War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta faciu p ninguem no jogo :(

to vendo que quando tiver carro, vai ter nego atropelando geral
 
me passa seu skype pra eu te add
 
Já não tenho mais tanta vontade de jogar, só se for pelo menos em dupla.:sei::challenge: Bem que nessa próxima semana já poderiam lançar novos patchs incluindo mudanças importantes e não só as superficiais:forever::forever: . Galerada, o skype estraga o som do jogo, vale mais a pena jogar com TS.
 
Última edição:
Eu e meu amigo encontramos uma gang de provavelmente hackers, conseguimos matar eles uma vez e em um deles estava com uma Scar Nightstalker - VSS Vintorez - AWM magnum e NVG. So sei que peguei os itens e quitei na hora! Agora esperar para fazer um resgate lá
 
Eu e meu amigo encontramos uma gang de provavelmente hackers, conseguimos matar eles uma vez e em um deles estava com uma Scar Nightstalker - VSS Vintorez - AWM magnum e NVG. So sei que peguei os itens e quitei na hora! Agora esperar para fazer um resgate lá

Meu grupo anda com algumas dessas armas e não somos hacks! :D
Apenas matamos players, que tinham essas armas kkkkkkkkkkk
 
Po, que raiva que deu agora...
Vi um cara na cidade, ele me viu e deitou no asfalto e eu deitei no meio do mato, SEM QUALQUER JEITO DE ELE ME VER, não tinha como, MUITO MATO... 2 segundos ele pegou um sniper e me deu 1 tiro :damn:
 
Meu grupo anda com algumas dessas armas e não somos hacks! :D
Apenas matamos players, que tinham essas armas kkkkkkkkkkk

Então, mas é que matamos eles uma vez, e nasceram muito perto e com armas fodonas ainda, acho que tinham LMG por causa do som dos tiros, fora que a movimentação deles indicava wallhacker, eles acompanhavam a gente pelo cover com a mira e de longe, e nos matava sem a gente nem ver ou escutar, teeenso acho que um deles era hacker o resto era meio que noob
 
Sinceramente, só eu acho muito idiota o fato de sair matando qualquer um na sua frente sem nem ao menos saber as intenções das pessoas?

Voce no meio do fim da humanidade, sai por aí matando todo mundo, sem senso nenhum de unidade para fortalecer os humanos frente aos zumbis. Espero que um dia o jogo chegue a algo tipo isso, onde a gente consiga sair por ai, ver grupos de pessoas fortificando lugares, fechando ruas tentando viver normalmente.

Ja disse uma vez, queria um jogo perto de The Walking Dead, já que é a minha melhor referência em se tratando de filmes ou séries com esse assunto, em que pessoas se juntam para sobreviverem juntas. Não é atire primeiro e pergunte depois.

Não sei se o jogo tem desenvolvedores competentes e que consigam entregar algo assim um dia, eu sei que está em Alpha, eu resolvi dar meu apoio mesmo sem saber se o jogo terá futuro, atualmente o jogo pra mim está mais pra um PvP com alguns bots(zumbis) para atrapalhar.
 
realmente, concordo com voce. Comprei o jogo após ver a lista de mudanças confirmadas, oque me deixou feliz pois contém muitas mudanças que diminuirá o PvP, deixando-o a um nivel 'realista', isto é, nao exagerado como está agora no Alpha, e também devido a outras mudanças que já foram confirmadas. Só espero que cumpram oque postaram, pois o jogo como está agora nao me agrada tanto ( preferia ter guardado e esperado o DayZ standlone ) mas ele promete, vamos ver!!! :megusta:
------------
Po, que raiva que deu agora...
Vi um cara na cidade, ele me viu e deitou no asfalto e eu deitei no meio do mato, SEM QUALQUER JEITO DE ELE ME VER, não tinha como, MUITO MATO... 2 segundos ele pegou um sniper e me deu 1 tiro :damn:

Qualidade de video amigo... em longas distâncias quem joga principalmente em low quality nao encherga o mato. Alguns jogos nao importa a distancia, sempre vai ter mato, em outros isso nao acontece. Nao lembro o nome do sistema/engine ou seja lá oque for que faz isso.
 
Última edição:
Atualmente o DayZ parece mais promissor que o WarZ, preferi não esperar o standalone e peguei o WarZ mesmo pelo de 20 dolares, bem barato e não vai fazer tanta falta. Se precisar compro o DayZ e fico feliz.

Mas espero e tenho fé que o WarZ tambem se mostrará um jogão.
 
Atualmente o DayZ parece mais promissor que o WarZ, preferi não esperar o standalone e peguei o WarZ mesmo pelo de 20 dolares, bem barato e não vai fazer tanta falta. Se precisar compro o DayZ e fico feliz.

Mas espero e tenho fé que o WarZ tambem se mostrará um jogão.

Depois de tirarem a possibilidade de aumentar a hora do relógio do PC e reviver o pvp vai diminuir.
Antes vc matava um cara, 1 minuto depois ele tava de volta pra continuar a briga.
Agora com isso, o cara pode criar outro boneco ou jogar com secundário, mas não vai estar na área que vc matou ele.
 
Isso tudo bem, mas não é só isso que vai impedir, o jogo não apresenta dificuldades ou apresenta incentivos ao não pvp.
 
Depois de tirarem a possibilidade de aumentar a hora do relógio do PC e reviver o pvp vai diminuir.
Antes vc matava um cara, 1 minuto depois ele tava de volta pra continuar a briga.
Agora com isso, o cara pode criar outro boneco ou jogar com secundário, mas não vai estar na área que vc matou ele.
Mas ja tiraram q eu saiba.
 
Depois de tirarem a possibilidade de aumentar a hora do relógio do PC e reviver o pvp vai diminuir.
Antes vc matava um cara, 1 minuto depois ele tava de volta pra continuar a briga.
Agora com isso, o cara pode criar outro boneco ou jogar com secundário, mas não vai estar na área que vc matou ele.

Mas ja tiraram q eu saiba.


Exato isso já foi removido..
Só que a galera fica criando/deletando char até tentar nascer perto de onde morreu..

Mais que é um saco fazer isso, a é.. kkk
 
Exatamente, criar e deletar personagem não tem penalidade, voce não perde nada se morreu e levaram tudo seu.
 
Exatamente, criar e deletar personagem não tem penalidade, voce não perde nada se morreu e levaram tudo seu.

Só que futuramente duvido que nego vai querer deletar o personagem..
Sabe por que ?

Por que ta ai a diferença entre Normal e HardCore..

Normal : Morreu, espera 1 hora e continua com seu status, level, numero de zombies mortos, etc.
Hardcore : Morreu, nasce na hora, porém tudo resetado (como se tivesse deletado, e criado o char de novo) e respawn aleatório, diferente do Normal que você vai nascer perto de onde morreu.
 
realmente, concordo com voce. Comprei o jogo após ver a lista de mudanças confirmadas, oque me deixou feliz pois contém muitas mudanças que diminuirá o PvP, deixando-o a um nivel 'realista', isto é, nao exagerado como está agora no Alpha, e também devido a outras mudanças que já foram confirmadas. Só espero que cumpram oque postaram, pois o jogo como está agora nao me agrada tanto ( preferia ter guardado e esperado o DayZ standlone ) mas ele promete, vamos ver!!! :megusta:
------------


Qualidade de video amigo... em longas distâncias quem joga principalmente em low quality nao encherga o mato. Alguns jogos nao importa a distancia, sempre vai ter mato, em outros isso nao acontece. Nao lembro o nome do sistema/engine ou seja lá oque for que faz isso.
O cara tava a uns 8 metros no máximo, muito perto mas o mato era alto e eu não conseguia nem ver 2mtrs na minha frente...
 
Sinceramente, só eu acho muito idiota o fato de sair matando qualquer um na sua frente sem nem ao menos saber as intenções das pessoas?

Voce no meio do fim da humanidade, sai por aí matando todo mundo, sem senso nenhum de unidade para fortalecer os humanos frente aos zumbis. Espero que um dia o jogo chegue a algo tipo isso, onde a gente consiga sair por ai, ver grupos de pessoas fortificando lugares, fechando ruas tentando viver normalmente.

Ja disse uma vez, queria um jogo perto de The Walking Dead, já que é a minha melhor referência em se tratando de filmes ou séries com esse assunto, em que pessoas se juntam para sobreviverem juntas. Não é atire primeiro e pergunte depois.

Não sei se o jogo tem desenvolvedores competentes e que consigam entregar algo assim um dia, eu sei que está em Alpha, eu resolvi dar meu apoio mesmo sem saber se o jogo terá futuro, atualmente o jogo pra mim está mais pra um PvP com alguns bots(zumbis) para atrapalhar.

Não cara, você não é o único! Eu estou totalmente com você.

O jogo só está assim porque os zumbis não oferecem NENHUMA ameaça, e os players não sofrem nenhum tipo de punição por matarem alguém aleatoriamente. Por mais que matar uma pessoa possa ser por questões de sobrevivência, o fato de o jogo estar servindo mais de PvP está avacalhando a situação.

Acho que a única solução pra isso é colocar os Players para "evoluírem"... Tipo um MMORPG. Daí você cria seu personagem e no começo ele não consegue nem usar uma pistola direito, só armas melee tipo facas e martelos. Imagine só, você mesmo acorda numa manhã e vê um apocalipse zumbi... Você não vai saber usar armas, metralhadoras... Aposto que a maioria das pessoas aqui nunca tocou nem numa garrucha e talvez não saiba nem acertar a água da privada quando vai mijar.

Então, se ele achar armas logo de cara, você vai conseguir até equipar a arma, mas não vai conseguir atirar direito, sua mira vai ficar toda maluca mirando pra onde você não quer... Daí ele tem que ir matando zumbis na marretada pra evoluir (como se estivesse aprendendo técnicas de defesa, sobrevivência, vai ficando mais forte e confiante pra usar armas)... Lógico que no começo você não pode visitar cidades grandes, com hordas zumbis. Você até poderia, mas teria de se garantir em matar a horda com martelo ou faca, ou então se garantir em fugir. Daí depois de um tempo evoluindo, se ele achar uma pistola ele consegue usar... Mas não as armas pesadas... Pra isso vai precisar de mais tempo e experiência.

Daí cada zumbi que você mata, te dá XP... Conseguir fugir de zumbis dá XP, passar no meio deles indetectavelmente dá XP, achar itens dá XP... Se você MATAR um PLAYER, você PERDE XP, e perde uma quantidade considerável. Você pode até querer matar alguém se ele estiver com muitos itens, mas você vai ter que colocar isso na balança, você pode estar com XP o suficiente pra usar uma arma pesada, daí você atira nele com a pistola, mata o cara, pega as armas e não consegue usar nenhuma, além de atrair uma horda de zumbis pra cima de você...

Se você morrer, só perde seus itens, claro... E talvez poderiam adicionar uma penalidade, você renasce meio "doente", com a visão ofuscando toda hora... Até você tomar antibióticos ou painkillers.

Foi a melhor coisa que eu pensei até agora... Acho que aí sim ia acabar de vez a matança desenfreada... E claro, junto com a ajuda de hordas de zumbis pra oferecer perigo...
 
Hoje vi uns bugs de textura,

screen11102012212255.jpg


screen11102012212303.jpg


screen11102012232928.jpg
 
Tem bug na água do jogo, colocar o machado um pouco acima da água olhando pro lado dá o reflexo do machado na água.
E não é só com o machado, qualquer coisa que fique entre a água e você, uma árvore, por exemplo
Bug:

Eu e uns amigos ontem, matamos um cara em clearview e ele tinha M107 com 2 balas :haha:
Meu amigo pegou e guardou, 2 balas só é pouco pra arriscar...

 
Última edição:
Tem bug na água do jogo, colocar o machado um pouco acima da água olhando pro lado dá o reflexo do machado na água.
E não é só com o machado, qualquer coisa que fique entre a água e você, uma árvore, por exemplo

Posta lá no forum oficial na parte de bugs do alpha!! Pode ser que eles ja saibam, mas vai que não né?:hmm::hmm::pirata:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo