War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É ser muito ingenuo acreditar que apenas em alguns dias o jogo estará perfeito, os caras tiveram tempo sufiente para corrigir esses bugs bizarros e melhorar a animação, principalmente dos zumbis, vou esperar até o lançamento oficial pra jogar senão vou acabar vendendo minha conta antes da hora.
 
M*rda, tava me aproximando duma cabana com 2 zumbis furtivamente pra pegar uns equips que tavam por perto, e crashou o jogo, agora to com medo de logar de volta e todo meu trabalho :ninja: ter sido perdido >.<
 
uma pergunta besta.

só tem como adquirir serial para o jogo comprando o acesso ao alpha???
 
Joguei agora um pouco e gostei, estava no meio de uns 12 players, ngm matou ninguem.
Essa excitação inicial de ficar se matando deve ter passado e agora o foco é conhecer o jogo mesmo.
Morri de bobeira caindo do viaduto mas beleza, já to fazendo outro boneco lol.

É mas ainda tem uns caras que insistem em ficar de palhaçada...
Entrei ainda agora e tinha vários caras pedindo pra juntar. Ai veio um e sentou o porrete em geral.

Agora foi outro que veio me seguindo pra matar... sem motivo. Nada a ver isso, galera gosta de noobar nesses jogos e num dá pra entender.
 
É mas ainda tem uns caras que insistem em ficar de palhaçada...
Entrei ainda agora e tinha vários caras pedindo pra juntar. Ai veio um e sentou o porrete em geral.

Agora foi outro que veio me seguindo pra matar... sem motivo. Nada a ver isso, galera gosta de noobar nesses jogos e num dá pra entender.

Fico imaginando quando ocorrer uma infestação zumbi na realidade, maioria vai pegar a arma pra matar uns aos outros ao invés de sobreviver... :seferrou::seferrou:
 
Já lançou? Como a galera tá jogando? Caí de para-quedas e tô com preguiça de reler as páginas! :yellowface:
 
O que acham, da gente por enquanto nessa locura de nao ter friend list e tal, adicionar um _ad no nome dos personagems? seria legal pra nos identificarmos, como todos os chars são provisórios mesmo :) seria muito interessante!!
 
mais um crash, aproveitar pra ir dormir, fui. :haha:
 
Fico imaginando quando ocorrer uma infestação zumbi na realidade, maioria vai pegar a arma pra matar uns aos outros ao invés de sobreviver... :seferrou::seferrou:

To aqui rindo imaginando a cena :bwahaha:
E são esses mesmos caras que ficam em facebook compartilhando imagem de "estou pronto para o apocalipse zumbi". Se nem no jogo se unem...

O que acham, da gente por enquanto nessa locura de nao ter friend list e tal, adicionar um _ad no nome dos personagems? seria legal pra nos identificarmos, como todos os chars são provisórios mesmo :) seria muito interessante!!

Sei lá, teria de ser uma coisa bem geral mesmo porque tem tanto server que dificilmente a galera daqui vai se esbarrar no jogo, ao menos indo pelo quick join.
 
Próximo Fix:

coming October 16 :
- Password Reset/Forgot password links on Launcher
- "invisible zombie" fix
- more randon spawns
- more game servers !
 
Comprei o jogo e testei aqui. Eu gostei bastante, era o que eu esperava. E vi vários bugs como era de esperar de uma Alpha.
Eu joguei sem parar sem tomar nenhum crash por 1h e 30min, consegui pegar uma Backpack de Teddybear, uma FN P90 e uma AKM. Só que acabei morrendo pra outro cara pelas costas :feelbad:
Até então está bom, amanhã eu jogo mais. Dormir agora :D
 
Unico problema na verdade no momento é a sede, tu fica com sede toda hora, nem eu passo tanta sede assim. Outro detalhe q eu notei foi q em terceira pessoa o personagem ta sem luva, e em primeira pessoa aparece a luva :lol2:
 
Não se esqueçam de ir anotando os bugs e postando no fórum oficial.
 
TAB ta crashando
Zumbi vê atras da parede
Zumbi tem que tomar umas 200 lanternadas da cabeça pra morrer e player toma 2 e morre.
Qdo vc tenta entrar no server e não consegue as vezes aparece uma mensagem falando que o seu client esta desatualizado e precisa reiniciar e fazer UPDATE, sendo q não tem update nenhum.

alguns que percebi
 
Uma coisa, é praticamente impossivel despistar um zumbi, assim como matá-lo, depois de correr muito de um, eu pensei, porque não? parei e dei uma lanternada, primeira porrada tirou uns 20% do life e eu acho que nem arranhei ele, resolvi voltar a correr.

Até que do nada ele simplesmente parou de me perseguir e ficou lá paradão, não entendi o sistema de fuga ainda.
 
Joguei umas 4 horas, gostei, pena que sempre nasci nos extremos do mapa, e so agora pouco descobria cidade grande que tem no meio mas estava a noite nao usei o nightvision e acabei morrendo pra zumbi.

Achei varias armas brancas, uma pistola e uma 12, até que deu pro gasto.
 
Olha, guardando as devidas proporções, ja tive 5 dias para programar um mini-jogo, com prazo e tal, o ultimo dia foram 18 horas de programação, tinhamos varias builds mas só uma para enviar para o cliente, tivemos que escolher e mandar, o cliente ficou satisfeito, mas eu sei o quanto melhor poderia ter sido com mais tempo, os caras la deram um prazo, e cumpriram, lançaram o jogo mesmo com bugs (parece que o TAB da um crash), então eu achei maior seriedade da parte deles lançarem o alpha assim na data estipulada. Penso a correria la dos programadores.

E outra, la fora não é que nem no Brasil, não pode vender um produto e dar calote assim, são devidamente processados e falidos, sem falar que o nome fica sujo e nunca mais vão vender um jogo, os caras vivem disso e não vão se queimar assim, o jogo pode nao ficar como muitos querem mas a seriedade da empresa foi comprovada.

Sou macaco velho em games, quase um vovô, cansei de ver empresas grandes de renome adiar varias vezes uma demo, quem dirá um alpha, os graficos são capados sim, é um alpha, se testa programação e não graficos, esperem 25-30Gb .
 
Olha, guardando as devidas proporções, ja tive 5 dias para programar um mini-jogo, com prazo e tal, o ultimo dia foram 18 horas de programação, tinhamos varias builds mas só uma para enviar para o cliente, tivemos que escolher e mandar, o cliente ficou satisfeito, mas eu sei o quanto melhor poderia ter sido com mais tempo, os caras la deram um prazo, e cumpriram, lançaram o jogo mesmo com bugs (parece que o TAB da um crash), então eu achei maior seriedade da parte deles lançarem o alpha assim na data estipulada. Penso a correria la dos programadores.

E outra, la fora não é que nem no Brasil, não pode vender um produto e dar calote assim, são devidamente processados e falidos, sem falar que o nome fica sujo e nunca mais vão vender um jogo, os caras vivem disso e não vão se queimar assim, o jogo pode nao ficar como muitos querem mas a seriedade da empresa foi comprovada.

Sou macaco velho em games, quase um vovô, cansei de ver empresas grandes de renome adiar varias vezes uma demo, quem dirá um alpha, os graficos são capados sim, é um alpha, se testa programação e não graficos, esperem 25-30Gb .

E olha que todo este tumulto de teorias da conspiração ninguem lembrou do Duke Nukem por exemplo, Diablo3 que foram 10 anos de produção, WoW que vem sendo polido a tantos e tantos anos também, enfim.

Eu só fico chateado com comentários de quem sequer se deu ao trabalho de ler informações que estão disponiveis até no facebook do jogo, e muitas pessoas vem aqui ver opiniões sobre o jogo, e o descartam na hora por causa destes comentários idiotas. Se está com dúvida sobre o jogo, deixa rolar e não compra, mas não fica fazendo campanha contra o mesmo só porque vc tá com o c* na mão de comprar antecipado...
 
Última edição:
Como capitalizar com um game ruim

-Pegue algo na moda e crie um hype falando nas novidades e adicoes que tal jogo tera sobre o concorrente.
-Se o concorrente for melhor e focado em realidade diga que o seu é mais focado em ação e é arcade.
-faça videos estrategicos de uma versao bem rudimentar para e pague pessoas pra criar hype em foruns.
-Invente muita coisa nas entrevistas
-Se a concorrencia anunciar que umaa nova versao fale que o seu vai abrir alpha no fim do ano
-lance mais videos objetivos que so mostram a parte "menos ruim" do game.
-Pra fingir que se importa com quem tem interesse pelo jogo anuncie que vai abrir o pre alpha por miseros 30 dolares (afinal isso e metade do fullprice quando ele estiver pronto)
-Subitamente caia esse valo pra 20 dolares para angaria mais clientes
-Mesmo que seu jogo alpha seja pessimo, bugado e tão mal feito que vc sabe que nao tyrm muito o que fazer naose preocupe. O bobo que pagou o alpha vai falar maravilhas
-cancele o projeto ou lance o jogo meia boca e pronto capitalizou uma fortuna pra fazer um demo.
 
Eles anunciaram que limitaram em 15 mil users online, e que vão aumentar para 30 mil logo logo. Particularmente não jogarei alpha, e talvez nem o beta, senão na hora que sai o game to enjoado.
 
TAB ta crashando
Zumbi vê atras da parede
Zumbi tem que tomar umas 200 lanternadas da cabeça pra morrer e player toma 2 e morre.
Qdo vc tenta entrar no server e não consegue as vezes aparece uma mensagem falando que o seu client esta desatualizado e precisa reiniciar e fazer UPDATE, sendo q não tem update nenhum.

alguns que percebi
zumbi ser masi dificil de matar com lanterna.... tinha q ser mais difícil mesmo né?! porque imagina vc nem corta a cabeça dele nem nada....!
 
Joguei 5 minutos. E minha HD 4870X2 ativou apenas 1 nucleo. mais alguem?
 
Joguei um pouco aqui, curti bastante, achei que seria beem pior, só que deu crash, cruzei com 6 players diferentes, mapa pequeno? talvez! mesmo sendo liberado só isso do mapa to achando que 100% também vai ser pequeno demais e vai ver player toda hora. O que não é legal para um survivor.

Tirando isso, nenhum player me atacou, apenas me ajudaram a matar os Zeds, ta mto legal sim! tem futuro o jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo