War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os devs estavam envolvidos no League of Legends e War Inc Battlezone, como assim amadores?? :yuno:
 
Nossa geral com imaginação fertil, mas seria a trolada do seculo :awesome:

Aqui ta me patching ainda, sobre os graficos aqui ta no máximo e esta bem bonito considerando que é um MMO, notei algumas texturas ruins, mas mais no chao, os predios, casas e afins estao bem feitos.
 
Os devs estavam envolvidos no League of Legends e War Inc Battlezone, como assim amadores?? :yuno:
o diretor executivo do warz é o mesmo que licenciou a engine do league of legends.
melhor nem dar trela pra essa negada.
 
Saiu update aqui pra mim já, update do dia 16/10
 
Voltooo, corre negada

:flash::flash::flash::flash::flash:
 
Online! Online!
 
Bem, pelo menos agora voces podem soltar imagens e videos do alpha... Já que os termos se referem ao LoL. :yellowface:
 
O mais legal é as teorias da conspiração de gente que sequer está com o jogo pra testar.

Ainda não joguei, quando jogar vou postar aqui minhas impressões. Quanto aos Kills, normal, em seguida estabiliza, afinal está em Alpha, e faze de testes, assim que isto ficar realmente complicado, e você ter que pensar se sua munição vai valer a lanterna que o cara carrega isso mudará, ou quem não mudar de atitude tende a se ferrar :) (ao menos esperamos isto, e é a idéia dos produtores, mas isto não teria como ser aplicado antes destas primeiras impressões)
 
There is a new build available, please relog
 
Os zumbis tão bem feitos, o andar deles? da pra se divertir?
malz, não tinha visto a sua pergunta.
as animações dos zumbis não estão legais, tá tudo meio tosco ainda, desde a movimentação deles até o jeito como te batem, não é aquela tosqueira do DayZ mas tb não é lindo como no L4D, eu achei aceitável levando em consideração que é só um alpha ainda.
joguei umas 4h aqui e me diverti, gostei da imersão, os sons estão decentes, quando vc se aproxima de uma vila ou grupo de zumbis começa a tocar uma trilha tensa, parecido com DayZ.
e no mais é explorar o mapa, tentar se manter longe das pessoas, jogar em stealth e essas coisas, se eles conseguirem corrigir os bugs e dar uma polida nessas animações o jogo vai ficar excelente. :wave:
 
pessoal, nao to conseguindo entrar em nenhum server, tudo full, alguém ae?
 
Mesma coisa aqui, até pelo Quick Join da erro.
Deve ser algum bug, pq tem server ali que ta com 0 players a um bom tempinho..
é, no quick join da erro, tem alg servidor deles off
 
bora US SERVER 77 to la
 
Ué? conseguiu entrar? aqui ta tudo full mesmo com slots vazios.

Consegui, fui clicando de 1 em 1 e entrou nesse, mas meu camarada ainda nao conseguiu ele ta tentando so nesse e ja vi que saiu nego e ele nao consegue entrar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo