê os arquivos em forma linear, tem que ficar passando musica por musica. Mas mesmo assim tá valendo...
 
É, por esse preço, não esperem um excelente produto.

:true:
 
Ele só lê unidades flash em fat32 mesmo, mas ta bom, isso não é um grande problema, até porque acredito que com um cabo p2 > p2 dê para ligar no smartphone e tocar as músicas a partir das playlists do mesmo. Não sei porque, mas achei que ele tinha rádio e leitor de cartão de memória também, mas apesar de tudo isso, pow, ele tem um som lindo e bem alto, é muito bonito e prático de transportar, funciona à pilhas, caso não tenha tomada para ligar em algum lugar, enfim, e custou apenas 79 dilmas. Não tenho do que reclamar. Produto ótimo pelo preço.
 
Dúvida quanto aos graves

Pessoal, comprei esse dock na promoção do Walmart, chegou ontem. Som incrivelmente bom, construção robusta e que dá impressão de bem acabada e de qualidade. Maaas...

Fiquei com a impressão que os graves estão saindo dos alto-falantes de trás, apenas do lado direito. Imaginei que o som deve ser do tipo 2.1, mas achei estranho ter um alto-falante de "enfeite", sem utilidade. Vocês repararam a mesma coisa ou eu fui "sorteado" e vou ter que trocar o produto com defeito?

Aguardo respostas!

Abraços,
 
Última edição:
Pessoal, comprei esse dock na promoção do Walmart, chegou ontem. Som incrivelmente bom, construção robusta e que dá impressão de bem acabada e de qualidade. Maaas...

Fiquei com a impressão que os graves estão saindo dos alto-falantes de trás, apenas do lado direito. Imaginei que o som deve ser do tipo 2.1, mas achei estranho ter um alto-falante de "enfeite", sem utilidade. Vocês repararam a mesma coisa ou eu fui "sorteado" e vou ter que trocar o produto com defeito?

Aguardo respostas!

Abraços,
Opa amigo, onde vc acha que tem um alto falante creio eu que seja só um duto para dar uma reforçada nos graves, e o outro lado enfeite para não ficar esquisito, três buracos de alto falante ia ficar esquisito né não?
Esse video aqui mostra o que estou falando, um camarada desmontou uma dock dessa da harman kardon que é idêntica a essa, creio que sejam iguais só a marca mesmo que muda, da uma olhada ai e vai entender.

https://www.youtube.com/watch?v=CtuDJCqGb6I
 
O meu chegou hoje, muito bom e aqui é a mesma coisa, atrás parece ter só um, deve ser igual a esse mesmo, pois o que sai som é muito baixo deve ser um duto mesmo para os graves.
 
Deu página não encontrada aqui.

Comprei 3 um para mim, um para minha irmã e um para minha mãe, ótimo produto e excelente preço, pelo preço achei excelente boa qualidade de som, e os contras já sabia de todos antes de comprar, como não ter rádio, não ter ajustes de som, mas mesmo assim gostei bastante...
O maior defeito na minha opinião é não ler as pastas do pen drive, que nem o amigo falou antes ele lê os arquivos em forma linear, tem que ficar passando musica por musica. Mas mesmo assim tá valendo...

Esse pra mim é o único defeito desse aparelho.

A qualidade de som dele é excelente. Vi um funcionando na casa de um amigo e fiquei espantado. Ele é meio pesado, sinal de que as caixas são boas. Eu compraria um, mas vai ficar mais parado do que tudo aqui.
 
Comprado e qualificado!
 
Eu estou usando um cabo P2 X P2 pra ligar no notebook, e um AV X P2 pra ligar no receptor da TV a cabo (a diferença é estrondosa).
 
muita gente falando de ruído na fonte
notei no meu tb

mais alguém ?

ps:coloquem o ouvido perto da fonte ..
 
muita gente falando de ruído na fonte
notei no meu tb

mais alguém ?

ps:coloquem o ouvido perto da fonte ..

Depois vou testar pra ver, o rapaz do correio disse que todo mundo está comprando e que tem uma porrada para entregar.
 
Vou testar o ruido aqui tambem
 
Caraca, muito TOP o aparelho.
O meu chegou essa semana, recebi aqui no trampo, tirei da caixa, conectei um cabo p2 pra testar e o som surpreendeu..
O gerente da loja perguntou quanto eu tinha pago e se queria vender, falei que era pra ele fazer uma proposta e se fosse boa venderia, puxou R$200 do bolso e já levou o aparelho kkk.. Nem deu tempo de fazer um video da qualidade dele.


Ps. Pra quem não entendeu, ele tem 2 falantes na frente, atras no lado esquerdo fica o sub, e do lado direito atras (olhando de frente), é o duto do sub.
 
Digamos que ele toca muito, tem graves bem presentes, mas nao sei comparar essa questão de 120W, creio não ser tudo isso como a maioria das marcas faz.

Esse som deve ter no máximo uns 6 Watts RMS.

Se o frete fosse grátis, eu comprava na hora!
 
conferem ae pq parece q todos tem esse ruído ..

O meu também tem, mas não é nada que incomode. Inclusive, se vocês não tivessem comentado eu nem iria perceber.


Esse som deve ter no máximo uns 6 Watts RMS.

Se o frete fosse grátis, eu comprava na hora!

Negativo, ele tem o som realmente muito alto e de qualidade, sem distorção até bem próximo do volume máximo. Com certeza ele tem algo bem próximo desses 120w, mais de 100w certamente tem.
 
Esse som deve ter no máximo uns 6 Watts RMS.

Se o frete fosse grátis, eu comprava na hora!
Falar com essa certeza que deve ter uns 6 watts rms sem nem ter visto tocando é difícil viu, não sei como é aferido a potência dos aparelhos de som mas eu comprei um e comparado com outros aparelhos posso dizer que tem mais que 6 watts rms com certeza, 120 watts rms pode não ter mas mais de 6 é certeza, valeu cada centavo mesmo pagando o frete, e vc não vai comprar mais por que não tem mais :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo