War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CARA E DAI SE AS SKINS SÃO AS MESMAS?
E DAI SE EH UM MOD DE OUTRO JOGO? DAY Z NUM É ISSO TAMBÉM?
se for bom e divertido qual o problema?

Se for bom, vc não vai jogar pq tem as mesmas skins de um outro jogo?

Ah na moral... vo fazer oq o cara ali falou e dar ignore em quem merece... melhor que eu faço, cara tá falando as mesmas coisas tem umas 10 páginas... eu desisto!
tá querendo aparecer só pode...

Filho, você sabe interpretar texto? Porque não estou brigando por causa que é mod, estou falando que é mod de uma ENGINE BUGADA que até hoje não arrumaram os bugs e não adicionaram veiculos.

Outro fator é que a empresa é mentirosa e o cara por trás do jogo tem um péssimos histórico em jogos, soma tudo ISSO e analisa, para de ficar cego, saiba discutir, faça um favor a você mesmo e leia os links, informe-se.

"Devido ao histórico do produtor, o fracasso na publicação de títulos, e a reputação dele de ter um “dedo podre” pode significar o que muitos temem. War Z poderá ser um VAPOR WARE. Um jogo que vai chegar, levar o dinheiro de muita gente, e sumir por falta de suporte, por falta de jogadores, por falta de lucro.

Tudo indica que isso será real, principalmente porque DayZ stand alone está chegando bem aí, no fim do ano…"
 
Num tô mais conseguindo logar em nenhum server :(

Ou diz que ta full ou diz que o cliente do jogo tá desatualizado.

xatiado :okay:
 
Filho, você sabe interpretar texto? Porque não estou brigando por causa que é mod, estou falando que é mod de uma ENGINE BUGADA que até hoje não arrumaram os bugs e não adicionaram veiculos.

Outro fator é que a empresa é mentirosa e o cara por trás do jogo tem um péssimos histórico em jogos, soma tudo ISSO e analisa, para de ficar cego, saiba discutir, faça um favor a você mesmo e leia os links, informe-se.

"Devido ao histórico do produtor, o fracasso na publicação de títulos, e a reputação dele de ter um “dedo podre” pode significar o que muitos temem. War Z poderá ser um VAPOR WARE. Um jogo que vai chegar, levar o dinheiro de muita gente, e sumir por falta de suporte, por falta de jogadores, por falta de lucro.

Tudo indica que isso será real, principalmente porque DayZ stand alone está chegando bem aí, no fim do ano…"

Sério, vc está querendo chamar atenção? Você fez o mesmo post umas 5 vezes mandando ler o link, um link q qualquer idiota pode ter escrito, aprende a se informar? tu pega um link aleatorio na net e quer q o cara se informe. Toma um ignore ae pra largar de ser chato e repetitivo
 
muita gente estressadinha nesse topico.. nao pode criticar o jogo não?
 
CARA E DAI SE AS SKINS SÃO AS MESMAS?
E DAI SE EH UM MOD DE OUTRO JOGO? DAY Z NUM É ISSO TAMBÉM?
se for bom e divertido qual o problema?

Se for bom, vc não vai jogar pq tem as mesmas skins de um outro jogo?

Ah na moral... vo fazer oq o cara ali falou e dar ignore em quem merece... melhor que eu faço, cara tá falando as mesmas coisas tem umas 10 páginas... eu desisto!
tá querendo aparecer só pode...

Aí que tá o problema cara, o jogo NÃO É BOM, e não tem potencial pra ficar.. essa é a questão que o user Zero. está levantando. BTW, qualificando o Zero. pela info no artigo que ele postou acima.
 
calma galera...
matem uns zumbis pra relaxar...(pode ser mo War Z, DayZ ou qualquer outro Z que vcs queiram)...

ou assistam The Walking Dead...primerio episódio da terceira temporada está muito bom...
 
Sério, vc está querendo chamar atenção? Você fez o mesmo post umas 5 vezes mandando ler o link, um link q qualquer idiota pode ter escrito, aprende a se informar? tu pega um link aleatorio na net e quer q o cara se informe. Toma um ignore ae pra largar de ser chato e repetitivo



Link aleatório...?

O cara traduziu a versão real que tem no REDDIT e que foi aprovada pela comunidade e realmente, se tu pesquisar é tudo real eu mesmo fui atrás.

O problema aqui é que tem muita gente cega, ingenua, não aceita que falem mal do jogo e olha que eu comprei ele estou jogando, gostando (da mesma maneira que gosto de dayz pelo tema), mas esses fatos não tem como ignorar e se o jogo continuar assim (que pelo histórico da engine) vai ser fail.

Estou apenas dando informações reais pra quem ainda vai comprar o jogo, porque se for fail eu saiu perdendo, mas pelo menos consigo poupar pessoas que tem bom senso.
 
acho que o zero nem está falando mal do jogo somente está postando alguns fatos que preocupam , mas isso aqui parece que esta virando um gamevicio da vida só vale falar bem caso contrário é troll
 
Tá, agora deu. Vamo parar de briguinha pq tem gente como EU que quer saber como tá o jogo.
Todo mundo já entendeu sobre a produtora, sobre os defeitos já citados. Eu quero NOVAS INFORMAÇÕES. Imagens, vídeo, sei lá, alguma coisa sobre o jogo. Não precisa sair repetindo 15 vezes a mesma coisa.
Não aguento mais ler comentário falando sobre crashes, empresa nova ou War Inc, comparações com DayZ. Isso todo mundo já sacou.
Vamos trocar de assunto, falar sobre outros bugs ou problemas que ainda não foram discutidos ou falar bem sobre alguma coisa que ainda não foi falada.
Se continuar do jeito que tá a discussão vai ser inútil
 
Tá, agora deu. Vamo parar de briguinha pq tem gente como EU que quer saber como tá o jogo.
Todo mundo já entendeu sobre a produtora, sobre os defeitos já citados. Eu quero NOVAS INFORMAÇÕES. Imagens, vídeo, sei lá, alguma coisa sobre o jogo. Não precisa sair repetindo 15 vezes a mesma coisa.
Não aguento mais ler comentário falando sobre crashes, empresa nova ou War Inc, comparações com DayZ. Isso todo mundo já sacou.
Vamos trocar de assunto, falar sobre outros bugs ou problemas que ainda não foram discutidos ou falar bem sobre alguma coisa que ainda não foi falada.
Se continuar do jeito que tá a discussão vai ser inútil

Concordo em partes, as infos que o Zero. tá postando são muito úteis, sim.
 
Falar que o jogo é vaporware e um golpe é informação pra que novatos inteligentes nao saiam gastando dinheiro com um golpe
 
O problema não é falar mal do jogo, tem mt gente ae falando e eu não ligo...
o duro é ficar falando a mesma coisa toda página... volta umas 3 ou 4 páginas que vcs vão ver do que to falando, pessoal falando pra enterrar esse assunto, ele volta com o mesmo papo... só dar ignore que o tópico fica bem mais limpo.

E outra... o cara que criou esse artigo que mandaram ai, é CLARAMENTE UM FANBOY DE DAY Z que é o jogo concorrente, é só ler que vc vê... e olha os comments da galera no artigo tb... aliás ou é fanboy ou é da equipe do day z... alguém que não gostasse muito de um jogo, não teria esse trabalho todo de escrever isso pra difamar o concorrente

o jogo pode ser ruim sim, não duvido nada, mas ficar tentando difamar assim parece aqueles políticos que ao invés de tentar fazer vc votar nele, tenta fazer vc não votar no outro...
 
O jogo pode mudar sim e ser bom, eu apenas estou descrente, sou o tipo de cara que não vivo na base da fé (ah, vai dar certo, eles vão arrumar) eu pesquiso o histórico e vou atrás de informação, com tais fatos realmente me deixa bem pra baixa em relação ao GAME. Porque a ideia é boa mas a execução é pessima. Vamos ver, espero que dê certo, senão terei que gastar mais dinheiro comprando a versão Stand Alone do Dayz :|
------------
O problema não é falar mal do jogo, tem mt gente ae falando e eu não ligo...
o duro é ficar falando a mesma coisa toda página... volta umas 3 ou 4 páginas que vcs vão ver do que to falando, pessoal falando pra enterrar esse assunto, ele volta com o mesmo papo... só dar ignore que o tópico fica bem mais limpo.

E outra... o cara que criou esse artigo que mandaram ai, é CLARAMENTE UM FANBOY DE DAY Z que é o jogo concorrente, é só ler que vc vê... e olha os comments da galera no artigo tb... aliás ou é fanboy ou é da equipe do day z... alguém que não gostasse muito de um jogo, não teria esse trabalho todo de escrever isso pra difamar o concorrente

o jogo pode ser ruim sim, não duvido nada, mas ficar tentando difamar assim parece aqueles políticos que ao invés de tentar fazer vc votar nele, tenta fazer vc não votar no outro...

Só dando uma informação... aquilo que está no site em português não foi escrito por ele, ele apenas traduziu o que foi escrito no REDDIT. Especialmente na area GAMING do Reddit onde a galera não é fanboy de nada, reddit atualmente é um dos melhores lugares na internet para se discutir algo. Então tem sim credibilidade nas informações, e melhor, se você pesquisar (o que é simples) vai ver que é verdade.
 
Putz povinho chato hein, caramba...

Alguém ai tá conseguindo logar nos servidores ou só aqui ta dando treta?
Alguém jogando >agora< ?
 
Não pode postar nem screens que tem perigo de ter a conta banida? Queria ver uns prints de users em game.
 
Vamos parar de falar do DayZ.

Vamos falar de coisa boa, vamos falar da TekPix, a câmera digital mais vendida do Brasil. Aproveite essa super promoção, os 100 primeiros que ligarem agora ganham inteiramente grátis uma cordinha para carregar a câmera no pescoço. Não, você não está surdo, você ganha inteiramente grátis, na hora, uma cordinha com desenho do Ben10.

Vamos aproveite ligue agora!!!!
 
Concordo em partes, as infos que o Zero. tá postando são muito úteis, sim.
São úteis, não discordo. Só que ele já postou várias vezes e quanto mais ele repete mais gente começa a discutir coisa que já foi discutida e se perde numa "briguinha". O fórum serve pra discutir, mas isso tá virando exagero. Eu não to mais conseguindo ler tudo por conta de tanto post sobre o mesmo assunto, e dai eu posso acabar perdendo alguma informação importante.
Não to pedindo pra pararem de falar mal ou bem do jogo, só mudem o CD e falem sobre outros pontos.
 
se o problema e ter texturas iguajs do war inc. entao pq ninguem processa a activision que usa as mesmas texturas nos ultimos 5 call of duttz? pessoal viaja. se é a mesma engine. obviamente que veremos coisas parecidas. pelo amor.....eu vi varias texturas e objetos dentro do crysis 2 que tinha no um....enfim. vou parar de dar corda....
 
Última edição:
Eu não to nem tentando entrar no War Z =/ parece que tá dando muito problema ainda... joguei umas 2h ontem anoite só
agora to baixando War Inc. pra fazer um comparativo entre os 2 pra ver se as movimentações, as animações e talz tão as mesmas...
pelo que vi em alguns vídeos, a maioria elogiou muito os gráficos e a jogabilidade do war inc... falando que tá parecendo até com ghost recon future soldier...
dai ja joguei o war z agora vo jogar war inc pra fazer um comparativo... se vcs verem vídeos do war z e depois do war inc vcs vão ver que parece que war z ta muito mais 'mal trabalhado' mesmo...

e só completando... war inc. tava em closed beta esse ano ainda e logo depois, anunciaram o war z, ou seja... da pra ver que a engine deles é muito nova ainda, e tem mt coisa pra melhorar...
 
Putz povinho chato hein, caramba...

Alguém ai tá conseguindo logar nos servidores ou só aqui ta dando treta?
Alguém jogando >agora< ?
tava jogando ha 5 minutos atrás, mas deu crash.
consegui ir numa parte do mapa que era pra ser impossível de acessar eu acho. :bwahaha:
 
Poxa gente, parem de briga =/. Bom, não discordo nem concordo com ninguem, só acho que na minha opinião o jogo está bom, não joguei War Inc pra já ter "cansado" dessas construções ou skins então pra mim ta otimo. Ambientação bem bacana, agora é só resolver bugs in game. Fora isso, total diversão, na minha opinião, me diverti mais que o Day z, chega de Usain Bolt correndo atras de mim.
 
eu to achando que 200 players vai da muita treta...
30 players em 30% do mapa já ta tenso...
200 players em 100% vai c meio sinistro o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo