War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, chico. É que o cara conhece toda a agenda dos desenvolvedores de datas pra lançamento de patches, e ele sabe quais bugs serão ou não corrigidos porque ele tem uma bola de cristal pra isso. (ui!)
Soa ingênuo não pesquisar antes de comprar um jogo, não?

Exatamente. :joia:
 
Não, chico. É que o cara conhece toda a agenda dos desenvolvedores de datas pra lançamento de patches, e ele sabe quais bugs serão ou não corrigidos porque ele tem uma bola de cristal pra isso. (ui!)
Soa ingênuo não pesquisar antes de comprar um jogo, não?

existe uma coisa chamado experiência, não precisa ser profeta, basta ver o andar da carruagem pra se ter uma ideia de onde vai parar. Teremos é muita sorte se eles realmente tiverem uma AGENDA, porque acho que nem isso tem.
 
putz, já cansou de falar de "DayZ", "empresa pequena", "produtor fraco", bla bla bla bla...
parecem disco riscado, vendedor de pamonha...

o cara é fraco, a empresa é pequena, não comprem o jogo, simples assim...eu comprei, não me arrependo, gostei da jogabilidade e do enredo do jogo...claro que tem muito a melhorar, mas como também já repetiram umas 10k de vezes no tópico, é um alpha, que irá virar um beta, que depois irá sair a versão final...

chega de discussão que não seja referente ao jogo...de cada página, se aproveita 2 ~ 3 posts, o resto é só ***** de nego chorando (alguns chorões acredito que nem compraram o jogo)...

se for pra postar, pelo menos jogue e coloque sua opinião referente ao jogo, não ao que você acha que é ou o que ouviu alguém falar...
 
pelo jeito vc que tem bola de cristal pra saber que a empresa vai abandonar o game na fase alpha...e legal e vim flamear o topico a toa. quem comprou em sua maioria sabe muito bem o que esta jogando no momento. da pra ver ate na instalaçao que e uma versão alpha. nao reflete o produto final. sabe o que é isso? agora se a versao final estiver totalmente igual ao alpha ai podemos começar a ter um dialogo maduro.....por hora flamear so pega mau pra vc.
outra babquice e vim falar quem veio primeiro. war z ou day z...mesma coisa que ficar falando quem veio primeiro. o ovo ou a galinha. tanto faz quem veio primeiro. Porem a realidade é que War z comercial veio primeiro de day z. isso se sair day z stand alone. pq ate agora nao mostraram nada do jogo.
 
Última edição:
putz, já cansou de falar de "DayZ", "empresa pequena", "produtor fraco", bla bla bla bla...
parecem disco riscado, vendedor de pamonha...

o cara é fraco, a empresa é pequena, não comprem o jogo, simples assim...eu comprei, não me arrependo, gostei da jogabilidade e do enredo do jogo...claro que tem muito a melhorar, mas como também já repetiram umas 10k de vezes no tópico, é um alpha, que irá virar um beta, que depois irá sair a versão final...

chega de discussão que não seja referente ao jogo...de cada página, se aproveita 2 ~ 3 posts, o resto é só ***** de nego chorando (alguns chorões acredito que nem compraram o jogo)...

se for pra postar, pelo menos jogue e coloque sua opinião referente ao jogo, não ao que você acha que é ou o que ouviu alguém falar...

mas eu estou jogando :)
 
PQP, fui entrar aqui pra ver se tinha alguma informação sobre o JOGO e aparentemente só inutilidade, visto que nas ultimas 3 paginas mais da metade dos posts os usuários estão na minha lista de ignorados, então ja imagino o nível da discussão...

Sugiro que quem está aqui para discutir sobre o jogo, usem a lista de ignorados, qualidade de vida no forum aumenta bastante.
 
alguém sabe se eles estipularam alguma data para adicionar veículos ? pq no dayz o mais divertido era juntar a galera e tentar montar um carro ou um heli

quanto as animaçoes vários servers de dayz ja estão utilizando o smk animation que é de uma qualidade extremamente real e foi criado pelos piopios jogadores , se a empresa do war z liberar uma ferramenta para mods rapidinho a galera concerta isso , tem muita gente talentosa no anonimato aí .. recomendo o pessoal procurar um desses serves no dayz pra testar pq é muito foda

 
pelo jeito vc que tem bola de cristal pra saber que a empresa vai abandonar o game na fase alpha...e legal e vim flamear o topico a toa. quem comprou em sua maioria sabe muito bem o que esta jogando no momento. da pra ver ate na instalaçao que e uma versão alpha. nao reflete o produto final. sabe o que é isso? agora se a versao final estiver totalmente igual ao alpha ai podemos começar a ter um dialogo maduro.....por hora flamear so pega mau pra vc.

Velho, você realmente sabe interpretar textos? Releia o que eu disse, não tem nada haver com isso.
 
existe uma coisa chamado experiência, não precisa ser profeta, basta ver o andar da carruagem pra se ter uma ideia de onde vai parar. Teremos é muita sorte se eles realmente tiverem uma AGENDA, porque acho que nem isso tem.
então não perde tempo não cara, pede seu reembolso, pela lei vc tem alguns dias pra fazer isso.
tá esperando o que? gogogo
 
Eu comprei... pode ser bom ou pode ser FAIL zero.. mas faz parte... agora vai um exemplo (seguindo minha opinião)

Engine SOURCE - CS SOURCE - LIXO
TF2 - muito bom
DOTA 2 melhor jogo multiplayer que ja joguei e jogo há muito tempo desde dota 1

Mesma engine usada de formas diferentes creio eu.... Posso estar falando asneiras até pq não sou expert e não conheço como funcionam as engines (não sou desenvolvedor f****)
Ah cs condition zero tbm foi 1 lixo... e todos do mesmo desenvolvedor... tudo bem que é a VALVE FODASTICA NA MINHA OPINIAO ... mas todo mundo erra e acerta HUMANOS
 
Última edição:
Não, chico. É que o cara conhece toda a agenda dos desenvolvedores de datas pra lançamento de patches, e ele sabe quais bugs serão ou não corrigidos porque ele tem uma bola de cristal pra isso. (ui!)
Soa ingênuo não pesquisar antes de comprar um jogo, não?

Só não concordo aonde você diz ser ingênuo não pesquisar antes de comprar. Eu pelo menos, não pesquiso, no MÁXIMO, vejo um ou dois gameplays (coisa que saiu de WarZ). Comprar jogo em Alpha é pior que comprar Pré-Order, quem não sabia do que se tratava um alpha e queria ver um jogo perfeito e todo ageitadinho, só lamento por você.. eu vou esperar sair a versão final e ver os gameplays, vou pagar 30 dolares a mais, vou, mas nao vou correr o risco de jogar 30 dólares fora por um jogo que vai ficar esquecido na minha biblioteca, então, parem com o chororô, não gostou, não joga, mas parem de chorar..
 
Não tem diferença nenhum entre alpha/beta no momento que ele é jogado ao publico (que comprou ou não)

Alpha é um termo usado para a primeira fase de testes internos, com no máximo um pequeno numero de pessoas de fora do projeto, no momento que isso é liberado pras massas é um beta.

Entendam que, se fosse problema de perfomance ou apenas crash, seria totalmente aceitável, mas animações porcas por exemplo é um problema que você conta nos dedos quantas empresas resolveram isso antes do lançamento. Isso se algum dia resolver.

Errado.

Nesse caso foram os proprios players que pediram para soltar o Alpha mesmo e por isso estamos basicamente jogando o protótipo do game.
Não vira Beta só por ter sido liberado ao publico. A build que estamos jogando é Alpha.

De resto nem vou comentar.
 
2 coisas que estão me dando crash, usar o TAB e usar o ALT+TAB.

Ontem fui dormir com os 5 chars mortos, hj revivi os 5 e cada 1 deu spawn num lugar diferente, menos na cidade central :feelbad:
 
mas eu estou jogando :)

então comenta sobre a jogabilidade, bugs, graficos, xinga nego que fica matando humano, mas deu já de fazer comparação com demais jogos e ficar falando da empresa e do produtor...

eu nunca joguei o DayZ, mas de tanto que falaram dele já to quase terminando sem mesmo jogar (se é que dá pra terminar)...
 
Última edição:
Galera, fui logar no jogo agora e o desempenho dropou consideravelmente em comparação a ontem.
Não sei se é por ter mais gente jogando...
Agora tá rodando a 30FPS, com varios picos e quedas.

Qual a media de FPS que a galera ta pegando?
 
Galera, fui logar no jogo agora e o desempenho dropou consideravelmente em comparação a ontem.
Não sei se é por ter mais gente jogando...
Agora tá rodando a 30FPS, com varios picos e quedas.

Qual a media de FPS que a galera ta pegando?

Entrei pra comentar exatamente a mesma coisa aqui ta na faixa de 40-45, mas metade do qeu estava ontem.
 
eles tem que fazer algum sistema para incentivar o jogador a não matar o outro tão facilmente.

concordo...
já joguei rodada com cara que caminhou junto pra procurar as coisas, e outra um trouxa me matou na lanternada....:damn:

o foda é q tem hora q vc vai ter q matar humano, seja pra pegar uma base boa, roubar arma, mantimento, etc...
 
E DAI SE WAR Z É UMA CÓPIA DO DAY Z? E DAI SE COMEÇOU A SER PRODUZIDO DEPOIS DO SUCESSO DE DAY Z?
to cagando e andando pra quem começou primeiro, o jogo sendo bom EU NÃO TO NEM AI
essa comparação de day z com war z já virou BABAQUISSE com todo respeito... é fanboy com falta de argumento

E DAI SE AS TEXTURAS E AS SKINS SÃO AS MESMAS DE UM OUTRO JOGO DA EMPRESA? E DAI SE TEM UM TRATOR EM UM JOGO, E O MESMO TRATOR NO OUTRO?
oq isso me interessa?

E achou ruim, NÃO JOGA, não quer arriscar, NÃO COMPRA, quem comprou, sabia do risco que pode sim ser um jogo ruim e um grande FAIL, mas compraram msm assim, E DAI?

Vai reclamar de BUG? NUNCA JOGUE UM ALPHA NA SUA VIDA
Vai reclamar de Gráficos? VAI PRO BF3

E PARA COM ESSA COMPARAÇÃO RIDÍCULA DE DAY Z E WAR Z... SÃO 2 JOGOS DIFERENTES COM A MESMA IDÉIA
AMBOS PODEM SER RUINS, AMBOS PODEM SER BONS, OU SÓ UM DOS 2 PODE SER BOM...
 
Tenso, depois eu eu li tudo (não havial ido boa parte) dos links que postei agora sim eu estou COM MEDO do que esse jogo vai se tornar.

É praticamente um mod de zumbi do War INC! É Pior do que eu pensava!!

8QWKbh.jpg


1209069amcojgs003dd2012.jpg


9BUFLh.jpg


OUfsQh.jpg


gvHBsh.jpg


CGZd2.jpg

Its a Must Read!

Versão em português: Investigando WarZ: O que está rolando de estranho por trás da produção desse jogo? | Põe Pra 2!

Original em inglês: War Z is a rip-off of the popular game DayZ. The War Z developers claim that they were developing long before DayZ started, but this is not true, and here is why. Prepare for a long read. : gaming
------------
E DAI SE WAR Z É UMA CÓPIA DO DAY Z? E DAI SE COMEÇOU A SER PRODUZIDO DEPOIS DO SUCESSO DE DAY Z?
to cagando e andando pra quem começou primeiro, o jogo sendo bom EU NÃO TO NEM AI
essa comparação de day z com war z já virou BABAQUISSE com todo respeito... é fanboy com falta de argumento

E DAI SE AS TEXTURAS E AS SKINS SÃO AS MESMAS DE UM OUTRO JOGO DA EMPRESA? E DAI SE TEM UM TRATOR EM UM JOGO, E O MESMO TRATOR NO OUTRO?
oq isso me interessa?

E achou ruim, NÃO JOGA, não quer arriscar, NÃO COMPRA, quem comprou, sabia do risco que pode sim ser um jogo ruim e um grande FAIL, mas compraram msm assim, E DAI?

Vai reclamar de BUG? NUNCA JOGUE UM ALPHA NA SUA VIDA
Vai reclamar de Gráficos? VAI PRO BF3

E PARA COM ESSA COMPARAÇÃO RIDÍCULA DE DAY Z E WAR Z... SÃO 2 JOGOS DIFERENTES COM A MESMA IDÉIA
AMBOS PODEM SER RUINS, AMBOS PODEM SER BONS, OU SÓ UM DOS 2 PODE SER BOM...

Mas o negócio é o histórico do War Inc, nunca conseguirem colocar veículos e arrumar bugs bizarros na engine, porque conseguiriam agora :/

Sem falar nas mentiras da empresa dizendo que vem produzindo desde o ano passado, como acreditar e botar fé em uma empresa que mente e engana? :(


"Segundo as leis da sessão dois do ato Antitruste (conjunto de leis que regem princípios comerciais internacionais em relação a competitividade) anunciar um produto que não existe para ganhar vantagem competitiva é completamente ilegal. Porque isso pode afetar não só a dinâmica de mercado, como causar danos aos consumidor."
 
Última edição:
CARA E DAI SE AS SKINS SÃO AS MESMAS?
E DAI SE EH UM MOD DE OUTRO JOGO? DAY Z NUM É ISSO TAMBÉM?
se for bom e divertido qual o problema?

Se for bom, vc não vai jogar pq tem as mesmas skins de um outro jogo?

Ah na moral... vo fazer oq o cara ali falou e dar ignore em quem merece... melhor que eu faço, cara tá falando as mesmas coisas tem umas 10 páginas... eu desisto!
tá querendo aparecer só pode...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo