War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não acredita obrigado, há muitos outros jogos que você deve gostar, ^^

Meu Deus, Estamos em um forum de discussão de jogos que só vale se você falar bem do jogo....


O jogo é um cópia descarada de DayZ, acreditar que está sendo feito a mais tempo que o DayZ é ingenuidade, desculpa.
E o jogo está com bugs que não dá pra se resolver em apenas alguns dias, isso fica claro, porque os mesmos bugs que eu vi nos PRIMEIROS videos da galera falando mal antes de apagarem não foram resolvidos. Além da movimentação porca dos Zumbis, os caras querem economizar em tudo, porra contrata uma empresa de motion capture pra fazer a droga da movimentação se não tem capacidade pra isso.

Espero muito mesmo que eles consigam arrumar isso depois de um tempo, mas a sensação até agora é de tá jogando outro DayZ, um jogo bugado, que é divertido, mas porem não é do jeito que era pra ser, pelo menos dayZ era de graça.
 
Isso que dá vender o game em fase Alpha.

A molecada nem sabe o que é a fase Alpha, compra esperando jogo versão Gold, pra ficar de mimimi em forum ou dentro do jogo atrapalhando os alpha testers de verdade a jogarem (vai me dizer que não são os mesmos chatos que ficam matando humanos? Chatos ingame, chatos na vida real na mesma proporção)...:truestory:

O engraçado é que do DayZ, que é um MOD... veja bem, um mod, ninguém ficou com esse mimimi todo de credibilidade de produtora, movimentação dos bonecos, etc etc. Mesmo chapoletado de bugs,em fase beta...
 
Última edição:
Quem jogou WAR inc sabe o quanto essa empresa é mentirosa ....prometeram muitas coisas não cumpriram como novos mapas carros e acabaram abandonaram o jogo , para o war z prometeram coisas que são muito mas muito complexas para serem coladas em prática ,a uns 2 meses vi um comentário de um programador gringo falando que essa engine não tinha capacidade para mapas grandes aí veio a notícia que o alpha seria apenas 1/4 do mapa ..... é galera não sei não não hein se em 5 anos não conseguiram lançar um carro qualquer para um mapa de 2 km imagine quanto tempo para mapas de 200 km e 200 players e ainda com sistema de reparo ,


obs.. o cara abaixando e levantando no jogo chega a doer o olhos de tão ridículo que é:poker:
 
Alguém recebeu o dinheiro pra gastar ingame? (pioneer $15 e legend $30)

Tem duas moedas lá... a GC e a $
não sei qual é qual... eu só tenho GC
 
Isso que dá vender o game em fase Alpha.

A molecada nem sabe o que é a fase Alpha, compra esperando jogo versão Gold, pra ficar de mimimi em forum ou dentro do jogo atrapalhando os alpha testers de verdade a jogarem (vai me dizer que não são os mesmos chatos que ficam matando humanos? Chatos ingame, chatos na vida real na mesma proporção)...

O engraçado é que do DayZ, que é um MOD... veja bem, um mod, ninguém ficou com esse mimimi todo de credibilidade de produtora, etc etc. Mesmo chapoletado de bugs,em fase beta, não ficavam de mimimi.

Porque DayZ era de graça, não pode reclamar. O mais foda é que tiveram tempo pra fazer um jogo bom, ainda mais com DayZ e seus problemas, eles tinha tudo na mão, o que falta é capacidade, empresa nova, sabe como é.

O pior é acreditar que apenas mudandop da palavra "alpha" para "beta" vai fazer toda a diferença!

A jogo está com bugs sérios que não serão arrumados tão cedo, e o beta será em menos de duas semanas, onde tem bugs que já perpetuam por meses.
------------
Quem jogou WAR inc sabe o quanto essa empresa é mentirosa ....prometeram muitas coisas não cumpriram como novos mapas carros e acabaram abandonaram o jogo , para o war z prometeram coisas que são muito mas muito complexas para serem coladas em prática ,a uns 2 meses vi um comentário de um programador gringo falando que essa engine não tinha capacidade para mapas grandes aí veio a notícia que o alpha seria apenas 1/4 do mapa ..... é galera não sei não não hein se em 5 anos não conseguiram lançar um carro qualquer para um mapa de 2 km imagine quanto tempo para mapas de 200 km e 200 players e ainda com sistema de reparo ,


obs.. o cara abaixando e levantando no jogo chega a doer o olhos de tão ridículo que é:poker:

Pois é, esqueci de mencionar esses fatos. Bom como eu disse, tem muita gente ingenua nesse fórum.
 
Até parece né... eles dizem isso, mas eu não acredito. Eles começaram a fazer mesmo depois do DayZ, mas pra não ficar na cara inventaram essa história, porra, só falta dizer qe o nome "WarZ" também foi criado antes.
e qual a relevância disso? joga o jogo, se não gostou pede reembolso, simples assim.
o jogo não vai ser lançado em 15 dias, daqui a 15 dias começa o BETA, ainda estamos no ALPHA e o jogo nem tem data confirmada ainda pra ser lançado.
tudo bem vc não ter gostado do jogo e querer dar a sua opinião, mas PQP! ninguém aqui tá interessado em saber se o jogo é cópia do DayZ, quem veio primeiro e toda essa babaquice.
deixa o tópico seguir ai cara, as pessoas entram aqui pra se informar e ler opiniões de quem tá jogando.

saco velho...
 
e qual a relevância disso? joga o jogo, se não gostou pede reembolso, simples assim.
o jogo não vai ser lançado em 15 dias, daqui a 15 dias começa o BETA, ainda estamos no ALPHA e o jogo nem tem data confirmada ainda pra ser lançado.
tudo bem vc não ter gostado do jogo e querer dar a sua opinião, mas PQP! ninguém aqui tá interessado em saber se o jogo é cópia do DayZ, quem veio primeiro e toda essa babaquice.
deixa o tópico seguir ai cara, as pessoas entram aqui pra se informar e ler opiniões de quem tá jogando.

saco velho...

Pois é, estou dando minha opinião, e estou resumindo pra quem quer saber, o jogo é cópia descarada de DayZ. Isso vai ajudar muito na decisão, pode ser um ponto negativa ou positivo, vai depender de cada um.

Sobre esse negocio de beta/alpha, leia acima.
 
Pois é, estou dando minha opinião, e estou resumindo pra quem quer saber, o jogo é cópia descarada de DayZ. Isso vai ajudar muito na decisão, pode ser um ponto negativa ou positivo, vai depender de cada um.
ok, já sabemos, obrigado.
não precisa ser um gênio pra perceber que são jogos bem parecidos.
 
ALPHA

ALPHA

ALPHA

ALPHA

ALPHA

Vo postar isso em toda página pra lembrar o pessoal que sofre de aminésia...
Quer jogar o jogo sem bugs, polido e com todos os recursos? Compra o jogo no meio do ano que vem e nos poupe de tanto mimimi​
 
Leia os posts acima e veja que os caras não arrumaram nem bugs do jogo que eles lançaram.
 
ALPHA

ALPHA

ALPHA

ALPHA

ALPHA

Vo postar isso em toda página pra lembrar o pessoal que sofre de aminésia...
Quer jogar o jogo sem bugs, polido e com todos os recursos? Compra o jogo no meio do ano que vem e nos poupe de tanto mimimi​

Copiando, o tal do Zero não sabe o que é ALPHA...
 
O jogo está com bugs sérios que não serão arrumados tão cedo

Você conhece a agenda de fix que a produtora lançará? Conte-me mais. :conte:
Btw, alterei ali pra você.
 
Alguém posta mais infos/SS's/vídeos aê. :allgoods:

Estou curioso para saber o que mais tem no jogo para saber se compro a versão de $19 até o dia 20 ou deixo esse jogo passar de vez.

Os bugs mais sérios como crashs, eventuais problemas de conexões naturalmente serão resolvidos. Duvido que gráficos, física, movimentação e animação melhore no jogo final, já joguei betas suficientes para não mais me iludir, sendo assim acho que já da para a galera mandar uns reviews mais completinhos.
 
Não adianta cara. POR MAIS QUE VOCE MOSTRE FATOS quem nao quer acreditar não acredita.

Um exemplo classico é o do "jogo justo" em que sempre falei que o cara tava querendo aparecer e que tinha foco politico apenas.
Não deu outra.

Haters gonna hate... Mas a verdade é uma só Warz é um projeto feito pra ludibriar otario.
 
Você conhece a agenda de fix que a produtora lançará? Conte-me mais. :conte:
Btw, alterei ali pra você.

Existe uma coisa chamada histórico (veja o jogo War Inc) e existe algo também chamado experiência, não pode esquece também que os bugs estão fazendo aniversário.

Resumindo, vão arrumar os bugs que estão impedindo o bom andamento do jogo, como crashs, mas dificilmente vejo uma mudança na animação e outros fátores gráficos.
 
O pior de tudo é q tem o cara q comprou o legend e ta se achando no direito de xingar o game...

ALPHA,cara,ALPHA!
 
Não adianta cara. POR MAIS QUE VOCE MOSTRE FATOS quem nao quer acreditar não acredita.

Um exemplo classico é o do "jogo justo" em que sempre falei que o cara tava querendo aparecer e que tinha foco politico apenas.
Não deu outra.

Haters gonna hate... Mas a verdade é uma só Warz é um projeto feito pra ludibriar otario.
}

Não chega a ser tanto, eles querem realmente fazer o jogo que prometeram só não tem capacidade pra isso, War Inc é o maior de todos os exemplos.
 
Porque DayZ era de graça, não pode reclamar. O mais foda é que tiveram tempo pra fazer um jogo bom, ainda mais com DayZ e seus problemas, eles tinha tudo na mão, o que falta é capacidade, empresa nova, sabe como é.

O pior é acreditar que apenas mudandop da palavra "alpha" para "beta" vai fazer toda a diferença!

A jogo está com bugs sérios que não serão arrumados tão cedo, e o beta será em menos de duas semanas, onde tem bugs que já perpetuam por meses.
------------

Exatamente, o beta será em menos de duas semanas, não o lançamento do jogo.
Sabe o que é um beta? Ou tá achando que beta é versão gold de jogo?
O beta vai durar por quanto tempo acharem necessário para arrumar o game.

Pediram o Alpha, os caras deram, tá ai. Ninguém é obrigado a jogar alpha ou beta, ainda mais se for pra reclamar.
Alpha e beta existem para a comunidade dar feedback durante o desenvolvimento do game para que os devs moldem corretamente o jogo até a versão de lançamento.
 
Eu não discordo que o jogo pode sim vir a ser ruim, não valer a pena comprar e tal...

BF3 foi a mesma coisa, liberaram o beta, muita gente reclamou, falou que era horrível e que não jogaria aquele jogo, e hoje paga pau... e olha que era o BETA de um jogo que tava sendo desenvolvido a um bom tempo...

Então vamos ter paciência com um jogo ALPHA que nasceu a poucos meses....
 
E o povo fica babando para Dayz, muito mais fácil criar um mod para um jogo, do que lançar um jogo novo. :challenge:
E olha o Dayz, até hoje tem bugs, é um mod, já teve seu alpha cheio de bugs também... e até hoje tem alguns bugs...:yellowface:

Entendam que estamos jogando no ALPHA! pessoal fica de choradeira a toa, se passando por palhaço. :haha:
 
O lance do jogo estar em alpha e ter bug pra kcet é real. Não tem o que chorar. É alpha. Até seria aceitável no beta.

Mas ficar com o pé atrás pra produtora é igualmente verdadeiro.

Quem não comprou ainda, espere.

Qm comprou, aceite os riscos.
 
Existe uma coisa chamada histórico (veja o jogo War Inc) e existe algo também chamado experiência, não pode esquece também que os bugs estão fazendo aniversário.

Resumindo, vão arrumar os bugs que estão impedindo o bom andamento do jogo, como crashs, mas dificilmente vejo uma mudança na animação e outros fátores gráficos.

Os bugs estão fazendo aniversário? Eu pensei que o jogo não tinha nem uma semana de lançamento.
Seu referencial é apenas um outro jogo da mesma produtora? Sua estatística é realmente estupenda.

:yellowface:
 
}

Não chega a ser tanto, eles querem realmente fazer o jogo que prometeram só não tem capacidade pra isso, War Inc é o maior de todos os exemplos.

Aqui vai uma dica, nao joga, simples assim :joia:
 
Bom eu sabia que iria ter mto bugs, isso sei que sera acertado. Isso é normal para qualquer alpha e beta.

Agora só acho idiotice player matando sem mais sem menos. Sabem que se morrer demora 1 hora pra reviver e tem q criar um char novo.
Difícil essa mlkada jogando, ate agora não ataquei ngm, mas sempre vem uns q gostam de avacalhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo