• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Tablet MSI Primo 81 8" IPS, Quad Core, 16GB, Mini HDMI - 515,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joex

know-it-all Member
Registrado
Primeiro: http://www.walmart.com.br/comparado...utm_campaign=zoom_2&utm_source=hardmob&zoom-2

Depois de clicar em comprar:
http://www.walmart.com.br/parcerias...oprogressivo&utm_campaign=hardmob_progressivo

*AGORA TÁ POR 498 REALLLLLLLLLLLLL
Curiosidades:
* A tela deste tablet é a mesma fabricada para Ipad Mini (1º Geração)
* CPU Cortex A7 - Segundo o site oficial da Allwinner, decodifica 2k:
http://www.allwinnertech.com/en/product/A31s.html

Descrição oficial do site:

CPU: Allwinner A31s Quad core 1.0 GHz
OS: Android 4.2
Memory: 1GB
LCD Size: 7.85" 1024x768 IPS Panel
Graphics: PowerVR SGX544MP2 GPU
Touch Panel: High Quality Capacitive Display Multi-Touch
Storage: 16GB
Audio: 0.5w Speaker
Webcam: Front 0.3M FF / Back 2.0M FF
Card Reader:micro-SD
Wireless LAN: 802.11 b/g/n
HDMI Mini-HDMI x 1
USB 2.0 port: Micro-USB x 1 , support OTG
Headphone-out 3.5mm headphone Jack
Sensor: G-Sensor
AC Adapter AC Input AC100~240V/DC 5V/2A
Battery: 3500 mAh
Weight (KG): 330g
Dimension 200.2 x 135 x 7.82mm
 
Última edição:
Eu nao consegui acessar a página do produto no walmart, mas cliquei em comprar e ver no carrinho, bom preço.
Será que é bom para leitura?
 
comigo foi a mesma coisa.
deve ser bom pra leitura sim, a tela é a mesma do ipad mini 1º geração, então deve ser pelo menos decente, sem contar que ela é IPS.
dê uma olhada nos vídeos do youtube desse modelo que você consegue ter uma ideia de como vai ser :coolface:
 
Aqui apareceu por 346,20! Hehehehehehehehe
 
comigo foi a mesma coisa.
deve ser bom pra leitura sim, a tela é a mesma do ipad mini 1º geração, então deve ser pelo menos decente, sem contar que ela é IPS.
dê uma olhada nos vídeos do youtube desse modelo que você consegue ter uma ideia de como vai ser :coolface:

hummm ... vou dar uma pesquisada
to em duvida ainda se pego um tablet ou ereader

valeu joex.. abraço
 
Se for ver pela configuração esse tablet está dado comparando com tab 3 da Samsung. Preço justo.
 
O que me preocupa é a vida útil desse tal allwinder, já que o tablet seria quase exclusivamente para jogo por conta da filhota...
 
O que me preocupa é a vida útil desse tal allwinder, já que o tablet seria quase exclusivamente para jogo por conta da filhota...

Vi alguns vídeos no youtube dele rodando vários jogos tranquilamente, de qualquer maneira a gpu então deveria ser mais levada em conta.
Pelo que vi falar sobre, a PowerVR SGX544MP2 é bem decente para jogos.
 
Olá JOEX.
Saliento que o processador que vem no MSI Primo 81 é o A31S e na imagem comparativa dos processarodes está sendo mostrado o A31.
De acordo com o site da fabricante do processador (Allwinner), existem diferenças entre a versão com e sem o "S".
De qualquer forma, acredito que esse tablet seja uma ótima compra.
 
Olá JOEX.
Saliento que o processador que vem no MSI Primo 81 é o A31S e na imagem comparativa dos processarodes está sendo mostrado o A31.
De acordo com o site da fabricante do processador (Allwinner), existem diferenças entre a versão com e sem o "S".
De qualquer forma, acredito que esse tablet seja uma ótima compra.

olá Zardo,

Obrigado pelo comentário, passou despercebido o fato da versão ser a "S".
Encontrei no site da Allwinner as diferenças, esse modelo consegue decodificar somente 2k, aparentemente.
Vou modificar o tópico. Obrigado.
 
Alguém já recebeu e sabe dizer se ele é bom?
Li em alguns lugares que o ponto fraco é a bateria. Será que é tão ruim assim?
 
O meu era pra ter chegado hoje, mas tá nos correios da cidade desde ontem...
E no site dos correios diz que e-sedex entrega dia de sábado, mas vai entender... :fuuu:
 
esse tablet parece ser muito bom, to pensando em vender meu ipad 2 pra pegar um tablet novo que eu posso customizar mais as paradas.

Sem falar que uso meu ipad 2 pra ler e ver videos e soh..
 
ae galera, alguem já pegou o tablet aí e pode falar se vale mesmo a pena??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo